Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6811 Mensagem por Vaiquecola » 28 Out 2024, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:MEL morena nova (ex-57)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera!

TD com a menina Mel.
Baixinha, cinturinha marcada, bunda M muito apetitosa. Um belo conjunto, me agrada muito.
Mas acho q não rolou o match. Se manteve muito tímida, falou pouco. Curto qndo a pessoa consegue pelo menos não parecer tão desconfortável... fico com a impressão que estamos fazendo algo (muito) errado
Tentei meus truques aqui e ali, mas sem sucesso...

Ainda assim, foi bem solicita quanto a posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juniormiranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6812 Mensagem por Juniormiranda » 28 Out 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive nasa recentemente e saí com a Carol mulher malhada e bem safada adorei

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6813 Mensagem por Panza Verde » 28 Out 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Quinta-feira 24/10/2024 Mel – Visita à 268 semana passada e escolhi a Mel desta vez. Ela tem passagem em outras casas, mas nunca tinha visto ela rs. Acho que ela disse ser de Manaus, moreninha mignon, magra, seios pequenos, algumas tatoos e uma bela bunda. Como estava agendado, sentei na recepção e a Helena já fala para subir! Subo as escadas atrás da moça e já vi que me daria bem...Ela não é de falar muito, mas para mim não é problema. Banho meu, depois ela...fiquei esperando na cama...diminui a luz e já fui agarrando...meu pau já subiu e deixei ela cair de boca...oral suave que foi aumentando a velocidade e pressão. Encapou, gelzinho e bora meter! Cavalgada lenta que fui só aproveitando...PPMM com bom encaixe no meio daquelas pernas quentes. Pedi para ela ficar D4 pois eu precisava ver aquela bunda empinada...madeirada até encher a camisinha...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6814 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Out 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 25/10/2024 às 19:15... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho verde e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... depois de um tempo, sugiro fazermos um 69... então ela foi abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... enquanto isso eu atacava a ppk dela... fiquei ali dando uma surra na perseguida dela.... até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk
Enquanto ela dava uma pausa, eu fico deitado para ela poder abocanhar mais um pouco... então partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6815 Mensagem por Beta alfa » 28 Out 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Boa tarde, pessoal.

Mais uma vez com a Kali.

Sempre muito bom passar com essa moça. Deixa conduzir a transa numa boa.

Recomendo aos colegas para conhecerem.
Pretendo continuar voltando.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6816 Mensagem por KerbYue » 28 Out 2024, 23:47

POSITIVO

Nota:9
Agendado com a Mel.

Sobre ela: morena pequenina, cabelos pretos, algumas tatuagens, seios P, cintura fina mas com coxas grossas e bumbum M, ppk apertadinha.

Atendimento: não é muito de falar ou ainda não se soltou, beijos gostosos, oral sem camisinha bem sugado, tem bastante energia, atendeu as posições solicitadas – muito bom!

Link:
🔗

volte-sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6817 Mensagem por volte-sempre » 29 Out 2024, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
TD de duas semanas atrás, com a Carol, morena super malhada do tipo fisiculturista mesmo, toda durinha e beem gostosa, siliconada.
Desenrola bem no papo e é bem safada, gosta bastante da coisa - disse que era o primeiro dia na clínica, fingi que acreditei.

Nosso quarto estava ocupado e tivemos um tempinho pra entender o que houve com a helena e achar outro quarto. Lá, ducha minha e ducha dela, então partimos pro fight! Beijos quentes, ela vai passando a mão em tudo e foi descendo até o meninão.. e que boquete meus amigos, com vontade, bem babado, garganta profunda e muita lingua. Ela se empenha bem no boquete e eu não queria parar, deitado, de pé, na frente do espelho - delícia.
Então, quase não segurando mais, peço o EPI e ela pede para comer ela de 4.. e que visão maravilhosa. Meto ali sem dó e ela pedindo mais. Até que não aguento e sou finalizado..

Pouco tempo depois o gongo toca e rua.

Link:
🔗

kitaom97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6818 Mensagem por kitaom97 » 29 Out 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
TD realizado a 2 semanas, férias do trabalho e decidi começar bem, fui rever a Gisele, garota bonita com um belo corpo e um oral sensacional, após o banho ela acabou comigo só com o oral s/c muito bem feito dela, banho, pagamento e rua! Pretendo voltar antes do retorno ao trabalho, rever a Fernanda ou conhecer a Manu que me interessou muito na apresentação.

