Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 6775 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6871 Mensagem por eduardoshimizu » 06 Nov 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Manu na semana passada.

Morena mignon, bonita, magrinha, corpo lindo, ninfetinha.
Uma das melhores garotas da casa. Começou com um oral s/c e ficou assim por um tempo.
Capa no menino, comi ela em várias posições, primeiro ela por cima, depois de 4, de bruços, ppmm.

Pedi para finalizar no oral e fui prontamente atendido.

Atendimento positivo. Repeteco sempre!
@Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#6872 Mensagem por Japaopala » 07 Nov 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:10
Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Alice
Namoradinha
Pele clara
Cabelos cacheados
Peitos pequenos lindos
Não nega posições
Recomendo

Link:
🔗

Alemao036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6873 Mensagem por Alemao036 » 07 Nov 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Nota:9
Passando na bosque fiz um pit stop e na volta de apresentação fui de Savana...
O vestido q ela usava valorizou bem seu corpo e na hora de tirar não decepcionou!
Depois da ducha rápida fomos pra cama onde ela fez um oral bem gostoso no pelo e depois a peguei em algumas posições e enchi o gorro q ficou pendurado! 🤪
Valeu!
Milhagem 3/3

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#6874 Mensagem por Pedro 10 » 07 Nov 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Na 268, a agendada a Kali. Banhos juntos. Enxutos, ela deitar-se, beijos, carícias abraço forte, sutis gemidos, chupo os peitinhos, molhadinha, enfio o dedo e o gemido aumenta,, penetro devagar, ela gemendo bastante tempo e com gritinhos abraçando-me bem forte e goza forte, uma, duas ….quatro, ofereço água, retomamos, eu começo a gozar e ela explode junto comigo gemendo muito e fazendo um Squirt, o que a deixa muito surpresa e feliz. Banhos juntos, ela ainda um pouco tonta, enxutos, ainda faço nela uma massagem com hidratante, abraço e beijo e tchau.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6875 Mensagem por aprendiz069 » 07 Nov 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

06-11-2024 - Nina

Quarta-feira, bora dar uma passadinha na 268.

Chegando lá, sempre muito bem recebido pela Helena.

A escolhida foi a Nina.

Menina de rosto bem agradável, cabelos lisos bem cuidados, simpatia super agradável, corpo tudo natural, só não é magrela que é minha preferência.

No quarto, um pouco de conversa básica para dar início ao processo de relaxamento.
Em seguida começou a dar um trato na ferramenta relaxada, e assim dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e fez de tudo para agradar.

Atendimento: 8

Sobre o TD:

Beijos gostosos, fez oral sem capote caprichado e posições básicas. Tudo foi muito agradável e prazeroso.

R$190 no cash por 1 hora.

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6876 Mensagem por eduardoshimizu » 07 Nov 2024, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Anal:SIM
Td realizado com a Savana.

Terceiro ou quarto repeteco que marco com ela. Atendimento tipo namoradinha, bastante envolvimento, ela fica olhando nos seus olhos durante quase todo o atendimento.
Comecei fazendo oral nela, depois fui retribuído com um oral s/c muito bom.
Partimos pro fight em diversas posições.
Como na ultima vez fiquei na vontade, desta vez mais uma vez pedi o cuzinho dela, pois ela dizia fazer mas com uma taxinha. A princípio ela falou que preferia fazer na proxima vez pq ela nao estava preparada, mas dei um presentinho a mais e ela acabou topando. Gozei comendo o cuzinho dela.

Atendimento muito bom, triplo sim, saí satisfeitíssimo.

Na saída, mais uma conversinha com a linda Helena pra alegrar mais ainda meu dia.

R$190 pra forista delator.

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6877 Mensagem por Wellness » 07 Nov 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Ontem debaixo de uma chuva forte fui na 268 para matar a saudades.
Como sempre a linda Helena me recebe muito bem e pede uma apresentação das meninas.
A escolhida desta vez foi a Kali, ja bem descrita por aqui.
Na suite conversamos um pouco para nos conhecer e ela arruma o ninho do amor rsrs.
Fui tomar uma ducha e ela foi na sequencia.
Iniciamos com beijos calorosos e fomos para cama, onde ela inicia um oral sem capa muito intenso e molhado, ficou um bom tempo e depois invertemos e fui saborear a sua grutinha cheirosa e macia.
Ja peço a capa e ela veio por cima cavalgando loucamente e gemendo gostoso, na sequencia trocamos e fui por cima no ppmm e de repente toca o interfone, entao acelerei e gozei gostoso.
Banhos rápidos e acerto com a Helena.
Fui embora leve e suave.

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6878 Mensagem por Wellness » 07 Nov 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Ontem debaixo de uma chuva forte fui na 268 para matar a saudades.
Como sempre a linda Helena me recebe muito bem e pede uma apresentação das meninas.
A escolhida desta vez foi a Kali, ja bem descrita por aqui.
Na suite conversamos um pouco para nos conhecer e ela arruma o ninho do amor rsrs.
Fui tomar uma ducha e ela foi na sequencia.
Iniciamos com beijos calorosos e fomos para cama, onde ela inicia um oral sem capa muito intenso e molhado, ficou um bom tempo e depois invertemos e fui saborear a sua grutinha cheirosa e macia.
Ja peço a capa e ela veio por cima cavalgando loucamente e gemendo gostoso, na sequencia trocamos e fui por cima no ppmm e de repente toca o interfone, entao acelerei e gozei gostoso.
Banhos rápidos e acerto com a Helena.
Fui embora leve e suave.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6879 Mensagem por marcelinhogaudi » 07 Nov 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Repeteco com a Julia, garota já muito bem descrita aqui no forum. Uma loira maravilhosa, seios fartos bundão coxas grossas, por volta de 1,65m. De rosto muito gata e muito bem cuidada dos pés a cabeça. No atendimento muito simpática, estilo namoradinha. Destaque para o oral, muito bem feito, diz que gosta muito de fazer. Na transa não regulou posiçoes. Não finaliza na boca, mas não faz falta pela sua beleza. Lembrando que a gata está gravida de 5 meses mas a barriga ainda está pequena. Pagos 190 por 1h. Vale o repeteco com certeza.Uma simpatia de pessoa.
🔗

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#6880 Mensagem por zapata » 07 Nov 2024, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

camaradas,

Mais um repeteco com a Gisele..

a menina é gente boa e conversadeira...

oral é o ponto forte dela:

enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...

Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom

Positivo, garota muito acima da média.

Link:
🔗

claudekenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6881 Mensagem por claudekenny » 07 Nov 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Dia chuvoso, resolvi passar na clinica para quebrar a monotonia.
Fui bem recebido pela Helena. Apresentação feita, com muitas disponíveis. Resolvi conhecer a Nina.
Menina linda de pele branquinha, tirou a roupa e foi tomar uma ducha.
Começamos com muitos beijos, depois veio um oral caprichado. Retribui da mesma forma.
Encapei e finalizei por cima. Pausa para uma conversa e uma massagem. Toca o interfone e nos despedimos com um beijo.

Milhagem 2

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#6882 Mensagem por Sub-Zeros » 08 Nov 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 07/11/2024 às 19:40... dei um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Júlia...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eu já me adiantei e fui em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Júlia, não tem dia certo para marcar presença, pois concilia as suas idas com outro trabalho... ela já é mais madura, atualmente está grávida, mas mal dá para ver a barriga... tem estatura alta, pele bronzeada com marquinhas de biquini em dia, corpo em forma devido a prática de dança, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios G siliconados e bumbum G... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na ppk) pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um top e calça preta, calcinha vermelha.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim.... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, enquanto eu arrumava a luz... ela abre a porta e logo leva um susto no escuro comigo presente no quarta... por pouco que ela já não pariu ali mesmo... kkkkk... então começamos conversando um pouco para por o papo em dia... tentei dividir a minha bebida com ela, mas ela recusou... que deselegância da parte dela... kkkkk... enquanto ela arrumava a cama, matei a minha bebida sozinho... depois de um tempo, fui em direção ao banho... em seguida foi a vez dela.... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando alguns beijos com pouca língua... já foram melhores... mas tudo bem.... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... mas desta vez, sugeri inverter e começar os trabalhos primeiro....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela, além de dedilhar ela um pouco... fiquei um tempinho assim, até ela anunciar que gozou deixando a cama ensopada... e eu fingir que acreditei... kkkk então resolvemos inverter...
Agora era minha vez de ficar deitado... então ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ponto positivo para a persistência dela! Tive que me concentrar bastante para não queimar a largada... kkkk... além do mais, aproveitei para desfrutar a visão dela de quatro pelo espelho... foram imagens de cinema! kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma listinha de garotas que eu preciso conhecer e outras que eu preciso repetir ainda... kkkkk detalhe que eu já avisei ela para não sumir quando a barriga estiver maior... vai que eu descubro que meu fetiche é por grávidas, aí que ela vai estar lascada... kkkkkk

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#6883 Mensagem por Land8080 » 08 Nov 2024, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

TD realizado com a Manu.
Agendamento prévio sempre muito eficiente.
Estatura baixa, cabelos compridos, morena com marquinhas de biquíni.
Seis e bumbum P, redondinhos, barriga chapada.
Moça alegre, o tempo sempre passa bem rápido.
Não negou posições, mas tem o estilo mais tranquilo e finalização no oral.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6884 Mensagem por Coach » 08 Nov 2024, 18:01

POSITIVO

Finalmente conheci a Kali. Muito bem descrita aqui, beija, chupa, se entrega.
Negócio começa tranquilo e gostosinho mas depois pega fogo.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6885 Mensagem por Coach » 08 Nov 2024, 18:10

POSITIVO

Finalmente conheci a Kali. Muito bem descrita aqui, beija, chupa, se entrega.
Negócio começa tranquilo e gostosinho mas depois pega fogo.

Link:
🔗

Responder