GPs de rua na Farrapos
R$ 80,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 802 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 272Não 653
Oral Sem:Sim 261Não 875
Beija:Sim 162Não 856
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1366 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 12:47

E tem um ponto interessante em clientes correndo atrás...

PRESTA ATENÇÃO!

COBRAVA 500 BAIXOU PARA 400....BAIXOU PARA 300.

baixou o que for do preço atual? ESTÁ SEM CLIENTES! OU BAIXA PROCURA.

A moral não é atender bem, a moral é grana no bolso custe o que custar. Infelizmente.

Então pq quando se acha alguma menina que atende razoavelmente bem, some do mapa?

Porquê está raro achar, e os caras simplesmente, com a sua carência de homem Nutella e fracassado, acha que é a oportunidade da vida, e quer privatizar a menina. Outra coisa totalmente absurda. A putaria não é mais putaria, infelizmente.

já tô dando muita dica aqui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1367 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 13:24

Ahh tem outro medo, que é completamente sem lógica.... O medo das doenças da rua.

Sim a probabilidade da rua e de meninas de luxo

Em questão de saúde publica, ainda é um Problema.

Hoje maioria das putas chupa sem capa, na rua ou de luxo. A probabilidade de doenças é a mesma. O risco é o mesmo.... Não existe menor ou maior. O risco é o mesmo para a rua ou para as de luxo. É uma falácia lógica, dizer que na rua a chance é maior. Ou as de é luxo é menor.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1368 Mensagem por Tannhäuser » 07 Nov 2024, 13:37

