Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#11266 Mensagem por Lima » 04 Nov 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado sábado com a Emanuelle.

Já reparei que as fotos publicadas no status do whatsapp das clínicas de massasacanagem estão cada vez mais com photoshop forte!!!! É de matar o caboclo !!!!

Corpo mais ou menos, com uma certa barriguinha, bunda meio estranha, peitos P sem volume por ter amamentado... A garota é gente boa e se esforça para agradar o cliente.

Foram 2 rounds: 1o gozada na boca e 2a foi no PPMM.

$ 170 hora para forista delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11267 Mensagem por o Aviador » 04 Nov 2024, 10:32

Salve confrades,
TD realizado cerca de 1 semana trás. Após muito tempo, finalmente consegui agendar com a maravilhosa da Juliana (menina sempre com agenda cheia). Chego na casa e como de costuma, muito bem recebido. Já sou direcionado para o quarto onde ela já me aguardava (creio que fui o 1º do dia), ela já estava toda cheirosa e eu fui pro banho, na volta ela já me agarra e começa a me beijar muito (e que boca é essa?), a coisa pega fogo e eu dou um banho de língua nela até ela tremer toda e gozar gostoso e me xingando de safado. vez dela retribuir de forma deliciosa, muito babado e profundo, dai encapa a mixaria e vem cavalgando, mudamos de posição, pego de 4 e sou finalizado. Após nova ducha, até tentei uma outra vez, mas não era meu dia e por mais que ela tenha se esforçado não consegui, vai ficar para uma próxima comer aquele cuzinho lindo dela. A menina é fantastica, te faz feliz do primeiro ao ultimo minuto, vale cada centavo. Desço, acerto o cachê e tomo meu rumo.

FUI!!!

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11268 Mensagem por Putao-sp29 » 04 Nov 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 01/11/24 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi a Geovana garota cabelos pretos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada putao :D 8)

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 341
Ver TD's

#11269 Mensagem por china boy » 04 Nov 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFFER

Nota:8
Muito bem recepcionado. desta vez escolhi a Jenifer.

Morena clara, encorpada, toda no lugar, linda, uns 1,65m, cabelos longos e pretos, peitinhos naturais de tamanho médio , bundinha de tamanho grande, 18 aninhos, mora região da Ipiranga , estilo namoradinha, descendente oriental.

Após o banho, começamos com os beijos envolvente e sem pressa, depois ela desceu até o menino, oral sem capa, pressão boa, chupas as bolas atende todas as solicitações.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, com bastante ritmo, muito empolgada, e muitos beijos gostosos.

Mudamos para ppmm e bastante mamada naqueles peitinhos, e muitos beijos, e por fim de 4, metendo até cansar. Voltei ao oral e deixou finalizar.

Nao faz anal

Bom atendimento, o tempo passa rapidinho.

Banho e Rua

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#11270 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 04 Nov 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariazinha

Nota:10
Boa tarde cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Mariazinha,  que sdd da Maria, depois de um ano sem ela, ela voltou🥰🥰🥰, ela é branquinha, linda, magrinha, seus seios estão lindos ainda está lactante, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, uma delícia 😋, estou apaixonado🥰😍...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela ela beijei seus seios que são uma delícia, chupei a ppk, e percebi que tava no jeito já, coloquei a camisinha e mandei ver, metia como se não houvesse  o amanhã da última vez não podia fazer isso pois ela estava de 8 meses, mas dessa vez fomos de frente, de lado e finalizei de bruços, ela estava com a bucetinha toda melada, isso me deixa com muito tesão, eu achei que ela ficava daquele jeito por conta da gravidez, e ela mesmo me confessou que achava que o tesão dela por mim era por conta da gravidez, mas pra nossa surpresa é minha sorte não era, é pq ela gosta do meu pau dentro da bucetinha dela esfregando lá dentro... Ai que delicia, demos uma segunda medida, mas não deu tempo de gozar, tentei ficar mais meia hora, mas o ruivo tinha marcado com ela, e não pude ficar mais, espero que ela continue vindo mais vezes, essa menina é maravilhosa...

