Em março, tive a mesma experiência horrorosa com a pseudo-puta. Tá como Rebeca Santos.
Simplesmente péssima, tem nojo dos clientes. Falei na época que talvez fosse marmita de zé droguinha, mas acho que nem de sexo, ela deve gostar.
Em março, tive a mesma experiência horrorosa com a pseudo-puta. Tá como Rebeca Santos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara, eu sou cliente dela faz tempo e ela teve uns problemas pessoais por esses dias, deve ser isso. Ou também pq ela só responde no horário de atendimento dela (13h - 19h) e de fim de semana ela não atende.lisandro_bernicasse escreveu: ↑30 Out 2024, 11:13Simplesmente NÃO ATENDE, NÃO RESPONDE aos contatos feitos. Profissionalismo baixíssimo.
E, quando responde, não passa tanta informação - e some novamente.
Adoraria ir com ela, já tive boas referências. Mas pisa na bola já no primeiro contato.
Não sei então o porquê de deixar o anúncio no ar. Caso já tenha uma clientela fixa, então que proceda de outra forma.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pp4mr
Sai do fake, Larissa.MrJohn4512 escreveu: ↑30 Out 2024, 14:12
Cara, eu sou cliente dela faz tempo e ela teve uns problemas pessoais por esses dias, deve ser isso. Ou também pq ela só responde no horário de atendimento dela (13h - 19h) e de fim de semana ela não atende.
lisandro_bernicasse escreveu: ↑30 Out 2024, 14:44Já faz algumas semanas que tento entrar em contato, e tomo vácuo. Várias e várias tentativas.
Mesmo mandando mensagem dentro desse expediente dela (das 13 às 19h), também não obtenho respostas.
Se na abordagem já demonstra esse tipo de desleixo, que reveja então quanto a publicar anúncio e divulgar número de contato. Ou até a questão de atendimento público.
Entendo a questão de problemas pessoais, ok? Só que, a partir do momento em que o anúncio está publicado, toma-se como fato que ela está disponível.
Mais uma vez reforço: entendo a parte dos problemas, mas coloco outras nuances à mesa.
É SÉRIO, Larissa? Criou um perfil aqui só pra responder um TD desfavorável (MrJohn4512, kkkk), não admite que não presta atenção ao WhatsApp, e ainda por cima recomendou a ex-colega da Deep Therapy? kkkkkkkkkkkkkMrJohn4512 escreveu: ↑05 Nov 2024, 14:12lisandro_bernicasse escreveu: ↑30 Out 2024, 14:44Já faz algumas semanas que tento entrar em contato, e tomo vácuo. Várias e várias tentativas.
Mesmo mandando mensagem dentro desse expediente dela (das 13 às 19h), também não obtenho respostas.
Se na abordagem já demonstra esse tipo de desleixo, que reveja então quanto a publicar anúncio e divulgar número de contato. Ou até a questão de atendimento público.
Entendo a questão de problemas pessoais, ok? Só que, a partir do momento em que o anúncio está publicado, toma-se como fato que ela está disponível.
Mais uma vez reforço: entendo a parte dos problemas, mas coloco outras nuances à mesa.
É bem complicado mesmo cara, te entendo totalmente, tem umas que não me respondem também, se você quer massagem te recomendo a Bruninha, ela atende la na deep therapy e teve bastante avaliações boas dela aqui, eu fui nela e curti bastante