Milhagem 1/3

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6819 Mensagem por RomanoItaliano » 29 Out 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:6
Estive na clínica e sempre muito bem atendido pela gata da Helena....
Fui para conhecer a Emily e, apesar de ser linda, não é muito experiente, o que tornou o atendimento bem mediano....tem um oral bom mas não permite muito envolvimento na hora H....valeu a experiencia...

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6820 Mensagem por RomanoItaliano » 29 Out 2024, 16:43

POSITIVO

Nota:7
Boa tarde....estie ontem na clinica e cada dia a Helena está mais gata!!!

Ontem fui para conhecer a Mel....uma morena, Manauara, linda da cor do pecado....não é de beijar mas é muito envolvente....bem quieta mas bem dedicada na transa....oral muito bom, não regula posições....

Vale a pena...

Pirroque

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#6821 Mensagem por eustácio » 30 Out 2024, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td com a Mel
Já tinha visto ela uma vez em outra casa e por isso agendei um horário.
Morena novinha com um belo corpo.
Ela não é dr falar muito, mas na transa representa bem.
Oral bom, depois coloquei ela pra cavalgar. Ela se entrega bem. Várias posições bem intensas e acabei finalizando com ela batendo uma.
Essa vale repeteco.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6822 Mensagem por Pedro 10 » 30 Out 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, a agendada é a Fernanda. Banhos juntos. Enxutos, beijos, carícias abraço forte, sutis gemidos. Deito-a, ela está molhadinha quase gozando, chupo os seios, com gel penetro devagar, com o corpo elevado apoitado pelos meus braços ela começa a gemer e avisa que vai gozar e tentar fechar as pernas intuitivamente, mantenho o ritmo ela goza, a sequência repete-se até a nona vez, ela pede pausa e passa mais gel lubrificante, ligo o ar condicionado no frio, hidratamo-nos, e penetro, ela goza até a décima oitava vez, continuando, baixo meu corpo e ela gemendo goza até a vigésima quarta vez sendo esta a mais forte, pois gozamos deliciosamente juntos. Banhos rápidos, ainda faço nela uma massagem com hidratante, abraço e beijo e tchau.

Link:
🔗

ignite33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6823 Mensagem por ignite33 » 30 Out 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol fisiculturista

Estive ontem na casa, muitas garotas, na apresentação veio cerca de 8 e todas muito bonitas
a ultima a se apresentar foi a Carol, que é um absurdo, extremamente gostosa, parece aquelas mulhares capas de revista fitness, e decidi por ela mesmo
a moça deve estar na casa do 30 e poucos anos, com silicone, bunda maravilhosa e cinturinha bem fina que dá para segurar quase com uma mão de tão fina
conversa bem, super divertida e educada, depois do banho veio no oral violento, caprichado, de pé, na cama, ao contrário, só isso já valeu estar com a moça
ela veio por cima, fomos de 4 e acabei ali, não dá para aguentar tanto com uma mulher tão gostosa, sobrou tempo e ela também é massoterapeuta e fez uma massagem de tirar o chápeu.
Quem ainda não conhece marque com ela, o atendimento é nota 1000.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6824 Mensagem por japa8 » 30 Out 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

estive na 268 recentemente e na apresentação estavam 3 disponiveis,

a escolhida foi a Cris, subimos e fomos para um banho ....

já na cama beijos gostosos e muita pegação, na sequencia ela desce e começou um oral maravilhoso, pedi um 69 e fui atendido ficamos um tempo assim, em ponto de bala coloco ela de 4 e devidamente equipado com epi meti gostoso naquela posição e foi ate me acabar.

uma pausa, conversa e trocamos beijos e caricias e veio o tempo

desço e acerto com a Helena e assim vou embora contente.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#6825 Mensagem por anussa » 30 Out 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Passadinha dupla praticamente na casa, primeira com a Babi, para quem não conhece, baixinha, morena/negra?, seios P durinhos naturais com piercing, cabelão lindo cacheado.
Não passem com essa garota, ela beija de verdade, faz oral s/c perfeito, mas fica meio evidente que ela tá fazendo por que gosta. No fight... fica se aproveitando do seu corpo pedindo posições, se esfregando, cavalgando e usando seu corpo para gozar deliciosamente em cima de você. Brincadeiras a parte a menina é tarada =p se entrega 120% e nem parece que está atendendo, ela aproveita junto com você cada minuto.

recomendadissima, mas vá preparado!

Link:
🔗

Responder