POSITIVO Nome da Garota:LETÍCIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 8/11/2024 POR VOLTA DAS 13 HS
Agendamento realizado pela competente Bia, com a Linda Leticia, morena muito gostosa, cheia de curvas, corpo malhado, bunda durinha, vou para a suíte, enquanto me banhava ela chega toda alegre e sorridente, beijos dela são contidos, mas de resto se envolve e se entrega, saio ela vai para a ducha, me deito e se enxuga e vem pra cima me oferecendo os seios, chupo um de cada vez, bicos vão ficando duros dentro da minha boca, desce para um oral matador, com lambidas na bolas, ela se ajeita e vem para um meia novo, rebolava muito na minha boca, pergunta se posso chupa-la peço pra deitar e ela fica olhando eu chupar ela e geme gostoso, acho o ponto certo e ela goza na minha boca, fica tremendo e molinha pausa para ela se recompor, vem chupar de novo, coloca a proteção e cavalga de frente e costa, que visão da rola entrando e saindo daquela gostosa, peço pra chupa-la de novo, higiene feita e tome linguada na Bcta, gemeu ficou olhando e fala que ia gozar de novo, gemendo muito, Pede para eu fuder ela D-4 , meti muito naquela gostosa, toda arrebitada e arreganhada pra mim tapa tapas naquela bunda dura de academia, e segura péla cintura e apertava aquela bunda linda, com aquelas marquinhas, fala vamos pra mala senta e abre as pernas e penetro gostoso naquela bcta molhada, pede para eu chupa=la de novo e goza novamente, fala assim vc acaba comigo, falou tu gosta, mas para não judiar muito dela gozo no oral pela que nao deixa gozar na boca, depois ficamos abraçados, conversando até tocar o interfone, novo banho e rua..fui