Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestremt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1051 Mensagem por mestremt » 29 Out 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a monique. Beleza árabe e olhos claros. Corpo natural magro. Sensualiza mto bem e trata com safadeza.
Dessa vez nem quis a massagem, fiquei só namorando.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1052 Mensagem por blackmamba10 » 29 Out 2024, 12:59

POSITIVO

Nota:10
Mais uma vez na Anavrin.

Após muito tentar, finalmente consegui agendar com a Monique.

A beleza dela dispensa comentários, ela tem um rosto lindo e o corpo maravilhoso. Além de ser muito gente boa, ficaria conversando por horas com ela rsrs.

A massagem foi ótima, tanto relaxante quanto a sensual. E na personaliza o encaixe foi maravilhoso, do oral, aos beijos e a finalização que foi perfeita.

Quero muitos repetecos com ela.

Link:
🔗

rodrigozalazof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1053 Mensagem por rodrigozalazof » 29 Out 2024, 13:51

POSITIVO

Já conhecia a Monique da casa antiga... Estava doido pra relembrar os velhos tempos.
Garota linda gostosa... Faz tudo pra satisfazer o cliente...
Sempre tem uma química e envolvimento
Super recomendo
Nota 10

Link:
🔗

rodrigozalazof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1054 Mensagem por rodrigozalazof » 29 Out 2024, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:7
Fui conhecer a Agatha
Garota alta, cavala, papo bom
Massagem sensacional... Se entrega de corpo e alma
Massagem completa maravilhosa...
Garota linda e maravilhosa
Super recomendo

Link:
🔗

zFaast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1055 Mensagem por zFaast » 29 Out 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Cheguei na clínica que tinha marcado com a Bianca e me surpreendi, local organizado, atendentes super carismáticas e atenciosas fiquei conversando com um delas enquanto espera dar o meu horário (cheguei adiantado) quando me chamaram para ir, esperei no quarto por alguns minutos,apareceu a Bianca extremamente simpática tbm, fui pra ducha e quando sai da ducha ela veio me secar, pediu pra eu deitar e começou a massagem que inclusive foi maravilhosa, dps foi a sensual, nessa hora eu confesso que quase não resisti esperar e fui pra cima dela, veio massageando meu braço e colocou a buceta molhada nos meus dedos, naquela hora eu já tava me sentindo no céu, dps ela pediu pra eu virar de frente e veio no boquete tradicional, capa no menino e ela começou a sentar, ela senta tão bem que eu sabia que eu não ia resistir muito e não resisti mesmo, dps fui tomar uma ducha e ela pegou água pra mim e me secou novamente , dps desci e paguei e rua.

Link:
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1056 Mensagem por Guerrero86 » 29 Out 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades

TD feito ha duas semanas!

Tentei agendamento com a Lorena e a Monique mas ambas estavam em atendimento. Pedi recomendacao e me recomendaram a Stela q olhando as fotos não exitei em aceitar! E que bela surpresa..

Me encaminharam p quarto do ofuro que é gigantesco, quase do tamanho do meu apto rsrs. Banho tomado e ela entra com um vestido lindo e vem me secar.

La já damos uns amassos e vou p massagem! Massagem muito boa por sinal, ai que descobri q ela é fisio de formacao. Aproveitei para relaxar alguns musculos do corpo.

Ainda de costas, comeca um oral invertido delicioso. Chupando com cadencia, sem pressa com foco na cabecinha, mas não deixando de lado as bolas e todo o corpo do pau, que delicia!

Pede pra virar e já estva a ponto de bala! Aguento mais um pouco e jorro p td quanto é lado.

Cia super agradavel, faz de td p agradar o cliente!

