Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11221 Mensagem por Rtoshio » 30 Out 2024, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando ontem a noite quase fechando, peço o cardapio e bora arriscar na Mayumi. Primeira surpresa, não é japa. É uma cavala ão em cima e embaixo. Bora tomar banho de gato pq so tinha 30 min. Ela vem namorar e na hora de chupar a mina vai tudo, quase fico la. 69 e bora judiar tb. Depois ela por cima, depois eu e de 4 que visao, rs.

Depois bom papo e toca a campainha

Foi so meia hora por 140, mas vale o repeteco de hora cheia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11222 Mensagem por Rtoshio » 30 Out 2024, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Passando ontem a noite quase fechando, peço o cardapio e bora arriscar na Mayumi. Primeira surpresa, não é japa. É uma cavala ão em cima e embaixo. Bora tomar banho de gato pq so tinha 30 min. Ela vem namorar e na hora de chupar a mina vai tudo, quase fico la. 69 e bora judiar tb. Depois ela por cima, depois eu e de 4 que visao, rs.

Depois bom papo e toca a campainha

Foi so meia hora por 140, mas vale o repeteco de hora cheia

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#11223 Mensagem por nixe » 30 Out 2024, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Nota:10
Cheguei a tarde e a Rubia me da a lista… repeteco com a Anne fui para o 4 antes… Fui pro banho e ela apareceu… arrumou a toalha pra mim ja me beijando no chuveiro e na sequência ela foi para o banho… conversa sempre boa … chegou na cama beijando com saudade rsrsrs … desceu para o oral … beijo … oral nesse ritmo sem parar….
Colocou a camisinha e ela veio cavalgar de frente… ppmm… de quatro e ela me finaliza com a Rubia ligando no quarto
Repeteco sempre
Milhas de 1/2 zerada
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11224 Mensagem por trainingtrainingtraining » 30 Out 2024, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.
Mas Vamos ao que interessa:

Local:
- Outdoor: Fica exatamente na avenida, fluxo baixo de pessoas, fluxo alto de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa, senão me engano há 3/4 vagas, para aqueles que não querem correr o risco de serem vistos, é possível parar nas ruas paralelas, achei vaga com muita facilidade. Se for a pé, não sei dizer com precisão.
- Indoor: É uma casa relativamente ampla e bem discreta. Toca o interfone e a recepcionista abre, sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e um balcão onde está a recepcionista. Quarto pequeno (vai depender da disponibilidade dos quartos) limpo, organizado e com banheiro.

Gp: Morena, +-1,65cm, 25 anos, não é aquelas cavalas, rata de academia, porém também não é cheinha, uma menina com corpo bom, bunda firme, seios grandes.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou me agradar. Não negou posição (ñ pedi nada extravagante tbm), deixa finalizar no corpo, boca, não apressou para gozar. Atendimento excelente senhores. Recomendaria? Sim, para aquele que gosta de uma morena com seios fartos. Voltaria? Sim, uma pessoa muito educada e bom atendimento.

Obs: No dia que eu fui (Domingo), estava CHEIO de confrades na sala de espera, tanto é que não havia mais lugares para sentar. Alguns tiveram que esperar de pé. Não sei se todos os dias são tão movimentados quanto o dia que fui.

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11225 Mensagem por trainingtrainingtraining » 30 Out 2024, 14:43

TD realizado há um tempo atrás.
Mas Vamos ao que interessa:

Local:
- Outdoor: Fica exatamente na avenida, fluxo baixo de pessoas, fluxo alto de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa, senão me engano há 3/4 vagas, para aqueles que não querem correr o risco de serem vistos, é possível parar nas ruas paralelas, achei vaga com muita facilidade. Se for a pé, não sei dizer com precisão.
- Indoor: É uma casa relativamente ampla e bem discreta. Toca o interfone e a recepcionista abre, sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e um balcão onde está a recepcionista. Quarto pequeno (vai depender da disponibilidade dos quartos) limpo, organizado e com banheiro.

Gp: Morena, +-1,65cm, 25 anos, não é aquelas cavalas, rata de academia, porém também não é cheinha, uma menina com corpo bom, bunda firme, seios grandes.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou me agradar. Não negou posição (ñ pedi nada extravagante tbm), deixa finalizar no corpo, boca, não apressou para gozar. Atendimento excelente senhores. Recomendaria? Sim, para aquele que gosta de uma morena com seios fartos. Voltaria? Sim, uma pessoa muito educada e bom atendimento.

