57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 822
Ver TD's
Garota iniciante mulata Stella. Meia estatura. Garota fez oral sem capa mediano. Capa no junior. Fizemos algumas posições. No final gozei. Garota iniciante, compreensivel que o atendimento tenha sido um tanto contido mas valeu conhecê-la.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
TD realizado em 29/10 e postado conforme combinado.
Sempre muito bem recebido pela prima Jú na recepção, que te deixa sempre bem à vontade.
Início de noite e agendei com a Suzy, morena alta, magra, cabelos longos, seios naturais P, bunda P redonda, barriga chapada com shape de top model.
Duchas tomadas, iniciamos com leve pegação e um oral S/C, muito top.
Encapada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4, que visão show !
Não demorei muito e game over !
Pausa pra recompor e peço uma massagem, muito bem feita.
Logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP muito atenciosa e disposta a te agradar, portanto repetirei, mas sempre de olho também nas outras novidades.
- raulcruz3535
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Acompanhando o status da casa vi que a Tokio estaria livre e já agendei fácil de novo. hehehe. Combinei as 20h00 e cheguei um pouco antes.
Por sorte eu encontro ela a caminho do bar, já me cumprimenta muito sexy, pegamos uma bebida e vamos jogar um pouco de sinuca com outras meninas. Enquanto estamos jogando ela me provocava de um jeito muito gostoso, nem conseguia focar muito no jogo.
Quando deu a hora marcada me leva pro quarto. E lá tomamos banho, compartilhamos um Marlboro. Tivemos conversas boas e ela sempre muito simpática, com risadas gostosas, carícias e provocações.
Durante todo atendimento foi muito intensa e atenciosa, soube valorizar seus seus pontos fortes, em especial aquela tatuagem da cintura. Irresistível.
Saindo do quarto demos risada, vejo que sorriso de novo, e assim digo tchau leve e renovado pra terminar a semana.
Casa muito boa, a garota Tokio nota 1000, vale a pena passar na casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1183
Ver TD's
Ontem, 31/10, festa de Halloween e fui de Estefani.
Garota morena, peitos naturais, coxas grossas, de volta depois de umas férias.
No quarto, muitos beijos, chupeta caprichada. Desta vez não chupou muito como das outras vezes mas tem um desconto: ela chegou ontem pela manhã de viagem!
Daí foi minha vez e judiei um pouquinho dela.
Na hora do rala ela ficou d4 e aí foi só alegria.
Soquei muito! Depois um pouquinho no ppmm e com o tempo acabando fui finalizado numa punhetinha com muitos beijos!
TD realizado 31/10/24
Garota:
Nataly, cabelos ruivos longos, estatura baixa (+ 1,55) e deve ter uns 20 e poucos anos. Um corpo pequeno e magrinha linda, peito pequeno para médio, um bumbum médio lindo também, barriga chapada,um sorriso super encantador, belas pernas e com algumas tatuagens. De rosto eu achei ela linda e muito simpática, um excelente papo e muito divertida, além de ser super carinhosa.
Atendimento:
Após o banho e um pouco de papo, começamos com alguns beijos leves e carícias. Deito ela de frente e iniciei um oral nela, ficando nisso por um tempo. Ela depois começa um excelente oral em mim, ótima pressão variando no ritmo e também, ficando nisso alguns minutos. Hora de colocar a camisinha e ela vem por cima, de frente para mim, onde variou um pouco o ritmo e ficamos nisso até finalizar.
Descanso básico, mais um pouco de papo e banho. Deitamos e iniciamos um segundo round já no 69, mas durou pouco, pois tocou o interfone e tivemos que parar.
Avaliação:
Excelente atendimento, ótimo envolvimento por parte dela.
Repeteco:
Sim, com certeza. Recomendo fortemente passar com ela.
Valor pago:
R$240,00/1hr (1 de 5). Preço para forista que posta.
Abs pessoal!!
Passei semana passada na casa com uma menina nova do Status, Manu, uma morena com tatuagens, cabelo liso, parece ter entre 20 e 22 anos, corpo bem bonito natural de menina nova, destaque pra bunda.
No começo do atendimento ela ja começou mandar e ouvir audio no celular, depois veio conversar e falou meio que ja estava pra ir embora, que eu era o ultimo que ela ia atender, ja com a camisinha na mao, sem nem fazer nada antes, ai nisso ja percebi como seria o atendimento, ai eu me aproximei pra tentar beijar ai ela virou com a bunda pra cima e de cabeça pra baixo, cara, ja vi que o atendimento ia ser aquela beleza, no fim das contas nao teve atendimento, ficou so por isso mesmo, eu so vi ela no status da casa umas 2 vezes, entao acho que ja ate saiu de la, pelo menos comigo foi isso, nao sei se é porque ela ja queria ir logo embora, sei la.
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
TOKYO
FALSA MAGRA- REPETECO
ROSTO-10
SIMPATIA-10
BEIJOS-10
ORAL-10
SEXO-10
QUARTO-10
RECEPÇÃO-10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Sábadou na 57House com a Julia comandando a casa, dia chuvoso, depois do trabalho fui relaxar e conhecer a Cléo que já passou em outras casas, peitos, bunda P, mamada encapada mas foi bom, TD gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 486
Ver TD's
td realizado sábado dia 02/11/2024
muito bem recebido pela linda JÚLIA no comando da 57 a escolhida foi ALEXIA após uma ducha já começou com uns beijos bem gostoso ela gosta de beijar ela foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda que baianinha mais gostosa ai ela pegou a camisinha e colocou peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa não resisti e gozei gostoso essa ALEXIA é bem obedecida ai eu falei ALEXIA faz anal que pena ela não me obedeceu mais vou tentar outra vez se ela me obedece 1 hora de prazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
TD realizado na quarta feira.
Neste dia eu senti falta da Júlia na recepção.
Seguindo a estrada dos tijolos amarelos, chega-se aos braços da Hellen.
Seguindo os desejos dos lábios, há uma recompensa doce na boca deliciosa dela.
Quem procura por caminhos nunca entenderá que na ausência de distâncias está toda a emoção, nos mantivermos de distâncias curtas durante todo o nosso momento, beijos se seguiam enquanto nossos corpos colidiam tentando equacionar a fusão.
Separados pelo momento do oral, feito com tamanha maestria, profundo, macio e excelente ritmo.
No momento da fusão, capa no pênis, ela subiu pra cavalgar deixando pra minhas vistas a linda visão dela pulando e buscando o prazer.
Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, beijando-a e promovendo o vai e vem.
Pra finalizar com desconexão, ela ficou de quatro e após alguns minutos eu fui finalizado.
Foi uma cópula na qual ela deixou claro ser a arquiteta da estrada, suas lindas mãos colocaram cada tijolo.
Tempo: 1 hora, valor: 240.00.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's
Sabado, chuva, desânimo, só o queijo e vinho não falpoderia faltar
sorte que Julia e Felipe animam ambiente e tive uma companhia
que veio visitar a casa, não sei se volta ou dei sorte
Safira
Preciosidade até no nome, cabelo preto liso comprido bem cuidado, sorriso sedutor,
seios medios, coxas grossas e bunda volumosa empinada completam o atraente conjunto
Beijos
No fechar da porta, lábios se encontram e deslizam, chamam as linguas para a dança,
Oral
Ainda em pé, ela abaixa e abocanha, boquinha quente e maliciosa, provoca,
arrepia
Bora pra cama, retribui, explorei, entra no clima, e parte para a tréplica, haja resistencia
Pegada
preliminares pegando fogo, vem na cavalgada, sem largar minha boca, beijos envolventes,
acelera a sentada, emenda bate estaca, coqueirinho, canguru perneta, folhinha verde de
enlouquecer
Com a raba empinada, soquei, soquei, até meu limite, deitei ao seu lado
ela tira camisinha e abocanha, lambe, engole, velocidade indo de 0 a 100, reduzida,
linguinha girando na cabeça, engolida quente até o talo, me liquidou,
não queria largar, tive que jogar a toalha
Show de atendimento, envolvimento, animação, por alguns minutos me fez esquecer
a tristeza e me distrair, na forma mais prazeirosa possivel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Mais uma vez dei uma passadinha sempre bem atendido e Helen estava livre !! dalhe repeteco magrinha falsa deliciosa o oral nem se fala !!
repeteco sempre !!
Passei na casa na festa de Hallowen, casa estava bem cheia tanto de clientes como de meninas, vi muitas meninas que nunca tinha visto na casa. Fui de repeteco com a Taila, morena cacheada, atendimento muito bom como sempre, oral s/c, trocamos algumas posicoes ate finalizar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Larissa. Mulata. Bunda grande. Estatura média. Garota bem simpática e sorridente. No quarto o oral foi sem capa. E depois tentamos algumas posições e carinhos. O atendimento dela foi muito bom.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui uma dupla. Ariel e Bianca. Bianca é morena de cabelo liso. Ariel e branca com cabelo ruivo pintado. A estrutura delas é média. O corpo tem bunda e peito médio.
No quarto oral foi sem capa das duas um pouco cada mas não muito caprichado Capa no menino. Fizemos algumas posições e fim de festa. O atendimento foi mediano. As garotas estavam um pouco dispersas e paravam para tomar cerveja. Não pretendo repetir.
-