POSITIVO Nome da Garota:TIFFANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já sabia que a Tiffany vinha de Curitiba e comentei só para quebrar o gelo: Você é de Curitiba né? Ela sim. Da para ver pelo sotaque, e ai já tem data para voltar? Cheguei faz uma semana e já quero ir embora... hummm.... Ai não né... Demonstrar insatisfação de estar naquele local antes mesmo do coito acontecer é dose ein. Ali já fazia ideia de como as coisas iriam acontecer. Apesar que ela foi extremamente profissional comigo. Fez de tudo ao alcance dela para me agradar. Quando acontece de poder agradar a menina também é muito bom. Se não existe essa possibilidade pelo menos façamos valer o nosso rico dinheirinho.
Tomados banho, sentei na cama e ela já avança para beijar. Aquela musiquinha no fundo só para disfarçar. No fundo elas já sabem aquela playlist de cor e salteado e ficam contando as músicas para o atendimento acabar.
Ela disse que sou muito branco, como um pacote de leite kkkk. Ela também é. Aliás que pele linda, parece uma boneca de porcelana. O corpo tem sinais de uma gravidez passada, mas o conjunto é muito belo. A bucetinha rosinha, o cuzinho perfeito. Menina muito tatuada não é meu perfil, porém nela orna muito bem.
Beijos gostosos, mas sem língua. Em menos de dois minutos já pediu para deitar e chupar o pau. Mama com excelência, olhando nos olhos. Engole o pau inteirinho. Chupa as bolas. Varia na velocidade e na profundidade do boquete. Deixa socar a rola lá na garganta até sair aquela baba grossa. Nesse momento falei: Agora que notei seu piercing na língua! Ela disse: Então significa que falhei no meu objetivo, porque faço de tudo para você sentir ele. E se ajoelhou sorrindo na cama sorrindo para mim. Que menina LINDA! Só daí notei também os piercings nos mamilos e na buceta.
Pedi para chupar a buceta e ela prontamente atendeu. Devo ter chupado uns dois minutos e ela sem reação nenhuma. Bucetinha sequíssima. Talvez estivesse em Nárnia, ou mexendo no celular. Eu nem levantei os olhos para ver. De repente ela deu um gemidinho baixinho e começa a se molhar. Ufa... Até que enfim. Chupei com mais empenho e a buceta escorria melzinnho. Chegou a molhar até o lençol. Que delícia.
Coloquei a camisinha e peguei no frango assado beijando na boa. Bem gostoso assim. Ela pede para ir por cima e vai sentando colocando só a cabecinha. Tem dias que isso é bom, tem dias que prefiro e preciso da rola mais funda. Falei: Coloca mais fundo, é mais gostoso, e pode ir mais devagar. Talvez ela quisesse me finalizar ali. Não conseguiu. A medida que a rola entrava mais, mais dura ela ficava dentro daquela bucetinha gostosa. Aguentou bem nessa posição. Quando eu avançava para chupar os peitos dela assim, ela levantava a cabeça. Certamente não gosta que chupem eles. Notei isso e não fiz mais. Ela pede para pegar de quatro....kkkk... Comandou toda transa.... Com ela de quatro lambi com gosto aquele cuzinho e coloquei a rola na buceta. Castiguei. Soquei a rola com força e sem limites. Ela deixa de boa. Tem um gemidinho baixinho gostoso de ouvir. E eu segurava a bunda para cada estocada mais forte dentro daquela bucetinha. Suei, derreti. Ela liga o ar condicionado sem tirar a rola de dentro. Não parei de bombar até gozar. Enchi o saquinho de leite. Tirei a rola de dentro dela e fiquei até meio tonto após todo aquele exercício. Fui para o banho e em seguida ela foi. No banho disse ela que a academia estava fazendo efeito e que está sentindo o corpo todo durinho. Não sei como era antes, mas atualmente está muito gostosa.
Uma coisa que gosto de fazer quando estou com uma garota no quarto é tentar ler a menina. Descobrir a razão pela qual ela escolheu esse caminho, o que fez ela se tornar o que ela é hoje. Tanto fisicamente como psicologicamente. Na maioria das vezes isso é bem difícil de acontecer. As meninas não se abrem tão fácil assim, ou não demonstram comportamentos que possam indicar algo. Mas com algumas meninas isso é muito simples. Sempre são vidas marcadas por traumas que não superaram e que as fazem tomarem rumos que jamais imaginariam seguir antes do ocorrido. Com a Tiffany isso foi como na maioria das outras meninas: foi traída pelo ex.
De qualquer forma, a menina é um amor de pessoa e foi extremamente simpática comigo.