Absss

Link:
🔗

goku1981mhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1057 Mensagem por goku1981mhz » 30 Out 2024, 00:09

POSITIVO

TD realizado 29/10.
Primeira vez que vou a casa depois que mudaram de endereço. O lugar é novo, mas é estranho ficar alguns clientes na recepção e ver o pessoal que será atendido. Mas é uma particularidade minha não gostar desse contato. Fui muito bem atendido.
Escolhi a Monique. Garota que conheci em outra casa. Ela estava sumida, mas retornou para minha felicidade.
Ela é linda. Morena de olhos verdes. Sorriso encantador, e ela tem características que eu aprecio como simpatia e inteligência.
Chegou vestindo uma roupa um pouco social, achei lindo, combinou perfeitamente com seu perfil.
Logo tomei um banho e já comecei com uns beijos e abraços. Não estava resistindo dar uns amassos ali mesmo. Mas resolvi me conter para receber a massagem.
Começou pelos pés, pernas, costas e depois começou a sensual depois fez um oral invertido.
Pediu para virar e veio por cima, trocando muitas carícias, ela tem um sorriso encantador. Depois fez um oral delicioso, fiquei admirando aquela boca linda chupando.
Encapou e veio por cima, depois trocamos posições, ppmm, frango assado e de 4. Esperava resistir mais uns 5 minutos e curtir, mas Ela fez uma técnica que sei lá como se chama, que a garota aperta o pau com a xana, e ficou impossível segurar.
Gozei gostoso, depois ficamos nas carícias e conversas.
O ambiente é aconchegante, quartos grande e chuveiro junto.
Repeteco? Não costumo repetir. Mas a Monique é exceção. É linda, do jeito que eu gosto, e ainda é inteligente e gente boa.
Resumo, nota 10.

Link:
🔗

toddygalaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1058 Mensagem por toddygalaxy » 30 Out 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Depois de 2 anos, consegui voltar a Anavrin e matei saudade da Lorena.

Mesmo corpao de tempos atrás, massagem na medida e força cerra, um oral sensacional, ainda fiz oral nela pra matar ainda a saudade e finalizei na sensual.

Nota 10 como sempre

Link:
🔗

namelessGhoul676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1059 Mensagem por namelessGhoul676 » 30 Out 2024, 10:27

POSITIVO

Nota:8
Depois de algum tempo sem ir estive na casa ontem e passei com a Stella por indicação da recepção.

Achei a Stella muito bonita pessoalmente, o corpo bem fiel às fotos. Além disso, foi muito simpática e como eu sou um pouco tímido isso ajudou bastante em todo o atendimento. Fora que aquele sotaque mineiro é sensacional.

A massagem foi muito boa e em termos de sexo foi o melhor que tive na clínica. Oral muito bom e na personalizada ela é uma delícia.
Não pareceu forçado em nenhum momento, a interação comigo foi genuína do começo ao fim.

Valeu muito a pena, repetiria sem dúvidas.

Link:
🔗

Paladinocurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1060 Mensagem por Paladinocurioso » 30 Out 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD de setembro. Demorei mas postei!

Me arrisco dizer que a experiência com a Lina foi a melhor que tive até agora!
Ela é tudo o que eu gosto, meiga, carinhosa, beijoqueira… que bom que peguei 1h30min dessa vez…
Já me recebeu aos beijos e me deixou completamente desconsertado. Fui pro banho, chamei ela e ela se juntou a mim no chuveiro, mais amassos…
Depois decidimos partir primeiro pro sexo e depois pra massagem porque o fogo tava incontrolável…
Fiz oral nela até ela gozar (e que coisa linda de se ver!), depois ela retribuiu maravilhosamente!
Preservativo, ela veio por cima com força e continuando os beijos. Nem sei como, mas aguentei segurar pra mudar de posição. Finalizei com ela de 4.

Ela fez a massagem e depois partiu pra sensual… me deixou mega excitado, então pedi a camisinha e fomos pro fight mais uma vez… Não finalizei, mas aproveitamos demais até o tempo acabar…

Nesse momento tô em dúvida se mato a curiosidade de passar com outra terapeuta ou se passo novamente com ela… Foi realmente inesquecível!

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1061 Mensagem por Andre + 40 » 30 Out 2024, 14:03

POSITIVO

Boa tarde vou relatar meu encontro com Stella. Morena alta bonita e simpática. Masaagem boa da atenção nos músculos tensos. Sensual se esfrega bastante pede para virar e cai de boca no oral! Capa papai e mamãe ela por cima e finalizo com ela de 4. Terá repeteco.

