POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabriela
gata só vem às 3ª e 4ª feiras, então preciso me programar para namorar essa guria,
aguardei um pouco, apresentações e a Rubia chama a Gaby para me atender,
Rubia é fogo, já tinha dado a letra que eu ia passar com ela, por isso já se abriu toda pra mim,
na suíte, nos agarramos e namoramos por um longo tempo pra matar as saudades,
tiramos as roupas um do outro e como tava de banho tomado, ela baixou minha cueca,
e fez um oral daqueles, sugando a cabecinha, babando e engolindo inteiro, que boquinha de veludo,
ela disse que precisava de um banho e lá fomos, mais beijos e amassos embaixo d'água,
mais oral com ela agachadinha e fui pra cama de pau duro, enquanto aguardava ela se enxugar,
mais engolidas e babadas com sua boquinha quente, com deep throats que quase explodi,
pedi pra ela ficar de 4, abri a bundinha e lambi o cuzinho, desci até a xotinha,
caralho! essa mina goza chupando um pau, pois estava escorrendo até as coxas seu melzinho,
chupei muito sua bucetinha e pedi pra ela se deitar para aproveitar mais sua babinha,
suguei todo o seu néctar e dei pra ela beber junto comigo num beijo muito, mas muito molhado,
a gata pirava e pediu pau na buceta, encapou e fiquei deslizando até estocar toda a minha rola nela,
não sei quantas vezes ela gozou, tirou da buceta e ficou pincelando o cuzinho,
entrou deslizando, pois escorria um rio de baba da bucetinha e fiquei metendo,
a gata gozava muito com orgasmos múltiplos, gritando e pedindo pra enterrar todo meu pau,
tirou o plástico e fomos pro chuveiro, pois o gongo já havia tocado e precisávamos de uma ducha,
ela se agachou e chupou até o leite espirrar na boquinha,
disse que queria mais pica na bucetinha,
pqp! essa mina é foda demais...