POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma agenda alterada, bora voltar "pra casa". Mando uma mensagem no telegram e eis que o meu alvo estava disponível: a Monique.
Chego pontualmente e sou encaminhado por uma das meninas da recepção (esqueci o nome dela...) pro quarto. Eis que o alvo de minha curiosidade chega durante o meu banho. De cara, fico hipnotizado pelas duas esmeraldas que ela tem nos olhos. De cara, já rola um papo bem simpático, de amenidades de pais de meninas (eu e ela). Daí, começa a massagem: ela fica de lingerie e confesso que senti falta de , talvez por vacilo meu, não ser "atacado"...
Ela pede pra eu modular a intensidade da massagem e, como eu gosto da forte, ela mandou super bem.Ela pergunta constantemente se está ok, no que respondo positivamente.
Ainda durante a massagem, ela finalmente fica totalmente nua, e começa a deslizar sobre mim. Num desses deslizes, ela para por entre as minhas pernas e começa a fazer um BAITA oral invertido.
Ela pede pra eu virar e faz mais um oral. Que cena: aquelas 2 esmeraldas, naquela cara safada, olhando pra vc enquanto chupa o pau... Como quase a largada é queimada, peço pra virar o jogo, daí, chupo aquela chana até ela se arreganhar bem (fingindo ou não, pouco interessa! Hahaha).
Daí, ela volta pro oral e, novamente, tenho que me segurar. Eu não sei se ela queria que eu finalizasse ali mesmo, talvez por ela não ter levado o EPI. Mas, graças à Stefany, fomos socorridos a tempo da borracha ser devidamente preenchida após ela cavalgar e dar de 4.
Em suma: vale muito a pena. Esses pequenos vacilos fazem com que o TD não seja um 10 com louvor. Repetição? Muito provavelmente, pois a simpatia dela é tão encantadora quanto os olhos e a buceta.
PS. O fato dela já ter tomado banho antes do atendimento é um fator positivo que merece ser destacado: algumas vezes, a atendente toma o seu devido banho DURANTE o atendimento, fazendo que os 60 minutos, na realidade, se tornem uns 55, 50...