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11271 Mensagem por Pds2017 » 04 Nov 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fala rapaziada fodasticos.
Atrasado más jamais sonegado, principalmente com a Juliana essa mina gostossima, menina que sabe mamar uma piroca com maciez na língua ou seja verdadeira boca de veludo.
Adetramo a suíte já mim abraçou e beijou, também eu tinha saído de casa com a hijene em,
Mesmo assim fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava o que logo seria bagunçado kk.
Então voltei abracei ela dei um tapinha na bundinha dela e ela se encaminha ao banho então sento na cama agilizando uma playlist,de responsa ela vai chegando e já ajoelha passa as mão nas bolas e já elogia, aí já sabe começa as inchar na mão dela e ela não se faz de rogada diz que gosta de bater no rosto assim e não muito dura e que dura ela gosta de bater na língua,

O que eu vou falar se é o que ela gosta aí começou manusear entre punhetar e chupar aí ela se empolgou e começou a engolir quase todo até dia água dos olhos e babava mesmo,meu quando uma mina sabe punhetar uma rola e coisa de louco,
Puxei ela pra cima e chupei os peitos e boca ela é meio cachorra gosta de da a língua pra vc chupar,
Aí pedi capa ela encapou e falou que queria sentir aquela pica pedido aceito só que ela queria mesmo era montar nele então subiu e desceu frenéticamentae,e gemendo não mim aguentei e puxei pra mamar os peitos dela aí ela apoiou às mãos nos meus peitos e acelerou com força e depois fez um batê estaca, aí falei que queria um ppmm e ela se posicionou então comecei penetrando devagar más ele segurou a minha cintura e acelerou e sinal que gosta que soca forte aí falei vc gosta bem hard fica de quatro aí sim, eu coloquei na velocidade 3,4,5,6, socando fundo mesmo vi que ia gozar e falei ela falou goza em cima da minha bunda pedido aceito tirei o plástico e leitei bunda e costas kkk.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11272 Mensagem por BOLETASHOW » 04 Nov 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Boletinha faturando….

Semana estressante, nada melhor do que dar aquela passada na Indy. Sempre bem recebido pela Rúbia e Bel, peço apre e vou logo num remember com a Cacau, uma morena linda, corpuda e gostosa, já bem descrita em algum TD anterior meu….
Chegando no quarto, já ganho um beijo e vou ao banho, logo volto e iniciamos os trabalhos… ela logo se deita na cama e como essa mulher beija gostoso e ficamos um bom tempo, logo levanto e começa um oral babado demais, até pingava da boca… macio, chupava tudo, trocamos e foi minha vez de dar uma temperada, deixando no jeito, mais beijo, aquele corpo a corpo instigante demais, capa no boleta e rola pra dentro, no ppmm e que delícia, entrega total, bucetinha babando, ela pede pra montar, senta e quica gostoso, coloca o boletinha todo dentro e roça, ela tira a capa, me chupa até que sou finalizado, logo toca o interfone, vamos ao banho juntos, bulino um pouco mais, ganho mais beijos e descemos!!! Vale repetir sempre com essa morena….

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's

#11273 Mensagem por ATHENA » 04 Nov 2024, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA

Boa noite amigos !!!

Tinha visto que a MARIA depois da gravidez voltou a atender na INDY, mas não tive tempo de ir vê-la novamente. Como fui uma dos primeiros clientes a conhecê-la quando começou na INDY, queria namorar com ela de novo e ver como estava depois de ganhar o bebê. Agendado com a Amandinha para às 14 hrs meu namoro com a linda MARIA. Cheguei na casa eram 13:30 hrs e ela estava atendendo, fico aguardando meu horário conversando com a querida Amandinha e a Bell, até que no horário agendado a Amanda chamou ela na recepção... Ela já me dá um abraço forte e um beijo muito carinhoso de saudades... Subimos juntos para o quarto 05 e assim que fechamos a porta nos grudamos num beijo intenso e abraços apertados. Demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE para ser a nossa trilha sonora. Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... A MARIA está linda e com um corpinho de menininha... Bem corpo bem slim, me falou 49 kg de gostosura para quem gosta de ninfetinha pequenina... Vamos continuar o TD... Rsssss... Rsssss... Voltamos para o quarto começamos a nos beijar e trocar muitos carinhos, fomos deitando na cama onde entrei no meio das suas pernas e ficamos trocando beijos intensamente... Beijo cada pedacinho daquele rostinho lindo até que desci para seus seios onde fico mamando aqueles biquinhos como um bezerro desmamado... Seus bicos crescem na minha boca como se fossem bicos de 🍼🍼🍼🍼🍼... Fiquei um tempinho assim, até que depois de muito excita-la fui descendo em direção aquela pepekinha pequena e linda... Toda raspadinha e rosada caí de boca no seu clitóris onde fico passando minha língua em cada pedacinho dela... Faço o abecedário de cima a baixo e de um lado para o outro chupando lábios vaginais e todos os pedacinhos da sua bucetinha... Depois de usar um tempinho só minha boca e língua, pego um vibrador e vou usando ele para excitar mais a MARIA... Vou passando ele pelo clitóris e lábios vaginais sempre alternando com minha língua, ela gemia se contorcendo e acariciava os seios... Com a outra mão fazia carinhos nos meus cabelos até que depois de alguns minutos começou a jogar o corpo pra frente e para trás na cabeça do vibrador explodindo num orgasmo com gemidos baixinhos... Ela da uma risadinha e pede: Coloca isso longe de mim... Rsssss... Rsssss... Ela ficou bem sensível me pede para beija-la. Volto a entrar com meu corpo no meio das suas pernas e ficamos trocando beijos pra ela se recuperar... Ela pede para cuidar de mim, deitado ela veio no meio das minhas pernas e ficou me chupando deliciosamente entre engolidas no pau e passando a língua no saco e bolas... Quando estou trincado ela colocou o preservativo, peço para ela ficar na posição PPMM e vou entrando devagarinho pois sua pepekinha está muito pequena e apertadinha. Quando vejo que o pau entrou todo na bucetinha da MARIA comecei a socar naquele vai e vem gostoso enquanto ela me acariciava as costas... Ficamos metendo na posição PPMM por um tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Me posiciono por trás dela enfiando meu cacete bem no fundo do seu útero... Fico socando puxando ela pela cintura com minhas mãos enquanto ela jogava a bunda ao encontro do meu pau... Fico por um tempinho assim até que peço para ela me chupar novamente... Tirei o preservativo enquanto ela caiu de boca novamente no meu pau... Com ela chupando meu saco e eu batendo uma punheta não demorei explodindo num gozo delicioso... Jogo porra pra todo lado... Ela depois do meu orgasmo vem me abraçar colocando a cabeça no meu ombro, ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até que toca o interfone... Outro banho tomado, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho no final da escada na MARIA, depois fui dar um abraço no meu amigo Chicão que estava sentado na recepção e que adora tirar uma soneca abraçado com uma garota no meio da tarde por 1 hora... Depois me despedi de todos seguindo meu caminho pois tinha ainda um assunto para resolver em Moema...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 618
Ver TD's

#11274 Mensagem por nixe » 04 Nov 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Cheguei a tarde e a Rubia não estava… apresentação e entrevista com a Sol, 24 anos, peitos g bumbum g rosto bonito belo conjunto … fomos para o 6…
Fui pro banho e ela arrumou a cama… trouxe a toalha pra mim e na sequência ela foi para o banho… chegou no oral … beijo … me deu os peitos pra mamar… mais oral… garganta profunda… Colocou a camisinha e veio cavalgar de frente…… de quatro e peço mais oral até finalizar
Milhas de 1/2 *
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11275 Mensagem por O Melhor de todos » 05 Nov 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
Sempre bem recebido pela Rubia.
Ingrid.
Menina linda, dos seios maravilhosos, ppk limpinha.
Oral maravilhoso, não negou posições e fez de tudo para agradar.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's

#11276 Mensagem por ATHENA » 05 Nov 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Como a MAYUMI me falou que estaria na INDY a semana inteira na INDY, fui embora para tentar vê-la... se não fosse escolheria outra garota, mas no caminho mando uma mensagem para Rúbia agendando com ela para às 13 hrs. A Rúbia confirmou e logo chego na INDY. Cumprimentei todos que estavam na casa, beijinho na Rúbia e na Bell... Fico sentado na recepção esperando a MAYUMI chegar... Ela chegou logo em seguida, foi se arrumar e depois veio na recepção ao meu encontro para subirmos juntos até o quarto 05. Beijos e abraços assim que fechamos a porta para depois arrumarmos a cama e colocar uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify do meu celular para tocar enquanto íamos namorar... Tomamos um banho rapidinho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine para depois voltarmos para o quarto e matarmos a saudade do tempo que não nos víamos... Começamos a nos beijar intensamente até que deitamos na cama sem querer desgrudar... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas com meu corpo e caí de boca no seus peitos, fiquei chupando um mamilo e depois fui chupar o outro, ela me acariciando os cabelos me chamava de safado dizendo que estava muito gostoso... Fiquei um tempinho nos seus mamilos até arrepiarem e ficarem bem duros dentro da minha boca... Depois de alguns minutos nos seus biquinhos, fui descendo percorrendo com beijos seu corpo até que cheguei na sua bucetinha... Caí de língua nela dando uma lambida de cima a baixo na sua grutinha linda, fico fazendo o abecedário enquanto ela me xingava de vagabundo safado dizendo que estava muito gostoso... A MAYUMI comigo se solta de um jeito que fico até com medo dela quando goza.... E capricho no oral, pois queria deixar ela louca para ela gozar feito uma sirene quando atinge seu orgasmo... Pego um vibrador para deixar ela mais maluca de excitação... Fico uns 10 minutos só alternando o vibrador e minha língua por cada pedacinho daquela buceta que escorria de tão excitada... Quando percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, tirei o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Deixo ele bem encaixado em cima do seu clitóris e depois de 3 minutos ela começou a falar: Vvvvoooouuuu ggggooozzzzaaaarrrr... Vou ggggooozzzzaaaarrrr... E como uma 🚨🚨🚨🚨🚨 sirene começou a gritar esticando o corpo todo... Tô gozando seu fffiiilllhhhooo dddaaa pppuuutttaaa.... Vvvaaagggaaabbbuuunnmdddooo... Ela se contorcia toda na cama... Eu não tirei o sugador enquanto ela gozava e de novo ela começou a tremer muito falando vvvooouuu gggoozzzaaarrr dddeee nnnooovvvooo... Fez um escândalo como uma sirene que vai do pequeno ruído até chegar ao barulho alto e ensurdecedor da sirene tocando bem alto. E aí vem o prêmio... Soltou vários jatos de squirt deixando a cama molhada debaixo da sua bunda. Eu com o pau trincando de tão duro de ver a cena da linda MAYUMI gritando feito louca quando gozou. Coloco o preservativo, com ela deitada na posição PPMM entrei de uma vez dentro da sua buceta até enfiar todo meu pau dentro dela... Ela gosta muito que soque forte dentro dela depois do seu orgasmo com o sugador... Enquanto isso ela pedia para socar forte sempre me chamando de FDP e VAGABUNDO... Fico aumentando a força das estocadas até que após uns 10 de metida comecei a jorrar gostoso dentro daquela buceta encharcada... Gozei gostoso que até deu um arrepio pelo meu corpo inteiro... Caí deitado em cima dela trocando muitos beijos. Virei ao seu lado, ela levantou e dobrou o lençol pois debaixo da sua bunda o lençol estava encharcado... Tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama e depois ficamos abraçados falando da vida até que tocou o interfone. Fomos tomar mais um banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada e fui embora seguindo minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11277 Mensagem por BOLETASHOW » 05 Nov 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Boletinha faturando….

Mais um TD atrasado, terça passada, check in na Indy, por volta das 16h, chego, cumprimento a Rúbia e peço apre e logo escolho a Manuzinha para um replay… moreninha baixinha, toda durinha de acadêmia, seios p/m, aparelho nos dentes, branquinha com algumas tatoos, enfim, uma gatinha…

Subimos, banho de ambos e iniciamos o trabalho, entrega mto nos beijos, aproveito mto, aperto todo seu corpo, ela se ajoelha na cama e inicia um oral babado, colocando todo boletinha na boca, talento nas bolas, puxo seu cabelo, dá uma risadinha e continua mamando, uma delícia! Invertemos, ela se deita, mais beijos e início um oral nela, deixando bem temperada, bucetinha pingando, ela quer sentar, aquele atrito gostoso, capa no boleta e rola pra dentro… como ela é pequena, encaixe perfeito, o pau entra todo nela, apertando seu bumbum e ficamos assim, ela quicando e roçando até que peço de 4, como gostoso essa safada, ela pede mais, maceto gostoso, até que ela goza gostoso e fica molinha, continuo metendo devagarinho, ela pede para acelerar, até que tiro a capa e peço oral, sendo finalizado…. Sugando todas minha energias!!! Mais um banho, aproveito e bulindo mais um pouco, nos trocamos e beijo de cinema de despedida…

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 881
Ver TD's

#11278 Mensagem por jp_ninja » 05 Nov 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
TD atrasado, realizado 26/10, escolhida foi a Anne novamente.
Sem novidades, beijos muito gostosos, chupada dela no pelo muito boa, depois caí de boca e a chupei inteirinha, ela enlouquece, goza gostoso e intensamente na minha boca.
Vale repeteco, com certeza.
Flw galera!

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11279 Mensagem por BOLETASHOW » 05 Nov 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Boletinha faturando….

Meu último TD atrasado, quinta passada as 18h, mais um check-in na Indy e dou de cara com a Ingrid, que me dá um abraço e avisa que Domingo voltaria para o Paraná e que gostaria de um replay com o Boletinha.... como resistir a um chamado desse??? Kkkkkkkkkkk
Logo fecho com a Rúbia, 1h de prazer com essa morena safada, linda, peituda e que trata com excelência um cliente....
Subimos ao quarto, fui ao banho, logo chamo para me acompanhar, veio com fome, já ganho um beijo gostoso, encaixe perfeito, jogo meu sabonete líquido em nossos corpos, muitos beijos, parecia minha namorada e pensando no planeta Terra contra o desperdício de água, saímos, mal nos enxugamos, ambos pegando fogo, caímos na cama aos beijos, já não aguentando mais, ela por cima, capa no boletinha, encaixou e sentou gostoso, roçou e quicou na velocidade 5...até que dá aquela gozadinha, fica molinha, costas suando, pediu arrego e mudamos para o ppmm, mas antes, dei aquela chupada gostosa na ppk dela, sentindo seu melzinho, judiei bastante até vou por cima e continuo, do jeito que ela gosta, macetando gostoso, alternando para um namoradinho, regado a muitos beijos até que toca o interfone, acelero no frango assado e sou finalizado!!!! Fomos ao banho juntos, aproveito mais um pouco e bulino mais um pouco e chupo aqueles peitos deliciosos, nos trocamos e nos despedimos, com ela dizendo que vai sentir saudades… kkkkkkk…. desço sozinho, pq ela já tinha outro atendimento no gatilho.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11280 Mensagem por marcelinhogaudi » 06 Nov 2024, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Uma passada na Indy nesta tarde muito bem recebido pela Rubia, peço apresentação e resolvi subir com a Kiara, já muito bem descrita aqui no fórum. Morena encorpada seios siliconados muito gostoso e uma simpatia. Começamos com muitos beijos, partimos para o 69, uma delicia... Colocamos o EPI e fomos para o fight e não negou posições, gozou gostoso. Tiro a camisinha e finalizo na boca. A gata se entrega mesmo. Repeteco com certeza uma simpatia de pessoa. Nota 1000.

Link:
🔗

Responder