Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 4759
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 244Não 4766
Oral Sem:Sim 4598Não 412
Beija:Sim 4420Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Mais um encontro maravilhoso com a Karina. Sexo sem descrição de gostoso, ela é bem tranquila. Pretendo voltar mais vezes com ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2167
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois de resolver meus assuntos de trabalho vejo no Status da MOAH a SUKI... Já tinha visto as fotos dessa garota em outras Clínicas e queria muito conhecê-la. Liguei para a querida Ari pedindo para agendar para às 14 hrs com MESTICINHA... Fui para Moema, cheguei na casa eram 13:15 hrs e fico batendo papo com a Ari, pois a SUKI tinha ido fazer as unhas e já estava voltando para MOAH para meu agendamento. Logo ela chegou com um lindo sorriso, me cumprimentou e foi se arrumar rapidinho... A garota é uma gracinha, toda atenciosa o tempo inteiro... Ela terminou de se arrumar, veio para a recepção e subimos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto a coisa melhorou ainda mais, ela veio toda meiga nos abraçamos e começamos a nos beijar... Muitos beijos e carinhos até que fomos tomar nosso banho... Ela antes arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do BOYCE AVENUE para ser a trilha sonora do nosso namoro no meu Spotify. Banho tomado e higiene oral com Listerine feita, voltamos para o quarto, ajoelhamos em cima da cama e ficamos trocando muitos beijos até que fomos deitando sem nos desgrudar. Com ela deitada na cama na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos até que desci até seus seios... Comecei a chupar seu mamilo direito até que ele foi ficando bem durinho dentro da minha boca... Ela falava que adorava e morria de tesão quando chupavam seus seios... Ela vai gemendo cada vez mais até que fui chupar seu mamilo esquerdo que tem um piercing nele... Fico chupando por um tempo e ela parece ter mais prazer ainda no mamilo com o piercing. Ela soltava gemidos dizendo estar bom demais... Depois de um tempinho nos seus mamilos, voltei novamente para beijar sua boca, ficamos trocando mais beijos até que fui descendo beijando todo seu corpo até que cheguei na sua virilha... Passo a língua na sua virilha e vou direto para o meio da sua bucetinha passando minha língua de cima a baixo da sua buceta... Caí de boca no seu clitóris onde com minha língua fazia o abecedário nele, fico bastante tempo chupando aquela bucetinha linda enquanto ela gemia se contorcendo e dizendo que estava com muito tesão... Peguei um vibrador para aumentar a excitação da SUKI e vou passando ele por toda sua bucetinha sempre alternando a minha língua também por todo pedacinho da sua buceta. Ela gemia gostoso, seu clitóris aumentou de tamanho e brilhava de tão durinho que ficou... Ela começou a escorrer de tão excitada que ficou... Vi que ela já estava maluquinha de tesão, parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Aí o bicho pegou... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama... Contorcia o corpo todo e depois de alguns minutos se contorcendo e gemendo ela atingiu o orgasmo e virou o corpo afastando o sugador do seu clitóris após o orgasmo... Tirei o sugador, mas caí de boca na sua buceta e fico chupando bem suavemente seu clitóris... Ela faz um monte de elogios a gozada que teve e disse ter adorado tudo que aconteceu... Com ela após orgasmo coloco rapidinho o preservativo e vou entrando no meio das suas pernas... Vou penetrando lentamente aquela bucetinha linda e encharcada de tesão... Meu pau entrou todo dentro dela enquanto nos beijávamos... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia pedindo para eu socar e não parar... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto ela me beijava pedindo mais e mais... Nessa situação vendo a ninfetinha na minha frente pedindo para socar cada vez mais, não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Foram várias esguichadas enquanto nossas bocas grudam e trocamos beijos até eu terminar de gozar. Caí em cima da gatinha, ficamos abraçados nos beijando até que viro para o lado e tirei a camisinha jogando ela ao lado da cama. Ficamos conversando por um tempinho com ela deitada no meu ombro... Não acreditei no que aconteceu depois... Como ela ficou muito curiosa de conhecer o vibrador corporal, após ela descansar uns minutos peguei