Link:
🔗

chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1062 Mensagem por chesper87 » 30 Out 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Mais um encontro esta semana com a Antonella. Ela é fascinante!! Aqueles peitões enormes são uma dádiva de Deus! Só quem já provou, sabe como é delicioso chupá-los e encher a mão pra pegar gostoso. O restante com ela é excelente tb, mas os seios GGG são destaques 🤩🤩
PS 1: pra quem não conhece a Antonella ainda, na primeira vez ela pode dar a impressão de ser mais durona kkk, com os palavrões que ela fala no sexo e tal. Mas depois que pega intimidade, fica soltinha soltinha ❤️
PS 2: elogio à parte pra recepção na clínica. Cada vez mais simpáticas e lindas tb (a Geovana estava deslumbrante com um vestido sensual magnífico…um deleite para os olhos 😎)

Link:
🔗

Monchito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1063 Mensagem por Monchito » 30 Out 2024, 23:29

POSITIVO

Mais uma agenda alterada, bora voltar "pra casa". Mando uma mensagem no telegram e eis que o meu alvo estava disponível: a Monique.
Chego pontualmente e sou encaminhado por uma das meninas da recepção (esqueci o nome dela...) pro quarto. Eis que o alvo de minha curiosidade chega durante o meu banho. De cara, fico hipnotizado pelas duas esmeraldas que ela tem nos olhos. De cara, já rola um papo bem simpático, de amenidades de pais de meninas (eu e ela). Daí, começa a massagem: ela fica de lingerie e confesso que senti falta de , talvez por vacilo meu, não ser "atacado"...
Ela pede pra eu modular a intensidade da massagem e, como eu gosto da forte, ela mandou super bem.Ela pergunta constantemente se está ok, no que respondo positivamente.
Ainda durante a massagem, ela finalmente fica totalmente nua, e começa a deslizar sobre mim. Num desses deslizes, ela para por entre as minhas pernas e começa a fazer um BAITA oral invertido.
Ela pede pra eu virar e faz mais um oral. Que cena: aquelas 2 esmeraldas, naquela cara safada, olhando pra vc enquanto chupa o pau... Como quase a largada é queimada, peço pra virar o jogo, daí, chupo aquela chana até ela se arreganhar bem (fingindo ou não, pouco interessa! Hahaha).
Daí, ela volta pro oral e, novamente, tenho que me segurar. Eu não sei se ela queria que eu finalizasse ali mesmo, talvez por ela não ter levado o EPI. Mas, graças à Stefany, fomos socorridos a tempo da borracha ser devidamente preenchida após ela cavalgar e dar de 4.

Em suma: vale muito a pena. Esses pequenos vacilos fazem com que o TD não seja um 10 com louvor. Repetição? Muito provavelmente, pois a simpatia dela é tão encantadora quanto os olhos e a buceta.

PS. O fato dela já ter tomado banho antes do atendimento é um fator positivo que merece ser destacado: algumas vezes, a atendente toma o seu devido banho DURANTE o atendimento, fazendo que os 60 minutos, na realidade, se tornem uns 55, 50...

Link:
🔗

henriquezheng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1064 Mensagem por henriquezheng » 31 Out 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Escolhi a Lauana pela foto e pelos comentários dos confrades aqui. É realmente a menina é linda, corpo bem formado, baixinha e divertida. O que se torna um ambiente confortável de massagem. Com algum tempo de experiência, agora ela manja bem as técnicas massagistas tanto na relaxante quanto na sensual. Bateu uma química boa e curti muito. Vale repeteco sem dúvida

Link:
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1065 Mensagem por Ricjapz » 31 Out 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive com a Lauana no começo do mês. Ela é baixinha, cintura fina, bunda redondinha, bem gostosa.
Para quem gosta de uma massagem mais forte, ela tem a mão pesada, tem um jeito bom, mas sem muita técnica ainda, mas mesmo assim, consegue fazer relaxar.
Tentou fazer uns toques sensitivos, mas como tem a mão pesada, não deu aquela arrepiada os toques mais suaves permitem.
Ela é simpática, se esforçou para me fazer gozar, mas hoje em dia, mais do que o atrito físico, o que me deixa com tesão mesmo e me faz gozar, é a parte dos toques, das provocações e nesse ponto, senti falta... coisas que Manu e Bianca sabiam fazer com mestria e vão fazer muita falta.
Vou ver se volto com ela mais para frente, depois de conhecer outras como a Monique...

@Pirroque

Link:
🔗

Trancado