Paola Albuquerque - 11 96101-5570
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11 96101-5570

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grosso79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Grosso79 » 17 Set 2024, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paola Albuquerque 11 96101-5570

https://photoacompanhantes.com/go/dwBW-XVrz

A algum tempo tinha visto o perfil da garota no Photo, não havia TD's e como o o anúncio permanecia, resolvi conferir.
Foi uma grata surpresa. É realmente a garota das fotos, inclusive mais bonita pessoalmente.

Contato
Fácil pelo WhatsApp, responde rápido e envia uma mensagem padrão com serviços e valores.

Garota
Linda, branquinha, com cabelos pretos lisos e compridos. É estilo personal trainer, corpo definido na medida certa, sem exageros. Possui algumas tatuagens

discretas, particularmente eu gosto.

Encontro
Ocorreu no hotel Lido.
Chegou no horário combinado, vestia uma roupa de academia que realçava o belo corpo ( principalmente a bunda sensacional ).
Tomei um banho e começamos os trabalhos. Beija bem, faz o estilo namoradinha, bem carinhosa.
A primeira foi no ppmm devagarinho, beijando. Descanso, conversamos um pouco e a segunda pedi que ela ficasse de quatro, que visão! Finalizada a segunda, banho e rua.

É simpática, conversa bem, não fica ao celular.

Beija e Chupa sem Camisinha se a higiene estiver ok. Engole com valor adicional.

Anal não faz.

Preço: R$ 200,00 o período de uma hora.

Repetirei assim que puder, vou agendar um período maior para aproveitar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpiaosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por escorpiaosp33 » 18 Set 2024, 12:50

POSITIVO
Nota:9
Marquei na segunda-feira 12:30hrs no motel Prestige.
Período de 1 hora , R$200,00.
Pontual chegamos juntos.
E o que o colega descreveu, melhor do que nas fotos, muito bonita e gostosa.
Beija gostoso, oral bom é muito atenciosa ao momento.
Irei marcar mais vezes em breve.

Link:
🔗

Fagundes3344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Fagundes3344 » 27 Set 2024, 22:48

Atendimento perfeito carinhosa, gata, corpo sensacional, muito simpática e carinhosa cuidado pra não se apaixonar :) .. Deixa o cliente bem confortável não tem limite de finalização e gosta do que faz, chupa sem pressa e engoli tudo não desperdiça uma gotinha… Sair com ela é a certeza q valeu o investimento e q vc vai virar cliente fixo simmmm… Nota mil

Link:
🔗

Fagundes3344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Fagundes3344 » 27 Set 2024, 22:55

POSITIVO
Atendimento perfeito carinhosa, gata, corpo sensacional, muito simpática e carinhosa cuidado pra não se apaixonar :) .. Deixa o cliente bem confortável não tem limite de finalização e gosta do que faz, chupa sem pressa e engoli tudo não desperdiça uma gotinha… Sair com ela é a certeza q valeu o investimento e q vc vai virar cliente fixo simmmm… Nota mil

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por Tobba » 25 Out 2024, 12:59

POSITIVO
Encontrei o perfil da Paola no TT.

Chamei e rapidamente me respondeu, agendamos nosso encontro para esta manhã.

Ela atende em local próprio em São Paulo - região da Bela Vista. Identificação necessaria na portaria.

Cheguei no horario combinado e após a autorização subi ao seu encontro com aquela ansiedade pré atendimento padrão.

Ao abrir a porta fui surpreendido positivamente, muito bonita e gostosa. Estava numa lingerie bela. Nos cumprimentamos rapidamente para ela poder fechar a porta e já me lascou um beijão delicia ali mesmo de pé. Como ela mesma disse, ali já é possível sentir como será o encontro e, de fato, ali eu já tive a certeza do que viria.

Fui tomar meu banho e ela me aguardava no quarto. Quando cheguei na cama mais beijos, como beija gostoso essa mulher. Ficamos ali nos amassos eu de pé na beira da cama e ela ajoelhada em cima dela. Até ela começar a descer me beijando inteiro até atingir o apice do oral, que oral gostoso, ficamos ali até ela me conduzir a deitar na cama e continuar me chupando magistralmente. Apos uma longa sessão de oral ela foi buscar a camisinha enquanto a amassava, enquanto nos beijavamos ela colocou a camisinha em mim sem nem precisar olhar.

Iniciamos com ela de quatro, uma visão espetacular, bunda linda, corpão lindo. Depois mudamos para o ppmm onde ficamos um bom tempo entre beijos e amassos.

Pedi entao pra ela vir por cima, outro espetaculo, rebola bem demais, e finalizamos com ela de quatro novamente.

Exausto, tomei um novo banho e ela me serviu uma água para me recuperar.

Extremamente atenciosa e envolvente. Além de linda e muito gostosa.

Saí de lá mais do que satisfeito e em breve terei de retornar.

Link:
🔗

3DoisUm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por 3DoisUm » 26 Out 2024, 21:58

POSITIVO
Relato do encontro de ontem 25/10

Entrei em contato com ela à tarde, mensagem padrão: R$ 230/h + adicional de R$ 50 caso quisesse o finalizar na boca. Acabei marcando apenas uma hora, sem o adicional, para às 19h, em seu local na Bela Vista.

Cheguei um pouco mais cedo, e o prédio onde ela atende tem um hall de entrada agradável, onde esperei até dar o horário. Assim que estava para dar 19h, ela me passou o número do APE e fui para a recepção, procedimento padrão.

Quando ela abriu a porta, fiquei boquiaberto — que mulher! Ainda mais gostosa do que nas fotos. Ela é Personal trainer, com aquele corpo natural e durinho, e a raba... que espetáculo! Assim que fechei a porta, ela já veio com um beijo pegando fogo, parecia que ia começar ali mesmo.

Depois do beijo, ela me entregou uma toalha lacrada e me conduziu até o banheiro, que tinha sabonete líquido e enxaguante bucal disponíveis — uma ótima anfitriã.

Acertamos o valor antes (prefiro resolver logo), e fomos para o quarto. Que visão! Ela de quatro é de tirar o fôlego. Quando ela foi por cima, coisa de outro mundo — me pegou de surpresa, e acabei finalizando com ela quicando...

Ela me trouxe um copo d’água, conversamos um pouco e logo fomos para o segundo round. Dessa vez, fui preparado e exploramos quase todas as posições que domino (o que me lembrou que preciso aprender mais, haha).

O tempo passou voando, e quando estava quase acabando, pedi para ela me chupar novamente. Que maestria! Decidi ali mesmo que deveria finalizar na boquinha dela, pedi que caprichasse que iria pagar o adicional.... E o que já era bom ficou melhor... Não deu outra, finalizei, e ela continuou sugando , sem desperdiçar nada. Quando fui levantar, quase caí — ela literalmente acabou comigo.

Depois de tomar um banho, acertei o valor do adicional e notei que ela vendia cigarros, whisky, energéticos, entre outros. Além de linda, ela é empreendedora! Acabei comprando um cigarro, mesmo não sendo mais fumante.

Ela permite fumar na sala, então trocamos mais uma ideia encontro fumo. Descobri que está planejando colocar silicone e que vai dar uma pausa nos atendimentos para se recuperar. Ela só atenderá até o dia 18/11 e deve voltar perto do Natal.

No fim das contas, a experiência foi melhor do que eu imaginava. Além de linda e com uma energia incrível, ela sabe como deixar tudo envolvente, com atenção aos detalhes que faz toda a diferença. Simpática, caprichosa e com um corpo impecável, foi um encontro marcante, que com certeza vale a pena repetir. Quem quiser aproveitar, recomendo — só que tem que ser logo, porque ela vai dar uma pausa em breve.

Nota: 10/10

Link:
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por [RCJ] » 30 Out 2024, 11:36

POSITIVO
TD fresquinho, com essa deusa em forma humana chamada Paolla Albuquerque.

Cheguei no anúncio dela pelos TDs aqui do fórum, e pelas excelentes avaliações, decidi agendar um encontro com ela.

Confesso que algumas indicações recentes me decepcionaram bastante, claro que gosto é muito pessoal, mas alguns casos recentes foram bastante decepcionantes, mesmo tendo ótimas avaliações dos parceiros aqui do fórum.

Mas com a Paola o cenário foi completamente diferente, essa mulher é um achado. Bonita, extremamente gostosa, educada, gentil, inteligente, fogosa, de alma leve, uma energia boa e uma química que inexplicavelmente bateu comigo desde o início até o final do atendimento.

O atendimento inicial foi super tranquilo, padrão de envio das informações básicas sobre atendimento, valores, etc. Agendei com ela 2h, mas acho que acabei não me comunicando direito e ela entendeu que seria 1h30. Que pena, porque eu sinceramente gostaria de ter ficado por umas 10h seguidas com ela, tamanha foi a nossa conexão.

O local dela fica na Bela Vista, cheguei até lá por metrô, na recepção o cadastro é sem muita burocracia, e fui direcionado até o andar dela.

Quando eu cheguei lá, fui recepcionado por uma mulher simplesmente estonteante. Ela é morena, alta, tem 1,67m, um corpo escultural, a cintura fina e uma bunda carnuda e bem desenhada. Os seios dela são uma delícia, os mamilos clarinhos e ela demonstrou adorar levar umas mordidinhas. Ela estava com um conjunto de lingerie vermelho, que realçava de forma ainda mais clara toda aquela delícia de corpo que ela tem. Os cabelos dela são lisos naturais, pretos, extremamente bem cuidados e grossos. O sorriso dela é perfeito, natural, sem a artificialidade das lentes.

Eu geralmente no primeiro encontro fico um pouco nervoso, tento quebrar o gelo sendo um pouco mais brincalhão, mas com ela as coisas começaram a fluir de forma leve, gostosa.

Eu mal entrei no apto e ela já me deu um beijo na boca quente, molhado, com vontade. Acho que ela nem reparou que a porta estava ainda aberta, ela sorriu e imediatamente fechou a porta. Ali eu percebi o quanto seria gostoso o nosso encontro. Fechada a porta, demos alguns beijos ainda no corredor, e fomos entrando para o apto dela. O local dela é extremamente limpo, organizado, tem uma vibe gostosa, leve, completamente diferente de alguns locais que já frequentei, em que é completamente largado, escuro, tudo bagunçado, cheio de tralha. Isso demonstra que ela, mesmo trabalhando nesse ramo, tem uma excelente compreensão da importância em se viver e manter seu ambiente salubre e receptivo a quem o visita. Esse ponto eu preciso destacar de forma extremamente positiva, e é um diferencial que para mim pelo menos faz toda a diferença.

Conversamos alguns minutos, nos abraçamos, beijamos e fui convidado para tomar um banho. Banheiro limpo, cheiroso, toalha embalada e limpa. Tomei meu banho, e saindo fomos direto para o quarto. Sugeri colocar uma playlist com músicas com ritmo sexy, ela prontamente aceitou. O quarto dela possui um globo de luz, que deixa o ambiente ainda mais envolvente e intimista.

Fiquei em pé, ela ajoelhada na cama, começou a me beijar de forma apaixonada, quente, como se fôssemos um casal que há muito tempo não nos víamos. Eu retribuía os beijos que ela me dava, passando mão pelo seu pescoço, vez ou outra pegando de uma forma mais forte, e ela sorria e demonstrava estar se deliciando com aquela troca.

Logo em seguida ela foi abaixando a cabeça, beijando meu corpo, até chegar no meu pau, que já estava completamente duro, latejando, e soltando um litro de caldo. Aí eu pude constatar o quanto ela sabe fazer bem o sexo oral. Ela chupa com cuidado, sem raspar o dente, punheta com a mão bem babada, evitando assim uma fricção com ele seco, que pode ocasionar algumas fissuras e acabar machucando. Nisso ela já me ganhou, pois não é qualquer uma que tem esse cuidado para não machucar.

Ali ela ficou por muitos minutos, e eu apreciando a beleza dela, os cabelos, que são pretos como a noite e lisos. Eu os pegava, passava a mão no pescoço, nas costas e na bunda dela, tentando apreciar e sentir cada pedaço do seu corpo. Enquanto isso, ela continuava mamando, engolindo, fazendo garganta profunda, engasgando, punhetando, e fazendo tudo exatamente da forma que eu gosto, parece que ela já sabia a forma que eu gostava de ser chupado.

