Olá amigos, antes de mais nada vou logo deixar o link da GP aqui:
Saí com essa linda mulher na semana passada e foi bom pra caralho. Procurei algum TD sobre ela aqui e achei postagens sobre uma outra Livia, mas que não tem nada a ver com essa daqui. Essa eu recomendo demais. Fez de tudo e me surpreendeu de todas as formas.
Vamos lá! Nosso encontro demorou a sair um pouco, pois a agenda dela está sempre lotada. Provavelmente devido ao atendimento maravilhoso que ela faz. Com ctz vou sair mais algumas vzs. Ela não possui local, então fomos num motel ali na Barão Homem de Melo. Quando ela chegou, pense numa gata! Ela deve ter uns 32/33 anos, um mulherão da porra. Tem os seios grandes, com silicone, mas bem naturais. A barriga é chapada e o bumbum é GG, bem redondinho. Melhor ainda do que nas fotos. A carinha é de princesa, mas é safada demais. Fiz o pagamento (400 reais/h), sendo que ela não tem limite de finalizações (já havia me falado isso no whats) e o acréscimo de 100 reais do anal eu paguei depois.
Bem, ela veio vestida bem discreta, ninguém diz q é puta. Por baixo tava com uma lingerie bem pequena, estilo safada. Começou me beijando, com vontade, e depois partiu pro oral (sem camisinha). Vou dizer pra vcs que foi um dos melhores boquetes que já recebi. Pqp Depois de um tempo dela chupando com bastante vtd não resisti e gozei na boca dela. Pra minha surpresa ela engoliu tudo! Ou pelo menos eu acho. kkkkk Ficamos ali conversando e ao contrário de outras meninas ela tem o papo muito agradável. É experiente, educada, inteligente e bastante viajada. Do tipo namoradinha na rua e puta na cama. Tb é muito fogosa, tomou a iniciativa de vir me beijando e chupando de novo. Tb chupei a buceta dela com vtd. É pequena, toda raspadinha e muito cheirosa. Poderia passar a tarde toda só ali. O pau deu logo sinal de vida, coloquei a camisinha e aí sim ela começou o show. Ficamos numas 3 posições diferentes, ela sempre gemendo e parecendo estar curtindo muito, sem ser aquela parada mecânica ou falsa. Aí pra finalizar coloquei ela de 4 e não resisti. Chupei a buceta e o cuzinho. Ela em nenhum momento demonstrou frescura ou estar ali só pelo trabalho. Pense num rabo grande e guloso. Ela de 4 é um espetáculo à parte. Bumbum GG e durinho. Comecei metendo na bct e depois soquei no cuzinho. Meti com vontade, soquei com força msm e ela só gemendo. Gozei gostoso e posso dizer pra vcs que valeu os 100 reais a mais. Uma verdadeira rainha do anal.
Resumindo, a menina é top demais. Linda de corpo e rosto, um mulherão da porra. Dá pra andar com ela de mãos dadas no shopping tranquilamente. kkkkk E na cama é um furacão, faz de tudo e não reclama de nada. Curte ali o momento, não limita o número de gozadas e sabe fuder de verdade, sem enrolação. Mereceu cada real que paguei. Vale muito a pena.
Notas:
Rosto: 10
Peito: 9
Pernas: 9
Bunda: 10
Oral: 10
Buceta: 9
Anal: 10
Beijo: 9,5
Disponibilidade: 8,5
Simpatia: Mais que 10
Valor : R$ 400,00 a hora, mais acréscimo de 100 reais pelo anal.
https://agenda31.com.br/modelo/livia-nobre/
(31)97182-9759