Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2041 Mensagem por Dr Sin » 31 Out 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Radassa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito na semana passada!
Após chegar na casa e dar um tempinho, vendo o vai e vem da mulherada, escolhi a Radassa.
Mulher divertida, um pouco cheinha mas é bonita!
Após banho, beijos e ela já caiu de boca, oral bem gostoso! No fight veio por cima, ppmm, D4 e já era.
Paguei 150,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2042 Mensagem por Dr Sin » 31 Out 2024, 12:43

Obs: Retificando...150,00 por meia hora, com a Radassa.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2043 Mensagem por Shadow moon » 31 Out 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett ex Mia

Nota:6
Passada na casa, muito bem recebido pela Bela e Nivaldo, escolhi a Scarlett ex Mia. Morena, cabelo comprido, muito linda de rosto, corpo estilo modelo, conversa legal, trata agente bem, algumas tatuagens, depilada e cheirosa. Beija na boca, mas não intensamente, chupa s/c, mas muito pouco (menos de 1 minuto), não deixa chupar muito, diz ser muito sensível, colocou a capa, começamos no ppmm, mudamos de ladinho e finalizei de 4, com uma bela visão daquele corpão.
Vai um positivo pela beleza e tratamento, mas não repetirei, pois conheci algumas meninas tão lindas quanto e q no td foram muito melhores como a Lilly Cooper, Leila, Alina gaúcha e Julia ruiva (q agora é loira)

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2044 Mensagem por Shadow moon » 31 Out 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Frida

Nota:10
Na sequência fui com a Frida, assim comona Scarlett, rosto lindo, corpo de modelo, com ambas tendo + ou - 1,70 de altura. Loira branquinha, cabelo liso, comprido, um dos rostos mais lindos que ja vi na Yankin, cara de europeia, algumas tatuagens. Fez oral s/c e sem pressa, fica encarando pra ver se estamos satisfeitos, beija na boca, deixa chupar a vontade, cheirosa e interage, fomos no ppmm vendo aquele corpão e aquele rosto lindo, e finalizei com ela batendo uma, pois ja havia acabado e sair de um td.
Repeteco com certeza, espero q não desapareça

Link:
🔗

Fern2075
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2045 Mensagem por Fern2075 » 01 Nov 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Boa tarde Amigos, TD fresquinho, acabei de ir na casa.

Aproveitei o almoço, a semana estava estressante e precisava relaxar um pouco.

Neste horário umas 6 garotas. Mas a última salvou, quando vi a Lolla, fiquei cheio de tesão.

A garota é super simpática, gosta de conversar, me deixou muito à vontade. E além de tudo é linda, um beijo maravilhoso e uma bunda enorme (ela percebeu que eu adorei isso haha). Adorei o jeito dela sincero, inteligente e comunicativo. Se vc que nem está em uma semana difícil no trabalho e quer alguém para gozar mas ter um bom papo, ela é perfeita.

Na cama, fez um oral sensacional, quase gozei, mas pedi um 69 que ela não negou, foi muito bom chupar a buceta dela.
Ela cavalgou muito gostoso enquanto beija e chupa seus seios, pegamos o quarto 6 que tem espelho do lado da cama, cara que visão maravilhosa dela, peguei ela de lado, posição que adoro, e finalizei com ela de 4, ai meus amigos, não tem como segurar, vc goza.

Beijos 10
Bunda 10
Papo 10
Oral 10

Voltarei com toda certeza.
Corpo 1

Link:
🔗

Fern2075
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2046 Mensagem por Fern2075 » 01 Nov 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Boa tarde Amigos, TD fresquinho, acabei de ir na casa.

Aproveitei o almoço, a semana estava estressante e precisava relaxar um pouco.

Neste horário umas 6 garotas. Mas a última salvou, quando vi a Lolla, fiquei cheio de tesão.

A garota é super simpática, gosta de conversar, me deixou muito à vontade. E além de tudo é linda, um beijo maravilhoso e uma bunda enorme (ela percebeu que eu adorei isso haha). Adorei o jeito dela sincero, inteligente e comunicativo. Se vc que nem está em uma semana difícil no trabalho e quer alguém para gozar mas ter um bom papo, ela é perfeita.

Na cama, fez um oral sensacional, quase gozei, mas pedi um 69 que ela não negou, foi muito bom chupar a buceta dela.
Ela cavalgou muito gostoso enquanto beijo e chupo seus seios, pegamos o quarto 6 que tem espelho do lado da cama, cara que visão maravilhosa dela, peguei ela de lado, posição que adoro, e finalizei com ela de 4, ai meus amigos, não tem como segurar, vc goza.

Beijos 10
Bunda 10
Papo 10
Oral 10

Voltarei com toda certeza.
Corpo 1

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2047 Mensagem por PartyBoy » 01 Nov 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui à casa alguns dias atrás. Eram umas 15 horas da tarde. Apresentaram-se umas sete garotas que, a princípio, não achei muito bonitas... Mas para não perder viagem acabei escolhendo a garota Brenda.
É uma garota um pouco acima do peso, mas dentro da normalidade.
Primeiramente, como habitual, tomei um banho e em seguida foi ela.
No atendimento em si, trocamos carícias iniciais para que o bilau animasse e ficasse durinho. Ela então deu umas lambidas nas bolas muito boas. Em seguida encapou e chupou o Bráulio. Depois fomos de ppmm e finalizei com ela de quatro.
Foi meia hora por 150,00.
Em geral achei bom o TD, mas não sei se repetiria...se tiver uma mais bonita da próxima vez acho que vou preferir experimentar(gosto de novidades).

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2048 Mensagem por Fagudesogarson » 01 Nov 2024, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa e pedi apresentação, garotas dos mais variados biotipos esse é o ponto positivo da casa. Escolhi a Andressa garota magrinha, bonita de rosto.
No começo achei meio fechada mas logo foi se soltando, simpática, TD em si, oral muito bom babadinho sem camis/ ponto negativo que não deixa chupar, nas posições veio por cima e finalizei de 4.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2049 Mensagem por toyotacorolla2 » 01 Nov 2024, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Fui com a Bianca. Fui com ela por ser novidade e por ela ser magrunha. Magrinha alta, mas magrinha.
Infelizmente não foi bom. A menina até é simpática a princípio, mas ela é cheia de restrições, além de ser apressada.
O oral dela é bagunçado e se vontade... Muito rapidamente ela já pede pra colocar Camisinha... Essas coisas desanimam muito...
Assim que eu botei ela já pediu pra gozar (realmente, não levou 2 minutos pra ela pedir isso). Fiquei bem desanimado e ela ainda comentou "ah, você bebeu um pouquinho foi?" muito ruim...
Acabou que eu pedi mais um oral, fiquei batendo uma... Acabei gozando com ela mostrando a bunda pra mim...
Foi bem sem graça e não teve como evitar o sentimento de que a menina estava nem aí e toda rejeitando o programa.
Pior que depois de mim tinham mais uns 2 ou 3 caras agendados com ela.
Vamos ver se eles postam tds diferentes, mas, eu não recomendo e não volto. Espero que a casa se ligue que ela não é bom material. ::basta::

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2050 Mensagem por Dumbbell » 01 Nov 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passada no começo da tarde, muitas garotas mas poucas do meu gosto. Resolvi ir com a Isis já muito bem descrita aqui. Perfil de namoradinha safada, mas que transa com vontade e fala várias putarias. Chutou muito bem empinando a bundinha mostrando as marquinhos deliciosas de biquíni. Meti a camisinha e comi ela de 4 e no ppmm até virar ela de bruços e meter a rola nela. Foi aí q o cuzinho dela começou a piscar pra mim e comecei comendo ele com carinho e depois saquei rola forte nela de 4. Gozem no cozinho, bom papo e sai fora....vale repeteco

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2051 Mensagem por Renan96 » 02 Nov 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD com a Gaby.

Novinha 19 anos declarados, tatuagens e corpo e rosto que agradam bastante. Uma das mais bonitas da casa.

Ela não tem frescura, boquete e transa com várias posições sem apressar nada. Ela não nega fogo e acabei ficando uma hora.

Muito boa transa.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2052 Mensagem por clarencio_otimista » 02 Nov 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Keity

Vi carne nova no pedaço e gostei do seu visual. Morena clara com um corpo muito legal, bundinha empinada, jeitinho de safada. Já mandei reservar um quarto para mim.

No quarto, ela ficava muito no celular, então a conversa era meio travada. Banho de ambos, logo estávamos na cama nos pegando. Beijos gostosos e um oral sem capa muito bem feito. No sexo, pego ela nas posições clássicas, ela interagiu bem, esforçada, geme gostoso, mas não faz muto contato visual. No final pedi para gozar na boquinha, ela se ajoelha e dou leite para safada. Banho final, ela volta para o celular e fim. Atendimento bacana e gostei de tudo, único porém e que ela estava com muitos compromissos no celular.

Rosto – bonita, cabelos escuros alisados
Corpo – gostosa, pele branca/parda, algumas tatuagens, +-1,60 de altura, +- 53kg, aparenta ter por volta 20 anos
Peitos – P-M firmes
Bunda – M redondinha

Beijo – beijou legal
Oral – sem capa bem feito
Sexo – interação boa
Anal – não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 9, atendimento ótimo, pretendo repetir

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2053 Mensagem por clarencio_otimista » 02 Nov 2024, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Frida

Frida

Dia chuvoso, passo na clínica para esvaziar o saco. Vejo a Frida, menina alta, pele branca, rostinho de europeia, cabelos castanhos claros. Gostei muito do rosto dela (gosto pessoal)

No quarto, ela é bem comunicativa e ativa, diz ser russa. Banho de ambos, conversamos sobre amenidades e logo estávamos na cama. Beijos e logo ela inicia um oral, trato nas bolas e tudo mais. No sexo ela interagiu bem, fala umas putaria, muito contato visual, geme na medida certa. Gostei de tudo no geral. Quem procura uma caucasiana é um prato cheio;

Rosto – muito bonita, cabelos castanhos claros lisos
Corpo – magra, pele bem branca, passou pela maternidade, algumas tatuagens, +-1,69 de altura, +- 55kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – P
Bunda – M

Beijo – beijou ok
Oral – sem capa gostosinho (finaliza com taxa)
Sexo – interação muito boa
Anal – não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 9, gostei no geral, pretendo repetir.

Link:
🔗

Responder