o vibrador corporal e fui mostrar o que ele fazia... Comecei novamente chupar seu clitóris com minha língua e boca até que peguei o vibrador corporal que tem a cabeça bem grande e comecei a passar o vibrador de cima a baixo da sua buceta e depois centralizei ele bem na entrada da sua buceta e seu clitóris... Ela colocou a mão tapando sua boca e arregaçou as pernas até que explodiu num segundo orgasmo seguido... Ela esticou o corpo inteiro dizendo que estava gozando... Ela tremia e se contorcia toda... Vendo aquela ninfetinha se contorcendo meu pau ficou trincado novamente e rapidinho coloco outro preservativo e meto de uma vez meu pau todinho pra dentro daquela buceta encharcada... Entrei todo e ergui sua pernas deixando a SUKI na posição Frango Assado... Me apoio nas suas coxas com minhas mãos e vou socando forte... Sinto meu pau batendo no fundo do seu útero enquanto ela gemendo muito pedindo para eu socar mais forte... Novamente não consegui segurar muito e gozei pela segunda vez na mesma hora... Acho que fazia muito tempo que nenhuma garota conseguia fazer eu dar 2 gozadas no espaço de 1 hora de massagem... Caí morto ao lado da ninfetinha e ficamos abraçados trocando muitos beijos enquanto eu colocava minha respiração ao normal... Que menina gente boa essa garota, faz de tudo para agradar... Meiga e carinhosa... Tudo de bom, gosta muito do que faz... Já estou louco de vontade de voltar a vê-la... Logo toca o interfone e do Paraíso voltei para a Terra... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Dei um beijo na Ari me despedindo e fui embora para terminar meu dia muito feliz... Essa semana se conseguir volto aos braços da SUKI MESTICINHA com certeza... Se não conseguir na próxima semana volto... Quem não conhece tem que ir conhecer...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 528
Ver TD's
Agendado com a NINA, muito bem recebido pela Ari.
Repeteco, oral maravilhoso, babado, engolidor, deixou minha piroca trincando.
Oral nela, deixei ela bem molhadinha, camisola e a peguei de 4, foi adentrando, escorregando, fui socando com calma depois engatei de bruços, soquei mais forte e ela foi se excitando cada vez mais, depois de ladinho e assim fomos até gozarmos juntos.
A Nina está muito melhor que meu primeiro TD com ela.
Vale repeteco.
R$ 170,00 1 hora para delator
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
TD feito em 21/10/2024
Mais uma vez com a gostosíssima da Luíza.
Cheguei cedo na clínica e fui recebido pela simpática Ari, da recepção. Tive que esperar um pouco pois a Luísa ainda não tinha chegado.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos, até a cintura, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada (faz academia) e pele lisinha e cheirosa.
No quarto 02 enquanto ela arrumava a cama fui fazer minha higiene. Depois foi a vez dela. Como sempre iniciamos com beijos e carícias.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios turbinados. Desci mais um pouco e comecei a fazer oral nela e fiquei um bom tempo na PPKK até ela soltar muito melzinho. Depois, foi a vez dela fazer um oral, que considero, como já mencionei antes, um dos melhores já recebido.
Borracha posta, partimos com ela por cima, D4, PPMM, onde finalizei em grande extase e beijando a boca carnuda dela.
Essa garota sabe o ofício e deixa qualquer um gamado.
CUSTO: R$170 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Chupa até as bolas.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível. Chega ao orgasmo facilmente.
VAGINAL: Fizemos PPMM e D$. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA: Ótimo ambiente com recepcionista atenciosas e plantel variado e de qualidade.
Mais uma vez com a gostosíssima da Luíza.
Cheguei cedo na clínica e fui recebido pela simpática Ari, da recepção. Tive que esperar um pouco pois a Luísa ainda não tinha chegado.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos, até a cintura, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada (faz academia) e pele lisinha e cheirosa.
No quarto 02 enquanto ela arrumava a cama fui fazer minha higiene. Depois foi a vez dela. Como sempre iniciamos com beijos e carícias.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios turbinados. Desci mais um pouco e comecei a fazer oral nela e fiquei um bom tempo na PPKK até ela soltar muito melzinho. Depois, foi a vez dela fazer um oral, que considero, como já mencionei antes, um dos melhores já recebido.
Borracha posta, partimos com ela por cima, D4, PPMM, onde finalizei em grande extase e beijando a boca carnuda dela.
Essa garota sabe o ofício e deixa qualquer um gamado.
CUSTO: R$170 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Chupa até as bolas.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível. Chega ao orgasmo facilmente.
VAGINAL: Fizemos PPMM e D$. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA: Ótimo ambiente com recepcionista atenciosas e plantel variado e de qualidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 478
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Luiza
Ah morena... Total morena tropicana essa Luiza, dá pra sentir o verão no calor da pele e o cheiro de praia do seu perfume!
Repeteco que já perdi as contas, ela é um tesão!
BJ sem capa bem babado, fizemos um 69 porque adoro ouvir os seus gemidos abafados pela minha rola na sua boca! E sentir ela gradualmente ficando mais molhada e seu grelhinho endurecendo nos meus lábios é uma coisa de louco!
Ficamos numa preliminar quase que eterna até o EPI vir e meter bem fundo dentro dela! PPMM, ela por cima pra curtir a vista e finalmente ela de 4 com o brinquedinho dela.
Rapaz... Dessa eu não enjoo!
Recomendo e repeteco!
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Caros confrades e viajantes anônimos putanheiros,
Quarta-feira, mais uma visita à Clínica Moah. E para não perder o costume, mais uma saída com a linda, exuberante, gostosa e namoradinha Thamires. Fiquei atento por vários dias no status do Whatsapp da casa, já que ela tem ido esporadicamente.
Trata-se de uma repetição da repetição pela n-ésima vez, com n já tendendo ao infinito. O mais incrível é que há uma expectativa nova em cada encontro. É o friozinho na barriga e a ansiedade tomando conta. Não deveria ser assim. Neste universo da libertinagem, o normal seria explorar ao máximo o "cardápio" disponível, que se renova praticamente a cada dia. Mas enfim, o instinto explorador tem sido contido por essa paixão avassaladora.
A Thamires é uma morena de uns trinta anos, corpo mignon, malhada mas sem exageros. As fotos dela no status são bem fidedignas. Não mostra o rosto, mas na minha opinião, é bem acima da média. Aliás, muito linda e sexy, com um sorrisinho discreto, com um quê de tímida.
Mas apesar de um belo conjunto físico, o que me cativou no ínicio foram a sua personalidade - uma pessoa bem discreta, que às vezes fala pouco, mas se mostra bem articulada e intelectualmente privilegiada -, e o óbvio, o seu excelente atendimento. Sobre o atendimento, é claro que tem a questão da "química", da forma que você se apresenta e interage, etc., mas no mínimo diria que sempre tem um atendimento "honesto", ou seja, se esforça para entregar o que foi contratado.
A nossa intereração tem sido mais estilo "namoradinho". Nunca fui muito fã de sexo hard, ainda mais com a Thamires, pois desenvolvi um carinho muito grande. Conforme tem sido o padrão, nos dedicamos bastante nos preliminares, com muito beijos e exploração mútua dos corpos. Chupou muito, sem camisinha, de forma profunda e lenta. E eu retribuí também. Ficamos nisso um bom tempo, sem se importar que teríamos somente 1 hora de encontro. E na hora do sexo, diria que não a fodi; fizemos amor. Foram várias posições até que o interfone toca. Tendo que acelerar um pouco, na posição ppmm, quando sinto que ia chegar la, tirei a camisinha e gozei na sua barriga. Numa outra época, se não tomasse cuidado, a porra seria capaz de voar até o rosto da garota. Sinal dos tempos, mas bom saber que a idade não tem diminuído a empolgação e o prazer que sinto.
Se não fosse uma garota especial, a última coisa que faria era olhar para a cara dela após a descarga. Mas com a Thamires, dá vontade de ficar abraçado ad aeternum.
Banhos tomados novamente, descemos e nos despedimos com um beijo no rosto.
Acertei R$ 170,00 em pix com a Ary, que particularmente, com aquela mini-saia, tava muito gostosinha.
Empurrei o portão (ou será que puxei?), dei três passos para fora e eis que bate uma vontade enorme de estar ao lado da Thamires. Bom, de certa forma, ela estava. Em pensamentos, mas estava...
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 736
Ver TD's
TD realizado com a Megan.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 13:30 horas... cheguei
na Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 3... ninfetinha gostosinha,
magrinha do jeito que eu gosto...

gostosinha de ninfetinha... ela retribui os beijos de língua sem frescura... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na
beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça... segurei pelos
cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa de ninfeta... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei
mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela
começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo
na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM
e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero...

e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha
pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela
arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei
metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha... soquei muito, quanto mais ela gemia,
mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...

boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio
da cama, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim e empurrava o quadril
pra trás... ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher
aquela bucetinha apertadinha de porra...

adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2167
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje estava muito curioso de conhecer a ZAÍRA que trabalha atualmente na MOAH. Estava indo em direção a Zona Sul aproveitei e liguei para a Ari perguntando se a ZAÍRA estaria na Clínica hoje... Ela me respondeu que sim e que já estava lá... Pedi para agendar com ela para às 12 hrs. Sigo até a MOAH chegando na lá eram 11:50 hrs, tomo uma água e logo em seguida a Ari chama a ZAÍRA para vir ao meu encontro na recepção. Ela vem toda sorridente, muito simpática e descontraída, vejo que o negócio vai ser bom só na apresentação. Subimos as escadas juntos até o quarto 01, assim que fechamos a porta começamos a nos beijar enquanto conversávamos um pouco sobre o que iria acontecer no quarto com os vibradores e minha língua na sua bucetinha... Ela só falava que adorava os brinquedos e que ia gozar muito... Ela é beijoqueira, beijos gostosos, uma delícia... Demos uma pequena pausa nos beijos para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora de fundo do nosso namoro... Também fomos jogar uma água no corpo e fizemos nossa higiene oral com Listerine, tudo pronto voltamos a nos beijar deitando juntos na cama. Muitos beijos e troca de carinho até que comecei a descer até seus seios, fico chupando primeiro um mamilo até ficar bem durinho e depois faço o mesmo com o outro, ela gemia me acariciando com carinho... Depois de alguns minutos só chupando seus mamilos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, dei uma passada de língua de cima a baixo na sua pepeka vendo e sentindo o gosto dos seus lábios vaginais e seu clitóris que se destacava no meio da sua buceta... Fico chupando sua buceta por um tempo só com minha boca e língua até que peguei um vibrador e fui aumentando a intensidade da nossa brincadeira... Vou alternando o vibrador e minha língua por cada pedacinho da sua bucetinha... Seu clitóris começou a dobrar de tamanho e no final de tudo seu clitóris de tão excitado triplica de tamanho... Vou sempre passando o vibrador e quando vejo sua excitação caio de boca sugando seu clitóris... Ela não resiste, começou a tremer se contorcendo atingindo o primeiro orgasmo... Ela gosta muito, não pede pra parar... Continuo chupando até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela gemia muito me acariciando os cabelos até que novamente explode num segundo orgasmo se contorcendo e dizendo que estava com as pernas moles e que já estava suando de tanto prazer... Dei uma paradinha, entrei no meio das pernas da ZAÍRA e começamos a nos beijar novamente... Ficamos trocando beijos até que ela pediu para me chupar, ajoelhada no meio das minhas pernas ficou chupando e engolindo meu cacete engasgando e deixando ele bem molhado e duro... Com o pau trincando ela colocou o preservativo e veio montar em cima dele... O pau entrou, mas quando ela começou a cavalgar, o burro aqui tinha raspado o pelo do saco e acabou me dando uma espécie de assadura com alergia que começou a tirar todo minha excitação por causa da dor... Ao lado de uma gatinha deliciosa meu pau foi amolecendo... Tirei o preservativo e ela não desistiu de tentar fazer ele endurecer... Chupou, chupou até ele endurecer... Coloca o preservativo e vou meter com ela de 4... Mas novamente meu pau batia no fundo dela e sua bunda batia onde estava ardendo... Já era... Peço para deitarmos e ficarmos nos beijando enquanto batia uma punheta e ela pediu para eu colocar um dedo no seu rabinho enquanto isso... Ela passou um pouco de lubrificante na portinha anal enquanto eu brincava no seu cuzinho... Fico batendo uma punheta e peço para ela chupar meu saco enquanto isso... Vou me excitando até que gozei gostoso com a bronha gostosa que bati... Tudo maravilhoso e perfeito com a garota, mas a dor da assadura e alergia que deu tomei uma lição... Não vou mais raspar o saco... Rsss... Rsss... Rsss... O interfone tocou, fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Um beijinho de despedida no final da escada, me despedi da Ari e da Jade que quero voltar a namorar, pois sai apenas uma vez com ela e foi bom demais... Fui embora seguindo com minha vida... Recomendo muito a ZAÍRA...
Valeu,,, Inté...
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 321
Ver TD's
Júlia, morena, 1,57, cabelos pretos, seios médios, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme, pernas delgadas, corpo mignon.
Atendimento estilo namoradinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e sem desídia.
Comunicativa e agradável, carinhosa e solícita, TD fluído, sem ritos ou artificialidades.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 321
Ver TD's
Jade, morena, 1,55, cabelos pretos, seios pequenos, bumbum redondinho e arrebitado, corpinho mignon.
Atendimento estilo safadinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e com muita disposição.
Simpática e comunicativa, impetuosa e infatigável, TD profícuo e sem pirotecnias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 747
Ver TD's
Hj na moa recepção top de velhos amigos, gps simpáticas e as queridas Ari e Vick recepção show, marquei com Helena de Tróia kk Bela mulher, cheirosa, sensual cabelos compridos, boca carnuda, bonitas coxas, bumbum durinho redondinho show, ppk linda, beijinhos e oral de excelente qualidade, d4, bate estaca e d4 novamente segurando cintirinha show e belo visual fim de game
TD feito com a Nina
Baixinha e tatuada, levado ao quarto e uma breve ducha, na saída nos pegamos em uns beijos gostosos, deito ela na cama e vou chupar sua bucetinha. Mais beijos e ela desce pra me mamar, boquete gostoso, cadenciado e babado. Colocada capa e comecamos no ppmm por um tempo, peço pra ela ficar d4 e como antes de finalizar de brucos.
Depois ainda deu tempo de uma boa conversa no quarto, ensaiamos um 2º round mas nao deu. Desco ao toque do interfone
Otimo TD super recomendada
Paola ex 57
Fui começar o final de semana bem visitando a Paola.
Agendei horário e ela me recebeu linda como sempre, mas dessa vez com uma marquinha de bronzeado escrito "me fode" do lado direito da bunda... fiquei louco quando vi.
Tomamos banho e ela começou me chupando sem capa.
Colocamos a camisinha e ela ficou de 4... vendo aquela marquinha e aquele cuzinho delicioso não resisti e pedi para fazer anal, o valor foi a parte, mas valeu cada centavo.
Ela é mignon e tem uma bunda maravilhosa.
Recomendo e com certeza volto mais vezes.
Além de tudo ainda é super gata e carinhosa...
Química inesquecível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 478
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Marisol
Finalmente consegui subir com a Marisol! Requisitada pra caramba devido a suas temporadas on/off!
Mas o destino premia os pacientes! Consegui seu primeiro horário ainda por cima!
Tudo igual as fotos sem tirar nem por! Extremamente fiel e seus seios naturais são um show a parte.
BJ bem feito, permite-se o oral, mas acredito que não é o favorito.
EPI e PPMM, de 4 e finalizei com ela de 4 mesmo.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Sexta feira dia de matar a saudades, primeiro horário. Apenas a Ari na recepção, super simpática como sempre. A Thamires estava se arrumando tinha acabado de chegar e quando aparece meu Deus como estava linda. Subimos, um abraço longo e apertado. Banho de ambos e tudo foi maravilhoso como sempre. Preliminares, algumas posições no sexo sempre com muitos beijos, ela gozou várias vezes. Próximo do fim gozei gostoso. Ainda sobrou um tempinho, muitos beijos, carinhos, tomamos outro banho e nos despedimos com bastante beijos e um super abraço. Acertei com a Ari na recepção e segui meu rumo.
-