Nessa hora eu só reparei um defeito nela, que eu inclusive comentei com ela durante o ato. Ela estava com muita roupa, e eu já estava completamente louco de vontade de ver e sentir o corpo dela peladinho colado no meu. Ela sorriu quando eu falei isso, e já tratou de tirar devagarinho o sutiã. Então ela ficou ajoelhada na cama, e eu me deliciei mamando aquele par de seios, fazendo cara de safado e olhando para os olhos dela. Ela sorria e demonstrava estar curtindo muito aquela cena e situação. Ela me pediu pra dar mordidinhas leves no biquinho, e eu prontamente atendi, e ela gemia, sorria e acariciava o meu cabelo e o meu rosto. São detalhes aparentemente simples como esse que me encantam e me fidelizam no atendimento, a troca, a demonstração sincera de que a outra pessoa realmente está curtindo aquele momento. Eu sei que muitos que lêem esse meu TD pensam como tudo isso é uma grande besteira, que o único intuito é ir lá, socar o pau na perva, gozar e rua. Definitivamente não é esse meu intuito, eu adoro me sentir desejado também, e independente de ser atuação, fingimento ou não, o que importa para mim é ter a sensação de estar provocando algum tipo de bem estar e prazer em quem está ali comigo. E vou te contar uma coisa, se tudo o que ela estava demonstrando ali era fingimento, tragam o Oscar para essa garota, porque ela estava claramente entregue e curtindo aquele momento.

Foi então que ela se levantou, ficou em pé na cama, encostada com as mãos na parede, com a bunda apontada na minha cara, e olhando pra mim com uma carinha de quem queria que eu deixasse ela completamente peladinha. Eu abaixei a calcinha lentamente, e simplesmente enfiei minha cara naquele par de bunda gigante que ela tem. Enquanto eu esfregava os meus lábios e língua no cuzinho dela, ela rebolava e esfregava cada vez mais aquela bunda cheirosa por todo o meu rosto. Eu perdia o fôlego, lambia, chupava e passava a minha língua em toda a bucetinha dela e percorria em seguida para o cuzinho, aonde permanecia ali lambendo, dando cuspidinha e o beijando. Enquanto isso, posicionei meu dedo por baixo no grelinho dela, e iniciei a acariciá-lo lentamente. Ele estava completamente melado e levemente inchado, indicando que ela estava muito excitada.

Fiquei ali por um tempo curtindo aquela chupação gostosa, então sugeri um 69, e imediatamente ela aceitou. Meus amigos, quando essa mulher se virou e posicionou o quadril na minha cara, eu tive a oportunidade de visualizar uma perspectiva do corpo dela ainda mais deliciosa. Era como um banquete servido na minha boca, aquela pele, a carne molhada dela em contato com meus lábios, me deixaram completamente louco. E ela por sua vez lambia, sugava, punhetava, melava e sugava as minhas bolas, punhetava...tudo muito bem babado, molhado, lubrificado, o que tornava todo esse deslizamento de mãos e boca no meu pau, uma sensação de prazer inimaginável. Eu passava minha língua em movimentos circulares no clitóris dela e em toda a região da vagina, enquanto dedilhava e acariciava o cuzinho. Ela rebolava, gemia, e cada vez chupava e sugava o meu pau, que continuava duro como uma pedra e soltando caldo atrás de caldo.

Até que então, ela simplesmente sem o menor pudor, sentou com a buceta na minha cara, esfregando o quadril, fazendo alternar na minha boca sua buceta e seu cuzinho. Aí eu me esbaldei, lambi, chupei, suguei e aproveitei toda aquele espetáculo de mulher deslizando seu sexo nos meus lábios.

Ficamos por um tempo naquela posição, e então decidimos partir para a foda. E que foda deliciosa!

A primeira posição foi a boa e velha cavalgada, seguida de sentada, muita esfregação, enquanto eu levantava ligeiramente meu quadril para encaixar melhor a posição. Ela se entregava loucamente, subia e descia, esfregava cada vez mais forte, cada vez mais rápido e intenso, até então explodir num orgasmo delicioso. Eu queria que aquele momento nunca parasse, ver o cabelo dela, que por sinal é lindo, grosso e bem cuidado, 100% natural, caído levemente no rosto dela, os lábios dela num leve sorriso de prazer, era como contemplar uma obra divina da natureza, como um pôr do Sol em alguma praia ou no campo.

A partir dali alternamos diferentes posições, de 4, ppmm, de lado, até que enfim ela me pediu para dar leitinho na boca dela. Primeiramente me posicionei em pé, ela mamou, mamou, mamou, engoliu, engasgou, punhetou, e eu contemplando aquela beleza dela, pegando em seus cabelos, puxando-os pra cima e descendo a cabeça dela pra cima e pra baixo. E ela a todo momento se preocupava em cuspir, deixar o pau bem melado para evitar a fricção. Confesso que na maior parte dos meus encontros, eu tenho uma certa dificuldade pra gozar. É uma coisa minha mesmo, eu fico um pouco tenso, nervoso, preocupado comigo mesmo e com o meu desempenho, sei lá, coisa minha. Mas ela é insaciável, não parou, não se preocupou com o tempo, não apressou. Pelo contrário, ela continuava me olhando com um olhar de menina safada, pedindo leite, colocando a língua pra fora e se empenhando cada vez mais para que eu finalizasse. O ar condicionado não havia pegado tração, então eu estava um pouco suado e cansado, então ela gentilmente sugeriu que eu deitasse um pouco pra descansar até o ambiente ficar mais agradável.

Então deitamos juntinhos um com o outro, nos acariciando, dando beijos demorados e molhados, então não demorou muito e ela já voltou a me chupar, no mesmo ritmo, cuidado e dedicação de antes, só que dessa vez comigo deitado.

Aí não demorou muito, e eu despejei todo o caldo na boca dela, que absorveu tudo, não deixando uma gota sequer, lambeu, sugou e limpou tudo.
Após esse êxtase, ficamos deitados na cama, abraçados, conversando sobre coisas de nossas vidas, sobre os planos futuros dela, e enquanto ela falava comigo, deitada de bruços, eu acariciava lentamente as costas, a curvinha que faz antes de chegar na bunda. Ela sorria, ficava arrepiada, e disse que adora o toque, contato físico. E nesse ponto nos demos muito bem, porque eu também sou do toque físico, então nos encaixamos muito bem nesse aspecto.

O tempo simplesmente voou, e quando vimos já era próximo do horário final. Eu até brinquei com ela dizendo que iria dormir ali com ela. Óbvio que falei brincando, mas a vontade era exatamente essa, tamanha a química que havia rolado entre a gente.

Mas como já dizia Cazuza, "O tempo não para", então tomei meu banho, me arrumei enquanto conversávamos, a todo tempo ela sendo gentil, educada e preocupada em agradar, sem ser forçada. Fomos até o corredor de saída do apto dela, aonde ainda nos pegamos por mais um tempo, e então nos despedimos.

Saí de lá com a expectativa de um novo encontro, definitivamente um atendimento como esse, pelo valor que ela cobra é um excelente custo benefício.

Particularmente, entrou na minha lista das melhores fodas que já tive em toda a minha vida.

Recomendo demais o atendimento dela, zero chances de decepção se você for um cara minimamente educado e souber conduzir uma boa transa.

É isso meus amigos, abraços.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paola Albuquerque

#8 Mensagem por Aster Dark » 07 Nov 2024, 07:58

POSITIVO
Nota:9
Capítulo 72: Paola Albuquerque, beijos simplesmente masterclass!

Agendamento: super atenciosa e simpática, envia um script bem completo com a descrição do esquema de atendimento. Na interação, preocupa-se com detalhes como restrições de horários para enviar mensagens (ilustrando a sensibilidade no contato). Apesar das disponibilidades não terem batido de 1ª, foi muito solícita para buscar um encaixe de agenda, até encontrarmos um slot em comum. Reconfirmamos no dia marcado, tudo conforme combinado.

Local: flat conhecido na Major Diogo (Bela Vista). Como eu já era fichado lá, o acesso foi bem tranquilo, bastou interfonar para liberar. A unidade dela é a mais arrumada e confortável que já vi naquele condomínio, tudo bem organizado e limpo (e ela toma cuidados adicionais, como fornecimento de toalha lacrada, exemplificando o capricho).

Pontualidade: avisei quando estava estacionando o carro, aí ela já me passou o número do apê e estava pronta antes do combinado, bem profissional neste aspecto.

Atributos Físicos: morena clara 2.4, biotipo cavala de academia. Na maioria das fotos de divulgação, ela usa máscara (por privacidade), mas achei o rosto dela bem charmoso, com traços finos e olhos penetrantes – certamente ganharia mais interessados se pudesse mostrar nos anúncios. Sobre o chassi: silhueta acinturada, seios M com alguma ameaça gravitacional (silicone vai dar um upgrade considerável no conjunto), pernas grossas e atléticas, traseiro G durinho (com pequenas avarias na lataria, sendo ultra-rigoroso, mas nada desabonador), xaninha depilada com um grelinho saliente e bem gostosinho para brincar, melhor ainda pela higiene impecável.

