Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opatriarca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3106 Mensagem por opatriarca » 01 Nov 2024, 16:23

Já fiz isso várias vezes.

A "puta", antes de mais nada, é uma mulher. Mulheres são todas iguais: 99% emoção, 1% razão.

Enquanto a gente pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, temos que lembrar qe a mulher não pensa, ela age e depois arruma uma justificativa para a ação.

Não sei os amigos, mas em atendimento com PG diversas vezes já rolou uma química com a mina, e o sexo foi diferenciado, a ponto de eu só pagar o 1º atendimento, porque já estava combinado e nos próximos ser no 0800, inclusive quando voltam à cidade depois de algum tempo.

Não sou nenhum Don Juan ou gostosão - simplesmente rolou a química na hora e eu tive a malícia e o migué, claro, de aproveitar a situação.

Agora, o cara não pode se apaixonar, por que se a mina tá nessa vida, ela não é flor que se cheire, se não tava precisando se vender para sobreviver - teria alguém para sustenta-la.

Como disse no começo, já fiz isso muitas vezes, mas você tem que saber com o que está lidando e controlar as expectativas, suas e dela.

Inclusive tive um relacionamento assim (amigos de foda) com uma mina que trabalhava na Crystal em Cuiabá.

A gente conversava, tomava uma noa praça popular, e transava (no pelo), só que todas as partes sabiam que nosso relacionamente era esse, e nada mais.

Eu até penso que posso ser considerado como "louco", porque sempre que vejo que rolou a química, tento atiçar a mina - GP ou não - pra transar sem camisinha. Afinal, pra mim, . se a mina está bem cuidada e você e ela não tem ferida na genitália, AIDS é doença de veado e a probabilidade de você pegar é 0 - no máximo uma herpes, mas quem não tem isso hoje em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3107 Mensagem por jotacba123 » 01 Nov 2024, 17:46

opatriarca escreveu:
01 Nov 2024, 16:23
AIDS é doença de veado e a probabilidade de você pegar é 0 - no máximo uma herpes, mas quem não tem isso hoje em dia.
Não acredito que tem gente hj em dia que ainda pensa assim, recomendo fazer um teste de dsts.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#3108 Mensagem por acsmax » 02 Nov 2024, 08:17

jotacba123 escreveu:
01 Nov 2024, 17:46
opatriarca escreveu:
AIDS é doença de veado e a probabilidade de você pegar é 0 - no máximo uma herpes, mas quem não tem isso hoje em dia.
Não acredito que tem gente hj em dia que ainda pensa assim, recomendo fazer um teste de dsts.
Concordo, a única ressalva é que a via anal é a mais fácil de pegar dsts, incluso a AIDs (e muitos de nós fazemos com mulheres anal, de toda maneira, além de tudo).
Mas, pensar assim, que AIDs é doença de homo, hoje em dia, é um completo absurdo.
Podemos dizer no máximo que a probabilidade é menor, mas dizer que é 0. Se fosse assim, mulher nenhuma teria AIDs, quem dera fosse assim...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3109 Mensagem por PutanheirodoBem » 02 Nov 2024, 21:08

Já falei pra vocês aqui, eu não curto anal, então sempre opto por gps que não fazem anal... justamente por causa desse tipo de louco ai
Tem louco que come gp trans no pelo (muito comum), e depois sai com mulher, a maioria das gps tomam muito cuidado, mas sempre tem as loucas também. Um louco que faz isso é um potencial vetor de transmissão de todo tipo de DST, que vai ser pega tanto em vaginal quanto em anal depois. Por isso que nesse nosso meio aqui todo cuidado é pouco!

Link:
🔗

Justoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3110 Mensagem por Justoman » 03 Nov 2024, 02:57

jotacba123 escreveu:
01 Nov 2024, 17:46
opatriarca escreveu:
Caraca, e parece que o camarada sabe ler e escrever, talvez não saiba interpretar um texto. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3111 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Nov 2024, 09:12

Ainda me perguntando aqui como tem boçal que se presta a esse tipo de fetiche...
A de ser corno.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3112 Mensagem por PutanheirodoBem » 05 Nov 2024, 23:29

FrankCastle69 escreveu:
04 Nov 2024, 09:12
Ainda me perguntando aqui como tem boçal que se presta a esse tipo de fetiche...
A de ser corno.
Pois é... eu tive uma namorada que era apaixonada por um negão pirocudo que dizia ela foi o primeiro a comer o c# dela, só que ele era dos comedores, tipo, ficava comendo ela mas não assumia relacionamento (provavelmente deveria ter uns 3 contatinhos iguais a ela). Eis que eu fui o trouxa pra "salvar" ela desse ficante... resultado... provavelmente fui corno manso, pois, qualquer probleminha ela sumia, e deduzo eu que ia dar pra esse cara (dedução minha, mas provavelmente era o que acontecia)...
Um dos motivos pra eu ter largado mão de relacionamentos sérios... hoje prefiro fazer o papel de comedor :badgrin:

Link:
🔗

Justoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3113 Mensagem por Justoman » 07 Nov 2024, 03:24

PutanheirodoBem escreveu:
05 Nov 2024, 23:29
FrankCastle69 escreveu:
04 Nov 2024, 09:12
A de ser corno.
Pois é... eu tive uma namorada que era apaixonada por um negão pirocudo que dizia ela foi o primeiro a comer o c# dela, só que ele era dos comedores, tipo, ficava comendo ela mas não assumia relacionamento (provavelmente deveria ter uns 3 contatinhos iguais a ela). Eis que eu fui o trouxa pra "salvar" ela desse ficante... resultado... provavelmente fui corno manso, pois, qualquer probleminha ela sumia, e deduzo eu que ia dar pra esse cara (dedução minha, mas provavelmente era o que acontecia)...
Um dos motivos pra eu ter largado mão de relacionamentos sérios... hoje prefiro fazer o papel de comedor :badgrin:
Diz o ditado "TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO" :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder