Casa Amarela
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98196-0045
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 63
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 109
Oral Sem:Sim 65Não 51
Beija:Sim 56Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Casa Amarela
Estava lendo, e me deparei com algo raro de se ver aqui em Porto Alegre, uma casa com 98% de positivos, confesso que fiquei intrigado. Terei que ir ver esse milagre.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 376
Ver TD's
Casa Amarela
Conheço todas garotas da casa. Digo que o atendimento da Ivy Porto, da Naty e da Bella Porto é muito bom. Já fiz várias vezes com elas. Sempre que posso marco horário com alguma delas. E o valor ainda está muito bom.symphony from death escreveu: ↑30 Out 2024, 18:23Estava lendo, e me deparei com algo raro de se ver aqui em Porto Alegre, uma casa com 98% de positivos, confesso que fiquei intrigado. Terei que ir ver esse milagre.
E vocês sabem que não sou BOP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 376
Ver TD's
Casa Amarela
Corrigindo o que falei: só não conheço a Sibelly. As outras eu conheço todas.
As que eu recomendo: Ivy, Naty e Bella.
As que eu recomendo: Ivy, Naty e Bella.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Casa Amarela
Fazia tempos que estava tentando fazer um
TD com a Nathi, que é uma das decanas da casa e tão bem avaliada qnto a Ivy e a Bela, mas nossos horários nunca fechavam.
Finalmente conseguiu em um dia que estava ali na volta e marquei às pressas. Ñ me decepcionei.
Além de atender superbem, beijando, arretando e chupando sem cerimônia, ela tem um corpaço. Acho que é a mais malhada da casa. Tem peitos pequenos, mas combina com o corpo dela, que tem td no lugar. Eu achei ótimo.
Uma hora dessas quero voltar com mais calma para uma gozada na boca, já que o oral é excelente. Dessa vez, meio na pressa, me empolguei e acabei gozando metendo com ela deitadinha de bruços.
O custo-benefício é o melhor da cidade. Foi R$ 100 por meia-horinha.
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Casa Amarela
Buenas, prezados
A minha sorte é que sei arriscar, fui só meia-horinha.
A sorte de vocês é que sei arriscar e fui.
Estresse do cão, tempo apertado, apareceu essa percanta com horário compatível: Sibelly.
O lugar é tudo o que já foi muy comentado por aqui.
A pinguancha não serve pra feia, e até poderia dizer que se encaixa no padrão de beleza da casa -- gurias que não são modelos perfeitas, mas de uma beleza que a gente encontra no cotidiano -- se não fosse aquela cinturinha de kombi, conhecem? Não é horrível, mas não é linda. De resto, rosto médio, peito e bunda mais ou menos.
No atendimento, tem muita coisa que a guria não faz, o que não é bem o padrão da casa. Não faz anal, não vai até o final no oral. O oral, aliás, não é ruim, mas é bem... suave. Ponto alto é que a guria é apertada. E, lhes digo, confrades: até periga ser verdade se alguém disser que começou faz pouco. É a impressão que dá. Sabe-se lá.
Vou contabilizar o melhor custo-benefício destas bandas -- apenas 100 cobres! -- e até a reputação da casa e deixar no positivo, mas não creio que vá repetir.
Resumo: passou por média ali ali, 100 pilas, 30 minutos.
Link: https://casa-amarela0.webnode.page/sibelly-santos/
E tá dado o serviço,
-- Doze
Casa Amarela
Fala putanheiros
Soldado foi abatido mas voltei para a putaria de novo e não poderia deixar de sair com a Ivy Porto novamente, essa deixou saudades e muita vontade… estava difícil achar anúncio com o telefone dela e por sorte tem aqui no fórum ela me disse que raramente anuncia em site de acompanhantes… contato feito, marquei com antecedência já descrevi muitos detalhes sobre e dessa vez vou ser mais objetivo, chupa que é uma delícia (ponto fortíssimo) senta, vai de ladinho e finalizo na boquinha… engole tudinho sem deixar cair uma gota.
Safada, gostosa, namoradinha, simpática e tem aquele estilo de ninfeta universitária… eu que curto uma jovial ela é o prato cheio.
O custo benefício é ótimo 200,0 1h sem taxa para tomar o leite, lugar muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Casa Amarela
Saí com a Agatha Azevedo. Bem gatinha, parece ter uns 21 anos. Já na porta me recepcionou muito bem. Muito beijos, arretos e fomos pro abate. Quarto bem arrumado, cama confortável ar bem gelado, ponto positivo. Fez um oral de respeito, chupando bem as bolas e depois uma bela garganta profunda sem capote. Chupei bem a bucetinha bem lisinha dela. Marquinha de biquini bem lindinha e peitinho rosinha bicudinho. Dei duas: a primeira foi comendo a bucetinha no papai e mame mesmo, tirei a camisnha depois de meter bastante e ouvir os gemidinhos dela e gozei na boquinha: ela engoliu tudinho. A segunda pedi pelo anel, nao se fez de rogada e deu bastante, me acabei de novo comendo o cuzinho de quatro. Valeu a pena. Parecia uma namoradinha. Ela se dedica e faz tudo pra agradar o cara. E é bezerrinha mesmo, engole todo leitinho, nao desperdiçou uma gotinha. Voltarei. 250 reais 1h com anal na casa amarela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa Amarela
Saí com a Agatha Azevedo. Bem gatinha, parece ter uns 21 anos. Já na porta me recepcionou muito bem. Muito beijos, arretos e fomos pro abate. Quarto bem arrumado, cama confortável ar bem gelado, ponto positivo. Fez um oral de respeito, chupando bem as bolas e depois uma bela garganta profunda sem capote. Chupei bem a bucetinha bem lisinha dela. Marquinha de biquini bem lindinha e peitinho rosinha bicudinho. Dei duas: a primeira foi comendo a bucetinha no papai e mame mesmo, tirei a camisnha depois de meter bastante e ouvir os gemidinhos dela e gozei na boquinha: ela engoliu tudinho. A segunda pedi pelo anel, nao se fez de rogada e deu bastante, me acabei de novo comendo o cuzinho de quatro. Valeu a pena. Parecia uma namoradinha. Ela se dedica e faz tudo pra agradar o cara. E é bezerrinha mesmo, engole todo leitinho, nao desperdiçou uma gotinha. Voltarei. 250 reais 1h com anal na casa amarela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa Amarela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Casa Amarela
buenas!
Fui desbravar a Sibelly; na primeira tentativa marquei com ela às 12:00 e não deu certo, ela não disse com precisão quanto demoraria e fui em outro compromisso, ela acabou chegando às 12:40, teve um contratempo, acontece, ok.
Antes de postar um td com mancada aqui tentei de novo, dessa vez deu match. Marquei às 13:00 no início de duas semanas atrás.
Ela tem +- 1,65m, cabelo liso preto escorrido até meio das costas, seios médios para grandes naturais, podem estar inchados pela gravidez, barriga não está com esta característica, não está ovalada, rosto com traços indígenas, pele cor de cuia, usa aparelho.
começamos com uma curta sessão de beijos, me deito, ela faz um oral ok, como disse nosso amigo doze, suavecito, mas competente; dá para notar que ela não é experiente, é simpática, deixa o vivente à vontade.
epi colocado, ela sobe; fui na manha por motivos óbvios; ela disse que era apertada, vou concordar em parte. Tava meio mecânico por cima, pedi para ir de quatro; eu não sabia se ela tava gemendo de dor ou de prazer, acho que mais da primeira opção, pois quando gozei ela já ia interromper para colocar mais lub.
Confesso que fiquei na dúvida se dava neutro ou positivo, vou ficar na primeira opção; o fiel da balança foi comparar com as outras meninas que já fui na casa e já postei.
R$ 100,00 no pix meia hora.
voltaria? satisfiz minha curiosidade de conhecê-la, lance de ir com mulher grávida não chega a ser uma tara para mim. Talvez volte quando ela não estiver mais nessa condição e estiver com mais experiência.
flw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Casa Amarela
esqueci de postar anúncio da Sibelly, ato falho, perdão:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-mnxze
fotos não são 100% fiéis, tem uma certa barriga, mas reitero que não se parece a barriga de gravidez.
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-mnxze
fotos não são 100% fiéis, tem uma certa barriga, mas reitero que não se parece a barriga de gravidez.
Casa Amarela
Voltei à casa para conhecer a Nathy. Agenda de fim de ano apertada, mas uma brecha na tarde permitiu dar uma tão necessitada relaxada. Contato fácil e tranquilo por whatsapp. A Nathy é magrinha, com peitos bem pequenos, barriga chapada, pernas bem torneadas e uma belíssima e durinha bunda (ponto forte da garota). Eu diria que fisicamente lembra a Manu da relax, mas sem o silicone. O atendimento é muito bom, a garota é receptiva, gentil e educada. Chupa com maestria, inclusive as bolas. O boquete no pelo foi tão bom que, com interrupção para alguns arretos, preferi me acabar nele mesmo. Custo benefício excelente, perfeito para uma escapada rápida. Recomendo e pretendo voltar. Todas as minhas experiências nesta casa foram positivas. Baita lugar.
Casa Amarela
Voltei à casa para conhecer a Nathy. Agenda de fim de ano apertada, mas uma brecha na tarde permitiu dar uma tão necessitada relaxada. Contato fácil e tranquilo por whatsapp. A Nathy é magrinha, com peitos bem pequenos, barriga chapada, pernas bem torneadas e uma belíssima e durinha bunda (ponto forte da garota). Eu diria que fisicamente lembra a Manu da relax, mas sem o silicone. O atendimento é muito bom, a garota é receptiva, gentil e educada. Chupa com maestria, inclusive as bolas. O boquete no pelo foi tão bom que, com interrupção para alguns arretos, preferi me acabar nele mesmo. Custo benefício excelente, perfeito para uma escapada rápida. Recomendo e pretendo voltar. Todas as minhas experiências nesta casa foram positivas. Baita lugar.
-