Essa denominação LUXO em Uma época não muito distante se fazia verdade para a época em. Que a putaria abriu um. Leque de mulheres sofisticadas, elefantes, ao menos educadas e inteligentes e o principal, faziam sexo por valores mais altos, eram mulheres que não se achavam em qualquer site mequetrefe hoje em dia.
E quem foi que limitou a procura por putas a site??... e não estou falando de apps também. Tu tá tentando enviesar a análise só em puta que anuncia em site, sendo que o mercado de putas é muito mais amplo que isso
O termo PUTA DE LUXO, não existe mais
Existem sim... basta saber procurar (só que não na Farrapos kkk)
As redes sociais deram conta de disseminar putas totalmente sem nenhum crivo ou qualquer experiência, mais de 90% inclusive mais de 90% das que estão em sites como fatal model, Private55, vip luxuria, e cia.... Não são putas de luxo, mas. Cobram como se fossem putas de luxo. É exatamente um ponto interessante a questão higiene, grande parte das de luxo, não são bem cuidadas e tem higiene precária.
Velho... tu tá mudando totalmente o foco do debate. A questão não é se a grande maioria das putas de luxo são putas fakes ou não e, sim, na questão de que os 10% que tu citou que são putas de luxo de verdade jamais vão ir para a Farrapos fazer ponto. Teu argumento é sobre os 90% e eu estou argumentando sobre os 10% que são joias raras no mercado e que ainda existem, sim (essas tu não achará nunca na Farrapos)
Então em uma situação dessas, onde tu vai recorrer a sair? Se tu vai correr o risco de pagar 500 reais é vir uma puta com buceta federenta?
Cara, teu argumento não faz sentido algum. Se fosse assim de todas serem fedorentas (as mais baratas e as mais caras também) eu nem sairia mais com putas. Se tu souber como ler o mercado tu acha puta de boa estética, higiene top e num preço bom também). Agora não tem por que se arriscar com putas de área trash sendo que elas oferecem uma incerteza maior com relação a estética, higiene e quanto a ser ou não mulher de verdade (o preço baixo é única vantagem da Farrapos).
Putas de luxo hoje em dia são a mesma coisa que pegar uma putinha maconheira que vai ali na vila se drogar, sabemos que 90% das que estão nessa vida ou fumam ou cheiram... Mesmo que digam que não.
Tu tá usando tua visão de mundo achando que isso é uma verdade absoluta quando na verdade não é (nem todas putas são maconheiras ou vileiras... basta tu saber ler o mercado e procurar que tu acha... só que não na Farrapos)
Talvez o confrade não saiba, mas sim.... Muitas meninas conhecidas da putaria de porto alegre, FAZIAM PONTO NA FARRAPOS E COBRAVAM DE 300 A 400 REAIS... E isso ainda continua, apesar de ser bem menos.
Eu sei muito bem disso e não faz diferença nenhuma para o debate, pois, ainda continuam sendo Putas de Luxo Fake essas aí (nunca serão Putas de Luxo)... tu tá usando exemplos que não ajudam em nada na tua argumentação e só mostram que tu não está lendo o mercado da maneira correta, pois, ainda tem algumas Putas de Luxo Tops no mercado (são poucas, mas, tem... e, volto a dizer que elas não estão na Farrapos).
Reforço, para o meu bolso, e para minha exigência as putas de LUXO não me. Servem mais.... Exatamente por achar que eu estaria protegido por coisas básicos como ser bem atendido... Educação, higiene, e beleza acima da média, a realidade não mostra isso... É só olhar os TDs, ou quando não é uma promoção discarada da puta, e um TD neutro ou negativo...
De novo tu tá citando os 90% de putas fakes que invadiram o mercado atual atrás de grana fácil e não os 10% que realmente são joias raras (no dia que tu sair com uma das putas que fazem parte dos 10% aí volta aqui que a gente conversa). Tem puta de luxo que sequer tem anúncio em site ou faz parte de catálogo de agência (não precisam) e tu acha mesmo que elas vão bater ponto na Farrapos??... fala sério kkkk
Não vale a pena pagar caro, por algo que tu não sabe real de onde é, é a mesma lógica da Internet e a rua, tu vai ficar perdendo tempo na Internet e catando perfil sentado no sofá o dia todo... É não ter o que fazer da vida. Kkkk é a mesma lógica de perder tempo na rua.
O dinheiro só é jogado fora quando se faz péssimas escolhas. A argumentação do tempo perdido até foi boa, mas, de novo volto a repetir que ficar dando bandinha por aí caçando puta não é pra todos (não entendo a dificuldade em entender que nem todos são solteiros que nem tu e olha que eu também sou solteiro, mas, não é por isso que eu fecho os olhos para a realidade de quem é casado e não pode adotar este método de caçar puta de carro).
Eu repito já sai com duas putas de sites que cobram 400 e 500 aí na farrapos. Se não querem acreditam... Problema é de vocês. Eu estou curtindo essa nova era da putaria e minhas novas descobertas. É o melhor de tudo Tô comendo mina gatinha, E não fedorenta. E por preços menores, bem menores. Ahhh e tenho a dizer que grande maioria também está no tinder...as putinha de rua.
Reforço de novo que ter anúncio de site e cobrar caro não faz uma GP ser puta de luxo (acho que vou ter que desenhar para que tu entenda kkk). Muito provavelmente tu pegou uma puta de luxo fake (putinha de rua no Tinder... tu tá de brincadeira??... Tinder só tem baranga se prostituindo e tu que usar isso como exemplo de puta top???... bah, te larguei!!
Então se você tem problemas com isso... Pensa bem antes de sair com Qualquer puta por aí.
Ninguém aqui tem problema algum (tu e quem mais se interessar por ir caçar puta em área trash são livres para fazerem o que bem entender. Agora, vender isso como alternativa para quem procura e consome Puta de Luxo 100% Original, aí não dá!!
Isso tu só vai adquirir com o tempo, eu no início da minha putaria, cai no mesmo conto das putas de luxo....pelo menos naquela época, a coisa não era tão absurda mas é ilusão total. Gastei grana, e sim me arrependo dessas. Hoje não saio mesmo, não gasto meu rico dinheiro a não ser que tenha certeza pelo menos uma mínima, que a tal puta de Luxo, vai dar bom.A lição é... "Garimpar" e não deixar se levar por qualquer anúncio de site.
Garimpar é essencial e não se deixar levar por puta fake e mequetrefe cobrando caro... nisso concordamos!
Então pq quando se acha alguma menina que atende razoavelmente bem, some do mapa?
Elas não somem do mapa (em algum lugar elas estão... tu é que não sabe procurar direito, já que está procurando na Farrapos e no Tinder kkk)

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1369 Mensagem por Qualquer1 » 07 Nov 2024, 18:25

symphony from death escreveu:
07 Nov 2024, 12:34
meu caro, vou te fazer entender uma questão primordial sobre putas de LIXO.. Ops LUXO.

Essa denominação LUXO em Uma época não muito distante se fazia verdade para a época em. Que a putaria abriu um. Leque de mulheres sofisticadas, elefantes, ao menos educadas e inteligentes e o principal, faziam sexo por valores mais altos, eram mulheres que não se achavam em qualquer site mequetrefe hoje em dia.

O termo PUTA DE LUXO, não existe mais.

As redes sociais deram conta de disseminar putas totalmente sem nenhum crivo ou qualquer experiência, mais de 90% inclusive mais de 90% das que estão em sites como fatal model, Private55, vip luxuria, e cia.... Não são putas de luxo, mas. Cobram como se fossem putas de luxo. É exatamente um ponto interessante a questão higiene, grande parte das de luxo, não são bem cuidadas e tem higiene precária.

Então em uma situação dessas, onde tu vai recorrer a sair? Se tu vai correr o risco de pagar 500 reais é vir uma puta com buceta federenta?

Então eu pago 100 80, em. Uma que tem a beleza semelhante com a que está no site se vendendo e trouxa pagando absurdos. Sacas a lógica?

Putas de luxo hoje em dia são a mesma coisa que pegar uma putinha maconheira que vai ali na vila se drogar, sabemos que 90% das que estão nessa vida ou fumam ou cheiram... Mesmo que digam que não.

A farrapos é um. Ponto de facção e de drogas e muitas estão lá só para pegar seu baseado, repito não se engane, putas de luxo a poucos anos atrás eram garimpadas por "agências" renomadas aqui...

Talvez o confrade não saiba, mas sim.... Muitas meninas conhecidas da putaria de porto alegre, FAZIAM PONTO NA FARRAPOS E COBRAVAM DE 300 A 400 REAIS... E isso ainda continua, apesar de ser bem menos.

Reforço, para o meu bolso, e para minha exigência as putas de LUXO não me. Servem mais.... Exatamente por achar que eu estaria protegido por coisas básicos como ser bem atendido... Educação, higiene, e beleza acima da média, a realidade não mostra isso... É só olhar os TDs, ou quando não é uma promoção discarada da puta, e um TD neutro ou negativo...

Não vale a pena pagar caro, por algo que tu não sabe real de onde é, é a mesma lógica da Internet e a rua, tu vai ficar perdendo tempo na Internet e catando perfil sentado no sofá o dia todo... É não ter o que fazer da vida. Kkkk é a mesma lógica de perder tempo na rua.

Eu repito já sai com duas putas de sites que cobram 400 e 500 aí na farrapos. Se não querem acreditam... Problema é de vocês. Eu estou curtindo essa nova era da putaria e minhas novas descobertas. É o melhor de tudo

Tô comendo mina gatinha, E não fedorenta. E por preços menores, bem menores. Ahhh e tenho a dizer que grande maioria também está no tinder...as putinha de rua.

Então se você tem problemas com isso... Pensa bem antes de sair com Qualquer puta por aí.

Isso tu só vai adquirir com o tempo, eu no início da minha putaria, cai no mesmo conto das putas de luxo....pelo menos naquela época, a coisa não era tão absurda mas é ilusão total. Gastei grana, e sim me arrependo dessas. Hoje não saio mesmo, não gasto meu rico dinheiro a não ser que tenha certeza pelo menos uma mínima, que a tal puta de Luxo, vai dar bom.

A lição é... "Garimpar" e não deixar se levar por qualquer anúncio de site.
Caro forista Symphony, respeito muito tuas postagens e mensagens pois da pra tirar muita dica boa delas.

Mas neste caso aqui acho que o amigo virou o fio.
Toma um mate e da uma acalmada. As últimas mensagens estão com muito stress contra as putas por tua parte. As Gps são essencuiais e ainda são nossa salvação para esse lazer promiscuo que não abandonamos. Mesmo com todos os problemas, péssimo atendimento e valores absurdos tem muita coisa boa em porto alegre. Sempre digo isso,,,uma simples pesquisa aqui e tu pega umas 20 GPs boas e com bom atendimento fácil. E essas podem sim ser consideradas de luxo (mas pouco importa essa classificação), Gps que valem a pena.
Farrapos era bom? Sim, muito. Hoje em dia eu não aconselho de forma alguma (risco, exposição, local e etc). Tem esses porblemas nas garotas que cobram 200, 300, 400? Claro que tb tem, mas a chance é melhor. MAS TEM QUE PESQUISAR E IR NA CERTA. Como falei, tem VÁRIAS aqui no foru,. Não da pra comparar gp de rua com Gps de outros lugares. Pode ter de vez em quando uma que outra fazendo ponto na farrapeta que atende em site ou clínica? Claro que pode, mas não é a regra. Normalmente o que se ve são garotas de nível bem baixo. Não critico quem gosta de ir la. Já fui frequentador, mas hoje em dia não mais.
Enfim, como falei, acho que o amigo tem que dar uma respirada e aproveitar a putaria.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1370 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 19:56

Não querendo argumentar... Pois vai dar uma Biblia, se querem realmente debater de verdade, vamos debater no outro tópico, será um prazer, contra por todas as falácias e falhas de argumentacao, fora os ataques à inteligência e ao julgamento, a desqualificação, ao sarcasmo e ridicularizacao, cansado já de textos e os mesmos argumentos falhos dessa galera que defende puta lixo. Ao amigo ali de cima, preciso que você me dê argumentos mais concretos e sem falhas logicas. Se quiser abre o tópico e continuamos.

Qualquer1

Estou tranquilo. Apenas estou abrindo um leque que maioria não conhece. Muita gente lê isso aqui e tem muita gente entrando nesse mundo, o consumo de putas de LIXO.. Ops LUXO... E nem faz ideia dos absurdos que acontecem.

O comentário da pessoa acima, me faz pensar em auto defesa, mais do que qualquer outra coisa... Estranho... Deveria me agradecer.. Estou salvando vocês.

Outro ponto é, escolher a rua, o tinder, o MP, ou aquela maravilhosa raríssima, é uma escolha. Errada ou certa vamos saber somente depois.

Cansei de ver puta de book rosa, super restrita, dando o rabo em boate e clínica...kkkk vei tão viajando demais... Esse mundo de glamour são para raras. essas raras não estão no RS.

O cabecinha ali de cima, ou ele tá apaixonado por alguma, ou ele é do ramo.

Abraços.

Caiam na real. :mrgreen:

Link:
🔗

Horse44
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1371 Mensagem por Horse44 » 09 Nov 2024, 02:16

Pra começo , esse papo de quem é CASADO ter preferência de pegar puta de “luxo” com hora marcada , é balela. Se eu fosse solteiro , isso de marcar hora seria muito mais prático. Não precisaria dar satisfação , etc. Mas no meu caso , que sou CASADO. É muito mais fácil eu passar com meu carro ali pela Farrapos ou qualquer outro ponto e abordar uma puta e já ir pro fight esvaziar.
Afinal quem é CASADO , não se tem muito tempo livre e é difícil dar perdido. :doubt:

Outro ponto. Referente a doença , como o caro Symphony mencionou. Tanto puta de “luxo” ou vadia de rua , etc. Estão no mesmo barco. Grande maioria chupa sem camisinha , principalmente as de “luxo” afinal elas recebem mais , justamente para fazerem um atendimento mais completo.

Outra questão. Como Symphony comentou. Puta é puta , elas dependem da grana pra se manter. Então muitas vezes tu pode ver as tais de “luxo” querendo dar desconto. Assim como também tu pode encontrar elas na rua , concordo também porém , que as ditas de “luxo” nem sempre vão pra rua. Pelo simples fato da exposição , muitas as vezes tem uma imagem a zelar e também pela segurança.

E o principal, custo e benefício. Tem muita vadia que se diz de luxo , mas pessoalmente é nota 5. Cara feia, barriga zoada e quer cobrar de 500 pra cima. E na rua , tu pode comer vadia de até 100 reais apenas e tu está vendo na hora antes de ter que pagar já algum valor e se decepcionar. E tem guria boa na rua. Eu particularmente curto bastante as novinhas , apesar de eu ter menos de 30. E na Farrapos volta e meia aparece umas novinhas. Sem contar que já vi muita guria que vai na Farrapos fazer ponto , em rolezin bacana dando uma de paty. Sendo que na Farrapos o cara as vezes até menospreza elas por estarem fazendo ponto em esquina.

Link:
🔗

Het77sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1372 Mensagem por Het77sex » 10 Nov 2024, 01:13

Cara desculpe me intrometer na discussão mas sem me esquivar do assunto aproveitando que tenho alguma experiência pois nos últimos anos já sai com várias garotas na farrapos minha preferência é magrinhas patricinhas gostosinhas então sim elas batem ponto por lá sim novinhas gatas desde as mais loconas até as mais comportadas, inclusive algumas de casas famosas uma vez que outra ou gatas que costumam cobras 300-500 mas na rua as vzs fazem pela metade mas é aquilo, pra pegar essas o cara precisa de constância horários diferentes etc ou seja difícil pra maioria, a não ser que seja uma safra boa por Ex, exatamente um ano atrás tinha várias nesse perfil gostosinhos que iam lá com uma certa frequência, mas nos últimos meses tá bem fraco espero que melhore.

Link:
🔗

Het77sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1373 Mensagem por Het77sex » 10 Nov 2024, 01:21

Lendo alguns comentários e pensando aqui, puta de LUXO que cobra 300 500 700 reais.... Caras... Tem gata que circula em lugares que a gente nem faz ideia que cobram 10 vezes mais do que isso. Aí eu concordo com o termo LUXO, - o que não significa qualidade ou que vc vai encontrar aquilo que tá buscando - Tem gata perfeita na farrapos que eu já peguei por menos de 200

Link:
🔗

Het77sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1374 Mensagem por Het77sex » 10 Nov 2024, 01:30

Essa magrinha que fica na esquina do coliseu com a sete é um tesão peguei ela no drive dia desses mas realmente fica apressando a coisa de repente no motel desenrola melhor

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1375 Mensagem por Tannhäuser » 10 Nov 2024, 12:15

Pra começo , esse papo de quem é CASADO ter preferência de pegar puta de “luxo” com hora marcada , é balela. Se eu fosse solteiro , isso de marcar hora seria muito mais prático. Não precisaria dar satisfação , etc. Mas no meu caso , que sou CASADO. É muito mais fácil eu passar com meu carro ali pela Farrapos ou qualquer outro ponto e abordar uma puta e já ir pro fight esvaziar. Afinal quem é CASADO , não se tem muito tempo livre e é difícil dar perdido.
Teu relato mostra o que é mais prático e fácil pra ti e serve como contra-argumento, mas, só até o ponto do que seria mais pratico para marcar ou encontrar uma puta. Entretanto, nem a pau as putas que tu pega na Farrapos são putas luxo... aí já é forçacão de barra. Vocês estão confundindo pegar puta na Farrapos que agrade aos olhos de vocês com pegar putas de elite padrão de carne A5 (se não sabem o que significa essa classificação pesquisem).
Outro ponto. Referente a doença , como o caro Symphony mencionou. Tanto puta de “luxo” ou vadia de rua , etc. Estão no mesmo barco. Grande maioria chupa sem camisinha , principalmente as de “luxo” afinal elas recebem mais , justamente para fazerem um atendimento mais completo.
Negativo... a probabilidade estatística das de putas de rua é muito maior. A rotatividade delas é bem maior fazendo sexo, o que matematicamente aumenta o risco de pegar algo ao sair com esse grupo em específico (puta de luxo sai com 1 ou 2 caras por dia, ou seja, a rotatividade é bem menor. Existe risco de pegar algo, mas é bem menor do que ao sair com puta de rua que sequer mantém os exames em dia).
Outra questão. Como Symphony comentou. Puta é puta , elas dependem da grana pra se manter. Então muitas vezes tu pode ver as tais de “luxo” querendo dar desconto. Assim como também tu pode encontrar elas na rua , concordo também porém , que as ditas de “luxo” nem sempre vão pra rua. Pelo simples fato da exposição , muitas as vezes tem uma imagem a zelar e também pela segurança.
Não... tem puta que não depende dos programas para se manter (é apenas uma renda extra). Se a puta fica nessa frescura de baixar preço e aumentar preço toda hora ela já não é puta de luxo original (não passa de uma puta mequetrefe tentando se passar por algo que ela não é).
E o principal, custo e benefício. Tem muita vadia que se diz de luxo , mas pessoalmente é nota 5. Cara feia, barriga zoada e quer cobrar de 500 pra cima. E na rua , tu pode comer vadia de até 100 reais apenas e tu está vendo na hora antes de ter que pagar já algum valor e se decepcionar.
Entendi o argumento usado, mas, não faz diferença alguma para provar que exiate puta de luxo na Farrapos. O que tu citou foi uma vantagem de olhar a mercadoria ao vivo (como acontece nas casas de massagem e nos Privês), mas, isso não muda nada na qualidade das putas de rua (continuam sendo carnes de segunda). As únicas coisas que vocês usam como argumento são isso: olhar ao vivo o produto e pagar menos caso seja uma decepção (só que esse pagar menos sempre vem acompanhado de baixa qualidade do produto, atendimento apressado, restritivo, etc).
E tem guria boa na rua. Eu particularmente curto bastante as novinhas , apesar de eu ter menos de 30. E na Farrapos volta e meia aparece umas novinhas. Sem contar que já vi muita guria que vai na Farrapos fazer ponto , em rolezin bacana dando uma de paty. Sendo que na Farrapos o cara as vezes até menospreza elas por estarem fazendo ponto em esquina.
Ter guria boa não significa são excelentes e ser novinha não é sinônimo de ser puta top (tem cara aqui que tem esposa ou namorada velha ou caída, aí é só ver uma novinha um pouquinho melhor que as esposas fazendo ponto que já acham a 7° maravilha do mundo e muitas vezes a guria é só novinha mesmo mas é feinha que dói (pelo menos para quem está acostumado a comer carne padrão A5).

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1376 Mensagem por Tannhäuser » 10 Nov 2024, 12:21

Tem gata perfeita na farrapos que eu já peguei por menos de 200. Essa magrinha que fica na esquina do coliseu com a sete é um tesão peguei ela no drive dia desses mas realmente fica apressando a coisa de repente no motel desenrola melhor.
Se essas gatas que tu se refere forem do mesmo nível da putas do teus TDs já prova meu argumento que o pessoal acha qualquer puta mais ou menos a 7° maravilha do mundo (não sabem nem classificar a beleza da mulheres e querem vir aqui argumentar que tem puta de luxo na Farrapos kkkk).

O debate que foi lançado é sobre putas de elite que são o suprasumo da beleza, do atendimento e da higiene, aí tu vem citar exemplo de puta magrinha esquelética e com tetas muchas e caídas de rosto feinho e cabelo pintado como sendo puta top (teus TDs advogam contra ti mostrando o real nível das gurias que tu se referiu no exemplo de serem gatas, quando na verdade não são).

Cara, estamos falando aqui de putas nível de carne A5 estilo Margot Robbie e não de qualquer puta meia boca. Esas putas nível A5 tu nunca vai achar nunca na Farrapos (qual a dificuldade em entenderem isso).

Link:
🔗

Het77sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1377 Mensagem por Het77sex » 10 Nov 2024, 18:18

Cara esse comentário é muito tosco, primeiro que gosto é gosto, tem gente que gosta de mais magra mais gorda branca preta etc, cada um com suas preferências, então não existe essa de "não saber classificar a beleza das mulheres", que comentário mais nada a ver.

Outra coisa, em nenhum momento eu disse que tem puta de luxo na farrapos, a não ser que tu considere LUXO quem cobra 300-500 reais, pois essas já vi e já peguei algumas vzs por lá.

Puta de luxo ao meu ver as pintas que acessam aqui o fórum nunca vão pegar e tampouco fazem ideia da onde circulam, mas sim, na farrapos que não é.

Link:
🔗

Het77sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1378 Mensagem por Het77sex » 10 Nov 2024, 18:26

Mas sim, é possível encontrar garotas muito gatas na farrapos, quem conhece sabe.

Link:
🔗

Het77sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1379 Mensagem por Het77sex » 10 Nov 2024, 18:32

Engraçado que fui ver os TDs do amigo aí, já que falou que as que comentei aqui não são gatas, e não encontrei nenhum. ::basta::

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1380 Mensagem por Tannhäuser » 10 Nov 2024, 19:16

Cara esse comentário é muito tosco, primeiro que gosto é gosto, tem gente que gosta de mais magra mais gorda branca preta etc, cada um com suas preferências, então não existe essa de "não saber classificar a beleza das mulheres", que comentário mais nada a ver.
Cara, foi tu que pegou o bonde andando e comentou sem entender o real ponto debatido na conversa dos outros. É óbvio que cada um tem seu gosto, mas, o que eu disse não é mentira (se fosse assim qualquer um seria juiz de concurso de beleza, só que tu não vê guria gordinha em concurso de miss universo e nem guria de peito murcho e caído). Portanto, há sim um consenso estético por mais que cada um tenho gostos específicos.
Outra coisa, em nenhum momento eu disse que tem puta de luxo na farrapos, a não ser que tu considere LUXO quem cobra 300-500 reais, pois essas já vi e já peguei algumas vzs por lá.
Não considero (se tu tivesse lido direito o que escrevi antes de tu participar da conversa tu saberia que não... puta de LUXO vai muiti além disso).
Puta de luxo ao meu ver as pintas que acessam aqui o fórum nunca vão pegar e tampouco fazem ideia da onde circulam, mas sim, na farrapos que não é.
Agora sim concordamos (não estão na Farrapos mesmo)
Mas sim, é possível encontrar garotas muito gatas na farrapos, quem conhece sabe.
Não é uma questão de conhecer mas de não existir mesmo (talvez para quem tenha régua baixa).
Engraçado que fui ver os TDs do amigo aí, já que falou que as que comentei aqui não são gatas, e não encontrei nenhum.
Tava demorando (os fiscais de TDs)... cara, eu sou mais antigo e tenho mais TDs que tu, então, baixa essa bola (me desentendi com o moderado antigo que era um boçal e por isso não tenho mais meu usuário antigo). Mas, uma coisa eu te digo: Todos são Sonegadores aqui sem exceções (a única diferença é que alguns sonegam mais e outros menos, mas todos sonegam).

Link:
🔗

Responder