Algum corajoso?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 1Não 14
Beija:Sim 1Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Algum corajoso?

#1 Mensagem por dollytos » 21 Dez 2022, 19:20

Pra comer ou quem comeu essa casada?? 650 conto pra comer uma CASADA eu achei caro..

private55.com/sao-paulo/acompanhante/reh-quin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiburon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Algum corajoso?

#2 Mensagem por Tiburon » 22 Dez 2022, 17:42

cara, até que 650 dinheiros não parece muito com tudo isso das fotos...masss foto é foto. Precisava de uns TD. kkkk

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Algum corajoso?

#3 Mensagem por cafajeste1984 » 23 Dez 2022, 12:44

Não faz sentido pagar tão caro, só porque no anúncio a puta anuncia que é casada. Vai em uma clínica de massagem, e pega uma puta da sua preferência. Boa parte é casada.

Esse fetiche eu tenho por civis, casadas, e que abrem as pernas de graça por tesão ou carência. Comia semalmente uma enfermeira, um pouco gordinha, mas que gostava de pica, por quase dois anos. O marido era um bosta, e não dava muita atenção para ela. Comia no pelo e ainda gozava dentro, fazendo revezamento cu e buceta.

Só deixei de comer, porque que o corno tava desconfiado. Foi melhor dar um tempo para evitar o pior.

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Algum corajoso?

#4 Mensagem por hagakure69 » 23 Dez 2022, 19:29

Cara, cada mulher ou casal tem seu preço
você pode achar caro, mas outros acharão normal. Eu, particularmente achei caro, eu pagaria entre 350-500 sem problemas. mas 650 achei caro. Tipo, parece pequena a diferença, mas 150 faz diferença no meu orçamento.

E pelo jeito vc citou que gozava dentro né:
cafajeste1984 escreveu:
23 Dez 2022, 12:44
Não faz sentido pagar tão caro, só porque no anúncio a puta anuncia que é casada. Vai em uma clínica de massagem, e pega uma puta da sua preferência. Boa parte é casada.

Esse fetiche eu tenho por civis, casadas, e que abrem as pernas de graça por tesão ou carência. Comia semalmente uma enfermeira, um pouco gordinha, mas que gostava de pica, por quase dois anos. O marido era um bosta, e não dava muita atenção para ela. Comia no pelo e ainda gozava dentro, fazendo revezamento cu e buceta.

Só deixei de comer, porque que o corno tava desconfiado. Foi melhor dar um tempo para evitar o pior.
A gente não faz apologia a isso (transar sem camisinha e gozar dentro). Mas cuidado que vc não pode ter DST, mas ela pode sim ter e você que vai se foder bonito (vc acha que sabe se ela tem ou não tem, mas n[os que trabalhamos na área de DSTs, sabemos que muitas vezes não tem sinais clínicos e evidentes de DSTs e elas estão lá, vcs é que se fodem depois huehueheuheuheuheu).
Você tem exame. Mas olha só bonitão, ela não tem exame heuheuheuehuehuehueh

cada coisa nesse fórum hueheuheuheuehu
Fica o aviso, porque todo cuidado é POUCO.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Algum corajoso?

#5 Mensagem por putanheiro inveterado » 25 Dez 2022, 20:46

Tb me interessei por essa GP, entrei em contato com ela umas semanas atrás, no ensaio q ela tinha feito na época as fotos estavam bem mais provocativas, ressaltando bem mais o corpo aparentemente bem gostoso dela, q foi o q me fez entrar em contato, inclusive ela mostrava o rosto(e não me surpreenderia nada se ela já tiver passado dos 40, mas mesmo assim achei bem conservada. Na época nem tinha notado q ela é casada, talvez ela não informasse isso então.
Pra mim, ela pediu 600 conto, valor em tese dentro do range desses sites “de luxo” como o Private55, mas desisti por que, nos meus parâmetros da putaria, GPS são como carros, ou jogadores de futebol: a idade pesa, e muito. Em outras palavras, por mais q a dona esteja bem cuidada, como parece ser o caso dela(pelo menos nas fotos),e por mais q as coroas raramente me façam passar raiva na putaria, não dá pra pagar numa balzaquiana o mesmo valor q eu pagaria numa Ninfetinha, mas ressalvo novamente, é um parâmetro meu.

