Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5240 Mensagem por Nonigrodo » 28 Out 2024, 12:37

Eu_Mesmo_Hue escreveu:
28 Out 2024, 11:56
Peço desculpas pelos posts repetidos, a página deu erro e atualizei pensando que não tinha ido...
Aconteceu cmg tbm. Quando for assim tu envia a mensagem a primeira vez e se der erro ou ficar na tela branca, vc fecha o site e abre novamente e verifica se a mensagem foi enviada para o tópico, geralmente vai ter enviado.

Foi o jeito que eu fiz para não duplicar as mensagens e os TEDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP-Nina-Clínica Status

#5241 Mensagem por marcogfc69 » 28 Out 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Andrade-Clínica Status

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada de boa pela cidade, procurei pela Gaby na clínica Status, não estava e o Binho me apresentou a Nina, baixinha, branquinha de cabelos claros.
Disse ter 32 anos, corpinho bem legal, seios médios e macios...Tomamos uma ducha juntos, bate papo e beijos para quebrar o gelo...Começou com um oral sem capa muito bom!Depois chupei seus seios e bucetinha rosada...,com ela de bruços fiz uma massagem sacana com um óleo...,ficamos nos esfregando e trocando beijos...Camisinha no "bitelinho" e meti em sua buceta gostosa e apertadinha...,variamos algumas posições...,disse não estar "preparada" para o anal e a algum tempo que não fazia...,dei umas dedilhadas e tentei empurrar um pouco a cabeça do pau pra dentro, bem difícil, estava bem apertadinho...,voltei para a buceta que estava muito bom e meti até gozar!
Garota experiente, boa companhia mete gostoso, se envolveu bem na transa sem frescuras..., disse ter gozado também...
Contato da casa:11 97886 8596-Binho
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nina-andrade/

Link:
🔗

maciowtah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5242 Mensagem por maciowtah » 30 Out 2024, 11:39

Confras, tb tenho a vontade de comer uma safada a dois, quem se habilitar e conhecer alguma GP que feche, manda msg no pv!

Link:
🔗

Mitch_Martin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5243 Mensagem por Mitch_Martin » 01 Nov 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Pacheco

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje consegui uma escapada para encontrar com essa menina.
Me surpreendi com uma menina de sorriso lindo e muito simpática mesmo. A mais simpática da casa. E gatíssima.
Corpo mignon natural com tudo perfeitinho.
Fez uma massagem sensacional com as mãos que são bem gostosas na pressão certa sem força. Depois fez massagem com aquele corpo delicioso, chupou, encapou e veio por cima. Que tesão de menina! Gozei de 4.
Conversamos um pouco e se vê que é aquela menina para ficar horas trocando ideia.
Depois mais uma massagem e cavalgada, mas acabou o tempo.
Valeu cada minuto com ela!
Com certeza vou voltar!

R$ 200
1h

Link:
🔗

Joao Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5244 Mensagem por Joao Neto » 01 Nov 2024, 21:16

Mas qual é o site da mulher? Ou onde ela atende, essa Paola Pacheco?

E turma, tem alguma casa de massagem clínica em Jundiaí?

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5245 Mensagem por Mike Oxlong » 02 Nov 2024, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - Bororó

Fez Anal:SIM
https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-pimentel/

TD com a Babi. Foi uma apresentação na conhecida casa do bororó. Lugar bem organizado e limpo, mas um pouco complicado pra encontrar vaga pra estacionar por conta do movimento do bairro. A garota me agradou -bonita de rosto, sorridente, magra de seios médios pra pequenos, bundinha bem desenhada- e foi a escolhida.
Banho tomado, uma breve conversa e iniciam-se as atividades. Oral pra cá, oral pra lá, começamos com a penetração. Seguimos pro anal (como havíamos combinado) e ela se saiu muito bem.

Foi uma experiência muito boa, segue a minha recomendação. Não postei o valor porque não me recordo, o TD foi há algumas semanas.

Link:
🔗

Mitch_Martin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5246 Mensagem por Mitch_Martin » 02 Nov 2024, 21:44

Joao Neto escreveu:
01 Nov 2024, 21:16
Mas qual é o site da mulher? Ou onde ela atende, essa Paola Pacheco?

E turma, tem alguma casa de massagem clínica em Jundiaí?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-prhcd
https://fatalmodel.com/1896737/paola-pacheco

Ela atende no espaço M

Link:
🔗

garimpeirodasgalaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5247 Mensagem por garimpeirodasgalaxias » 04 Nov 2024, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Fala, galera,

Vou deixar aqui meu TD com a Flávia Vitalle. Em resumo, foi um pouco mecânico.

Marquei na sexta à noite no seu local, chegando, poucos olhares e pouco papo, direto para o quarto, pagamento feito, tirou toda a roupa e cama. Como não resisto chupar uma bucetinha, ofereci e aceitou, no meio-tempo arrisquei uma abordagem com o dedo que foi negado, disse que já machucaram assim, então só continuei só com a língua... depois de ter trabalhado o clitóris por uns bons minutos. Capa no meninão, chupeta só depois e punheta batida, decidi que queria vê-la cavalgando, mas ainda não estava em ponto de bala para uma sentada, então ficou de quatro e arrebitou o bumbum, bombei um tempo, depois veio de frente e fiquei nessa posição até a hora de ir, banho e rua, só que sem finalizar.

É bonita, mas tem garota mais interessante e não se envolve, faltou a entrega que menciona no perfil, é para quem realmente gosta de uma fast-foda e não se importa de pagar um valor alto.

Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/flavia-vitalle/

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ia-vitalle

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5248 Mensagem por Waldemar do twitter » 04 Nov 2024, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mancini

Boa noite amigos putanheiros
Hoje sai com essa Lindinha, adoro ficar com ela mensagem mandada horário marcado parti ao seu encontro na casa do torres São José.
Me recebe de lingerie preta e com um beijo bem provocante e que mulher cheirosa ela sabe atacar meu ponto fraco me oferece um banho e como sempre banho tomado e higienizado, vou pra sua cama e já me ataca no seu oral sem preservativo e que boca gostosa que oral gostoso, um dos melhores de Jundiaí, vamos para um sexo delicioso buceta deliciosa bombei gostoso por, de quatro finalizo ela cavalgando enfim fode pra caralho
Valor de 150 por meia hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3bvav

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5249 Mensagem por Waldemar do twitter » 04 Nov 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Fonseca

Queria fazer um TD de uma garota maravilhosa que conheci a um mês, e pra mim foi a melhor coisa que aconteceu linda sexy e gostosa.
Mih uma ruiva sensacional e desde então já é o sexto encontro com essa garota, e sexta aconteceu mais um encontro mensagem mandada e respondido na mesma hora parti novamente pra torres de São José linda me recebe com um beijo e parti para o banho.
Como e bom quando se tem química eo encaixe acontece oral com preservação mais muito bom vem por cima de cavalgada, frango assado e de quatro eu não aguento borracha cheia. Ficamos trocando idéias e se pegando com muitos beijos enfim adoro essa garota.
150; por meia hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-tuebc

Link:
🔗

Cloretto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jhenny Jundiaí - SP

#5250 Mensagem por Cloretto » 05 Nov 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenny Mello

CAVALA......CAVALA.......CAVALA

Gosta de mulherão?
Gosta de ser bem tratado?
Gosta de se envolver?

Achou a gata certa, sexo excelente....apesar de estar mais cuidadosa. Não esta beijando, só selinho, chupou com camisola, eu não gosto, não deixou colocar os dedinho, disse que não está curtindo.

Mas apesar disso, faz um bem bolado no seu pau.
Depois de uma bela chupada na PPK, uma cavalgada, peço de ladinho.....ai ela pega um consolo, se não bastasse a cena, a ppk deliciosa ainda chegam as vibrações no pau....o resultado é leite na borracha.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jheny-mello/

Link:
🔗

Responder