POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uh, uh, uh, yeah, baby
Eu ontem tive um sonho
Sonhava que você
Beijava a minha boca, era tão bom
Ia deslizando no meu corpo
Me deixando louco
Pena que isso tudo era só sonho
O quê que eu faço se é você que eu venero?
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdido no mundo
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, que lindo, que lindo
E ter você, paixão pra vida inteira
Te carinhar, minha linda sereia
Vem me dar o seu amor
Vem que eu quero você
Meu bem querer
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
31/10/2024 dia do Halloween e eu Leleco estou Bruxão.
Ontem final da tarde já previamente agendado rumo ao Porto do Amor.
Já chego acelerado e falo para querida Helena se a Deusa estiver livre por favor, pode chamar. Além de me receber hiper bem a querida Helena com seus lindos olhos é de uma eficiência magnífica.
Preparo rapidamente um cafezinho, oi para a Bela Flor de Lis, nem respiro e conforme meu pedido surge a Deusa dos mais lindos seios.
Sabrina, estatura baixa, loira, bumbum m, PPK m e lindos seios m para g que parecem feitos por Ivo Pitanguy.
Vamos para o quarto bom papo, falo para ela que hoje iremos fazer um sexo mágico, vc dar para mim e pufff eu desapareço rsrrs, ela cai na risada.
Higiene em ambos e:
Ela senta em meu colo começa a me beijar, abraços, carícias e logo dou aquela mamada caprichada no seus lindos seios, tipo bezerrinho desmamado, como se não houvesse o amanhar, dou um tapa no seu bumbum e seguro firme, mais beijos, deitamos na cama, ela beija meu corpo e começamos um excelente oral com lelequinho mais duro que diamante entre seus seios, que delícia.
Peço EPI iniciamos no ppmm, que vira um intenso pernas nos ombros, ela geme alto, pede rola com vontade(Faz assim não Sabrininha que o Pai gama) pqp que foda, mudamos para de ladinho e seguro firme seus belos seios ficamos um bom tempo e mudamos com ela com o bumbum para cima, aí não aguento e encho o gorrinho.
A única queixa é que eu como sempre,
estava bem corrido e tive que sair voando, que vontade de ficar, mas foi excelente, quem sabe um dia não consiga ficar até ouvir o gongo.
Recomendo e repeteco com certeza, ela some mas quando aparece e escuto da voz doce da Helena uma palavra, simples palavra, 7 letras que sufocam o peito de qualquer um. É agendado na certa. "Palavra Sabrina".
A casa está de parabéns venho de dois TDS que me deixaram com sorriso de orelha a orelha.
Veteranas fazendo jus ao excelente atendimento e novatas cheio de amor para dar.
Mais um peteleco do Leleco.