Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4351 Mensagem por Leo_sp_ » 01 Nov 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Luiza

Ah morena... Total morena tropicana essa Luiza, dá pra sentir o verão no calor da pele e o cheiro de praia do seu perfume!
Repeteco que já perdi as contas, ela é um tesão!

BJ sem capa bem babado, fizemos um 69 porque adoro ouvir os seus gemidos abafados pela minha rola na sua boca! E sentir ela gradualmente ficando mais molhada e seu grelhinho endurecendo nos meus lábios é uma coisa de louco!
Ficamos numa preliminar quase que eterna até o EPI vir e meter bem fundo dentro dela! PPMM, ela por cima pra curtir a vista e finalmente ela de 4 com o brinquedinho dela.

Rapaz... Dessa eu não enjoo!
Recomendo e repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4352 Mensagem por zeroXXX » 01 Nov 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Caros confrades e viajantes anônimos putanheiros,

Quarta-feira, mais uma visita à Clínica Moah. E para não perder o costume, mais uma saída com a linda, exuberante, gostosa e namoradinha Thamires. Fiquei atento por vários dias no status do Whatsapp da casa, já que ela tem ido esporadicamente.

Trata-se de uma repetição da repetição pela n-ésima vez, com n já tendendo ao infinito. O mais incrível é que há uma expectativa nova em cada encontro. É o friozinho na barriga e a ansiedade tomando conta. Não deveria ser assim. Neste universo da libertinagem, o normal seria explorar ao máximo o "cardápio" disponível, que se renova praticamente a cada dia. Mas enfim, o instinto explorador tem sido contido por essa paixão avassaladora.

A Thamires é uma morena de uns trinta anos, corpo mignon, malhada mas sem exageros. As fotos dela no status são bem fidedignas. Não mostra o rosto, mas na minha opinião, é bem acima da média. Aliás, muito linda e sexy, com um sorrisinho discreto, com um quê de tímida.

Mas apesar de um belo conjunto físico, o que me cativou no ínicio foram a sua personalidade - uma pessoa bem discreta, que às vezes fala pouco, mas se mostra bem articulada e intelectualmente privilegiada -, e o óbvio, o seu excelente atendimento. Sobre o atendimento, é claro que tem a questão da "química", da forma que você se apresenta e interage, etc., mas no mínimo diria que sempre tem um atendimento "honesto", ou seja, se esforça para entregar o que foi contratado.

A nossa intereração tem sido mais estilo "namoradinho". Nunca fui muito fã de sexo hard, ainda mais com a Thamires, pois desenvolvi um carinho muito grande. Conforme tem sido o padrão, nos dedicamos bastante nos preliminares, com muito beijos e exploração mútua dos corpos. Chupou muito, sem camisinha, de forma profunda e lenta. E eu retribuí também. Ficamos nisso um bom tempo, sem se importar que teríamos somente 1 hora de encontro. E na hora do sexo, diria que não a fodi; fizemos amor. Foram várias posições até que o interfone toca. Tendo que acelerar um pouco, na posição ppmm, quando sinto que ia chegar la, tirei a camisinha e gozei na sua barriga. Numa outra época, se não tomasse cuidado, a porra seria capaz de voar até o rosto da garota. Sinal dos tempos, mas bom saber que a idade não tem diminuído a empolgação e o prazer que sinto.

Se não fosse uma garota especial, a última coisa que faria era olhar para a cara dela após a descarga. Mas com a Thamires, dá vontade de ficar abraçado ad aeternum.

Banhos tomados novamente, descemos e nos despedimos com um beijo no rosto.

Acertei R$ 170,00 em pix com a Ary, que particularmente, com aquela mini-saia, tava muito gostosinha.

Empurrei o portão (ou será que puxei?), dei três passos para fora e eis que bate uma vontade enorme de estar ao lado da Thamires. Bom, de certa forma, ela estava. Em pensamentos, mas estava...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4353 Mensagem por scorpion40 » 01 Nov 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 13:30 horas... cheguei

na Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 3... ninfetinha gostosinha,

magrinha do jeito que eu gosto... :twisted: assim que entramos no quarto, prensei ela contra a parede e beijei muito aquela boquinha

gostosinha de ninfetinha... ela retribui os beijos de língua sem frescura... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na

beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça... segurei pelos

cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa de ninfeta... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei

mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted:

lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela

começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo

na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM

e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero... :shock: fiquei metendo devagar

e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha

pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela

arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei

metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha... soquei muito, quanto mais ela gemia,

mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio

da cama, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim e empurrava o quadril

pra trás... ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher

aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...

adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4354 Mensagem por ATHENA » 01 Nov 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:ZAÍRA

Boa noite amigos !!!

Hoje estava muito curioso de conhecer a ZAÍRA que trabalha atualmente na MOAH. Estava indo em direção a Zona Sul aproveitei e liguei para a Ari perguntando se a ZAÍRA estaria na Clínica hoje... Ela me respondeu que sim e que já estava lá... Pedi para agendar com ela para às 12 hrs. Sigo até a MOAH chegando na lá eram 11:50 hrs, tomo uma água e logo em seguida a Ari chama a ZAÍRA para vir ao meu encontro na recepção. Ela vem toda sorridente, muito simpática e descontraída, vejo que o negócio vai ser bom só na apresentação. Subimos as escadas juntos até o quarto 01, assim que fechamos a porta começamos a nos beijar enquanto conversávamos um pouco sobre o que iria acontecer no quarto com os vibradores e minha língua na sua bucetinha... Ela só falava que adorava os brinquedos e que ia gozar muito... Ela é beijoqueira, beijos gostosos, uma delícia... Demos uma pequena pausa nos beijos para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora de fundo do nosso namoro... Também fomos jogar uma água no corpo e fizemos nossa higiene oral com Listerine, tudo pronto voltamos a nos beijar deitando juntos na cama. Muitos beijos e troca de carinho até que comecei a descer até seus seios, fico chupando primeiro um mamilo até ficar bem durinho e depois faço o mesmo com o outro, ela gemia me acariciando com carinho... Depois de alguns minutos só chupando seus mamilos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, dei uma passada de língua de cima a baixo na sua pepeka vendo e sentindo o gosto dos seus lábios vaginais e seu clitóris que se destacava no meio da sua buceta... Fico chupando sua buceta por um tempo só com minha boca e língua até que peguei um vibrador e fui aumentando a intensidade da nossa brincadeira... Vou alternando o vibrador e minha língua por cada pedacinho da sua bucetinha... Seu clitóris começou a dobrar de tamanho e no final de tudo seu clitóris de tão excitado triplica de tamanho... Vou sempre passando o vibrador e quando vejo sua excitação caio de boca sugando seu clitóris... Ela não resiste, começou a tremer se contorcendo atingindo o primeiro orgasmo... Ela gosta muito, não pede pra parar... Continuo chupando até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela gemia muito me acariciando os cabelos até que novamente explode num segundo orgasmo se contorcendo e dizendo que estava com as pernas moles e que já estava suando de tanto prazer... Dei uma paradinha, entrei no meio das pernas da ZAÍRA e começamos a nos beijar novamente... Ficamos trocando beijos até que ela pediu para me chupar, ajoelhada no meio das minhas pernas ficou chupando e engolindo meu cacete engasgando e deixando ele bem molhado e duro... Com o pau trincando ela colocou o preservativo e veio montar em cima dele... O pau entrou, mas quando ela começou a cavalgar, o burro aqui tinha raspado o pelo do saco e acabou me dando uma espécie de assadura com alergia que começou a tirar todo minha excitação por causa da dor... Ao lado de uma gatinha deliciosa meu pau foi amolecendo... Tirei o preservativo e ela não desistiu de tentar fazer ele endurecer... Chupou, chupou até ele endurecer... Coloca o preservativo e vou meter com ela de 4... Mas novamente meu pau batia no fundo dela e sua bunda batia onde estava ardendo... Já era... Peço para deitarmos e ficarmos nos beijando enquanto batia uma punheta e ela pediu para eu colocar um dedo no seu rabinho enquanto isso... Ela passou um pouco de lubrificante na portinha anal enquanto eu brincava no seu cuzinho... Fico batendo uma punheta e peço para ela chupar meu saco enquanto isso... Vou me excitando até que gozei gostoso com a bronha gostosa que bati... Tudo maravilhoso e perfeito com a garota, mas a dor da assadura e alergia que deu tomei uma lição... Não vou mais raspar o saco... Rsss... Rsss... Rsss... O interfone tocou, fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Um beijinho de despedida no final da escada, me despedi da Ari e da Jade que quero voltar a namorar, pois sai apenas uma vez com ela e foi bom demais... Fui embora seguindo com minha vida... Recomendo muito a ZAÍRA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#4355 Mensagem por Botellis » 01 Nov 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Júlia, morena, 1,57, cabelos pretos, seios médios, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e sem desídia.

