POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve,...td um pouco atrasado mas vamos aí..
Td realizado na quarta-feira dia 30/10/24 com a preciosa Cris
Uma pessoa extremamente simpática....tem um papo super bacana....disse que era de minas gerais...já gosto só pelo fato de ser mineira..rsss
Vamos lá...chegando no local por volta das 18:15...recepcionista pela queria Helena, e me apresentou algumas meninas que estavam lá no momento....tem 2 que gostei bastante, mas como já havia lido alguns tds aqui sobre a Cris, escolhi ela.
Partindo para o quarto, conversa vai...conversa vem...fui tomar um banho pra tirar o cheiro do dia.....acho que ela já havia tomado, então só me aguardou....iniciou ficando de joelhos e caindo de boca no meu pau....chutou muito gostoso...ela gosta e sabe fazer bem....depois deitei na cama e ela continuou a mamar mais um pouco.
Posteriormente pediu pra meter e já foi colocando a camisinha com a boca...daí dá lhe rola...é ela gosta de rolar uns tapas e tal...é bem safada...
Depois mudamos de posição...é ela usou a cadeira que tinha no quarto pra comer ela de 4....é da lhe rola de novo...pediu pra colocar o dedo no cuzinho...é já o fiz...ela gosta bastante...mas não comi pq tinha que pagar a parte...talvez eu faça numa próxima...
Puxava os cabelos dela e da lhe rola de novo..
Finalizamos na cama...pedi pra ela deixar eu gozar na boca dela...é deixou...porém não engoliu.
Resumo da opera:
Rosto: nota 6( pro meu gosto)
Corpo: nota 7,5...bem gostosa
Fight: 9,5
Valeu muito a pena...
Podem ir sem medo