Obs: No dia que eu fui (Domingo), estava CHEIO de confrades na sala de espera, tanto é que não havia mais lugares para sentar. Alguns tiveram que esperar de pé. Não sei se todos os dias são tão movimentados quanto o dia que fui.

Link:
🔗

Jorge100ficha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11226 Mensagem por Jorge100ficha » 30 Out 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Segunda feira fui conhecer esta gata... Muito gostosa!!!
Chupa muito gostoso, sem pressa, uma bunda enorme, peitos grandes.e naturais. Não dá vontade de parar de chupar!
Enfim, top, top, top

Link:
🔗

Jorge100ficha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11227 Mensagem por Jorge100ficha » 30 Out 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:SIM
Hoje passei com a sol, muito simpática!
Chupa gostoso e fica na posição que quiser sem pressa...
Peitao siliconado bem redondo, bumbum arrebitado e grande

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11228 Mensagem por japacrazyinlove » 30 Out 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:SIM
Boa tarde apreciadores da clínica Indy!!Te realizado no dia 18/10/24 às 16:00 com a atendente Alessandra já bem descrita por mim e vários outros amigos. Cheguei na Indy sou bem recebido pela Rúbia e equipe, neste dia casa cheia no horário, espero quarto e subo com a Alessandra na parte de cima da clínica, já subindo a escadaria papo pra matar saudades,a Alessandra é uma mulher inteligente e experiente tem uma conversa agradável, porta fechada e depois da higienização corporal de ambos,ela já chegou beijando e empinando aquele rabo gostoso, colocando dois dedos na porta de trás e dizendo que o cuzinho estava com saudades rsrs (ela gosta bastante de dar a portinha de trás) ponto forte do atendimento,ela mesmo plugou o anel e veio me chupando,com meu pau já duro pela visão espetacular daquele rabao lindo plugado no espelho, já colocou a camisinha e bombadas com ela por cima, como ela curte dar o cuzinho. Depois de quatro,visão maravilhosa socar naquele rabinho e acabei finalizado a primeira. Breve papo e começamos a querer brincar de novo,tento um 69 e estava muito bom,mas infelizmente o interfone tocou,pra não ficar na vontade ela tocou e chupou até eu gozar a segunda, chuveirada rápida de ambos e descemos juntos, muito parceira a Alessandra uma mulher inteligente, interessante, madura e sabe se cuidar. Recomendo ela pra quem curte o bio tipo. A Indy como sempre muito organizada, limpeza perfeita e recepção de primeira com a Rúbia.Às vezes não curto muito pq encontro a casa cheia,mas fora isso é perfeita Amanda está de parabéns!! É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Azul17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11229 Mensagem por Azul17 » 30 Out 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

TD Ana. Recepção Rúbia! Eu nem sabia tinha prazo validade a milhagem da fórmula 1 kkkkk Prazo de 60 dias, mas tá valendo iniciamos do 0KM. Atendimento Ana, muito bom, dedicado, caliente e ela gosta de se aliviar também,.....urra de prazer. Se pedir canguru perneta das sete pontas e cores do arco íris de walhalah ela faz! Rssss beijoqueira e tudo de bom! Recomendo e muito!

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11230 Mensagem por japacrazyinlove » 30 Out 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Depois de sair com a Alessandra nesse mesmo dia 18 fiquei sentado me recompondo,olhando o movimento frenético de clientes e eis que a Scarlett estava disponível,a cabeça de cima estava dizendo pra ir embora,mas a cabeça de baixo ficava muito querendo a Scarlett e a cabeça de baixo acabou vencendo kkkkkk. Subi com a Scarlett às 19, porta fechada e já trocamos beijos e a roupa foi voando pra tudo que é lado, fomos para o banho juntos e apesar do horário ela estava com disposição a mil, pós banho já chegou engolindo meu pau com tudo, qualquer hora acabo gozando na garganta dela rsrs. Deitei ela e chupei sua ppka que não demorou muito ficou molhada, camisinha colocada, começamos de lado, depois fui por cima e depois ela disse que queria trepar em mim, naquele movimento com ele por cima não aguentei e fui finalizado. Deitamos e ficamos abraçados conversando amenidades, garota inteligente,faz faculdade e sabe o que quer do futuro. Deitados os beijos recomeçam, camisinha colocada e como estava ciente do tempo pedi pra ela ficar de quatro dei várias bombadas com meu dedo no anel dela e quando o interfone tocou acabei finalizado, banho tomado rápido, mais um pouquinho de conversa e descemos juntos com gostinho de quero mais. Acertei com a Rúbia e voltei pra casa, leve e relaxado com uma tarde agradável e prazerosa nesta clínica espetacular. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Missionary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Larissa

#11231 Mensagem por Missionary » 30 Out 2024, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Nota:5
Um tempo na fissura, o destino fez-me passar em frente a Indy. Sem conhecimento prévio do plantel do dia... Apresentação....
Necessitava de carne para saciar...

