Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#11266 Mensagem por Billzão » 02 Nov 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado dia 02/11/2024
muito bem recebido pela linda empresária AMANDINHA no comando já deixei agendado com a minha delicia ANNE após uma ducha já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo gostoso ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#11267 Mensagem por Visi_SP » 03 Nov 2024, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:9
Já sabia que a Tiffany vinha de Curitiba e comentei só para quebrar o gelo: Você é de Curitiba né? Ela sim. Da para ver pelo sotaque, e ai já tem data para voltar? Cheguei faz uma semana e já quero ir embora... hummm.... Ai não né... Demonstrar insatisfação de estar naquele local antes mesmo do coito acontecer é dose ein. Ali já fazia ideia de como as coisas iriam acontecer. Apesar que ela foi extremamente profissional comigo. Fez de tudo ao alcance dela para me agradar. Quando acontece de poder agradar a menina também é muito bom. Se não existe essa possibilidade pelo menos façamos valer o nosso rico dinheirinho.

Tomados banho, sentei na cama e ela já avança para beijar. Aquela musiquinha no fundo só para disfarçar. No fundo elas já sabem aquela playlist de cor e salteado e ficam contando as músicas para o atendimento acabar.

Ela disse que sou muito branco, como um pacote de leite kkkk. Ela também é. Aliás que pele linda, parece uma boneca de porcelana. O corpo tem sinais de uma gravidez passada, mas o conjunto é muito belo. A bucetinha rosinha, o cuzinho perfeito. Menina muito tatuada não é meu perfil, porém nela orna muito bem.

Beijos gostosos, mas sem língua. Em menos de dois minutos já pediu para deitar e chupar o pau. Mama com excelência, olhando nos olhos. Engole o pau inteirinho. Chupa as bolas. Varia na velocidade e na profundidade do boquete. Deixa socar a rola lá na garganta até sair aquela baba grossa. Nesse momento falei: Agora que notei seu piercing na língua! Ela disse: Então significa que falhei no meu objetivo, porque faço de tudo para você sentir ele. E se ajoelhou sorrindo na cama sorrindo para mim. Que menina LINDA! Só daí notei também os piercings nos mamilos e na buceta.

Pedi para chupar a buceta e ela prontamente atendeu. Devo ter chupado uns dois minutos e ela sem reação nenhuma. Bucetinha sequíssima. Talvez estivesse em Nárnia, ou mexendo no celular. Eu nem levantei os olhos para ver. De repente ela deu um gemidinho baixinho e começa a se molhar. Ufa... Até que enfim. Chupei com mais empenho e a buceta escorria melzinnho. Chegou a molhar até o lençol. Que delícia.

Coloquei a camisinha e peguei no frango assado beijando na boa. Bem gostoso assim. Ela pede para ir por cima e vai sentando colocando só a cabecinha. Tem dias que isso é bom, tem dias que prefiro e preciso da rola mais funda. Falei: Coloca mais fundo, é mais gostoso, e pode ir mais devagar. Talvez ela quisesse me finalizar ali. Não conseguiu. A medida que a rola entrava mais, mais dura ela ficava dentro daquela bucetinha gostosa. Aguentou bem nessa posição. Quando eu avançava para chupar os peitos dela assim, ela levantava a cabeça. Certamente não gosta que chupem eles. Notei isso e não fiz mais. Ela pede para pegar de quatro....kkkk... Comandou toda transa.... Com ela de quatro lambi com gosto aquele cuzinho e coloquei a rola na buceta. Castiguei. Soquei a rola com força e sem limites. Ela deixa de boa. Tem um gemidinho baixinho gostoso de ouvir. E eu segurava a bunda para cada estocada mais forte dentro daquela bucetinha. Suei, derreti. Ela liga o ar condicionado sem tirar a rola de dentro. Não parei de bombar até gozar. Enchi o saquinho de leite. Tirei a rola de dentro dela e fiquei até meio tonto após todo aquele exercício. Fui para o banho e em seguida ela foi. No banho disse ela que a academia estava fazendo efeito e que está sentindo o corpo todo durinho. Não sei como era antes, mas atualmente está muito gostosa.

Uma coisa que gosto de fazer quando estou com uma garota no quarto é tentar ler a menina. Descobrir a razão pela qual ela escolheu esse caminho, o que fez ela se tornar o que ela é hoje. Tanto fisicamente como psicologicamente. Na maioria das vezes isso é bem difícil de acontecer. As meninas não se abrem tão fácil assim, ou não demonstram comportamentos que possam indicar algo. Mas com algumas meninas isso é muito simples. Sempre são vidas marcadas por traumas que não superaram e que as fazem tomarem rumos que jamais imaginariam seguir antes do ocorrido. Com a Tiffany isso foi como na maioria das outras meninas: foi traída pelo ex.

De qualquer forma, a menina é um amor de pessoa e foi extremamente simpática comigo.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11268 Mensagem por Chinask » 03 Nov 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Nota:8
Feito com a Tifany, sexta feira. Garota bonita de rosto, com pernão, bunda redonda, com bom tamanho, frequenta academia. É do tipo grande, não magrinha e tem algumas partes flácidos. Não é muito alta, os peitos são pequenos e meio murchos, cheia de tatuagens e piercings. Mesmo com os pontos fracos citados, é bem gostosa, sensual. É bater o olho e ficar com vontade de comer. Comunicativa é simpática. Adora ser chupada, fica encharcada, sem necessidade de lubrificante para foder. Gosta de uma pegada forte, principalmente de quatro. Sente muito tesão e interage bem. Chupa com vontade, sem camisinha. Dá pra enfiar o pau inteiro na boca dela. Os beijos são contidos. Uma bela foda.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#11269 Mensagem por Farasp » 03 Nov 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td dia 01/11 com a Tiffany. A mulher mais cheirosa da Indy!!

Dia de festa de Hallowen na Indy. A decoração da casa estava maravilhosa. As meninas maquiadas e fantasiadas.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Amanda,Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama a Tiffany. Que aparece linda e gostosa. Com uma maquiagem maravilhosa que ela mesmo fez oara o Hallowen.

Fomo ao quarto 7. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco e depois tomamos um banho. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's

#11270 Mensagem por ATHENA » 03 Nov 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Boa tarde amigos !!!

Domingão com chuva pela manhã em São Paulo, mas como sabia que a REGININHA tinha dormido na INDY, me arrumei e fui para lá. Cheguei eram 11 hrs e como sempre sou muito bem recebido pela Bell e Robson que estavam no comando da Domingueira da INDY... A Bell já chamou a REGININHA na recepção e subimos juntos para o quarto 01... Logo que fechamos a porta do quarto começam os beijos intensos e muito carinho, meu pau fica duro na hora... Paramos um pouquinho para arrumar a cama e também vou colocando uma playlist da NATALIE TAYLOR para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, fomos tomar um banho rápido e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos aos beijos e deitamos juntos na cama... Nossos beijos intensificam enquanto nossas línguas vão se entrelaçando... Mordidinhas nos lábios e meu pau já está daquele jeito... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiam e endurecem dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha, com aquele clitóris lindo que ela tem... Comecei a chupar seu clitóris enquanto ficava passando minha língua nos seus pequenos e grandes lábios... Algumas vezes parava de chupar e introduzia minha língua dentro dela que soltava uns suspiros falando: Que tesão amor... Peguei um vibrador e fico passando ele por toda a extensão da buceta da REGININHA, alternando com as chupadas que dava com minha língua... A REGININHA fica cada vez mais molhadinha e excitada... Sua bucetinha chega a escorrer um mel de sabor adocicado que adoro degustar... Fiquei um tempo nessa tortura com a doce REGININHA, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima e ela começou a tremer inteira até que se contorceu e afastou o sugador do seu clitóris com as mãos... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Ajoelha ao lado do meu pau e fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas deliciosamente... Como gosta de chupar um pau a deliciosa REGININHA... Ela ficou chupando por bastante tempo até que pedi a camisinha... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta que está muito molhada... Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente... Fico nesse vai e vem gostoso até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com a REGININHA de 4 vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo bem no fundo da sua buceta, enquanto ela apertava o lençol com as mãos... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta quente e bem molhadinha... Caímos deitados na cama e ficamos recuperando a respiração... Tiro a camisinha, dou um nó e jogo ela ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Eu e a REGININHA fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada, sentei na sala de recepção onde estavam meus queridos Elektro, Andrézinho, Léo, endeavor, Marcelão e Cris... Breve resenha enquanto passava na televisão o Grande Premio Brasil 2024... Me despeço de todos seguindo com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#11271 Mensagem por endeavor » 03 Nov 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 3/11 na recepção a queridissima Bell … Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma deliciosa massagem e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#11272 Mensagem por Ryota » 03 Nov 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Sábado, 02/11. Estava afim de uma pegada mais intensa novamente.

No dia anterior, a Ingrid ficava passeando na recepção e fiquei na vontade de ir com ela novamente.

Amanda no comando da casa hoje, que já pede uma apresentação para mim. Pego um café. Resolvo esperar a Ingrid que estava em atendimento.

Ela desce e já sobe comigo. No quarto, conversamos um pouco e ela já manda uma recepção intensa nos meus lábios. Uma recepção assim leva qualquer cara a loucura.

Higienização. Voltamos a nos atracar e acabamos caindo na cama. Ficamos na pegação forte por um tempo.

Oral nela, com direito a contorções, tremedeiras, gemidos. Ao final, ver o rosto dela com sorrisão e cara de prazer, é sempre um espetáculo a parte.

Mudamos de posição, com dizeres “agora é minha vez de te judiar”, e mandou um oral arrebentador, garganta profunda, com lambidas e chupadas nas bolas. Judiou muito do menino.

A pegação continua forte, e depois de algumas posições e dizeres da garota que estava gozando, eu sou finalizado fartamente. Ambos, com sorrisão no rosto e respingando suor.

Continuamos nas caricias e beijos e conversando. Ao sair do quarto, ambos irradiando alegria para todos os lados. É bacana de ver ela sair sorridente, significa que foi prazeroso não só pra mim, mas para ela também o tempo junto.

