Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricjapz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1066 Mensagem por Ricjapz » 31 Out 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive com a Nathalia semana passada. Via as fotos dela desde quando atuava em outra casa... ficava ensaiando marcar mas nunca marquei. Depois dos relatos dos confrades, resolvi arriscar.
Fisicamente é um pouco mais "cheinha" que esperava, mas no geral é parecida com as fotos.
Simpática, conversamos legal... é uma boa companhia, mas eu era habitué da Manu e ela é a minha referência... o que eu sempre dizia: Manu era o prazer e a tranquilidade do dinheiro bem empregado.... fica difícil bater o atendimento que ela prestava e com isso em mente, as meninas com as quais passei depois, como a Nathalia me atenderam bem, cumpriram com o papel de me fazer gozar, mas não na forma e intensidade que a Manu conseguia. Com esse comparativo na cabeça, fica difícil.
Nathalia gosta também de pegar uma garota de vez enquando, precisa achar uma na casa que se entregue legal... que aí não vai ter foir pra ninguém. Na expectativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1067 Mensagem por Ricjapz » 31 Out 2024, 17:57

Estive com a Nathalia semana passada. Via as fotos dela desde quando atuava em outra casa... ficava ensaiando marcar mas nunca marquei. Depois dos relatos dos confrades, resolvi arriscar.
Fisicamente é um pouco mais "cheinha" que esperava, mas no geral é parecida com as fotos.
Simpática, conversamos legal... é uma boa companhia, mas eu era habitué da Manu e ela é a minha referência... o que eu sempre dizia: Manu era o prazer e a tranquilidade do dinheiro bem empregado.... fica difícil bater o atendimento que ela prestava e com isso em mente, as meninas com as quais passei depois, como a Nathalia me atenderam bem, cumpriram com o papel de me fazer gozar, mas não na forma e intensidade que a Manu conseguia. Com esse comparativo na cabeça, fica difícil.
Nathalia gosta também de pegar uma garota de vez enquando, precisa achar uma na casa que se entregue legal... que aí não vai ter foir pra ninguém. Na expectativa.

Link:
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1068 Mensagem por Ricjapz » 31 Out 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Beijou na Boca:NÃO

Link:
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1069 Mensagem por rotor » 31 Out 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Esteve com a Monique, muito bonita e cheirosa. A terapeuta, e a casa toda estava a caráter halloween muito bacana !
Monique é muito simpática, descobrimos que somos fan dos mesmos diretores e filmes. Bacana bater esse papo “nerd” num dia cansativo se trabalho. Ela faz uma boa massagem! Atendimento muito bom! Padrão da casa.

Link:
🔗

brenogoia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1070 Mensagem por brenogoia » 01 Nov 2024, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia e aylla

Nota:10
Fiz um four com a nathalia e com a Aylla!

Estava louco por alguma coisa nesse dia e entrei com intenção de passar com a Aylla mas a recepcionista sugeriu o four e tava com grana então fui. Rapaz, foi muito bom! Não sou fã de four mas dessa vez foi incrível! Mal deu tempo para a massagem.

Deu para comer as duas, chupar as duas e tudo mais. As duas com seios maravilhosos! Foi foda!

Link:
🔗

Skepta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1071 Mensagem por Skepta » 01 Nov 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Nota:8
Finalmente conheci a Isa no dia 30/10.

Entre uma mistura de dias incompatíveis e enrolação minha, comentei que a vontade de vê-la já tinha feito até aniversário hahaha

Destacando-se das demais terapeutas, Isa tem a preocupação de vir te buscar na recepção e assim que me viu, abriu um belo sorriso, me deu um beijo e me elogiou, chamando de estiloso. Obviamente adorei ouvir mas fiquei tímido, não sei receber elogios :oops:

Ao entrarmos no quarto ela se transforma, me olha de forma extremamente sedutora e vozinha mansa enquanto conversamos sobre o dia.

Se oferece para me secar, me deito e pergunta como eu gostaria da massagem. Como não tenho uma preferência, sempre digo para minha companhia fazer do jeito que ela quiser, que me surpreenda.

Ao meu gosto pessoal estava ótimo, com pressão na medida certa nas pernas e costas (Isa se preocupou em me perguntar a todo momento se estava bom) mas aos que realmente gostam de dar ênfase a massagem, talvez achassem diferente. Vale a pena neste caso, realmente especificar como você quer.

Na sensual, muitas provocações, beijos na nuca e terminando no oral invertido que estava bom mas não sou muito fã.

