Mirelly Garcia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 97824-4117

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno iluminado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirelly Garcia

#1 Mensagem por Moreno iluminado » 22 Mar 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirelly Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa morena recém chegada a Santo André ela fica ali no bairro campestre está apenas de passagem , ela é da baixada santista, entrei em contato com ela logo de início foi bem simpática e carismática na nossa conversa, tirei algumas dúvidas sobre o atendimento, ela me explicou valores e o endereço fui ao seu encontro, chegando lá tive uma grande surpresa era a mesma das fotos fiquei impressionado com a sua beleza e educação, bom vamos para o que interessa, chupada de respeito engole o garoto até as bolas, decidi pegar ela de 4, que bela raba com marquinha que me deixou alucinado , gemia como ninguém pedi para mudar de posição ficamos ali por uns exatos 15 minutos no papai e mamãe muito envolvente por sinal com muitos beijos carícias, resolvi fazer anal e com maestria ela veio sentando cavalgou bastante não aguentei borracha cheia vale cada centavo podem ir sem medo a mina é top.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5hns

(13) 97824-4117
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mirelly Garcia

#2 Mensagem por Pitocabc » 23 Mar 2024, 09:46

Tava procurando alguma resenha confiável sobre esta prestadora mas sem condições. Aqueles do garota com local maioria é comentário fake, e por aqui não é diferente. Criar conta pra postar um único TD virou moda. :doubt:

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirelly Garcia

#3 Mensagem por brunoguerra_666 » 23 Mar 2024, 21:36

disse tudo virou modinha mesmo fazer comentario pra promover gp ..
Mas o pior de tudo e que eu nao sei como alguem consegue meter escultando uma musica ridicula dessa slc
ta de sacanagem e pra derruba cassete no chao mesmo :?

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mirelly Garcia

#4 Mensagem por TnT93 » 25 Abr 2024, 19:30

POSITIVO

Nota:9
Olá, confrades, como estão?

TD realizado hoje com a Mirelly. Ela fica alí no Campestre e combinamos de nos encontrarmos as 17:30.

Chegando na casa, ela me recebe na garagem e seguimos para o quarto onde me ofereceu uma toalha pra tomar uma ducha. (Eu sempre digo isso aos senhores e repito: mesmo que tenha tomado banho antes de ir, ACEITE A DUCHA kkkkkkk) Enfim, me enfiei no chuveiro, passei uma água rápida no corpo e voltei pro quarto.

Ao chegar, me pediu o pagamento adiantado que foi acordado em R$ 250,00.
Pagamento feito, começamos a nos beijar e fiquei em pé pra que ela fizesse o oral. Fez bem gostoso, sem dentes e botando quase tudo na boca.

Depois de alguns minutos, pedi pra que fizéssemos um 69, visto que eu adoro ser soterrado em bunda mas ela disse que não curtia 69 mas que eu podia chupar ela deitada. Assim fizemos, chupei até que ela gozasse na minha boca e até molhou um pouco a cama. Toda cheirosinha, foi uma delícia fazer oral nela.

Borracha no Tenório e começamos devagarinho no PPMM e fui cadenciando a velocidade pra não queimar a largada. Pedi pra ela ficar de quatro na beira da cama e eu de pé. Uma visão sensacional daquele rabão delicioso dela com marquinha de biquíni.

Pedi pra fazer anal e ela topou na hora. Continuamos na mesma posição, ajudei ela com o lubrificante e começamos no anal.
Coloquei devagarinho no começo mas depois fui com tudo e ela aguenta gostando!

Perguntei se ela conseguia sentar e ela fez, ficamos uns minutos assim e quando vi que ia dar fim na brincadeira, pedi pra que ficasse de ladinho e assim, enchi a borracha.

Mais um banho, um papinho com essa caiçara maravilhosa e rua.

Pra quem está com medo dela ser fake, fiquem tranquilos, é ela mesmo. Rabão peitos bem gostosos de chupar e um cabelão gigante, lindo.
Ela tem um rosto muito bonito também e é bem cavala. Não vão esperando uma rata de academia mas ela é gostosa demais e pelo desempenho, achei o preço bem justo.

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d5hns

Atende no número 13 97824-4117

Vou voltar com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2024, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mirelly Garcia

#5 Mensagem por onlyhaters » 28 Abr 2024, 20:28

Em são Vicente atendia como Bruna Kiarelly. Até tinha td positivo mas também muita gente falando mal. Tanto que mudou o nome de trabalho.

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelly Garcia

#6 Mensagem por TnT93 » 08 Mai 2024, 22:34

POSITIVO

Olá, confrades, mais um TD com a Mirelly hoje.

Dessa vez, já com um pouco mais de intimidade, cheguei de banho tomado e tinha pedido que ela me atendesse de vestido curto e sem calcinha. Fui prontamente atendido.

Em suma, passei metade do programa nas preliminares. Ela estava extremamente cheirosa e não dava vontade de parar.
Dessa vez fui atendido ao pedir o 69, segundo ela porque ela prefere ter um pouco mais de intimidade para fazer. Pela primeira vez, alguém me conseguiu fazer queimar a largada no oral. Cara, que oral gostoso! Me deixou gozar na boca (na verdade enquanto eu não gozei, ela não parou kkkkkkk).

Conversamos uns minutos pra que eu me recuperasse e então comentei sobre os TD's negativos na baixada que o confrade acima mencionou. Ela me contou de alguns casos de clientes com higiene precária e me evidenciou um em que o indivíduo tirou a camisinha na hora do anal, tentou botar sem ela saber e ela terminou o programa na hora. A partir daí os negativos começaram. Achei interessante relatar aqui porque ela me atendeu muito bem nas duas vezes e não vejo por que ela sofrer algum hate.

Enfim, uns minutos depois ela começou uma chupada que reanimou o menino e depois de encapado, começamos de quatro. Um pouco depois, sem mudar de posição, ela mesmo ofereceu o anal. Cara, ela gosta muito. Comecei devagarinho e depois meti com força puxando o cabelo dela.

Não consegui encher a borracha uma segunda vez mas saí muito satisfeito. Já quero de novo, muito linda e cheirosa!

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d5hns

Número: 13 97824-4117

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelly Garcia

#7 Mensagem por TnT93 » 22 Mai 2024, 00:19

POSITIVO

Confrades, mais um TD com a Mirelly, dessa vez eu estava em Santos no fim de semana e como sei que ela atende em São Vicente também, resolvi dar uma passada por lá.

Sério, a mulher é viciante, senhores.

Cheguei no local e como já tinha tomado um banho e já pegamos uma intimidade, começamos logo a nos beijar e tirar as roupas. Estava super cheirosa como sempre. Partimos logo para um 69 porque dessa vez queria que ela gozasse direto na minha boca. Ficamos assim por um bom tempo e dessa vez combinamos que ela não me faria queimar a largada, então quando estava perto, ela dava uma cadenciada. Fizemos isso até que ela gozasse gostoso com aquela boceta docinha.

Látex no menino e fomos para a beirada da cama com ela de quatro e eu em pé. Logo após, pedi para fazermos um PPMM onde pude chupar aqueles peitos gostosos dela.
Pedi então pra partirmos para o anal e ela também me atendeu prontamente no frango assado mesmo. Senhores, como ela gosta de sexo anal. Metemos até ficarmos suados enquanto nos beijávamos.
Depois disso, ela ficou de quatro novamente (posição favorita dela), onde eu meti com força enquanto ela gemia e eu puxava o cabelo dela. Finalizei com ela de ladinho enquanto e segurava o pescoço, que no caso é a minha posição favorita rs.

É sempre um fodão, parece que cada vez fica melhor, se tratar ela com gentileza, ela se envolve e curte gostoso o momento.

Só não virei fixo dela porque o recurso financeiro é limitado mas ela é sempre um tesão, nunca me arrependo de ir.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5hns

Número: 13 97824-4117

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelly Garcia

#8 Mensagem por TnT93 » 22 Ago 2024, 22:40

Ela mudou de número, se puderem atualizar, é o +55 13 97828-3887

Link:
🔗

Eldelder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirelly Garcia

#9 Mensagem por Eldelder » 17 Out 2024, 10:59

Hehe meio suspeito os supostos viciados nessa garota em alguns posts... Bem suspeito 😂

Enfim, sai com a garota recentemente e vou dizer que foi bem esquecível hehe (sendo justo, estava cansado do trabalho, já tinha transado com minha esposa um pouco antes e o tempo diminuto de 30 minutos não ajuda).

Local:

Uma casa simples, sendo bem sincero nem prestei muita atenção. Localização é muito boa, próximo da Figueiras, rua de muitos barzinhos em Santo André.

A garota:

Aqui já começa os pontos negativos, a gorota é BEM DIFERENTE das fotos, aliás é a mesma, mas nas fotos ela está bem mais magra.

Eu particularmente não liguei, adoro gordinhas, mas para alguém que não gosta e vai pelas fotos, certamente se sentirá enganado.

Enfim, ela é bonita, tem peitão e bundão e é de altura mediana (chuto uns 1,64cm)

O atendimento:

Ela respondeu rapidamente, estava limpa, havia solicitado o uso de salto (adoro mulheres de salto) e ela de fato estava.

No atendimento, atendeu todas as posições que solicitei, permitiu dar tapas e apertar, além de enforcar também hehe.

Mas nem tudo foram rosas:

1º ela não permite que toque no cabelo, ou seja, nem pegar, puxar ou sequer fazer carinho;

2º ela menciona que beija, mas é um beijinho com tanta má vontade e cara de nojo (sim, ela faz cara de nojo) que mais te broxa do que dá tesão... E olha que não sou um cara feio, tenho 1,80cm, sou forte, mantenho a higiene e tenho feições medianas. Recomendado que se não quiser beijar, não oferecer, vai frustar os caras que gostam;

3º A garota transa com os OLHOS FECHADOS e com o rosto na direção OPOSTA. Até questionei ela se estava transando pensando em alguém e ela toda sem graça disse que é porque "tava gostoso".

Enfim, não entendi o vício dos "supostos confrades", achei bem esquecível hehe

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelly Garcia

#10 Mensagem por TnT93 » 02 Nov 2024, 20:42

POSITIVO

Olá, senhores, como estão?

Depois de meses sem sair com GP nenhuma, voltei a sair com a Mirelly agora que ela voltou de São Vicente e está novamente no Campestre.

Falando imparcialmente, agora. Ela sempre foi extremamente educada comigo e me atendeu muito bem pelo whatsapp e melhor ainda presencialmente. Não sei o que rolou com o amigo acima, mas as vezes, mesmo a garota sendo boa, pode não ter batido o santo, vai saber... acontece. Tenho TDs com garotas de São Paulo e ABC desde 2021. Estou meio parado ultimamente, mas não tem por que colocar em cheque, a minha credibilidade.

Na verdade, perdi um pouco o ímpeto desbravar a região por conta dos golpes e fakes que tem rolado, daí, como já conheço ela e o atendimento sempre foi impecável, marquei mais uma vez nesse retorno dela ao ABC.

Marcamos às 21:00, na quinta feira, mas cheguei uns 10 minutos atrasado por causa do Uber. Ela está na mesma casa do Campestre, mas agora num quarto muito melhor e bem grande, muito agradável, lá. Me recebeu com um vestido longo com um decotão e super cheirosa. Ela agora está sem o mega hair, só com o cabelo natural, que já é bem grande e está lindo. Enfim, sou fã da morena kkkkkkkk

Nos beijamos gostoso na cama, enquanto roçava os dedos no clitóris dela e sentia ela ficar molhada. Passamos alguns minutos assim, daí pedi pra chupar aquela bucetinha doce dela. Comecei com ela deitada pra cima e quando vi que ela estava bem excitada, pedi para que ela ficasse de quatro. Tirei o plug anal que ela colocou pra me atender, com a boca e depois chupei o cuzinho gostoso dela. Ela é sempre muito cheirosa e é um prazer, fazer oral nela.
Passamos então para um 69 intenso, onde ficamos por uns bons minutos, mas com algumas insistência, fiz ela gozar na minha boca. Ela disse que é muito difícil ela gozar assim, então fica aí o desafio pra quem é bom de boca kkkkkkkk

Depois disso, borracha no menino e ela começou a sentar gostoso. Tive que me segurar pra não queimar a largada, controlei o ritmo e depois pedi pra que ela ficasse de quatro de novo. Meti com força, puxando o cabelo dela, falando umas putarias e ela gozou de novo.

Pedi aquele cuzinho maravilhoso dela e ela prontamente me atendeu. Pegou o lubrificante, passou e botei devagarinho no começo, daí comecei a socar mais forte. Ela gosta muito de um anal bem feito e eu também adoro, acho que é um dos motivos de nos darmos bem kkkkkkkk

Fizemos anal de quatro, depois de ladinho e acabei pedindo que ela viesse por cima. Passamos mais alguns minutos assim e finalizei com ela sentando.

Borracha cheia, trocamos uns minutinhos de um papo bem agradável, tomei uma ducha e segui o rumo de casa. Ela vai continuar por aqui por um tempo, então eu, com certeza, vou voltar, como eu disse, deu match legal com ela e vou continuar aproveitando. Acho o custo benefício dela excelente.

Mirelly é 10/10 comigo, sempre!

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelly Garcia

#11 Mensagem por TnT93 » 02 Nov 2024, 20:44

POSITIVO

Olá, senhores, como estão?

Depois de meses sem sair com GP nenhuma, voltei a sair com a Mirelly agora que ela voltou de São Vicente e está novamente no Campestre.

Falando imparcialmente, agora. Ela sempre foi extremamente educada comigo e me atendeu muito bem pelo whatsapp e melhor ainda presencialmente. Não sei o que rolou com o amigo acima, mas as vezes, mesmo a garota sendo boa, pode não ter batido o santo, vai saber... acontece. Tenho TDs com garotas de São Paulo e ABC desde 2021. Estou meio parado ultimamente, mas não tem por que colocar em cheque, a minha credibilidade.

Na verdade, perdi um pouco o ímpeto desbravar a região por conta dos golpes e fakes que tem rolado, daí, como já conheço ela e o atendimento sempre foi impecável, marquei mais uma vez nesse retorno dela ao ABC.

Marcamos às 21:00, na quinta feira, mas cheguei uns 10 minutos atrasado por causa do Uber. Ela está na mesma casa do Campestre, mas agora num quarto muito melhor e bem grande, muito agradável, lá. Me recebeu com um vestido longo com um decotão e super cheirosa. Ela agora está sem o mega hair, só com o cabelo natural, que já é bem grande e está lindo. Enfim, sou fã da morena kkkkkkkk

Nos beijamos gostoso na cama, enquanto roçava os dedos no clitóris dela e sentia ela ficar molhada. Passamos alguns minutos assim, daí pedi pra chupar aquela bucetinha doce dela. Comecei com ela deitada pra cima e quando vi que ela estava bem excitada, pedi para que ela ficasse de quatro. Tirei o plug anal que ela colocou pra me atender, com a boca e depois chupei o cuzinho gostoso dela. Ela é sempre muito cheirosa e é um prazer, fazer oral nela.
Passamos então para um 69 intenso, onde ficamos por uns bons minutos, mas com algumas insistência, fiz ela gozar na minha boca. Ela disse que é muito difícil ela gozar assim, então fica aí o desafio pra quem é bom de boca kkkkkkkk

Depois disso, borracha no menino e ela começou a sentar gostoso. Tive que me segurar pra não queimar a largada, controlei o ritmo e depois pedi pra que ela ficasse de quatro de novo. Meti com força, puxando o cabelo dela, falando umas putarias e ela gozou de novo.

Pedi aquele cuzinho maravilhoso dela e ela prontamente me atendeu. Pegou o lubrificante, passou e botei devagarinho no começo, daí comecei a socar mais forte. Ela gosta muito de um anal bem feito e eu também adoro, acho que é um dos motivos de nos darmos bem kkkkkkkk

Fizemos anal de quatro, depois de ladinho e acabei pedindo que ela viesse por cima. Passamos mais alguns minutos assim e finalizei com ela sentando.

Borracha cheia, trocamos uns minutinhos de um papo bem agradável, tomei uma ducha e segui o rumo de casa. Ela vai continuar por aqui por um tempo, então eu, com certeza, vou voltar, como eu disse, deu match legal com ela e vou continuar aproveitando. Acho o custo benefício dela excelente.

Mirelly é 10/10 comigo, sempre!

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelly Garcia

#12 Mensagem por TnT93 » 03 Nov 2024, 14:21

Pessoal que é admin, eu sem querer, acabei duplicando o TD, se puderem excluir um dos dois e colocar o link do anúncio e o número dela no outro, agradeço muito.
Peço desculpas pelo incomodo.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d5hns

Número dela: 13 97828-3887

Link:
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mirelly Garcia

#13 Mensagem por [RCJ] » 04 Nov 2024, 20:00

POSITIVO

Td fresquinho com essa bombshell maravilhosa que é a Mirelly.

Eu já havia visto esse tópico dela e o anúncio há vários meses atrás, mas ela não estava mais em Santo André, estava atendendo em São Vicente. De cara o anúncio dela me chamou a atenção, visto a beleza dela, e eu adoro esse estilo de morena mais cavalona, com cabelão, bem arrumada e com esse olhar fatal que ela tem.

Foi então que eu vi recentemente aqui no fórum o pessoal comentando que ela havia voltado a atender em Santo André. De início eu fiquei um pouco com o pé atrás, pois encontrar alguém com bom atendimento no ABC é quase encontrar uma agulha no palheiro, e por ela ser gata desse jeito, o risco de ser uma garota com o rei na barriga, e só pelo fato de ser bonita já é mais que suficiente, fui deixando em banho maria até me decidir se entraria em contato ou não.

Hoje de manhã estava de bobeira, acabei caindo novamente no tópico dela, vi o anúncio, me bateu aquele tesão e pensei: porque não mandar só uma mensagem né? Tem cara que vai demorar pra responder mesmo, mando e vejo no que vai dar.

E pra minha surpresa ela respondeu rapidamente, super simpática, solícita, engraçada e com um papo leve e tranquilo. Opa, já me chamou a atenção, mas aí decidi ser um pouquinho mais exigente, e pedi uma chamada de verificação. Ela topou na mesma hora, só disse que iria tomar um café e então faríamos.

Aí eu já me animei, porque na chamada de verificação consigo ver questões que são além aos atributos físicos: carisma, educação, simpatia e o famoso sex appeal no olhar e no jeito de falar. E para a minha surpresa a Mirelly tem todo esse combo 😁🙌

Ela me falou que estava disponível para a chamada, liguei para ela, e a safada tava logo tomando um banho, peladinha, um sorriso aberto e lindo, marquinha de bronzeamento e se ensaboando enquanto nós conversávamos. Não preciso nem dizer que já me ganhou ali né? Já marquei um horário com ela, e rumei para lá no meu horário de almoço do trabalho.

Ela trabalha num local discreto, numa rua bem tranquila e de fácil acesso. Fui recepecionado por ela com um vestido preto, de salto, e que já me revelavam o corpo voluptuoso e curvilíneo que ela tem.

Realmente devo admitir que ela é um pouco mais corpuda do que o anúncio, mas nada que a desabone, até porque para mim pelo menos existem outros fatores no conjunto da obra que me agradam numa garota, como a questão da simpatia, a química que bate entre eu e ela, e preocupação com higiene, estar bem vestida, cheirosa, etc.

Ela me levou até o quarto, que por sinal estava muito bem arrumado, limpo e perfumado, o que já adicionou muitos pontos comigo. Eu senti que ela estava um pouquinho travada logo de início, ficou sentada na cama, um pouco quieta, eu puxando um pouco mais de assunto, tentando quebrar o gelo. Não demorei muito, fui até ela, a levantei e tasquei um beijo bem gostoso na boca dela, que me retribuiu de cara, já me fazendo carinho e descendo a mão até o meu pau, que já estava latejando dentro da calça. Permaneci ali por um tempo, e aí deu pra perceber que ela começou a se soltar mais, pela respiração dela começar a ficar mais ofegante, de olhos fechados, dando uma leve gemidinha. Ali eu percebi uma das características dela, que inclusive ela me confirmou mais pra frente, quando ela se relaciona com homens, ela prefere que o homem tenha a atitude, a pegada, e não o contrário. Trato feito minha doce rainha, e como eu gosto também de ter o controle da situação, passei a beijá-la mais intensamente. Virei ela de costas para mim, e passei a encoxá-la, esfregando minha pica naquele rabão enorme e gostoso dela, que retribuía no ritmo da música com ritmo erótico que eu havia colocado na caixinha de som dela.

Nem percebi, e eu já havia tirado os seios dela para fora do vestido, e então perguntei gentilmente se poderia abaixar a parte da frente, ela respondeu que sim, então a virei de frente e passei a mamar aquele par de peitos gostosos dela. Enquanto eu chupava e acariciava os peitos dela, ela passava a mão pelos meus cabelos e gemia bem baixinho, uma delícia ouvir ela se expressando daquele jeito 😋

Após mamar bem gosto os peitos dela, me ergui, peguei no ombro dela e dei uma leve abaixada pra baixo, já sugerindo o que estava querendo naquele momento. E ela sem pensar duas vezes se agachou, tirou meu cinto, abaixou a minha calça e abocanhou meu pau, que já estava limpo pois havia tomado banho em casa antes de rumar para o local dela. Ela tem uma chupada doce, gostosa, melada e babada. Ela não tem nojinho, chupa todo o caldo que sai dele, e mama até o talo, muitas vezes engasgando e ficando por alguns segundos com ele na garganta, até então não aguentar e soltar ele rapidamente da boca, retomando o fôlego novamente. Mais do que aprovada no oral!

Ela ficou ali o tempo que ela quis ficar, e eu deixei, imaginando que em algum momento ela fosse sugerir eu ir pra cama. Mas não, ela ficou ali um tempo considerável, e eu adorei isso, pois eu realmente odeio quando o boquete está gostoso, e eu quero ficar mais tempo, e a garota corta com tudo sugerindo irmos para outra posição ou já para o ato.

Passado um tempo ali, retirei toda a minha roupa, ela também, então eu parti para chupar a bucetinha dela, que já estava visivelmente relaxada e lubrificada. A deitei na cama, e comecei a beijá-la, depois passei para os dois peitos, a beijei novamente e fui descendo lentamente até a ppk dela. E já que vamos falar de ppk, que ppkinha gostosa de chupar, muito limpa, depiladinha, e quando eu desci até lá, percebi que ela já estava com o plug atolado no rabinho, e então eu fiquei com mais tesão ainda, já me preparando para o que estava por vir 💍

Comecei a chupando lentamente e de forma suave, fazia movimentos circulares por toda a região da buceta e pelo clitóris, e o corpo dela já começava a dar sinais de que estava curtindo. Continuei de maneira mais tranquila por um bom tempo, mas aí então ela me pede: me chupa mais forte que eu gosto! Seu pedido é uma ordem minha donzela. Passei a chupá-la com mais força e intensidade, e daí pude perceber o quanto ela estava gostando, pois o caldo que saía dela era contínuo e chegou a criar uma pequena poça no lençol dela. Não demorou muito tempo e senti as pernas dela tremendo, os gemidos ficaram mais intensos, dei uma olhadinha pra cima e ela estava acariciando os peitos e se contorcendo. Como é gostoso ver uma mulher atingindo o orgasmo, e eu fiquei ali me deliciando por mais um tempo a bucetinha dela até ela se recompor.

Aí foi minha vez de deitar na cama, fiquei bem relaxado, pedi pra ela dar mais uma chupada, ela prontamente atendeu, e em seguida colocou a camisinha e veio na cavalgada. Que espetáculo de mulher! Ela sentava, rebolava, fazia movimentos contínuos para frente e para trás, com o olhinho fechado, e uma carinha de quem tava apreciando aquele momento. Eu de vez em quando pegava no pescoço dela e apertava, dava uma puxadinha de leve no cabelo, e dava vez ou outra uns tapinhas na cara dela e na bunda, tudo com o consentimento dela.

Aliás, me desculpe o amigo que umas postagens anteriores deu uma bela detonada no atendimento dela, mas se você não conseguiu fazer essa mulher se soltar com você, das duas uma, ou você não tem o mínimo de educação e gentileza para com ela, ou provavelmente devia estar com algum odor muito ruim no corpo ou na boca, o que a fez se afastar de você.

Passado um tempo nessa posição, sugeri pegar ela de 4. Ela ficou na beirada da cama, eu em pé, dei uma pincelada na bucetinha dela, e enfiei bem devagarzinho meu pau dentro dela. Passei a bombar bem gostoso e com um pouco mais de força, e enquanto fazia isso, me deliciava em ver a bundinha durinha dela fazendo umas ondas conforme eu macetava.

Fiquei olhando ela naquela posição, e com o plug enfiado dentro do rabo dela, não resisti por muito tempo e pedi para socar no cuzinho dela, que prontamente atendeu com um belo sorriso. Retirei o plug (que por sinal era pesado e tamanho GG kkk), ela passou um lubrificante, e eu comecei a introduzir com cuidado e devagarzinho. Mas para a minha surpresa, o rabinho dela suportou facilmente a minha pica, e eu iniciei com umas bombadas mais tranquilas, mas percebendo que a introdução foi tranquila, passei a bombar com mais força. Enquanto eu fazia isso, ela dizia: isso, fode com força o cú da sua puta! E eu atendia aos pedidos dela, dando bombadas cada vez mais fortes e profundas.

Passado um tempo nessa socação, percebi que já era hora de despejar todo o leitinho nela. Perguntei se ela queria leite na boca, ela sorriu dizendo que sim. Então ela se ajoelhou no chão, eu em pé, mamou, punhetou, chupou, até que eu não resisti e jorrei todo meu caldo quente na boca dela, que em seguida ficou por um tempo ali mamando e absorvendo todo o restinho de caldo que havia nele. Que sensação maravilhosa essa mulher me fez sentir!

Ela gentilmente me ofereceu uma toalha, fui até o banheiro, tomei uma ducha. Ainda faltavam alguns minutos do atendimento, fiquei com ela deitado, conversando algumas coisas sobre nossas vidas. Dando o horário, me vesti, efetuei o pagamento, esperei o Uber e fui embora, me despedindo deliciosamente dando um beijo na boca dessa morena deliciosa de nome Mirelly.

Se pretendo voltar? Obviamente que sim, um mulherão desses é pra se lambuzar até perder o fôlego!

Nota 1000 para esse mulherão!

Link:
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mirelly Garcia

#14 Mensagem por [RCJ] » 04 Nov 2024, 20:48

[RCJ] escreveu:
04 Nov 2024, 20:00
Td fresquinho com essa bombshell maravilhosa que é a Mirelly.

Eu já havia visto esse tópico dela e o anúncio há vários meses atrás, mas ela não estava mais em Santo André, estava atendendo em São Vicente. De cara o anúncio dela me chamou a atenção, visto a beleza dela, e eu adoro esse estilo de morena mais cavalona, com cabelão, bem arrumada e com esse olhar fatal que ela tem.

Foi então que eu vi recentemente aqui no fórum o pessoal comentando que ela havia voltado a atender em Santo André. De início eu fiquei um pouco com o pé atrás, pois encontrar alguém com bom atendimento no ABC é quase encontrar uma agulha no palheiro, e por ela ser gata desse jeito, o risco de ser uma garota com o rei na barriga, e só pelo fato de ser bonita já é mais que suficiente, fui deixando em banho maria até me decidir se entraria em contato ou não.

Hoje de manhã estava de bobeira, acabei caindo novamente no tópico dela, vi o anúncio, me bateu aquele tesão e pensei: porque não mandar só uma mensagem né? Tem cara que vai demorar pra responder mesmo, mando e vejo no que vai dar.

E pra minha surpresa ela respondeu rapidamente, super simpática, solícita, engraçada e com um papo leve e tranquilo. Opa, já me chamou a atenção, mas aí decidi ser um pouquinho mais exigente, e pedi uma chamada de verificação. Ela topou na mesma hora, só disse que iria tomar um café e então faríamos.

Aí eu já me animei, porque na chamada de verificação consigo ver questões que são além aos atributos físicos: carisma, educação, simpatia e o famoso sex appeal no olhar e no jeito de falar. E para a minha surpresa a Mirelly tem todo esse combo 😁🙌

Ela me falou que estava disponível para a chamada, liguei para ela, e a safada tava logo tomando um banho, peladinha, um sorriso aberto e lindo, marquinha de bronzeamento e se ensaboando enquanto nós conversávamos. Não preciso nem dizer que já me ganhou ali né? Já marquei um horário com ela, e rumei para lá no meu horário de almoço do trabalho.

Ela trabalha num local discreto, numa rua bem tranquila e de fácil acesso. Fui recepecionado por ela com um vestido preto, de salto, e que já me revelavam o corpo voluptuoso e curvilíneo que ela tem.

Realmente devo admitir que ela é um pouco mais corpuda do que o anúncio, mas nada que a desabone, até porque para mim pelo menos existem outros fatores no conjunto da obra que me agradam numa garota, como a questão da simpatia, a química que bate entre eu e ela, e preocupação com higiene, estar bem vestida, cheirosa, etc.

Ela me levou até o quarto, que por sinal estava muito bem arrumado, limpo e perfumado, o que já adicionou muitos pontos comigo. Eu senti que ela estava um pouquinho travada logo de início, ficou sentada na cama, um pouco quieta, eu puxando um pouco mais de assunto, tentando quebrar o gelo. Não demorei muito, fui até ela, a levantei e tasquei um beijo bem gostoso na boca dela, que me retribuiu de cara, já me fazendo carinho e descendo a mão até o meu pau, que já estava latejando dentro da calça. Permaneci ali por um tempo, e aí deu pra perceber que ela começou a se soltar mais, pela respiração dela começar a ficar mais ofegante, de olhos fechados, dando uma leve gemidinha. Ali eu percebi uma das características dela, que inclusive ela me confirmou mais pra frente, quando ela se relaciona com homens, ela prefere que o homem tenha a atitude, a pegada, e não o contrário. Trato feito minha doce rainha, e como eu gosto também de ter o controle da situação, passei a beijá-la mais intensamente. Virei ela de costas para mim, e passei a encoxá-la, esfregando minha pica naquele rabão enorme e gostoso dela, que retribuía no ritmo da música com ritmo erótico que eu havia colocado na caixinha de som dela.

Nem percebi, e eu já havia tirado os seios dela para fora do vestido, e então perguntei gentilmente se poderia abaixar a parte da frente, ela respondeu que sim, então a virei de frente e passei a mamar aquele par de peitos gostosos dela. Enquanto eu chupava e acariciava os peitos dela, ela passava a mão pelos meus cabelos e gemia bem baixinho, uma delícia ouvir ela se expressando daquele jeito 😋

Após mamar bem gosto os peitos dela, me ergui, peguei no ombro dela e dei uma leve abaixada pra baixo, já sugerindo o que estava querendo naquele momento. E ela sem pensar duas vezes se agachou, tirou meu cinto, abaixou a minha calça e abocanhou meu pau, que já estava limpo pois havia tomado banho em casa antes de rumar para o local dela. Ela tem uma chupada doce, gostosa, melada e babada. Ela não tem nojinho, chupa todo o caldo que sai dele, e mama até o talo, muitas vezes engasgando e ficando por alguns segundos com ele na garganta, até então não aguentar e soltar ele rapidamente da boca, retomando o fôlego novamente. Mais do que aprovada no oral!

Ela ficou ali o tempo que ela quis ficar, e eu deixei, imaginando que em algum momento ela fosse sugerir eu ir pra cama. Mas não, ela ficou ali um tempo considerável, e eu adorei isso, pois eu realmente odeio quando o boquete está gostoso, e eu quero ficar mais tempo, e a garota corta com tudo sugerindo irmos para outra posição ou já para o ato.

Passado um tempo ali, retirei toda a minha roupa, ela também, então eu parti para chupar a bucetinha dela, que já estava visivelmente relaxada e lubrificada. A deitei na cama, e comecei a beijá-la, depois passei para os dois peitos, a beijei novamente e fui descendo lentamente até a ppk dela. E já que vamos falar de ppk, que ppkinha gostosa de chupar, muito limpa, depiladinha, e quando eu desci até lá, percebi que ela já estava com o plug atolado no rabinho, e então eu fiquei com mais tesão ainda, já me preparando para o que estava por vir 💍

Comecei a chupando lentamente e de forma suave, fazia movimentos circulares por toda a região da buceta e pelo clitóris, e o corpo dela já começava a dar sinais de que estava curtindo. Continuei de maneira mais tranquila por um bom tempo, mas aí então ela me pede: me chupa mais forte que eu gosto! Seu pedido é uma ordem minha donzela. Passei a chupá-la com mais força e intensidade, e daí pude perceber o quanto ela estava gostando, pois o caldo que saía dela era contínuo e chegou a criar uma pequena poça no lençol dela. Não demorou muito tempo e senti as pernas dela tremendo, os gemidos ficaram mais intensos, dei uma olhadinha pra cima e ela estava acariciando os peitos e se contorcendo. Como é gostoso ver uma mulher atingindo o orgasmo, e eu fiquei ali me deliciando por mais um tempo a bucetinha dela até ela se recompor.

Aí foi minha vez de deitar na cama, fiquei bem relaxado, pedi pra ela dar mais uma chupada, ela prontamente atendeu, e em seguida colocou a camisinha e veio na cavalgada. Que espetáculo de mulher! Ela sentava, rebolava, fazia movimentos contínuos para frente e para trás, com o olhinho fechado, e uma carinha de quem tava apreciando aquele momento. Eu de vez em quando pegava no pescoço dela e apertava, dava uma puxadinha de leve no cabelo, e dava vez ou outra uns tapinhas na cara dela e na bunda, tudo com o consentimento dela.

Aliás, me desculpe o amigo que umas postagens anteriores deu uma bela detonada no atendimento dela, mas se você não conseguiu fazer essa mulher se soltar com você, das duas uma, ou você não tem o mínimo de educação e gentileza para com ela, ou provavelmente devia estar com algum odor muito ruim no corpo ou na boca, o que a fez se afastar de você.

Passado um tempo nessa posição, sugeri pegar ela de 4. Ela ficou na beirada da cama, eu em pé, dei uma pincelada na bucetinha dela, e enfiei bem devagarzinho meu pau dentro dela. Passei a bombar bem gostoso e com um pouco mais de força, e enquanto fazia isso, me deliciava em ver a bundinha durinha dela fazendo umas ondas conforme eu macetava.

Fiquei olhando ela naquela posição, e com o plug enfiado dentro do rabo dela, não resisti por muito tempo e pedi para socar no cuzinho dela, que prontamente atendeu com um belo sorriso. Retirei o plug (que por sinal era pesado e tamanho GG kkk), ela passou um lubrificante, e eu comecei a introduzir com cuidado e devagarzinho. Mas para a minha surpresa, o rabinho dela suportou facilmente a minha pica, e eu iniciei com umas bombadas mais tranquilas, mas percebendo que a introdução foi tranquila, passei a bombar com mais força. Enquanto eu fazia isso, ela dizia: isso, fode com força o cú da sua puta! E eu atendia aos pedidos dela, dando bombadas cada vez mais fortes e profundas.

Passado um tempo nessa socação, percebi que já era hora de despejar todo o leitinho nela. Perguntei se ela queria leite na boca, ela sorriu dizendo que sim. Então ela se ajoelhou no chão, eu em pé, mamou, punhetou, chupou, até que eu não resisti e jorrei todo meu caldo quente na boca dela, que em seguida ficou por um tempo ali mamando e absorvendo todo o restinho de caldo que havia nele. Que sensação maravilhosa essa mulher me fez sentir!

Ela gentilmente me ofereceu uma toalha, fui até o banheiro, tomei uma ducha. Ainda faltavam alguns minutos do atendimento, fiquei com ela deitado, conversando algumas coisas sobre nossas vidas. Dando o horário, me vesti, efetuei o pagamento, esperei o Uber e fui embora, me despedindo deliciosamente dando um beijo na boca dessa morena deliciosa de nome Mirelly.

Se pretendo voltar? Obviamente que sim, um mulherão desses é pra se lambuzar até perder o fôlego!

Nota 1000 para esse mulherão!
Esqueci de citar que o link para o anúncio dela é: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5hns

E o telefone: 13 97828-3887

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirelly Garcia

#15 Mensagem por Bozonaro » 05 Nov 2024, 12:53

Prezados @[RCJ] , boa tarde,
Por favor, poderia me informar detalhes sobre o local dela, se é AP, ou casa compartilhada, algo do tipo, e se ela atende domingo? Desculpe perguntar pra vc ao invés dela, mas tem garotas que acham ruim ficar fazendo perguntas...E se ela atende domingo..Pois vou ter um alvará domingo que vem, e abc é complicado domingão...
Valeuuuu

Link:
🔗

Responder