POSITIVO Nome da Garota:Mirelly Garcia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho com essa bombshell maravilhosa que é a Mirelly.
Eu já havia visto esse tópico dela e o anúncio há vários meses atrás, mas ela não estava mais em Santo André, estava atendendo em São Vicente. De cara o anúncio dela me chamou a atenção, visto a beleza dela, e eu adoro esse estilo de morena mais cavalona, com cabelão, bem arrumada e com esse olhar fatal que ela tem.
Foi então que eu vi recentemente aqui no fórum o pessoal comentando que ela havia voltado a atender em Santo André. De início eu fiquei um pouco com o pé atrás, pois encontrar alguém com bom atendimento no ABC é quase encontrar uma agulha no palheiro, e por ela ser gata desse jeito, o risco de ser uma garota com o rei na barriga, e só pelo fato de ser bonita já é mais que suficiente, fui deixando em banho maria até me decidir se entraria em contato ou não.
Hoje de manhã estava de bobeira, acabei caindo novamente no tópico dela, vi o anúncio, me bateu aquele tesão e pensei: porque não mandar só uma mensagem né? Tem cara que vai demorar pra responder mesmo, mando e vejo no que vai dar.
E pra minha surpresa ela respondeu rapidamente, super simpática, solícita, engraçada e com um papo leve e tranquilo. Opa, já me chamou a atenção, mas aí decidi ser um pouquinho mais exigente, e pedi uma chamada de verificação. Ela topou na mesma hora, só disse que iria tomar um café e então faríamos.
Aí eu já me animei, porque na chamada de verificação consigo ver questões que são além aos atributos físicos: carisma, educação, simpatia e o famoso sex appeal no olhar e no jeito de falar. E para a minha surpresa a Mirelly tem todo esse combo
Ela me falou que estava disponível para a chamada, liguei para ela, e a safada tava logo tomando um banho, peladinha, um sorriso aberto e lindo, marquinha de bronzeamento e se ensaboando enquanto nós conversávamos. Não preciso nem dizer que já me ganhou ali né? Já marquei um horário com ela, e rumei para lá no meu horário de almoço do trabalho.
Ela trabalha num local discreto, numa rua bem tranquila e de fácil acesso. Fui recepecionado por ela com um vestido preto, de salto, e que já me revelavam o corpo voluptuoso e curvilíneo que ela tem.
Realmente devo admitir que ela é um pouco mais corpuda do que o anúncio, mas nada que a desabone, até porque para mim pelo menos existem outros fatores no conjunto da obra que me agradam numa garota, como a questão da simpatia, a química que bate entre eu e ela, e preocupação com higiene, estar bem vestida, cheirosa, etc.
Ela me levou até o quarto, que por sinal estava muito bem arrumado, limpo e perfumado, o que já adicionou muitos pontos comigo. Eu senti que ela estava um pouquinho travada logo de início, ficou sentada na cama, um pouco quieta, eu puxando um pouco mais de assunto, tentando quebrar o gelo. Não demorei muito, fui até ela, a levantei e tasquei um beijo bem gostoso na boca dela, que me retribuiu de cara, já me fazendo carinho e descendo a mão até o meu pau, que já estava latejando dentro da calça. Permaneci ali por um tempo, e aí deu pra perceber que ela começou a se soltar mais, pela respiração dela começar a ficar mais ofegante, de olhos fechados, dando uma leve gemidinha. Ali eu percebi uma das características dela, que inclusive ela me confirmou mais pra frente, quando ela se relaciona com homens, ela prefere que o homem tenha a atitude, a pegada, e não o contrário. Trato feito minha doce rainha, e como eu gosto também de ter o controle da situação, passei a beijá-la mais intensamente. Virei ela de costas para mim, e passei a encoxá-la, esfregando minha pica naquele rabão enorme e gostoso dela, que retribuía no ritmo da música com ritmo erótico que eu havia colocado na caixinha de som dela.
Nem percebi, e eu já havia tirado os seios dela para fora do vestido, e então perguntei gentilmente se poderia abaixar a parte da frente, ela respondeu que sim, então a virei de frente e passei a mamar aquele par de peitos gostosos dela. Enquanto eu chupava e acariciava os peitos dela, ela passava a mão pelos meus cabelos e gemia bem baixinho, uma delícia ouvir ela se expressando daquele jeito
Após mamar bem gosto os peitos dela, me ergui, peguei no ombro dela e dei uma leve abaixada pra baixo, já sugerindo o que estava querendo naquele momento. E ela sem pensar duas vezes se agachou, tirou meu cinto, abaixou a minha calça e abocanhou meu pau, que já estava limpo pois havia tomado banho em casa antes de rumar para o local dela. Ela tem uma chupada doce, gostosa, melada e babada. Ela não tem nojinho, chupa todo o caldo que sai dele, e mama até o talo, muitas vezes engasgando e ficando por alguns segundos com ele na garganta, até então não aguentar e soltar ele rapidamente da boca, retomando o fôlego novamente. Mais do que aprovada no oral!
