Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 471
Ver TD's
Agendamento por Whatsapp, garota escolhida Livia, muito bem recepcionado por Moisés e equipe. Atendimento; Higiene de ambos ducha e Listerine,beijos envolventes,fez oral sem capa sentada na cama chupando da cabeça as bolas,logo me pediu p/ deitar e concluir sua mágica, engulindo tudo fazendo a garganta profunda onde quase eu finalizo. Colocamos a capa e no ppmm começamos no hard, cavalgou com direito a bate estaca,d'ladinho aos beijos, pedir de 4 soquei gostoso segurando sua cintura slim, logo passo o dedo no cuzinho com gel e ela deixa eu colocar devagar até ficar bem lubrificada, empurrando tudo com carinho para não estragar o brinquedinho"Delícia de cú"... Interfone tocou tirei a capa ela me chupou novamente, finalizei na boquinha. Um dos melhores atendimento da casa, haverá repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 182
Ver TD's
Mais um repeteco com a Mirella, moça de Goiânia de pele clara com lábios carnudos muito bonita, seios médios siliconados com bicos enormes, bunda média em formato de coração, cintura fina a mulher é uma delícia! Era aniversário dela, mas quem ganhou o presente fui eu, ela superou muito as outras vezes que já tinham sido incríveis. Beijos calorosos o tempo todo, oral macio com aquela boquinha de veludo o fight bem namoradinha extremamente carinhosa! Começamos cavalgando de frente e finalizei com ela de quatro, repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Salve salve galera agora na clinica do patrão a melhor da Z/S e dessa vez uma novidade pra mim!! POLY .
Poly que mulher linda , simpática, comunicativa e com uma pura disposição.. estava linda com lingerie branca já provocativa um corpo muito bonito, Tatuada siliconada e o rosto dessa mulher lindo !! No TD em si já deu match desde o corredor hahaha .. muitos beijos um oral super gostoso e babado ponto delicioso o piercing dela e no sexo sem restrições dele posições e sem frescura mulher nota 1000 e a finalização uma delicia no oral pegando rosto, boca e tudo mais delicia e com ctza repeteco!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve salve galera agora na clinica do patrão a melhor da Z/S e dessa vez uma novidade pra mim!! POLY .
Poly que mulher linda , simpática, comunicativa e com uma pura disposição.. estava linda com lingerie branca já provocativa um corpo muito bonito, Tatuada siliconada e o rosto dessa mulher lindo !! No TD em si já deu match desde o corredor hahaha .. muitos beijos um oral super gostoso e babado ponto delicioso o piercing dela e no sexo sem restrições dele posições e sem frescura mulher nota 1000 e a finalização uma delicia no oral pegando rosto, boca e tudo mais delicia e com ctza repeteco!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Visita na casa top da região sempre com otimo atendimento e cordialidade.
Agenda com a Poly que volto depois de periodo de retiro. Alegria pela volta pq ela é sensacional, tem cara de quem gosta e sabe atender e provocar. Linda simpatica divertida, beija sem parar, atende os pedidos e tem uma ppk para passar o dia brincando. Uma hora de namorada fora de serie, repeteco sempre, tomara que fique por ai.. fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 546
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Luiza uma morena linda e muito gostosa e seu atendimento impecável sendo beijos e oral em ambos top e sexo gostoso super simpática top de mais é isso aí bora pra próxima....fui....
Estive com a Layla no último dia dela na clínica.
Loira maravilhosa, com destaque para os seios siliconados, deliciosos de chupar.
Ela tbm é muito comunicativa e animada, excelente companhia e se entrega bastante.
Pena que já saiu do pais, mas se voltar certamente haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 498
Ver TD's
Conheci a Polly e enfim a agenda estava com um horário pra mim, 2 semanas atrás.
Muita interação no quarto, bjs deliciosos, banhos tomados, ela vem num oral matador, engolindo o pau inteiro, babando, depois oral nela, caprichei e a deixei molhadinha.
Capa e já no ppmm, depois ela cavalgou gostosamente, quase fui abatido ali, parei... respirei e fui de ladinho, onde ali me concentrei e pude ficar mais tempo até gozarmos.
Vale muito um repeteco.
R$ 190,00 para delator
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 498
Ver TD's
Repeteco com a Kelly na terça-feira.
Encontro o meu macho e o Edu, ficamos ali na resenha, parabéns pra Mirella.
Quarto 7, banho e cama... ela já vem num oral matador, o pau fica trincando, ela já se aconchega e começa a tortura, a Kelly se vc vacilar ela te abate em 2 minutos.
Fui contornando e segurando, de 4, de lado, de bruços e por fim no anal, onde gozem fartamente, camisinha cheia, banho e rua.
Tempo limitado neste dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Visita na Unique, escolhi a Carol pela primeira vez.
Morena linda com um corpão cheio de curvas.
Começamos com uma massagem. Ela tem tecnicas de sensitive, lingam e tailandesa.
Se voce gosta, a massagem dela é sensacional.
Partinos pro fight. Ela é fogosa e te faz sentir muito a vontade e ae envolve todo o tempo.
Champanhe estourada, banho e rua.
Repeteco: com toda certeza.
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO.
Mais uma visita na CLÍNICA DO PATRÃO e sempre super bem recepcionado com muita alegria de todos e fazia um tempo que não aparecia devido ao trabalho.
Perguntei sobre minha DEUSA MAGNÍFICA da VICK, tinha alguns agendamentos então esperei minha vez.
Chegou a minha vez e fui para o quarto esperar ela, ela bate na porta e já puxei e colei ela no meu corpo nem lembro como fechamos a porta kkkk e já fui tirando sua roupa deslizando minhas mãos pelo seu CORPÃO MARAVILHOSO beijando muito, ela toda despida fui desbravar todo aquele paraíso e me esbaldei chegando na sua buceta linda e cheirosa fiquei chupando gostoso até conseguir derramar seu mel na minha boca, ela veio retribuir e veio devorar com sua chupada deliciosa e ficou alisando cuidando e deixando bem duro quase explodi e pedi para encapar e sentar de frente para fica segurando e admirando seus seios grandes e lindos. Ficamos nessa posição até encher a borracha.
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa e que conversa kkkkk
Deitados na cama fiquei alisando seu CORPÃO, e a coisa pegou fogo repeti a chupada deliciosa nela e depois de derramar seu meu na minha boca ela ficou cuidando de mim deixando no ponto de ataque então pedi a posição dos DEUSES que é ela de 4 como fica ENORME aquela bunda com um formato de um grande coração, e fiquei ali até encher a borracha.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr de prazer e satisfação (Esse foi prêmio de uma rifa aberta nesse dia)
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA E SEMPREEEEEEEEEEEEE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Semana passada, estive no PATRÃO sempre muito bem recebido, e para minha felicidade a última da Apre foi a Daphine, GP que tive o prazer de conhecer no seu primeiro dia na Casa, e finalmente pude ter um repeteco! Dia de sorte, atendimento diferenciado, o lance da massagem sensual dela me pega… uma hora de Muito prazer, com toques e sensações e únicas, muitas preliminares e provocações…. Foi bela e farta gozada, com essa loirinha maravilhosa e agradável, e depois continuação com o relaxamento da massagem… sai levíssimo quase flutuando!! Repeteco sempre que tiver horário disponível
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada, estive no PATRÃO sempre muito bem recebido, e para minha felicidade a última da Apre foi a Daphine, GP que tive o prazer de conhecer no seu primeiro dia na Casa, e finalmente pude ter um repeteco! Dia de sorte, atendimento diferenciado, o lance da massagem sensual dela me pega… uma hora de Muito prazer, com toques e sensações e únicas, muitas preliminares e provocações…. Foi bela e farta gozada, com essa loirinha maravilhosa e agradável, e depois continuação com o relaxamento da massagem… sai levíssimo quase flutuando!! Repeteco sempre que tiver horário disponível
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-