Ela é um espetáculo, retorno garantido.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#11273 Mensagem por aprendiz069 » 04 Nov 2024, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

26-10-2024 - Juliana

Sabadão, aquela passadinha na Indi.

Sempre muito bem recepcionado pela Rubia.
Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Juliana com agendamento prévio.

Descrição: Pele clara e veludo, estatura mediana, corpo bem bacana, simpatia e vibração espetacular.

Atendimento: 10

De volta para ter momentos prazerosos com a Juliana. A Juliana tem o costume de me agradar em todos os momentos. Oral sem capa muito bom, posições básicas e massagem.

Atendimento excelente. 

Foi 1h bem vivida.

170 no cash por 1h.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11274 Mensagem por o Aviador » 04 Nov 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Salve caros confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Como de costume muito bem recepcionado pela Rúbia e equipe, e após as apresentações a escolhida do dia foi a Mayumi, já bem descrita por aqui.
No quarto após higiene, não houve muita química, achei muito mecânico. Primeiro que já iniciou o oral metendo a capa na mixaria, o que já me deixou meio frustrado, depois meio que quis acelerar o processo inteiro durante a transa, mudando rápido de posição, talvez pra ver eu terminasse mais rápido, e foi o que aconteceu com ela de 4. iria ficar 1h, acabei desistindo e ficando somente 30 minutos. Acertei o cachê na recpeção e tomei meu rumo.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11275 Mensagem por o Aviador » 04 Nov 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:9
Salve caros confrades,
TD realizado cerca de 1 semana atrás. Após muito tempo, finalmente consegui agendar a maravilhosa da Juliana (eita menina com agenda apertada).

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#11276 Mensagem por Lima » 04 Nov 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Nota:7
TD realizado sábado com a Emanuelle.

Já reparei que as fotos publicadas no status do whatsapp das clínicas de massasacanagem estão cada vez mais com photoshop forte!!!! É de matar o caboclo !!!!

Corpo mais ou menos, com uma certa barriguinha, bunda meio estranha, peitos P sem volume por ter amamentado... A garota é gente boa e se esforça para agradar o cliente.

Foram 2 rounds: 1o gozada na boca e 2a foi no PPMM.

$ 170 hora para forista delator.

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#11277 Mensagem por Lima » 04 Nov 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Nota:6
TD realizado sábado com a Emanuelle.

Já reparei que as fotos publicadas no status do whatsapp das clínicas de massasacanagem estão cada vez mais com photoshop forte!!!! É de matar o caboclo !!!!

Corpo mais ou menos, com uma certa barriguinha, bunda meio estranha, peitos P sem volume por ter amamentado... A garota é gente boa e se esforça para agradar o cliente.

Foram 2 rounds: 1o gozada na boca e 2a foi no PPMM.

$ 170 hora para forista delator.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11278 Mensagem por o Aviador » 04 Nov 2024, 10:32

Salve confrades,
TD realizado cerca de 1 semana trás. Após muito tempo, finalmente consegui agendar com a maravilhosa da Juliana (menina sempre com agenda cheia). Chego na casa e como de costuma, muito bem recebido. Já sou direcionado para o quarto onde ela já me aguardava (creio que fui o 1º do dia), ela já estava toda cheirosa e eu fui pro banho, na volta ela já me agarra e começa a me beijar muito (e que boca é essa?), a coisa pega fogo e eu dou um banho de língua nela até ela tremer toda e gozar gostoso e me xingando de safado. vez dela retribuir de forma deliciosa, muito babado e profundo, dai encapa a mixaria e vem cavalgando, mudamos de posição, pego de 4 e sou finalizado. Após nova ducha, até tentei uma outra vez, mas não era meu dia e por mais que ela tenha se esforçado não consegui, vai ficar para uma próxima comer aquele cuzinho lindo dela. A menina é fantastica, te faz feliz do primeiro ao ultimo minuto, vale cada centavo. Desço, acerto o cachê e tomo meu rumo.

FUI!!!

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11279 Mensagem por Putao-sp29 » 04 Nov 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Td realizado no dia 01/11/24 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi a Geovana garota cabelos pretos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada putao :D 8)

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

#11280 Mensagem por china boy » 04 Nov 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFFER

Nota:8
Muito bem recepcionado. desta vez escolhi a Jenifer.

Morena clara, encorpada, toda no lugar, linda, uns 1,65m, cabelos longos e pretos, peitinhos naturais de tamanho médio , bundinha de tamanho grande, 18 aninhos, mora região da Ipiranga , estilo namoradinha, descendente oriental.

Após o banho, começamos com os beijos envolvente e sem pressa, depois ela desceu até o menino, oral sem capa, pressão boa, chupas as bolas atende todas as solicitações.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, com bastante ritmo, muito empolgada, e muitos beijos gostosos.

Mudamos para ppmm e bastante mamada naqueles peitinhos, e muitos beijos, e por fim de 4, metendo até cansar. Voltei ao oral e deixou finalizar.

Nao faz anal

Bom atendimento, o tempo passa rapidinho.

Banho e Rua

Link:
🔗

Responder