Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

LOLITA

#3451 Mensagem por Parcy Jackson » 28 Out 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento recebido semana passada, 23/10

Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim, dentre elas estava à Lolita q voltou para as atividades d gp!

No quarto, nos atracamos com beijos e logo em seguida cmg d pé ela fez um oral desencapado muito bom, com boa pressão, deitamos e ela continuou por mais alguns minutos!

Pedi e ela cavalgou d frente para mim, alternando o vai e vêm entre cadenciado e bombadas firmes. Continuamos d ladinho até gozar deliciosamente.

Sem perder tempo, somente para trocar o e.p.i, pedi e ela ficou D4 para mim, com uma bela visão panorâmica, vendo o vai e vêm por alguns minutos gozei novamente :D

Milhagem: 4/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#3452 Mensagem por JOTAPESP007 » 31 Out 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:SIM
Que hora magnifica tive na sexta feira agora, Rafa, me digam como não se apaixonar por essa Deusa.
Rafa, branquinha linda, voluptuosa, cabelos negros ate a cintura, linda, lábios carnudos e doces, e como transa essa garota, olha que transa boa foi aquela.
Oral fenomenal, ela de quatro rebolando e gemendo, maravilhosa, beijos gotosos, e a interação simplesmente sublime, que putaria boa foi aquela, sabem aquela dinámica que tomou banho acabou de se enxugar, ela já pula em cima de você e tome metelância sem parar, rsrsrs, só sorrisos e sussurros, rsrsrs.
Quem não conhece não sabe o que estão perdendo, vão conhece-la e se apaixonar rsrsrs

Milhagem 5/5

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3453 Mensagem por charming777 » 31 Out 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thiciane

Sai com a Thiciane na dupla com outro casal, onde a garota no caso era a Rafa. Uma delicia ver as duas peladinhas se beijando. A Thiciane com uns peitos maravihosos já caiu de boca chupando e engolindo tudo. Depois de deixar a piroca toda babada veio cavalgando, a visão daqueles peitões balançando dava mais tesão. Depois variamos posições e finalizamos com ela por baixo de pernas bem abertas e eu socando fundo. Atendimento muito TOP.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3454 Mensagem por bubi » 31 Out 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Ontem a tarde uma visita basica pra minha amiga Kelly, casa cheia de mulheres lindas e tb cuecas rsrs, um desfile de beldades e depois veio a Sara que terminou um atendimento (moreninha, 19 aninhos, baixinha, mignon, bonita, cab. esc. compridos, uma bunda deliciosa, peitos p/m, cinturinha) era seu 3º dia na casa, trabalhou em outra casa da região, é iniciante. Já no quarto ela é bem simpatica, tem um jeitinho meigo de falar, muito lindinha, me deixou com muito tesão, fomos tirando as roupas e já se agarramos aos beijos, bem carinhosa, mãos pra todos os lados, apos o banho, mais beijos, carinhos, eu sentei e ela veio numa chupeta no pelo, boquinha de veludo, bem molhado, chupou muito, deitamos e continuou na chupeta, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, mamei gostoso, bundinha cheirosa, bucetinha bem cheirosa , judiei ela foi ficando muito excitada e gozou bem gosto na minha boca, me segurando pois estava sensivel. depois já veio me chupando novamente, deixou ele trincando, camisinha e ela na montada com muitos beijos, tive que segurar pra nao gozar rsrs, peguei ela de 4 que visão dos deuses, bunda linda, soquei muito, ela gemendo de tesão, depois fomos p/ pp&mm e metemos muitos, beijos e ela gemendo muito e me acariciando ai o caba não guenta e enchi a borracha. Que garota maravilhosa, bem namoradinha, topa todas posições e faz de tudo pra agradar o cliente, vou fazer repeteco com certeza .

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3455 Mensagem por metelaoprive » 31 Out 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
colocando os TDS em dia.

