Encontrar c o próximo cliente da GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por Jelu2024 » 27 Out 2024, 19:45

Salve confras!

Já me aconteceu e creio q com os colegas deve ter sido da mesma forma. De se enrolar pra sair do TD e "cruzar" com o próximo cliente dela.

Já fiquei esperando o cara se trocar pra eu subir e até mesmo dividir o elevador c o cara.

Hoje de novo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
saindo da Mavie Collins
, qse trombei c o próximo kkkk fechei o portão do prédio na cara do sujeito e fiquei esperando meu Uber ouvindo ele chamar pelo mesmo apto e guria q ainda tava com meu cheiro (não, não deu tempo dela tomar banho kkk)

Outra vez estava c a GP e quis aumentar o programa mas ela tinha um cara marcado, p ex, as 15hs e depois nada. Então fiquei no coworking do prédio, esperando ela me avisar p voltar. Ela disse q seria rápido e foi mesmo haha, apesar do cara marcar 1h. Me aproveito aqui do quase anonimato q o fórum permite para dizer q o coworking era no mesmo andar, então esperei uns 15 minutos e fui lá no quarto kkkkk não pude resistir kkkkk

Noutra ocasião, fiquei na recepção pra poder fazer uma ligação e já sabia que o próximo cara tinha chegado. Era um oriental, ela disse. Fiquei ali e vi o camarada. Não deu outra, terminei a ligação e subi hahaha nossa! Acho q homem nenhum geme legal ou bonitoas aquele era feio demais kkkk e depois de algumas bombadas urrou bem estranho

Enfim... Em clínica, as vezes demoro sair TB, por motivos N, como fazer ligações, beber algo ou aguardar o motorista aí é mais comum ver o cara "pegar" a mina q tava c vc até há pouco.

O contrário, até onde sei ou percebi não me aconteceu, mas nunca se sabe...

E vcs, algo nesse sentido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por johnsextor » 27 Out 2024, 20:02

Raro é não acontecer. Só não fazer contato visual. Eles também estão se escondendo de suas esposas.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Thumbprint » 27 Out 2024, 20:21

Todas as putas de luxo de 400 e 500 reais que eu ja visitei, nunca aconteceu isso.
Porem uma puta mais em conta que eu fui uma vez, aconteceu de ela me apressar no final que porque ja tinha outro cliente chegando e quando eu saí, eu vi ele esperando mesmo. Nunca tinha passado por isso. Nao gostei, me senti na fila do bolsa familia na miséria por mulher.
Por isso prefiro evitar essas putas baratas demais pra nao acontecer de novo. Essas putinhas de 200 reais que fazem 30 min, relax por 100 é 5 a 10 cliente por dia. Eu nao entro nessas filas nunca.

::basta::

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Jelu2024 » 27 Out 2024, 20:38

Thumbprint escreveu:
27 Out 2024, 20:21
...Nao gostei, me senti na fila do bolsa familia na miséria por mulher.
Por isso prefiro evitar essas putas baratas demais pra nao acontecer de novo. Essas putinhas de 200 reais que fazem 30 min, relax por 100 é 5 a 10 cliente por dia. Eu nao entro nessas filas nunca.

::basta::
Muito bom seu comentário kkkk rindo alto aqui. Eu sempre pago no começo a menos q esteja muito desconfiado e for um desbravamento, então no fim eu meio q ligo o foda-se pra tempo de banho e etc, aí mesmo sendo as mais caras pode acontecer.

A menos que seja aquelas acima de 800, q só fazem poucos atendimentos no dia,(segundo elas...)

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por jotacba123 » 27 Out 2024, 22:31

Sou da geração de GP de site e em garotas de site isso nunca aconteceu, mas já fui algumas vezes em clinicas de massagem, e já aconteceu de ver outra pessoa na saída, inclusive uma vez ficou eu e mais um na recepção ( era para GPs diferente) mas acho que ele era solteiro também pq até trocamos uma ideia rápida na recepção kkk. Eu particularmente não ligo se alguém me ver.

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por novinRN » 27 Out 2024, 22:48

Thumbprint escreveu:
27 Out 2024, 20:21
Nao gostei, me senti na fila do bolsa familia na miséria por mulher.
Kkkkkkkkkk

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por LBU » 27 Out 2024, 22:52

A parte que eu acho mais chato nas clínicas é esta: sala de espera coletiva. Acho que se tem uma sala, deveríamos ser encaminhado para está sala e ter uma apresentação individual com as massagistas. Por que temos que cruzar com cuecas?

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 28 Out 2024, 20:12

Na minha época de grana curta, vivia cruzando com outros clientes das GPs, nos corredores das famosas "Casas de Massagem" de $50 por 30 minutos...

Hj, felizmente, com melhores condições, só saio com GP em motel, então não cruzo mais com os "colegas" :lol:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#9 Mensagem por acsmax » 30 Out 2024, 11:46

Não faz muito tempo que uma GP com quem sai acidentalmente marcou com um cliente e no fim do programa ela conferiu o quarto e viu que o mesmo era localizado no quarto ao lado do que a gente estava. (acidentalmente falo do cara pegar um quarto justamente do lado do meu). :lol:

Ela me perguntou rindo o quarto e quando disse e ela viu sobre me disse algo como "eita putaria da porra" kkk... Ela saiu primeiro e quando eu saí depois e estava indo pegar o elevador, olhei a porta ao lado que era do cliente, clima meio estranho, bom, acontece, pelo menos não nos vimos, mas o cara pegou saliva minha, rss...

Aí entra o famoso "lavou, tá novo" kkkk....

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por PutanheirodoBem » 30 Out 2024, 18:12

Eu particularmente não curto, por isso não curto ir em privê e clínica... Já diversas vezes marquei com a gp, ela fazer eu ficar esperando uns 20 min, 30 min (tempo do outro cliente sair e ela se arrumar), hoje em dia eu pulo fora.

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Zaterus » 14 Nov 2024, 10:08

Acho que isso rola mais em clínicas... Com GP de flat, já aconteceu de eu tentar marcar horário com ela, e ela falar um horário que eu não poderia. Aí deixei pra lá e mandei msg agradecendo e me despedindo. Pouco depois ela volta, dizendo que conseguia sim no horário que eu queria. Cheguei lá na hora marcada, fizemos o TD e quando eu estava me vestindo pra sair, toca o interfone, já com o próximo. Ela tinha arrumado um "encaixe" de horário pra mim :roll:

Com GP que atende em motel, já teve uma que fizemos o TD e no final ela foi se vestir e disse que ia colocar um biquíni pq o próximo cliente tinha pedido isso. Ela saiu, eu fiquei uns minutinhos a mais só pra tomar uma ducha e sair. Na recepção, eu fui pagar a suíte e a vi passando em direção aos corredores dos quartos, provavelmente o tal cliente tinha chegado. Ela até me viu e deu um tchauzinho, rs

Link:
🔗

Responder