POSITIVO Nome da Garota:INGRID PARANAENSE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.
Mas Vamos ao que interessa:
Local:
- Outdoor: Fica exatamente na avenida, fluxo baixo de pessoas, fluxo alto de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa, senão me engano há 3/4 vagas, para aqueles que não querem correr o risco de serem vistos, é possível parar nas ruas paralelas, achei vaga com muita facilidade. Se for a pé, não sei dizer com precisão.
- Indoor: É uma casa relativamente ampla e bem discreta. Toca o interfone e a recepcionista abre, sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e um balcão onde está a recepcionista. Quarto pequeno (vai depender da disponibilidade dos quartos) limpo, organizado e com banheiro.
Gp: Morena, +-1,65cm, 25 anos, não é aquelas cavalas, rata de academia, porém também não é cheinha, uma menina com corpo bom, bunda firme, seios grandes.
Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou me agradar. Não negou posição (ñ pedi nada extravagante tbm), deixa finalizar no corpo, boca, não apressou para gozar. Atendimento excelente senhores. Recomendaria? Sim, para aquele que gosta de uma morena com seios fartos. Voltaria? Sim, uma pessoa muito educada e bom atendimento.
Obs: No dia que eu fui (Domingo), estava CHEIO de confrades na sala de espera, tanto é que não havia mais lugares para sentar. Alguns tiveram que esperar de pé. Não sei se todos os dias são tão movimentados quanto o dia que fui.