Lavínia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96460-4895

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lavínia

#1 Mensagem por Alexcite69 » 19 Fev 2024, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Hoje o relato é sobre a Lavinia....

Já é o meu segundo date com ela e hoje resolvi compartilhar com a confraria...

Contato fácil pelo whatsapp, combinamos no Hotel Nova Lisboa no bairro de Santa Cecilia... ótimo Hotel... discreto e limpinho (R$ 80/3 horas)

Peguei o quarto e a esperei no horário combinado

Pontualmente ela chega e me deixa feliz por não ser fake...hehehe

Me deu um selinho e foi tomar banho....

Menina linda de olhar agateado, falsa magra, seios pequenos, belas coxas e bunda redondinha... adorei

Enquanto ela tomava banho, pedi alguns drinks... e logo partimos para a festa

Muitos beijos de língua, oral caprichado sem capa, tentativas de garganta profunda e diversas posições... ela sempre solícita e carinhosa e olhando olho no olho.... delícia

Fiquei muito satisfeito com o date e pretendo sair com ela mais vezes... realmente vale a pena!

“A única obscenidade que conheço é a violência” Jim Morrison

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zpwxd

(11) 96460-4895
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2024, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

LAVÍNIA :: 11-96460-4895

#2 Mensagem por ssbr » 11 Mar 2024, 15:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Entrei em contato, muito simpática, garota fácil sem enrolação.
Marcamos num hotel fácil pra mim, e perto do metrô Carandiru.
Chegou toda linda e sorridente, com um beijo super carinhoso.
Tomamos banho juntos, e que corpinho lindo!
Chupou deliciosamente, e fundo, e me segurei o tempo todo, p a melhor parte.
Chupei ela e que grelinho gostoso. Metemos muito e antes de gozar pedi o cuzinho ( taxinha extra) e me acabei ali.
Conversamos muito, garota muito inteligente, e tivemos uma identificação muito grande.
Adorei! Vou voltar sempre!
Bom putanheiro tem que compartilhar , mesmo com dor no coração!

Link:
🔗

dasantigas2_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por dasantigas2_sp » 20 Mar 2024, 11:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Me deparei com o anúncio da Lavínia, que fez novamente crescer meus desejos sexuais sádicos! haha....

Contato pelo whats: tranquilo, esclareceu tudo, me chamou demais a atenção o perfil submissa, falamos bastante a respeito, alinhamos bem as ideias e preferências e fechamos duas horas no motel da minha preferência, que claro, foi escolhido a dedo para a ocasião: https://www.motelimperium.com.br/motel- ... -dark-room

Garota: combinamos de nos encontrar num ponto próximo a estação de metro e seguimos juntos rumo ao motel. Primeira impressão foi super positiva, garota bonita, magra, com o shape em dia, sorridente e com ótimo papo.

Sexo: resumindo, foi delicioso e intenso e saciou meus desejos sádicos. A garota é bem submissa, curte mesmo ser dominada, beijou gostoso, se entregou em diversas posições, chupou com maestria, garganta profunda e facefuck muito bom. Curtimos um spanking bem feito e na medida e pediu no cu a segunda, que foi de quatro e de bruços, intenso, profundo e sem surpresas desagradáveis.

Também rolou outras coisas naquele dark room, mas vou deixar só entre nós.

Foram 600$ por duas horas incluindo taxa cú e fetiches + transporte + motel. Muito bem gastos.

Adorei você guria, se cuide e se hidrate rs! Beijos.

Link:
🔗

StevenGerrard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por StevenGerrard » 24 Jul 2024, 10:01

POSITIVO
Entrei em contato com ela um dia antes para agendar e tirar dúvidas. Ela responde tranquilamente e mandou algumas fotos. Nos encontramos próximo ao hotel e fomos junto.

Ela é uma garota que aparenta ser novinha, magrinha e não muito alta. Tem seios pequenos e uma bunda gostosinha.

No atendimento nos beijamos, chupou sem camisinha enquanto acariciava a ppk dela até começar a chupar. Ela tem a ppk grandinha e sem odores, uma delicia.
Ela aparenta ser bem liberal, deixou eu colocar uns dedos no cuzinho dela enquanto eu chupava ela.
Coloquei a camisinha e fiquei um bom tempo com ela de frente e variando as posições até gozar.

Valor: 200/hora
Vale a pena. Na próxima quero experimentar o anal.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2024, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Lavínia

#5 Mensagem por tornadoxxx » 01 Nov 2024, 19:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontro marcado para hoje às 16:00 no Nova Lisboa. Às 15:20 a garota me confirma que já estava na região da República. Combinamos de nos encontrar na recepção e tentei ligar para ela às 16:02, às 16:04 e outras vezes até às 16:20 quando percebi que ela não apareceria. Saí mais cedo de um compromisso e dirigi praticamente 50 minutos para encontrar a garota. Após ler os tds positivos fui na confiança, mas tive um baita desgosto. Não atendeu o telefone e não mandou mensagem se explicando. Aqueles com difícil obtenção de alvará têm que tomar bastante cuidado com esta garota.

Link:
🔗

Distinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lavínia

#6 Mensagem por Distinto » 03 Nov 2024, 17:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Talvez por ser nova demais, é irresponsável.
Marca com todo mundo, sai com 1 e uns 100 ficam na porta do motel sem resposta (sendo que já estava tudo certo).
FUJAM!.

Link:
🔗

Buddypoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lavínia

#7 Mensagem por Buddypoke » 05 Nov 2024, 10:22

POSITIVO
Depois de ler os relatos de alguns dos confrades fiquei até meio preocupado, mas como já vinha há algum tempo marcar com ela acabei pagando pra ver.

Concluo que os colegas deram azar porque ela é bem simpática e gostosa e comigo foi tudo bem.

É bem a menina das fotos, é gostosa e bem charmosa, tem olhos levemente puxados que remetem a alguma ascendência indígena ou oriental e que fazem o olhar dela na hora do frango assado ficar bem difícil de segurar.

Marcamos no Metrópolis bom e velho e em conta do trânsito e da chuva acabei me atrasando um pouco mas, ela já tinha mandado mensagem de que tinha chegado estava lá esperando, então ponto bem positivo neste sentido.

Banho tomado, partimos pro fight... beija muito gostoso, se envolve, faz um oral delicioso e recebe oral de uma forma que não parece fingida, geme gostoso e se contorce de forma leve e que parece gozar gostoso... sem odores ou estranhezas e tudo no jeito.

Não regula posições e aguenta bem o fight mas, como já dito, tome cuidado com esse olhar no frango assado porque desconcentra o peão e aí é fácil de se perder nos pensamentos e queimar a largada.

Ótimo custo benefício, paguei R$ 300,00 por conta do meu atraso, mas porque achei justo, ela não pediu nada além do combinado mas achei de bom tom.

Repeteco certeza... recomendo. Acho até que os colegas deviam dar uma chance de revisitar a proposta porque ela é bem legal. Abraços

Link:
🔗

Responder