Ao me virar, tinha a expectativa de poder retribuir o oral mas ela disse que sentia cócegas. Lendo relatos antigos, percebi que em alguns casos acontecia e outros não, já fui com isso em mente e ao receber a negativa, não insisti. Fiquei na vontade mas respeito a decisão dela, segue o jogo.

Encontramos uma posição e ritmo que ela elogiou bastante, parecia ser de forma bem sincera e passou a se masturbar, indicando que iria gozar.

Como neste dia estava com uma dor intensa na coluna lombar que nem a melhor das massagens poderia resolver e a negativa do oral me deixou meio sem graça, não pude manter o ritmo até o fim. Fiquei devendo a gozada dela :lol:

Conversamos mais um pouco e voltamos ao oral dela até nosso tempo acabar.

No geral foi um bom atendimento, é uma mulher extremamente preocupada em te deixar a vontade e com detalhes, como por exemplo, chamar pelo nome ao invés de usar o famigerado "amor". isso acaba trazendo um ar mais intimista e mostra que ela está com você alí de verdade.

Dos pontos negativos, diria que são o oral, como já citei e os beijos que foram muito contidos. Pra mim fazem a diferença por serem coisas que gosto muito.

Acredito que vale a pena retornar e ver se com mais tempo e criando mais intimidade, estes pontos possam mudar.

Recomendo a experiência 🔥

Link:
🔗

pjun00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1072 Mensagem por pjun00 » 01 Nov 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Recuperei minha senha e voltarei a fazer os relatos.

Já havia passado com a Lauana e tenho me dado muito bem com ela, sempre insiste em começar pela massagem, mas sempre que a vejo com aquela calça apertada prefiro inverter a ordem o que é muito bom.
Muito simpatica e dedicada, temos uma ótima quimica e encaixe muito bom.
A clinica vem melhorando e os quartos grandes de baixo são otimos.
Unico ponto negativo e à ausência de toilete nos quartos, duvido q as pessoas não mijem no box, mas nada é perfeito.
Muito bem recepcionado na chegada e pouca espera.
Lauana é linda e atenciosa depois de uma excelente metida e muito suor ducha e uma massagem realmente relaxante. Nota dez.

Link:
🔗

Stark111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1073 Mensagem por Stark111 » 01 Nov 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Retorno com a Isa.
Já temos intimidade então a sessão foi bem leve e descontraída.
Começamos com vários beijos e carinhos, seguindo pra uma massagem firme e com pressão.
Várias provocações e finalizando em um oral matador.
Sempre retorno com ela de tempos em tempos, mas não está disponível todos os dias.

Link:
🔗

AlexNeto10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1074 Mensagem por AlexNeto10 » 01 Nov 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla

Boa tarde...

TD fresquinho da sessão feita ontem (31/10) no dia especial de Halloween.

Agendei com antecedência, mas não escolhi a terapeuta, pedi para agendar com uma e me surpreender. Também escolhi uma travessura inesquecível como adicional.

Cheguei na clínica e aguardei alguns minutos na recepção, que estava bem cheia devido ao dia.

Assim que fui direcionado ao quarto, abri a porta e tive uma excelente surpresa me esperando, uma morena linda, sorriso lindo, bunda gostosa e peitos deliciosos, era simplesmente a maravilhosa Aylla (eu ainda não a conhecida). Ela já levantou e me agarrou com muitos beijos, arrancou minha roupa e já abocanhou o junior para dar as boas vindas.

Tomamos um banho e fomos para a massagem, uma delícia, mas não durou muito tempo, já me virei, voltamos a pegação, depois ele veio me chupando, até que pedi para chupar a buceta dela. Assim que estava ali chutando, veio a travessura....entrou outra terapeuta de diabinha, já me agarrando, aí o tesão já aumentou, começamos a nos beijar (os 3), fizeram um sanduíche meu e beijava uma, beijava outra, e assim foi. Aí colocamos a camisinha e a Aylla sentou com gosto e cavalgou enquanto beijava a Stefanie, me beijava, eu beijava a Stefanie...só alegria !!!

Leite na borracha....saco vazio...relaxado...banho e rua.

Aylla + Stefanie nota 10
Travessura da Anavrin nota 10

Link:
🔗

ItalianinhoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1075 Mensagem por ItalianinhoSP » 01 Nov 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Genteeeeeee semana passei com a Monique, menina além lindiasima é super simpática.... falando do profissionalismo também só tenho a elogiar, ela faz uma massagem incrivel, pergunta onde prefere e a intensidade que quer.... só para ter idéia do nivél do serviço, estou voltando hoje novamente com ela !