Pra complicar ainda mais, me informou q esse é o valor apenas do pacote básico, ou seja, se vc quiser provar o butico da dona, vai ter de pagar mais ainda, fora q me pediu adiantamento de 100 reais pra agendar o programa, sem contar q ela tb não tem local, então vamos gastar mais ainda com motel.

Juntei tudo isso e risquei da lista.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Algum corajoso?

#6 Mensagem por dollytos » 25 Dez 2022, 21:14

Também achei que o custo x benefício não vale a pena. Há opções bem melhores por essa faixa.

Apesar de conservada, tem uma cicatriz de cesárea. Acho que uns 300 conto estaria de bom tamanho, 400 estourando..

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Algum corajoso?

#7 Mensagem por stinson » 29 Dez 2022, 12:59

Não vale o custo - beneficio.

Em muitas clinicas, privês, ou até no mesmo site onde a garota faz seu anuncio, você encontra gps melhores.

E uma boa parte das gps são casadas.

Link:
🔗

JFPIII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Algum corajoso?

#8 Mensagem por JFPIII » 29 Dez 2022, 15:22

E só pq a mina escreve num anúncio que é casada vcs a acreditam? Hahahaha

A putaria tá estranha hj em dia, viu...

Link:
🔗

Rodolfo66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Algum corajoso?

#9 Mensagem por Rodolfo66 » 07 Mai 2023, 18:17

Tem alguns filmes no site x famoso. Procure por Reh Queen. Não vale 650. Talvez 250...

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Algum corajoso?

#10 Mensagem por dollytos » 08 Mai 2023, 09:21

Rodolfo66 escreveu:
07 Mai 2023, 18:17
Tem alguns filmes no site x famoso. Procure por Reh Queen. Não vale 650. Talvez 250...
Boa dica. Não sabia que ela fez filme, de fato não vale o que ela pediu, $250 ainda é muito. Não vale nem pelo valor do video, a única parte boa é que ela deu no pelo e o cara esporrou dentro do cu.

Link:
🔗

Mat3u2_09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Algum corajoso?

#11 Mensagem por Mat3u2_09 » 21 Mar 2024, 11:24

Conheci ela por causa da Artemis.

Seios naturais e bonitos, rosados. Ela é bem parecida com as fotos. Eu acho 650,00 um pouco caro, mas pra quem gosta de ruiva talvez valha a pena.

Sei que ela fez uma produção recentemente para a brasileirinhas mas não cheguei a ver. E sim ela é casada, já vi nas redes sociais dela.

Recomendo se você for muito fã.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Algum corajoso?

#12 Mensagem por dollytos » 21 Mar 2024, 14:06

Ainda acho que está pedindo acima da tabela Fipe. Já vi uns videos dela, se ela fizer no p*lo talvez até possa valer a pena, caso contrário esquece.

Link:
🔗

Professor beijador de pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Algum corajoso?

#13 Mensagem por Professor beijador de pés » 03 Nov 2024, 09:46

Eu entrei em contato com ela. Não gostei primeiro contato via telefone pq se ela for realmente casada é ele que responde os caras e foi muito mal educado. Questionei se no valor estava incluso o deslocamento, o cara me solta uma assim: se não pode pagar nem chama!

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Algum corajoso?

#14 Mensagem por Diapa » 03 Nov 2024, 10:36

Sinceramente, casada que se expõe é cafetinada pelo marido/namorado...

A arte e adrenalina de se comer uma casada/namorando é o cara ser corno sem saber e, se for pagar, pagar um valor simbólico só pelo fato de vc sentir que está fazendo por ela que o marido não faz! Agora, pagar acima de 250,00 pra uma suposta casada que se anuncia e o marido sabe, pra mim é cafetinagem em família! Perda de tempo!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”