Larissa
Baixinha, bunduda, peitos pequenos, cabelos negros, excessos carnais... perfil mais para mini bbw.

Atendimento morno.
Peta normal, engole toda a vara, faltou mais afinco, mais pegada. Uns beijos um pouco estranhos, abre a boca, porém, não participa muito.
Furunfadas, aguenta boas sabugadas, o ponto "forte" do atendimento. Poderia até levar um positivo no limite. Todavia, da uma exagerada nos gemidos, ligada no automático.

Um pouco distante de atendimentos nível Cleo, Juliana, Ayla, Milena...
Tubo bem, cada uma tem o seu perfil. Algumas 100 miséria, outras duplo nervoso... Porém, duplo meia sola...
Neutro.

Prosseguimos no garimpo?
Encerrando a era Vitalik. Ainda na atividade.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11232 Mensagem por marcelinhogaudi » 30 Out 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Uma passada na Indy nesta tarde muito bem recebido pela Rubia, peço apresentação e resolvi conhecer a Kiara, já muito bem descrita aqui no fórum. Morena encorpada seios siliconados muito gostoso e uma simpatia. Começamos com muitos beijos, partimos para o 69, uma delicia...
Fomos para o fight e não negou posições, gozou gostoso. Tiro a camisinha e finalizo na boca. A gata se entrega mesmo. Repeteco com certeza.
Pagos 170 por 1h.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#11233 Mensagem por Farasp » 31 Out 2024, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Duda, Werneck e Tiffany

Td realizado 29/10, terça feira com a Duda, Werneck e Tiffany para comemorar o aniversário da querida Duda.

Não podia deixar de passar e comemorar essa data com as queridas Duda e Werneck, minhas primas!! Logo cedo agendei uma hora com a Rubia. Indo a caminho aumentei o four para six sabendo que a Tiffany estava disponível.

Senhores que trio é esse!! Assim que chegamos ao quarto beijos e abraços! Brindamos com espumante!! Banho aos poucos de cada um...e nunca estava sozinho..sempre tinha uma ou duas me beijando..me chupando.. se beijando..estava numa bagunça deliciosa!! As mulheres são lindas, gostosas, cheirosas.... Foi uma hora de muitas conversas, muito prazer...muito sexo ...Duda Parabéns!!

O congo tocou...ainda encontrei a Amanda arrumando o Hallowen e algumas meninas e fui pra casa !!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Kiara - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#11234 Mensagem por ajs » 31 Out 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Repeteco com a Kiara. Obviamente foi tudo de bom, com beijos de verdade, um boquete de primeira e muito oral nela antes de uma meteção de responsa.

Foi aquele fight bacana com envolvimento e alternando a levada naturalmente, sem roteiro, entre os momentos mais suaves e os de maior intensidade na safadeza.

Certamente terá mais repetecos.

Link:
🔗

tdreview
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11235 Mensagem por tdreview » 31 Out 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nome: Ayla Mesticinha
Apresentação: Mestiça, bonita, magra, seios P/M, bunda P/M, corpo mignon e gostosa. cabelos compridos pretos.
Pontualidade: no horário marcado
Atendimento: Muito simpática, te deixa à vontade, banhos tomados, abraços e beijos pra dar o clima e já dou o menino pra ela abocanhar com aquela vontade que só passando com ela. Consegue com maestria a garganta profunda, invertida, chupa as bolas, babado na medida. Nesta última foram 50 minutos de BJ.
Personalidade: Muito simpática, conversa sobre tudo. Te deixa à vontade.
Oral: Sem capote, animal, melhor BJ da sua vida.
Vaginal: às vezes fico só no BJ msm rs mas dá pra meter gostoso com ela tb.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beija gostoso de língua.
Geral: faz o estilo namoradinha bem safada, com certeza vale o programa.

Custo: R$180 1h forista
Considerações Finais: ótimo como sempre, repeteco sempre que consigo.

Link:
🔗

Responder