Td realizado com Sabrina, gata com várias tatuagens e uma bunda sensacional, no quarto após banhos começou com um oral top de linha, retribuido é claro, até ela começar a se contorcer na cama, capa no moleque e bora fuder aquela ppk primeiro no ppmm depois ela vindo por cima, gozei muito, pausa para um bate papo, logo ela começa a acariciar o jr , então bora meter de quatro agora, gozei gostoso de novo.

recomendo

02/06

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3456 Mensagem por metelaoprive » 31 Out 2024, 17:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td Realizado com Sabrina, dia 19/10, após banhos tomados, começou com um oral top de linha, retribuído é claro, até ela começar a se contorcer na cama, capa np jr e bora fuder aquela ppk, primeiro no ppmm depois ele por cima, gozei muito, pausa para um bate papo, até que ela começa a acariciar o jr, bora fuder, agora de quatro, gozei muito.

recomendo

02/05

@Pirroque

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3457 Mensagem por surfistamancha » 31 Out 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:9
Passada na clinica na ultima segunda feira.
Fui na clinica da Kelly com a recepção maravilhosa da Kelly sempre simpática
Tentei ir com a Safira e logo ficou disponível aí foi só alegria.
No quarto após o banho aquela chupada que só ela sabe fazer, coloquei a camisinha estamos de frente de quatro de lado , quando a Kely bate ma porta , fui finalizado no oral matador da Safira, banho e rua

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3458 Mensagem por metelaoprive » 01 Nov 2024, 10:48

POSITIVO

Td realizado dia 19/10 com Sabrina, branquinha com tatuagens e uma bela bunda, no quarto após banhos tomados, começa com um oral caprichado, que tive que retribuir no classico 69, uma buceta deliciosa de chupar, capa no moleque e bora meter naquela ppk gostosa, primeiro no ppmm depois com ela vindo por cima, gozei muito, pausa para um bate papo, até ela começar a acariciar o juninho, e bora fuder de novo, dessa vez com ela de quatro, gozei muito de novo.

recomendo.

milhagem 02/05

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#3459 Mensagem por JOTAPESP007 » 01 Nov 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa e Ticiani

Fez Anal:SIM
Ontem fiz uma surubinha de leve com 2 garotas lindas e gostosas, rolou e tudo e mais um pouco.
Rafa e Ticiani, se quiserem uma dupla que tem aquela interação top, daquelas que se pegam sem frescura e o melhor pegam você junto com vontade essas são elas.
Elas são lindas e maravilhosas, gostosas e o melhor metem gente e como metem, completinhas, vão ser felizes, aquela cena de elas se pegando e elas me pegando vai ficar na memoria, pegando cada uma de quatro e metendo forte e elas gemendo, dá vontade só de ficar lembrando, completinhas, vão ser felizes rsrsrs

Milhagem 1/5

@@Pirroque

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3460 Mensagem por Viajante solitario » 02 Nov 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:SIM
Passado na Kelly.....
Nenhuma conhecida casa com poucas mulheres...pedi a indicação infalível da Kelly que sempre nos trata como deuses em seu recinto!!!!
Michele ,já trabalhou em algumas casa da zona leste ...gente fina demais e gata TB...vamos ao fight

Adentramos ao quarto beijos calorosos no banho observo ela como se fosse o cachorro na máquina do frango assado!!!

Já no quarto beijos mega envolventes chupeta de lá...chupadas Aki...e vamos ao 69 já chegando no climax a puta baba pra porra na rola e goza com meu pau na boca toop demais.....

Camisinha e coloco pra dentro ....por cima de 4 de lado...bombando na manha curtindo o movimento peço o rabo (pedido atendido)passo gel vamos devagar passou a cabeça espero lacear um pouco e bombo em ritmo acelerado.....mais com cuidado.....logo encho a camisinha .....

Banho e rua.....

Mega atendimento!!!!!!!

Indico !!!!!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3461 Mensagem por stinson » 03 Nov 2024, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jana

Nota:7
Resolvendo uns BOs pela região, resolvi passar na Kelly antes de ir pra casa

Algumas meninas, escolhi a Jana. já tinha passado com ela um tempo atrás.

Garota simpática, morena, corpo malhado, cavala, bunda redonda e durinha, apareceu só de calcinha e sutiã na sala, pra alegria da garotada kkkkkk.

Quarto do fetiche, banho e cama. Me deito, ela por cima de quatro com a bunda pro alto, mamando, posição linda daquela raba arrebitada.

Mandou bem no oral, forte e babado.

Dedilhei a buceta dela, quente e molhada. Capa e ela por cima, cavalgou bem, aproveitei pra chupar os peitões dela que pulavam no meu rosto.

Pedi pra trocar de posição. Jana de 4, uma delícia ela toda arrebitada e com aquele cuzão aberto. Meti gostoso até gozar.

banho e rua!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#3462 Mensagem por Pirroque » 04 Nov 2024, 13:18