Nobres cavalheiros,
Depois de um tempo voando baixo, decidi que era hora de me aventurar de novo.
A garota da vez foi a Michelle Marinho
Contato rápido, respondendo minhas mensagens prontamente e sem enrolação.
Serviço combinado, me direciono até o local do atendimento.
O local é tranquilo, em uma rua com pouco movimento no Santa Cândida. Ela atende com mais duas meninas na casa (casa normal mesmo), porém fazem de tudo para que os clientes não se encontrem pelo corredor e gere uma situação desagradável.
Chegando no local ela me atendeu na porta e já me direcionou para o quarto, para acertarmos o pagamento e começarmos os trabalhos.
A menina é exatamente a das fotos, sem tirar nem por. Uns 22 anos no muito, baixinha, ruiva de verdade, com peitos médios e uma bunda bem avantajada.
Começamos com beijos, e essa beija com vontade, sem a frescura da maioria das GPs. Em seguida ela parte para um oral caprichado, sem capa e usando muito bem a língua.
Depois de uns minutos de oral, capa no bicho e partimos para o que interessa.
PPMM tradicional por um tempo, depois ela veio por cima.
Mais uns minutos e peço para ir para o anal, por conta do tempo. Sou prontamente atendido.
Começamos com ela de quarto e finalizamos no PPMM, ainda no anal (pelo que ela falou, ela curte muito fazer anal).
Serviço finalizado, conversamos uns minutos (a garota é bem simpática, tem jeito de quem começou faz pouco tempo e ainda não pegou os vícios da profissão), me arrumo, damos mais um beijos, e mais uma vez sigo meu rumo.
TD realizado em 10/2024
Custo x Benefício: 200 por meia hora completa
Rosto: 8,5
Corpo: 10
Seios: 08 (o piercing no mamilo dá um toque especial)
Bunda: 10 (grande e durinha)
Beijo: 10 (beija com vontade, sem frescura)
Oral: 10 (faz caprichado e com vontade)
Buceta: 08
Anal: 10 (apertadinha e gosta de fazer)
Indico? Sim. Volto? Essa vale a pena.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-marinho/
(41)99676-5424