Desempenho na Cama: logo na entrada, ela dispara um beijo abraçado daqueles que eu classifico como “sugador de alma’ (longo, intenso, molhado, íntimo), algo que deve ser marca registrada dela, uma abertura para destruir icebergs! E os beijos são de fato um grande destaque do encontro ... mal cruzávamos os olhos, e lá vinha uma atracação gostosa ... como a menina gosta de beijar (!) ... e o faz com uma vontade desconcertante! No geral: como reservamos 2hs, conseguimos percorrer todo o repertório com direito a múltiplos takes, passando por trocas de oral (o dela merece menção honrosa – profundo, caprichado, bem babado), 69s, meteção de frente, D4 e de bruços, com ela incansável e empenhada em agradar o tempo todo! E ela embarca mesmo com tudo, entregando-se de corpo e alma, arrepiando-se toda com carinhos pelo corpo, gemendo naturalmente com tesão evidente e gozando divinamente a altos decibéis, várias vezes (!), devolvendo sempre um olhar apaixonado de matar! E, como cereja do bolo, acabei finalizando na boquinha dela, e ela sorve todos os herdeiros com muito gosto, junto com uma massagem bucal caprichada no parceiro para um gozo ainda mais prolongado e intenso, um desfecho com chave de ouro!

Apito Final: bem tranquila, não olhou no celular até eu perguntar sobre o horário (e as 2hs+ voaram ...)

Fora da Cama: é uma paranaense bem charmosinha, muito gentil e educada, uma anfitriã exemplar. E estava tão bom e intenso na cama que mal sobrou tempo para conversa ...

Honorários: 230 por hora, local incluso. Adicional de 50 para finalização na boquinha (eu normalmente não faço questão, mas com ela realmente vale a pena!).

Resumo: em termos de prestatividade, cortesia, empenho e envolvimento, o atendimento da Paola é um primor, uma mistura de classe sutil com fogo intenso, algo raro de se ver! E os beijos então ... simplesmente masterclass!

Link:
🔗

coala_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por coala_30 » 19 Nov 2024, 01:24

POSITIVO
Td feito ✅ com a Paolla Albuquerque concluído com sucesso.

Que mulher espetacular e fenomenal ! Jesus! Ela é uma deusa achada como disse o confrade acima! Não é atoa que ela tem uma tatuagem de uma deusa com asas nas costas dela!

Ela é uma excelente profissional! Ama o que faz e faz com muita vontade e dedicação.

Ela tem um corpo perfeito e bem definido de personal trainer , o que destaca muito junto com a simpatia e carisma que ela tem.

Completamente atenciosa , cheirosa , bonita , com sotaque do sul (terra de gente boa e educada) e muito boa de papo.

Oferece toalha lacrada no flat dela , já te recebe dando um beijão gostoso na boca e não para de beijar nem por um minuto , o que eu adoro!

Suga o pau com muito jeitinho e vontade , impossível não querer gozar na boquinha dela do jeito que ela chupa! E ela engole tudinho sem fazer cara de nojo!

Pegar ela de 4 é a visão do paraíso. Aquelas asas da deusa tatuada nas costas dela dá um destaque fenomenal! Você se sente no céu!

Ela é praticamente perfeita!

Podem sair que não irão se arrepender jamais! Um ótimo custo benefício e voltarão pra casa completamente satisfeitos e derrubados rsrsrsrs.

Paguei pelo período de 2 horas , totalizando R$460,00 + R$50,00 pelo adicional por gozar na boquinha.

Um dinheiro muito bem gasto e vale muito à pena o investimento! Já virei cliente fixo hahahah.

Ela depois que voltar da cirurgia de silicone, ficará de fato uma completa Deusa Afrodite.

Abençoada de frente e de costas.

Os seios naturais dela são ótimos também, mas com silicone ficará ainda melhor!

Td mais do que positivo, completamente 10 mil vezes positivo. Um positivo só é muito pouco pelo tamanho profissionalismo que ela tem!

Flat limpinho , cheiroso e bem organizado. Ela até passa um pano antes de receber o cliente.
Merece muito se dar muito bem na área.

Podem sair com ela que não irão se arrepender.

Ela está off a partir de hoje (19/11/2024). Só voltará a atender lá em dezembro depois da recuperação da cirurgia.

Só seguir no Twitter / X que ela dará mais informações ℹ️ quando voltar a atender

@PaollaQ23

Link:
🔗

Responder