Ela ficou ali o tempo que ela quis ficar, e eu deixei, imaginando que em algum momento ela fosse sugerir eu ir pra cama. Mas não, ela ficou ali um tempo considerável, e eu adorei isso, pois eu realmente odeio quando o boquete está gostoso, e eu quero ficar mais tempo, e a garota corta com tudo sugerindo irmos para outra posição ou já para o ato.
Passado um tempo ali, retirei toda a minha roupa, ela também, então eu parti para chupar a bucetinha dela, que já estava visivelmente relaxada e lubrificada. A deitei na cama, e comecei a beijá-la, depois passei para os dois peitos, a beijei novamente e fui descendo lentamente até a ppk dela. E já que vamos falar de ppk, que ppkinha gostosa de chupar, muito limpa, depiladinha, e quando eu desci até lá, percebi que ela já estava com o plug atolado no rabinho, e então eu fiquei com mais tesão ainda, já me preparando para o que estava por vir
Comecei a chupando lentamente e de forma suave, fazia movimentos circulares por toda a região da buceta e pelo clitóris, e o corpo dela já começava a dar sinais de que estava curtindo. Continuei de maneira mais tranquila por um bom tempo, mas aí então ela me pede: me chupa mais forte que eu gosto! Seu pedido é uma ordem minha donzela. Passei a chupá-la com mais força e intensidade, e daí pude perceber o quanto ela estava gostando, pois o caldo que saía dela era contínuo e chegou a criar uma pequena poça no lençol dela. Não demorou muito tempo e senti as pernas dela tremendo, os gemidos ficaram mais intensos, dei uma olhadinha pra cima e ela estava acariciando os peitos e se contorcendo. Como é gostoso ver uma mulher atingindo o orgasmo, e eu fiquei ali me deliciando por mais um tempo a bucetinha dela até ela se recompor.
Aí foi minha vez de deitar na cama, fiquei bem relaxado, pedi pra ela dar mais uma chupada, ela prontamente atendeu, e em seguida colocou a camisinha e veio na cavalgada. Que espetáculo de mulher! Ela sentava, rebolava, fazia movimentos contínuos para frente e para trás, com o olhinho fechado, e uma carinha de quem tava apreciando aquele momento. Eu de vez em quando pegava no pescoço dela e apertava, dava uma puxadinha de leve no cabelo, e dava vez ou outra uns tapinhas na cara dela e na bunda, tudo com o consentimento dela.
Aliás, me desculpe o amigo que umas postagens anteriores deu uma bela detonada no atendimento dela, mas se você não conseguiu fazer essa mulher se soltar com você, das duas uma, ou você não tem o mínimo de educação e gentileza para com ela, ou provavelmente devia estar com algum odor muito ruim no corpo ou na boca, o que a fez se afastar de você.
Passado um tempo nessa posição, sugeri pegar ela de 4. Ela ficou na beirada da cama, eu em pé, dei uma pincelada na bucetinha dela, e enfiei bem devagarzinho meu pau dentro dela. Passei a bombar bem gostoso e com um pouco mais de força, e enquanto fazia isso, me deliciava em ver a bundinha durinha dela fazendo umas ondas conforme eu macetava.
Fiquei olhando ela naquela posição, e com o plug enfiado dentro do rabo dela, não resisti por muito tempo e pedi para socar no cuzinho dela, que prontamente atendeu com um belo sorriso. Retirei o plug (que por sinal era pesado e tamanho GG kkk), ela passou um lubrificante, e eu comecei a introduzir com cuidado e devagarzinho. Mas para a minha surpresa, o rabinho dela suportou facilmente a minha pica, e eu iniciei com umas bombadas mais tranquilas, mas percebendo que a introdução foi tranquila, passei a bombar com mais força. Enquanto eu fazia isso, ela dizia: isso, fode com força o cú da sua puta! E eu atendia aos pedidos dela, dando bombadas cada vez mais fortes e profundas.
Passado um tempo nessa socação, percebi que já era hora de despejar todo o leitinho nela. Perguntei se ela queria leite na boca, ela sorriu dizendo que sim. Então ela se ajoelhou no chão, eu em pé, mamou, punhetou, chupou, até que eu não resisti e jorrei todo meu caldo quente na boca dela, que em seguida ficou por um tempo ali mamando e absorvendo todo o restinho de caldo que havia nele. Que sensação maravilhosa essa mulher me fez sentir!
Ela gentilmente me ofereceu uma toalha, fui até o banheiro, tomei uma ducha. Ainda faltavam alguns minutos do atendimento, fiquei com ela deitado, conversando algumas coisas sobre nossas vidas. Dando o horário, me vesti, efetuei o pagamento, esperei o Uber e fui embora, me despedindo deliciosamente dando um beijo na boca dessa morena deliciosa de nome Mirelly.
Se pretendo voltar? Obviamente que sim, um mulherão desses é pra se lambuzar até perder o fôlego!
Nota 1000 para esse mulherão!