POSITIVO Nome da Garota:Ivy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
meio da semana apos ver o status da clinica resolvi visita-la e conhecer uma nova garota
porem, apenas 2 se apresentaram e o restante atendendo (haviam mais cuecas que eu imaginava) , das quais optei por conhecer a Ivy , clara, com seios e bbm M p/ G , simpatica na apresentacao . Essa tem nome facil p/ gravar !
Aguardei um pouco p/ liberar alguma suite e logo em seguida sou encaminhado e praticamente ela entra junto , iniciamos uma conversa p/ quebrar o gelo, fui p/ a ducha primeiro de praxe , depois ela e entao comecamos a devida apresentacao com beijos sem miseria , tem o corpo macio e volumoso, gostoso de sentir , apalpar , ficamos um tempo assim , depois ela foi descendo e comecou um oral bem gostoso , sem pressa , que curti mais um tempo . Voltamos para os beijos mais um pouco p/ nao queimar logo a largada e entao hora da capa e comecar com ela por cima, com os peitoes na minha cara , fiquei chupando enaquanto ela rebolava gostoso, troca posicoes de boa, ficou de lado , depois de brucos e sou finalizado rapidamente com ela de 4 com aquela abundante visao
Tempo restante ficamos papeando ate tocar o gongo , nova ducha rapida e area. Na saida, sala lotada de cuecada ! Queria ver as outras se apresentando mas nao deu ... ocupadas...
Otimo atendimento, repeteco sempre que possivel !