POSITIVO Nome da Garota:Isa Japonesa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Finalmente conheci a Isa no dia
30/10.
Entre uma mistura de dias incompatíveis e enrolação minha, comentei que a vontade de vê-la já tinha feito até aniversário hahaha
Destacando-se das demais terapeutas, Isa tem a preocupação de vir te buscar na recepção e assim que me viu, abriu um belo sorriso, me deu um beijo e me elogiou, chamando de estiloso. Obviamente adorei ouvir mas fiquei tímido, não sei receber elogios
Ao entrarmos no quarto ela se transforma, me olha de forma extremamente sedutora e vozinha mansa enquanto conversamos sobre o dia.
Se oferece para me secar, me deito e pergunta como eu gostaria da massagem. Como não tenho uma preferência, sempre digo para minha companhia fazer do jeito que ela quiser, que me surpreenda.
Ao meu gosto pessoal estava ótimo, com pressão na medida certa nas pernas e costas (Isa se preocupou em me perguntar a todo momento se estava bom) mas aos que realmente gostam de dar ênfase a massagem, talvez achassem diferente. Vale a pena neste caso, realmente especificar como você quer.
Na sensual, muitas provocações, beijos na nuca e terminando no oral invertido que estava bom mas não sou muito fã.
Ao me virar, tinha a expectativa de poder retribuir o oral mas ela disse que sentia cócegas. Lendo relatos antigos, percebi que em alguns casos acontecia e outros não, já fui com isso em mente e ao receber a negativa, não insisti. Fiquei na vontade mas respeito a decisão dela, segue o jogo.
Encontramos uma posição e ritmo que ela elogiou bastante, parecia ser de forma bem sincera e passou a se masturbar, indicando que iria gozar.
Como neste dia estava com uma dor intensa na coluna lombar que nem a melhor das massagens poderia resolver e a negativa do oral me deixou meio sem graça, não pude manter o ritmo até o fim. Fiquei devendo a gozada dela
Conversamos mais um pouco e voltamos ao oral dela até nosso tempo acabar.
No geral foi um bom atendimento, é uma mulher extremamente preocupada em te deixar a vontade e com detalhes, como por exemplo, chamar pelo nome ao invés de usar o famigerado "amor". isso acaba trazendo um ar mais intimista e mostra que ela está com você alí de verdade.
Dos pontos negativos, diria que são o oral, como já citei e os beijos que foram muito contidos. Pra mim fazem a diferença por serem coisas que gosto muito.
Acredito que vale a pena retornar e ver se com mais tempo e criando mais intimidade, estes pontos possam mudar.
Recomendo a experiência