Essa denominação LUXO em Uma época não muito distante se fazia verdade para a época em. Que a putaria abriu um. Leque de mulheres sofisticadas, elefantes, ao menos educadas e inteligentes e o principal, faziam sexo por valores mais altos, eram mulheres que não se achavam em qualquer site mequetrefe hoje em dia.
E quem foi que limitou a procura por putas a site??... e não estou falando de apps também. Tu tá tentando enviesar a análise só em puta que anuncia em site, sendo que o mercado de putas é muito mais amplo que isso
O termo PUTA DE LUXO, não existe mais
Existem sim... basta saber procurar (só que não na Farrapos kkk)
As redes sociais deram conta de disseminar putas totalmente sem nenhum crivo ou qualquer experiência, mais de 90% inclusive mais de 90% das que estão em sites como fatal model, Private55, vip luxuria, e cia.... Não são putas de luxo, mas. Cobram como se fossem putas de luxo. É exatamente um ponto interessante a questão higiene, grande parte das de luxo, não são bem cuidadas e tem higiene precária.
Velho... tu tá mudando totalmente o foco do debate. A questão não é se a grande maioria das putas de luxo são putas fakes ou não e, sim, na questão de que os 10% que tu citou que são putas de luxo de verdade jamais vão ir para a Farrapos fazer ponto. Teu argumento é sobre os 90% e eu estou argumentando sobre os 10% que são joias raras no mercado e que ainda existem, sim (essas tu não achará nunca na Farrapos)
Então em uma situação dessas, onde tu vai recorrer a sair? Se tu vai correr o risco de pagar 500 reais é vir uma puta com buceta federenta?
Cara, teu argumento não faz sentido algum. Se fosse assim de todas serem fedorentas (as mais baratas e as mais caras também) eu nem sairia mais com putas. Se tu souber como ler o mercado tu acha puta de boa estética, higiene top e num preço bom também). Agora não tem por que se arriscar com putas de área trash sendo que elas oferecem uma incerteza maior com relação a estética, higiene e quanto a ser ou não mulher de verdade (o preço baixo é única vantagem da Farrapos).
Putas de luxo hoje em dia são a mesma coisa que pegar uma putinha maconheira que vai ali na vila se drogar, sabemos que 90% das que estão nessa vida ou fumam ou cheiram... Mesmo que digam que não.
Tu tá usando tua visão de mundo achando que isso é uma verdade absoluta quando na verdade não é (nem todas putas são maconheiras ou vileiras... basta tu saber ler o mercado e procurar que tu acha... só que não na Farrapos)
Talvez o confrade não saiba, mas sim.... Muitas meninas conhecidas da putaria de porto alegre, FAZIAM PONTO NA FARRAPOS E COBRAVAM DE 300 A 400 REAIS... E isso ainda continua, apesar de ser bem menos.
Eu sei muito bem disso e não faz diferença nenhuma para o debate, pois, ainda continuam sendo Putas de Luxo Fake essas aí (nunca serão Putas de Luxo)... tu tá usando exemplos que não ajudam em nada na tua argumentação e só mostram que tu não está lendo o mercado da maneira correta, pois, ainda tem algumas Putas de Luxo Tops no mercado (são poucas, mas, tem... e, volto a dizer que elas não estão na Farrapos).
Reforço, para o meu bolso, e para minha exigência as putas de LUXO não me. Servem mais.... Exatamente por achar que eu estaria protegido por coisas básicos como ser bem atendido... Educação, higiene, e beleza acima da média, a realidade não mostra isso... É só olhar os TDs, ou quando não é uma promoção discarada da puta, e um TD neutro ou negativo...
De novo tu tá citando os 90% de putas fakes que invadiram o mercado atual atrás de grana fácil e não os 10% que realmente são joias raras (no dia que tu sair com uma das putas que fazem parte dos 10% aí volta aqui que a gente conversa). Tem puta de luxo que sequer tem anúncio em site ou faz parte de catálogo de agência (não precisam) e tu acha mesmo que elas vão bater ponto na Farrapos??... fala sério kkkk
Não vale a pena pagar caro, por algo que tu não sabe real de onde é, é a mesma lógica da Internet e a rua, tu vai ficar perdendo tempo na Internet e catando perfil sentado no sofá o dia todo... É não ter o que fazer da vida. Kkkk é a mesma lógica de perder tempo na rua.
O dinheiro só é jogado fora quando se faz péssimas escolhas. A argumentação do tempo perdido até foi boa, mas, de novo volto a repetir que ficar dando bandinha por aí caçando puta não é pra todos (não entendo a dificuldade em entender que nem todos são solteiros que nem tu e olha que eu também sou solteiro, mas, não é por isso que eu fecho os olhos para a realidade de quem é casado e não pode adotar este método de caçar puta de carro).
Eu repito já sai com duas putas de sites que cobram 400 e 500 aí na farrapos. Se não querem acreditam... Problema é de vocês. Eu estou curtindo essa nova era da putaria e minhas novas descobertas. É o melhor de tudo Tô comendo mina gatinha, E não fedorenta. E por preços menores, bem menores. Ahhh e tenho a dizer que grande maioria também está no tinder...as putinha de rua.
Reforço de novo que ter anúncio de site e cobrar caro não faz uma GP ser puta de luxo (acho que vou ter que desenhar para que tu entenda kkk). Muito provavelmente tu pegou uma puta de luxo fake (putinha de rua no Tinder... tu tá de brincadeira??... Tinder só tem baranga se prostituindo e tu que usar isso como exemplo de puta top???... bah, te larguei!!
Então se você tem problemas com isso... Pensa bem antes de sair com Qualquer puta por aí.
Ninguém aqui tem problema algum (tu e quem mais se interessar por ir caçar puta em área trash são livres para fazerem o que bem entender. Agora, vender isso como alternativa para quem procura e consome Puta de Luxo 100% Original, aí não dá!!
Isso tu só vai adquirir com o tempo, eu no início da minha putaria, cai no mesmo conto das putas de luxo....pelo menos naquela época, a coisa não era tão absurda mas é ilusão total. Gastei grana, e sim me arrependo dessas. Hoje não saio mesmo, não gasto meu rico dinheiro a não ser que tenha certeza pelo menos uma mínima, que a tal puta de Luxo, vai dar bom.A lição é... "Garimpar" e não deixar se levar por qualquer anúncio de site.
Garimpar é essencial e não se deixar levar por puta fake e mequetrefe cobrando caro... nisso concordamos!
Então pq quando se acha alguma menina que atende razoavelmente bem, some do mapa?
Elas não somem do mapa (em algum lugar elas estão... tu é que não sabe procurar direito, já que está procurando na Farrapos e no Tinder kkk)