Comunicativa e agradável, carinhosa e solícita, TD fluído, sem ritos ou artificialidades.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#4356 Mensagem por Botellis » 01 Nov 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Jade, morena, 1,55, cabelos pretos, seios pequenos, bumbum redondinho e arrebitado, corpinho mignon.

Atendimento estilo safadinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e com muita disposição.

Simpática e comunicativa, impetuosa e infatigável, TD profícuo e sem pirotecnias.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#4357 Mensagem por tróia14 » 01 Nov 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Hj na moa recepção top de velhos amigos, gps simpáticas e as queridas Ari e Vick recepção show, marquei com Helena de Tróia kk Bela mulher, cheirosa, sensual cabelos compridos, boca carnuda, bonitas coxas, bumbum durinho redondinho show, ppk linda, beijinhos e oral de excelente qualidade, d4, bate estaca e d4 novamente segurando cintirinha show e belo visual fim de game

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4358 Mensagem por bobbr10 » 02 Nov 2024, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD feito com a Nina

Baixinha e tatuada, levado ao quarto e uma breve ducha, na saída nos pegamos em uns beijos gostosos, deito ela na cama e vou chupar sua bucetinha. Mais beijos e ela desce pra me mamar, boquete gostoso, cadenciado e babado. Colocada capa e comecamos no ppmm por um tempo, peço pra ela ficar d4 e como antes de finalizar de brucos.

Depois ainda deu tempo de uma boa conversa no quarto, ensaiamos um 2º round mas nao deu. Desco ao toque do interfone

Otimo TD super recomendada

Link:
🔗

Refs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4359 Mensagem por Refs » 03 Nov 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Paola ex 57

Fui começar o final de semana bem visitando a Paola.

Agendei horário e ela me recebeu linda como sempre, mas dessa vez com uma marquinha de bronzeado escrito "me fode" do lado direito da bunda... fiquei louco quando vi.

Tomamos banho e ela começou me chupando sem capa.

Colocamos a camisinha e ela ficou de 4... vendo aquela marquinha e aquele cuzinho delicioso não resisti e pedi para fazer anal, o valor foi a parte, mas valeu cada centavo.

Ela é mignon e tem uma bunda maravilhosa.

Recomendo e com certeza volto mais vezes.

Além de tudo ainda é super gata e carinhosa...

Química inesquecível.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4360 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Nov 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:MARISOL

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Marisol

Finalmente consegui subir com a Marisol! Requisitada pra caramba devido a suas temporadas on/off!
Mas o destino premia os pacientes! Consegui seu primeiro horário ainda por cima!

Tudo igual as fotos sem tirar nem por! Extremamente fiel e seus seios naturais são um show a parte.
BJ bem feito, permite-se o oral, mas acredito que não é o favorito.

EPI e PPMM, de 4 e finalizei com ela de 4 mesmo.

Recomendo.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4361 Mensagem por Lancer » 04 Nov 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Sexta feira dia de matar a saudades, primeiro horário. Apenas a Ari na recepção, super simpática como sempre. A Thamires estava se arrumando tinha acabado de chegar e quando aparece meu Deus como estava linda. Subimos, um abraço longo e apertado. Banho de ambos e tudo foi maravilhoso como sempre. Preliminares, algumas posições no sexo sempre com muitos beijos, ela gozou várias vezes. Próximo do fim gozei gostoso. Ainda sobrou um tempinho, muitos beijos, carinhos, tomamos outro banho e nos despedimos com bastante beijos e um super abraço. Acertei com a Ari na recepção e segui meu rumo.

Link:
🔗

raulcruz3535
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4362 Mensagem por raulcruz3535 » 04 Nov 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

TD atrasado do final de outubro.

Já havia agendado com ela, e após vejo status do whatsapp, não resisti e marquei de novo. muito fácil o atendimento.

Na clínica encontro a Luiza, muito reservada, subimos pro quarto após higiene de cada um, conversamos bem, muito simpática e educada.

Tirou a roupa, tem lindos seios siliconados, Belas pernas, barriga lisinha e uma bunda maravilhosa.

Sexo oral gostoso, topou várias posições, de quadro é uma delícia. E ela por cima encaixa e mexe muito bem. Irresistível.

Casa muito bem cuidada. Garota linda, muito bom, nota 1000.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4363 Mensagem por Ocaradaresenha » 05 Nov 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Decepcionado. Comigo mesmo por não ter pego mais que 1 hora pois o que dependeu da Nina foi sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻

Senhores, que mulher. Além de ser deliciosa, com seios naturais duros, assim como bumbum, pernas lindas, sorriso, olhos e boca lindos que juntos formam um olhar maroto e safado, é muito gente boa. Demos altas risadas.

Decepcionado? Que nada! Só se for comigo mesmo de não ter ficado mais. Ela é sensacional. Tudo perfeito. Bela química. Alto astral. Difícil saber o que fazer quando se pode fazer tanta coisa com uma mulher deliciosa como a Nina. Só digo isso.

Link:
🔗

WLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4364 Mensagem por WLegal » 05 Nov 2024, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Nota:9
TD realizado na última sexta (01/11), mas não sonegado.

Atendimento com a GP Estrela, magrinha, morena, dá até medo de machucá-la.

Fizemos a higiene, chupa com vontade e sem capa. Me acabei na sua bucetinha, ela se entrega e tava curtindo bastante. Ppmm, gozada e rua.

Só não dou 10 pq ela n topou um 69 rs

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#4365 Mensagem por Bred_pinto » 05 Nov 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

TD atrasado com a Júlia. Já bem descrita aqui, moreninha, rosto bonito, corpinho que é uma delícia, magrinha com seios grandes proporcionalmente e uma bunda deliciosa. Começou com um beijo gostoso, e logo partiu para um delicioso oral com o corpo de lado. Peço um 69 e sou prontamente atendido, uma delícia de chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa, também deixa chupar o cuzinho uma delícia. Ficamos um bom tempo assim, depois ela chupa mais um pouco de quatro e depois de encapado vamos para um ppmm, ela bem apertadinha, diz que fazia tempo que não transava. Faço com beijos e carinho para não machucar e depois vou aumentando o ritmo. Depois peço para ela vir por cima e ela vem com disposição, fica um bom tempo sentando com vontade. Seguro ela de pé e fico metendo segurando ela de pé, ela é bem leve, deu para ficar um tempo nessa posição. Depois coloco ela de volta num ppmm na cama e peço para ela ficar de quatro. Ela fica e aguenta umas estocadas mais fortes, que delícia aquela bunda empinada e meu pau dentro dela. Aumento o ritmo até tirar a camisinha e gozar fartamente em cima da bunda dela. Coisa linda. Recomendo muito.

Link:
🔗

Responder