Michelli Ferrari
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41)99648‑9106‬

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
123Novinho321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michelli Ferrari

#1 Mensagem por 123Novinho321 » 08 Out 2024, 18:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá

Acredito que seja o primeiro de muitos que estão por vir!

Visualizei o anúncio da Michelli e pirei, a princípio todas as fotos bem produzidas, rolou aquela desconfiança, porém mandei mensagem.

No primeiro contato a praticamente 3 semanas atrás ela me mandou algumas fotos caseiras que me deixou bem mais tranquilo, partiu para o fight. Entre encontros e desencontros, pois a vida dela é corrida, conseguimos marcar.

Chegando no ape, local tranquilo no centro de Curitiba, com portaria, mas ela mesma abre, não sei se atende só ou com mais alguma amiga, mas não vi ninguém mais no ape.

Chegando no local, me deparo com uma morena entre 30 e 35 anos, tatuada, siliconada e lipada e só de lingerie, me deu um beijo tímido, fui tomar uma ducha rápida, vou para o quarto só de toalha, ela tá deitada e com uma musiquinha no quarto.

Começamos então a nos beijar, eu por baixo e ela por cima sentada no meu colo, diz que beija se a higiene estiver boa, não hesitou no beijo, jogou aqueles peitos siliconados na minha cara e comecei a chupar eles bem gostoso, durante o beijo eu já tava daquele jeito e ela começa a pegar no meninão, ali eu já tava maluco já. Deito ela de bruços começo a chupar seu pescoço e suas costas vou descendo só pra começar a brincadeira, depois dou mais uns beijos nela e peço pra ela me chupar, prontamente atendido. Ficou de 4 na ponta da cama, enquanto eu estava de pé, visão fenomenal, olhando aquela marquinha maravilhosa, chupou normalmente, pegou pouco nas bolas, mas fez garganta profunda, ponto positivo!

Peço pra chupar ela, sou prontamente atendimento, fico ali por uns 5 min e vamos para dentro, devidamente vestido, começamos o ppmm, intercalando entre beijos e chupadas nos seios, ela não reclamou e falava aquelas besteiras boas que quase queimei a largada. Como só tinha 30 min pedi pra pegar ela de 4, ela fica na ponta da cama e eu coloco até o talo, entre xingamentos e tapas o meninão não aguentou, queria derramar nos seus peitos, mas foram nas suas costas tatuadas mesmo! E que visão!

Conversamos um pouco, tomamos uma ducha, vamos para o quarto e dou um beijo gostoso de despedida,fico na vontade de estender mas o tempo era escasso. Volto feliz para a casa e acredito que voltarei!

Vamos as notas
Rosto: 7,5 - achei bonito
Peitos 10- siliconados e macios, bom de chupar e fazer espanhola
Corpo 9 - como eu disse, lipada, bunda bonita, silicone.
Sexo 10 - bateu a química, tava com receio por eu ser mais novo q a maioria, não batesse
Anal - nas fiz, perguntar na próxima
Pppk 9 - sem odor, bonita e depilada

Com certeza voltarei!

1501h
80 30min

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... i-ferrari/
(41)99648‑9106‬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Michelli Ferrari

#2 Mensagem por PICA-PICA » 16 Out 2024, 23:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite Colegas

Depois de ver e analisar o relato Coleguinha , resolvi ir desbravar aqueles peitões , posso dizer que são sim deliciosos igual nas fotos heheh

Moça atende na Nilo Cairo , Um ap bem pequeno mesmo , só serve para Foder , simples pequenino mas limpinho , porém, ela merece um ap melhor pelo nivel dela ..... confesso que fique na duvida pois não mostra o rosto , corpo já dava para ter noção que é gostosa PQP !! , enfim , abriu a porta e tive uma bola visão , danada a bonita , uns 35 anos ,corpão , branquinha , cabelos preto , da um contrates muito legal para ela , simpática do inicio ao fim , um beijo gostoso de lingua , se entrega se envolve ..legal quando achamos uma gostosa dessa com sexo gostoso , Curitiba tá feia a coisa de moças que se envolva na foda , temos umas 2 ou 3 e certeza que essa vai fazer sucesso também aqui no forum.

vamos falar do coito ...

Tomei meu banho ela foi também voltou toda folgosa e deu pra ver que e uma mulher muito bem cuidada, pés e mãos bonitos ...HO MEU DEUS !! coloca muito BeBe ai no bolso facil ...
me fez um oral bem demorado gostoso boca macia e ela enfia inteiro na boca sabe cativar a danada .... subiu começou beijar meu pescoço e se esfregar inteira eu a num tesao kct pedi a camisinha encapou e sentou com tudo , ela por cima por cima aqueles peitoes balançando meus amigos .... pedi de quadro mas antes virou e me chupou mais ainda ... falando para vcs e danada á mocinha rsrs ....virou de quadro fica empurrando a bunda para ir la no fundo ...quase nao aguentando mais tirei a capa e gozei tudo nos peitões dela ...ela com aquela cara de ordinária rsrs

Retorno certo !! Ainda por que os preços pelo nivel de atendimento e da donzela e de um dos melhores de ctba viu ..

Ela de deve ter uns 30 e poucos anos ...DIGO : Experiente no sexo ...

150,00 1 hora com massagem
100,00 Meia hora (opte pela meia 1)

Ja já sobe o preço viu , ta nessa vida pouco tempo , já pega malandragem do negócio ... tem um papo legal , não e aquele papo de puta chato , desenrola legal ....sabe cativar e tal ..me fisgou , chance de virar bop é grande rsrs

Semana que vem volto ...

abraço a todos !

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michelli Ferrari

#3 Mensagem por Trepeiro » 18 Out 2024, 13:34

POSITIVO
Nota:8
Tava precisando dar uma variada, contato com algumas opções que não tinha disponibilidade e vendo os relatos resolvi optar por ela.
Marcado e vamos para o que interessa...
morena bem gostosa, boca gostosa, seios deliciosos, bunda gostosa....
ducha, volto e nos pegamos a beijar, mano os peitos e parece gostar, caiu de boca no meu pau com muito gosto, e chupa muuuito bem...
ppmm, de ladinho e leite na borracha pq era só meia hora...
tem uma amiga gente boa que divide o AP, demos risadas e volto para o segundo tempo.
gostei bastante, a guria é gente fina, e quero comer o rabinho dela.
pagamento acertado de 100 pila e acredito que retornarei em breve
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michelli Ferrari

#4 Mensagem por Payback » 29 Out 2024, 11:58

POSITIVO
Nota:7
Depois dos bons relatos, resolvo ir conhecer a Dama.
O centro não é muito a minha área mas ali na Nilo Cairo é boa.

TD

Rapaz, ela tem uma cara de biscate que me tira sorrisos do rosto até este presente momento. Tem um olhar instigante e uma boca de boqueteira que chamam a atenção. Se cruzar na rua a paisana, os mais experientes, cravam: É puta!

Enfim, ela tem um corpo ótimo, bonito de ver com as marquinhas de biquíni. Ela é magra, bundinha pequena e gostosa, mas o que se destaca são as mamas :shock: . São de silicone mas são uma delícia, fazia tempo que não pegava uns mamazão gostoso assim, não são exageradamente grandes, são grandes na medida certa para ela, ótimo de pegar e de mamar.

No ato em si ela entrega o combinado,.ela beijou e beijou bem mas logo desceu para ferramenta e ficou lá atéeu mandar parar, nada demais, oral recebido e retribuído, higiene impecável. Algumas posições e leite na borracha.

O valor é justo 100 lules por 30min.

Por este valor pode ser que eu volte, mas se inflacionar não de o voltar. A menina é gostosa, gente boa, conversa bem, é safada e procura ser atenciosa o tempo todo (tipo, pergunta como vc quer que ela te receba, a cor da lingerie, se quer que receba pelada - coisa rara nos dias atuais). Mas o serviço sexual em si é o feijão com arroz de sempre ou talvez seja este forista que já está velho e já pegou um sem número de profissionais que as novidades ficaram difíceis, afinal "buceta é tudo igual".
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Out 2024, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mangaloco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michelli Ferrari

#5 Mensagem por mangaloco123 » 30 Out 2024, 19:44

POSITIVO
Nota:9
Vendo os TDs resolvi ir ver qual era a dama...

Mandei mensagem e não demorou muito para responder. Foi cordial em responder todas minhas perguntas. Combinamos e depois rumei a local. Fica na Nilo Cairo. Não tem portaria mas é um prédio meio velho. Suficiente para os atos cometidos ali dentro.

Subi e a moça já me atende com lingerie. Em relação aos comentários dos confrades anteriores, concordo com tudo. O corpo da moça está muito em forma, tudo no devido lugar e bem cuidado. Achei bem fiel as fotos. Destaque especial para os seios siliconados que são no tamanho ideal e bem gostosos de pegar e chupar, sem exageros. Diria que também achei o rosto dela bonito. Tem cara de safada mesmo como dito anteriormente aí.

Agora sobre o atendimento... A moça é simpática e parece querer agradar. Não fica regulando, nem achei fingida ou algo do tipo. Começamos com beijos quentes e com intensidade do lado dela. Não demorou muito para ela soltar os seios e eu me deliciar bastante com eles. Não demorou muito para ela ajoelhar e mamar com gosto, bem cadenciado e molhado. Aproveito um pouco esse momento e depois peço para ela encapar e vir por cima. Boa sentada, me olhando com cara de cachorra. Em seguida, vou no tracional ppmm para beijar mais. Para finalizar, peço pra ela punhetar até eu gozar nos peitos dela.

Me vesti, batemos mais um papinho e pagamento feito. Garota continuou legal nesse tempo pós coito e sem apressar.

Recomendo o atendimento dela e voltaria com certeza para pegar 1h dessa vez. 100 por 30 min.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Out 2024, 22:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Michelli Ferrari

#6 Mensagem por Lord Escanor » 31 Out 2024, 20:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pelas fotos do anúncio, pelo bom valor na hora e principalmente pelos bons relatos fui ao encontro da Michelli Ferrari e não tive uma boa experiência como os demais.

O contato pelo WhatsApp foi bem tranquilo (agendei para a parte da tarde). Chegando, o portão é liberado por reconhecimento facial. Tem uma pessoa na portaria, mas não pede nenhuma documentação e subo direto as escadas ao encontro da Michelli.

Assim que ela abre a porta tenho uma boa surpresa. A Michelli, na minha opinião, tem idade que varia de 35 a 40 anos, um bocão, peitão, barriga chapada (com uma cicatriz de gravidez) e um rosto bonito. Me recebeu de lingerie rosa que destacava a cor da sua pele e suas tatuagens nos braços e nas costas.

No quarto, perguntou quanto tempo eu ficaria (decidi por uma hora) e ela solicita o pagamento.

Quando vamos iniciar acreditei que ganharia beijos, assim como os confrades acima, mas ela virá o rosto e diz que não beijava...aquilo foi brochante.

Pergunto o motivo de não beijar e ela diz que é porque os clientes ficariam o tempo todo beijando, como se fossem namorados e ela prefere separar as coisas.

Então apenas ficamos beijando o pescoço um do outro e até o pau deu leve animada.

Mas aqui vai o motivo onde eu realmente pensei se deveria dar um Negativo a Michelli ao invés de um Neutro, que foi oral.

Que oral bom. Ela realmente vai chupando até você dizer chega (e ainda por cima fica te olhando nos olhos enquanto chupa), foi uma delícia.

Com a piroca completamente dura, peço a camisinha (onde ela coloca com a boca). Foi aí que as coisas desanimaram outra vez. Ela fudeu com muito desânimo e dava gemidos muito forçados.

Decidi meter nela só de quatro pra ver se gozava logo, mas o desânimo dela me brochava de vez em quando. Então pedi pra ela voltar pro oral (no qual sou atendido).

Ela chupou muito bem até que meu pau ficasse duro novamente. Colocamos outra camisinha e me esforço ao máximo pra finalizar com ela de quatro.

Enfim, apesar do oral incrível e do corpo bonito (com destaque pros peitos), decidi dar um negativo a Michelli.

E o TD com ela também me mostrou que devo mesmo é mirar nas putas mais jovens ao invés das que tem mais de 30 anos. Tenho visto que com as mais jovens tenho dito mais sorte.

TD referente ao período de uma hora: R$ 150,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a43ax

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... i-ferrari/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Nov 2024, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder