My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#511 Mensagem por takadan » 11 Mai 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Marquez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Reencontro com a Julia.
Deu uma engordada de leve, acho que passou um pouco do ponto.
Cintura continua fina, sem barriga. Bunda e coxas que cresceram além do ideal. Peitos continuam perfeitos. Naturais, firmes...

Desta vez achei ela um pouco "cansada". Compreensível. Tentou se envolver durante o programa, mas acho que não era o dia.
Ainda sim, acho ela um porto seguro. Um bom papo, boa entrega, ótimos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#512 Mensagem por MidNight » 24 Jun 2024, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
Boa noite
Estive nesse local, primeira vez que fui. Local agradável, bom que qualquer coisa é fácil de explicar que se perdeu comprando tintas :lol:
Estive com a Júlia, morena gata, quando cheguei so se apresentou ela e mais 1 alta que não me lembro o nome, o sorriso da Julia ajudou na escolha .. partiu pro quarto… fiquei aguardando uns 10 min pra ela chegar :badgrin: , ai ela chegou perguntou se queria tomar um banho… já tava limpinho então partiu cama … ela pergubtiu se queria uma massagem topei … deixei ela conduzir… massagem concluída se nada de muito especial … me virou e começou a me alisar :oops: ai começou um boquete sem capote que mandou muito bem… eu tava louco por isso na verdade … pedi qse sussurrando pra ela não parar e assim foi porra pra todo lado … :D :D, dei aquela relaxada .. Papo Padrão… tempo passando … pedi um segundo round … mas corpo a corpo :roll: … ela não fez uma carinha de muito feliz… mas iniciou … começou novamente um boquete …. E quando foi pra começar o corpo a corpo o telefone toca :evil: , dei uma olhadinha no relógio e realmente não tinha vencido o alvará … mas como não sou do time da casa … pedi com carinho pra Júlia se ela topava mais 30 min … ela avisa no telefone … dá aquela enrolada… pra valorizar o passe e que coisa ela topa…admito que eu já não tava mais com aquele desejo no corpo mas … como queria cumprir tabela e contar para os amigos como é a Júlia fiz esse esforço… beijei o corpo dela …. Seios gostoso nada excepcional mas gostosos … fui por cima tipo pai e mãe … ela é realmente apertinha como dizem … dei aquela bombada … foi gostoso … mas já tivermos momentos melhores … gozei levantei, banho … ela é carinhosa admito… desci pague e sai :doubt:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2024, 23:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ronaldooficial34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#513 Mensagem por ronaldooficial34 » 31 Out 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Marquez

Nota:7
Resumo do atendimento da Isabella:

Rosto: 8 - Muito bonita a sorriso gostoso.
Bunda: 10 - Bela bunda, ótima para apartar e dar umas mordidas (de leve).
Corpo em geral: 10 - A menina é gostosa. mas é meia quieta.
Beijo: Nota 5.
Sexo oral: Nota 7. Bom, mas não se envolve muito.
Sexo anal: Não faz. Mas enfiar a língua no rabo da menina é uma delicia.
Sexo Vaginal: Nota 8 - Precisa deixa a menina bem excitada, caso contrato a moça não se empolga muito.

Nota geral: 7,5

A menina é gostosa e educada. Se fosse um pouco mais pro ativa, seria melhor. É um sexo tipo namoradinha calma, recatada. Mas se deixar a menina bem excitada ela fica mais divertida.

Link:
🔗

ronaldooficial34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#514 Mensagem por ronaldooficial34 » 31 Out 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:10
Resumo do atendimento da Isabella:

Casa: 10 - localização de boa, quartos bonitos, limpos e agradáveis.

Rosto: 8
Bunda: 10
Corpo em geral: 7,5
Beijo: Nota 10.
Sexo oral: Nota 10. Muito bom.
Sexo anal: Nota 10. O rabo da menina é um diferencial.
Sexo Vaginal: Nota 10. Sabe se mexer bem, mete de todas as formas.

Sexo com a Camila é sempre nota 10!!!!!!!!! A menina faz de tudo para agradar o cliente. Isso tem muito valor. A putaria do mais alto nível, se envolve em tudo, oral, anal, etc. É gostosa e saber ser puta na cama. Não é igual algumas outras meninas FDP, que parecem que vc está fazendo um favor.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Out 2024, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#515 Mensagem por torquetotal » 01 Nov 2024, 13:17

Dúvida, atendimento foi pela Camila ou Izabela?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Nov 2024, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#516 Mensagem por Imposto » 08 Nov 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:SIM
Nota:7
Resolvi de última hora passar na MF, sem agendamento, após desfile optei pela Elle (https://www.myflowersvip.com.br/meninas?terapeuta=ellen), antes conhecida como Agatha.

Relativamente fiel às fotos do site, trata-se de uma morena alta gostosa e cavalona. Bom papo, beijos deliciosos (lábios carnudos e macios), massagem apenas protocolar, oral sem capa (porém sem técnica) e meteção com boa entrega. Informou deixar gozar na boca por +100 e fazer anal por +200.

Preço do programa na Casa é de $250 (ou $275 no cartão).

PS.: Aos fãs, vi de passagem de volta à casa a morena Andressa, que reaparece de tempos em tempos (https://web.nonono.org/web/20220625221 ... r/andressa)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Nov 2024, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder