A "puta", antes de mais nada, é uma mulher. Mulheres são todas iguais: 99% emoção, 1% razão.
Enquanto a gente pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, temos que lembrar qe a mulher não pensa, ela age e depois arruma uma justificativa para a ação.
Não sei os amigos, mas em atendimento com PG diversas vezes já rolou uma química com a mina, e o sexo foi diferenciado, a ponto de eu só pagar o 1º atendimento, porque já estava combinado e nos próximos ser no 0800, inclusive quando voltam à cidade depois de algum tempo.
Não sou nenhum Don Juan ou gostosão - simplesmente rolou a química na hora e eu tive a malícia e o migué, claro, de aproveitar a situação.
Agora, o cara não pode se apaixonar, por que se a mina tá nessa vida, ela não é flor que se cheire, se não tava precisando se vender para sobreviver - teria alguém para sustenta-la.
Como disse no começo, já fiz isso muitas vezes, mas você tem que saber com o que está lidando e controlar as expectativas, suas e dela.
Inclusive tive um relacionamento assim (amigos de foda) com uma mina que trabalhava na Crystal em Cuiabá.
A gente conversava, tomava uma noa praça popular, e transava (no pelo), só que todas as partes sabiam que nosso relacionamente era esse, e nada mais.
Eu até penso que posso ser considerado como "louco", porque sempre que vejo que rolou a química, tento atiçar a mina - GP ou não - pra transar sem camisinha. Afinal, pra mim, . se a mina está bem cuidada e você e ela não tem ferida na genitália, AIDS é doença de veado e a probabilidade de você pegar é 0 - no máximo uma herpes, mas quem não tem isso hoje em dia.