POSITIVO Nome da Garota:Megan
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Megan.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...
Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 13:30 horas... cheguei
na Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 3... ninfetinha gostosinha,
magrinha do jeito que eu gosto...
assim que entramos no quarto, prensei ela contra a parede e beijei muito aquela boquinha
gostosinha de ninfetinha... ela retribui os beijos de língua sem frescura... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na
beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça... segurei pelos
cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa de ninfeta... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei
mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela
começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo
na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM
e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero...
fiquei metendo devagar
e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha
pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela
arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei
metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha... soquei muito, quanto mais ela gemia,
mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na
boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio
da cama, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim e empurrava o quadril
pra trás... ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher
aquela bucetinha apertadinha de porra...
deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs