E ai!
Estava parado esperando um passageiro embarcar na Policlinica São Lucas, na Palhoça, qdo recebo um zap duma vagabunda me convidando para conhecer seu local novo. Pensei cá com meu butões, pq não?
Peguei o passageiro, deixei no destino e respondi o zap pra ela pedindo informações sobre a casa, me responde que fica em Barreiros, local discreto, rua tranquila, então bora relaxar.
Estaciono minha locomotiva do amor, aperto a campainha e a Angel vem me receber toda risonha e alegre. Me apresenta as outras meninas e quando vou efetuar o pagamento, meu Sansung M10 toca, subo ás pressa para o quarto para falar com mas silêncio kkk.
Termino de falar e Angel me ataca com beijão de língua delicioso, neste dia, ela estava com um vestidinho colado ao corpo onde dava pra ver sua silhueta perfeitamente...Continuamos a pegação e logo arranco esse vestido e mais pegação...
Tomou uma ducha rapidinho, volto de pau duro e ela vem ao meu encontro com voracidade, enquanto nos beijamos em pé, ela agarra no meu pau e vai punhetando...
Deitamos no tatame e ela vem beijando meu peito, vai descendo, faz carinho e lambidas na virilha e abocanha meu pau, que chupada deliciosa, lambe, chupa, suga, engole todo com garganta profunda, eitcha coisa boa.
Peço calma para não gozar tão rápido e ela não obedece kkk, gostou de me ver agonizando ali...
Deita ao meu lado bem namoradinha, com pernas entrelaçadas em mim, fazendo carinhos e já começamos de novo com temperatura lá em cima.
Roça,,,Roça pra todo lado, viro ela de bruços, esfrego meu caralho na rabinho dela, massageio seu cuzinho com meu polegar ela geme baixinho e pede pra eu não parar pq estava gostoso. Deslizo meu corpo em cima dela, pego ela pela nuca, ela vira cabeça e dou um beijão nela e tá na hora de colocar o preservativo.
Capa na piroca e vou botando meu pau na bucetinha com ela de bruços, coloco aos poucos, ela vai gemendo, coloco mais um pouco, ela geme de novo, coloco todo com um pouco mais de força e ela dá um grunido, uma mistura de prazer com dor, pois toquei lá no fundo da buceta dela.
Como estava um pouco desconfortável pra ela, se ajeita e vem cavalgar. se acopla e cavalga pra valer numa velocidade rápida, enquanto faz este movimento, seguro seus seios, pego ela pelo quadril e ajudo na cavalgada...
Pego de quatro, dou mais uma massageada no seu cuzinho raiado e soco a pica na buceta dela, quanto mais eu socava mais ela fazia cama de gato no lençol, o calorão era tanto que pingávamos suor pra todo lado.
Ela se vira, arranca a camisinha e começa a chupar de novo, faz garganta profunda, aviso que quero gozar na sua boquinha mas ela informa que tem taxa, então declino.
Pego novamente de quatro e aí sim, sinto que meu leite vai brotar, seguro ela firme pelas ancas e solto minha porra no fundo da buceta dessa putinha...ela adora sentir meu pau dentro dela tendo espasmos, feliz por ter me dado prazer.
Ficamos deitados suados e faltavam 7 minutos pra acabar meu tempo, mais uma sessão de beijocas e carinhos, outra ducha, desço, pago a dama e bora trabalhar.
Angel é sensacional!
Me disse que faz anal tbm mediante a taxa;
Fone: 48-3346-8341
Cel: 48-98404-5714
https://guiafloripa.com.br/servicos/cor ... tarina.php