A Aline foi muito boa e dispensa comentários. Foram duas gozadas em uma hora que me deixou leve. Pretendo de novo repetir.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6488
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Faz um tempo que estive com a Aline e estava sem acesso aqui dificultando o relato.
A Aline foi muito boa e dispensa comentários. Foram duas gozadas em uma hora que me deixou leve. Pretendo de novo repetir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Salve,...td um pouco atrasado mas vamos aí..
Td realizado na quarta-feira dia 30/10/24 com a preciosa Cris
Uma pessoa extremamente simpática....tem um papo super bacana....disse que era de minas gerais...já gosto só pelo fato de ser mineira..rsss
Vamos lá...chegando no local por volta das 18:15...recepcionista pela queria Helena, e me apresentou algumas meninas que estavam lá no momento....tem 2 que gostei bastante, mas como já havia lido alguns tds aqui sobre a Cris, escolhi ela.
Partindo para o quarto, conversa vai...conversa vem...fui tomar um banho pra tirar o cheiro do dia.....acho que ela já havia tomado, então só me aguardou....iniciou ficando de joelhos e caindo de boca no meu pau....chutou muito gostoso...ela gosta e sabe fazer bem....depois deitei na cama e ela continuou a mamar mais um pouco.
Posteriormente pediu pra meter e já foi colocando a camisinha com a boca...daí dá lhe rola...é ela gosta de rolar uns tapas e tal...é bem safada...
Depois mudamos de posição...é ela usou a cadeira que tinha no quarto pra comer ela de 4....é da lhe rola de novo...pediu pra colocar o dedo no cuzinho...é já o fiz...ela gosta bastante...mas não comi pq tinha que pagar a parte...talvez eu faça numa próxima...
Puxava os cabelos dela e da lhe rola de novo..
Finalizamos na cama...pedi pra ela deixar eu gozar na boca dela...é deixou...porém não engoliu.
Resumo da opera:
Rosto: nota 6( pro meu gosto)
Corpo: nota 7,5...bem gostosa
Fight: 9,5
Valeu muito a pena...
Podem ir sem medo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Td mais atrasado um pouco...apesar de não estar valendo pra milhagens...gostaria de fazer rapidamente.
Emily é bem novinha...uma delicia...é mais tranquila..estilo Namoradinha...chupa gostoso...uma das melhores que já recebi...bem deliciosa...bucetinha lisinha e cheirosa...ficou bem molhadinha.
Resumo da opera:
Rosto:8
Corpo: 8,5
Fight:10
Essa eu gostei demais...foi tudo muito bom...quase no tempo máximo...eu recomendo.
Emily é bem novinha...uma delicia...é mais tranquila..estilo Namoradinha...chupa gostoso...uma das melhores que já recebi...bem deliciosa...bucetinha lisinha e cheirosa...ficou bem molhadinha.
Resumo da opera:
Rosto:8
Corpo: 8,5
Fight:10
Essa eu gostei demais...foi tudo muito bom...quase no tempo máximo...eu recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Repeteco com a Nina, realizado semana passada.
Como já descrevi, a Nina é bem mais bonita ao vivo, um sorriso que encanta, um rostinho lindo e um corpo bem sensual.
Dessa vez foi até melhor que a primeira, beijos ainda mais calientes, fortes amassos e, no ato em si, uma cavalgada fenomenal enquanto eu mamava seus seios deliciosos, depois um bom tempo a peguei de 4, mas finalizei com ela de joelhos dando aquela mamada.
Garota show! Com certeza haverão mais repetecos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Passada na casa na esperança de ver a Cris, mas a mesma não estava, então fui conhecer a Babi.
Baixinha morena da cor do pecado, seios e bunda m, cabelos encaracolados. Após banho de ambos e devidamente higienizados, vamos para o fight.
Pensei que precisaria iniciar alguma coisa para quebrar o gelo, mas não foi preciso: a baixinha é um furacão. Beijos deliciosos logo de cara, com oral cadenciado de responsa. Não aceita receber oral, mas compreensível.
Capa colocada e gelzinho, inicia por cima devagarinho e depois começa a aumentar a força. Invertemos para o PPMM, onde pude apreciar seu corpo pequeno. Depois fomos de 4, estocando e dedilhando, de frente de novo e, por fim, quando pensei que não conseguiria, finalizo com gosto com ela cavalgando forte por cima.
Repeteco? Pra ontem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Colocando os TDs em dia.
Escolhida foi a Cris, repeteco.
Excelente escolha, mulherão, corpo sarado e com muita atitude. Ela é simpática, gostosa, boa de papo e com muita iniciativa. Não tem tempo ruim com ela, foi se deixando levar em todas as situações. Sempre que disponível vou ficar em dúvida entre repetir ou descobrir novidades. Com ela é sempre sem frescura, triplo sim com força.
1 hora 190
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando os TDs em dia.
Escolhida foi a Cris, repeteco.
Excelente escolha, mulherão, corpo sarado e com muita atitude. Ela é simpática, gostosa, boa de papo e com muita iniciativa. Não tem tempo ruim com ela, foi se deixando levar em todas as situações. Sempre que disponível vou ficar em dúvida entre repetir ou descobrir novidades. Com ela é sempre sem frescura, triplo sim com força.
1 hora 190
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com Kali
Novidade e bem requisitada, fiquei bem tentado a experimentar. Esperei um pouco na recepção e subi junto dela. Bem simpática, corpo longilíneo e magro. Já deitados, não economizou em nada, é bastante liberal e, como é bem nova, foi daquelas de suar do início ao fim. Fazia tempo que não engatava um ritmo desse. Da próxima vez que cruzar com ela vou ficar muito tentado a ir. Duplo sim com muito gosto, ótimos beijos e preliminares de quem conhece o riscado. Acredito que seja triplo sim mediante presente! A ver!
1 hora 190
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Passada pela 268 na sexta, revendo a Yasmin.
Ruiva, bonita e simpática.
Conversa em dia, beijos, oral, 69 demorado e ficou nisso.
Ótima companhia.
Acertei com a Helena e rua.
- snake300
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Repeteco com a kali, novamente uma ótima experiência. Como era a segunda vez, o encontro fluiu bem mais natural. Chupei ela muito e como Já estava em ponto de bala e estralando pedi a camisinha e acabando pulando o oral dela em mim. Rsrsrs. Só de olhar pra ela ja fico loko. Ppmm, de lado , frango assado e finalizo com ela de lado. Bombadas até zoar o gongo. Virou minha favorita, a número 1 da minha lista. Volto em breve para revê-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
TD realizado na terça-feira, 15/10 às 19 hs.
Marcado com a Gisele, cheguei na clínica em cima da hora, e portanto, não deu para pegar carona em uma apresentação, pois logo a Gisele veio me buscar em um vestidinho vermelho, que quase três semanas depois não dá para esquecer.
No quarto, a maravilha de sempre: oral, 69, ela por cima....
Difícil trocar, mesmo observando no status do zap que há sempre novas beldades na clínica (Carol, Mel, Penélope, Kali). Quero conhecê-las, mas repeteco com a Gisele sempre.
Dessa vez escolhi a Kali. Muito bonita de rosto, magrinha e bem durinha. Ela com certeza é uma das top 3 da casa.
Estilo namoradinha safada, tem carinha de certinha, mas é muito safada.
Fez oral maravilhoso, depois encapou o Jr e não regulou posição. E ela é apertadinha ainda. Super carinhosa e disposta a agradar (e deixar ser agradada)
Repeteco com certeza
TD REALIZADO DIA 04/11/2024
APÓS APRESENTAÇÃO RESOLVI FAZER UM REPETECO COM A ALINE
SEMPRE SIMPÁTICA SORRIDENTE COM UMA ÓTIMA ENERGIA.
NO QUARTO BEIJOS DE LÍNGUA NO CAPRICHO
ORAL SEM MARAVILHOSO
ATENDIMENTO MUITO BOM SEM PREGUIÇA
GANHEI AINDA UMA MASSAGEM
RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
TD Fernanda
Sempre bem atendido pela Heleninha e com saudades...
Retornei a clínica depois de um tempo e já fui logo marcando por whatsapp para não ter contratempos.
Beijos para matar saudades, banho tomado e vamos para a ação... oral dela sem dó, babado e na pressão certa, peço para retribuir...ppkk linda, cheirosa e logo fica molhadinha...insisto e começa a se contorcer com uma gozada de tirar o fôlego e rapidamente coloca a capa. PPmm deslizando fácil para dentro... e vira para pegar ela D4...que visão... não demoro e finalizo.
Sempre muito bom estar com ela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
TD Fernanda
Sempre bem atendido pela Heleninha e com saudades...
Retornei a clínica depois de um tempo e já fui logo marcando por whatsapp para não ter contratempos.
Beijos para matar saudades, banho tomado e vamos para a ação... oral dela sem dó, babado e na pressão certa, peço para retribuir...ppkk linda, cheirosa e logo fica molhadinha...insisto e começa a se contorcer com uma gozada de tirar o fôlego e rapidamente coloca a capa. PPmm deslizando fácil para dentro... e vira para pegar ela D4...que visão... não demoro e finalizo.
Sempre muito bom estar com ela...
-