Link:
🔗

Pecador33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1076 Mensagem por Pecador33 » 01 Nov 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

TD desta Semana
Segunda vez com a Stefany
Falar dela pra mim é chover no molhado
Particularmente gosto de passar no mínimo uma segunda vez com terapeutas que gostei da primeira vez, pois começar já com um nivel de intimidade (que pode muito bem aumentar) (quando elas lembram de vc! kk) acredito que proporciona uma experiência muito mais rica
E que experiência única e maravilhosa tive com a Stefany nesta segunda vez
Logo de inicio foi inevitável já nos pegarmos encaminhando pro fight, mas ela se conteve e me puxou para a massagem, e que bom que ela fez isso rs
Stefany pôde me proporcionar uma das melhores massagens + sensual/oral. Ela tem uma grande sensibilidade em perceber o que vc mais gosta na massagem pra proporcionar o melhor relaxamento/tesao
Na personalizada, Stefany nao nega posições (posições que nunca nenhum dos 2 já fez né Stefany kkk). Muito safada, me pediu pra finalizarmos com ela de quatro pra que ela pudesse me ver no espelho.
Enfim, fica aqui meu registro dela.

A respeito do aumento dos valores, concordo com o confrade do comentário #1077, acho que perde um pouco do diferencial custo-benefício. Mas enfim, lei da oferta e demanda. Sucesso pra casa.

Link:
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1077 Mensagem por Hanhafs » 01 Nov 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Boa noite amigos.

Hj depois de muito tempo tentando uma agenda com a Agatha consegui um horario com ela, e foi uma graata surpresa!
A agatha é una loira liinda!
Alta e com os peitos perfeitos, nossa eu fiquei muito admirado com a beleza dela.

Ela é uma simpatia e um profissional de primeeira.
Digo isso pq a massagem dela foi nota 100, eu estava meio "acostumado" ao atendimento a acabar um pouco mais rapido pq as massagens as vezes sao rapidinhas, mas a massagem dela nao é só carinho e passação de creme, ela pega nos musculos mesmo, tenta tirar os nodulos e tal.
Eu cheguei com umas dores na coluna e pescoco, saí zerado, po fiquei mto feliz.

Referente à finalização eu queria fazer a completa mas ela chupando com aquele visual lindo nao aguentei e fui de oral mesmo.

Se pudesse dava nota mil aqui.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1078 Mensagem por Pirroque » 01 Nov 2024, 19:32

Representante pediu pra informar

MASSAGEM SENSUAL 250,00 e a MASSAGEM COMPLETA 350,00.

Link:
🔗

chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1079 Mensagem por chesper87 » 01 Nov 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Passei ontem, Halloween, com a Jade. Era uma garota que havia me interessado nas fotos dos ensaios e resolvi conhecer. É realmente muito bonita!
Gostei muito da massagem dela (mostra realmente ter muita experiência), tem um beijo gostoso, sexo oral delicioso e seios fartos lindos e naturais (pra chupar é uma delícia!! Eu adoro!!). Enfim, nada a contestar em relação à massagem e ao sexo.
Contudo (daí minha nota mais reduzida pra ela), faltou muita interação com ela (e é um ponto importante pra mim). Ela praticamente não conversa (só falou nas vezes que eu puxei papo), quase não sorri (pelo menos, comigo ao longo de toda a sessão foi assim) e isso acaba deixando o clima frio. Não deu pra criar intimidade em nenhum momento.
Eu entendo a questão de a pessoa ter uma personalidade mais tímida e reservada, mas ao mesmo tempo pode dar a impressão de frieza perante o cliente. Dessa forma, acredito que seja um aspecto que ela precise aprimorar. Apesar de tudo, ainda vale dar uma chance de um repeteco (não tão já, e certamente, por essa falta de interação no primeiro atendimento, apenas uma hora).
PS: como era Halloween, tinha uma promoção de travessura. Eu escolhi e fui surpreendido com uns 10 minutos de ménage junto com a Stefany na sessão (aliás, que delicinha!). Não a conhecia também, me deu vontade de experimentar mais rsrsrs.

Link:
🔗

Dan252525
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1080 Mensagem por Dan252525 » 02 Nov 2024, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Passei com a Manu há um mês...
Que garota espetacular! Ela foi super simpática desde o início.
No início fez uma massagem muito boa. Como dou importância para isso, achei muito bom, até para quebrar o gelo.
Depois ela foi para o oral invertido, que achei que não fosse ser nada demais, mas que ela faz com maestria.
Além disso, ficou me elogiando o tempo todo, então gostei que ela deixou o clima leve.
Recomendo a todos, corpo, atendimento e simpatia: 10/10

Usuário Banido por postagens de TD Falso

Link:
🔗

Trancado