João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cheapchambers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4231 Mensagem por Cheapchambers » 01 Nov 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:IZA MENDES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esses dias fui em busca de mais um oral no carro com Iza Mendes.

Ela é uma gordinha deliciosa, bem cuidada, cheirosíssima, cabelos encaracolados, branquinha e de olhos verdes.

Chupa bem, tem ritmo, tenta engolir o garoto por inteiro e recebe toda esporrada na boquinha. Não sei se engole porra de todo mundo, mas comigo sempre toma o leitinho todo da mamadeira e deixa meu pau limpinho.

Contato 83 920004214

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PATTY ARAUJO

#4232 Mensagem por Corvobrek23 » 02 Nov 2024, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Araujo

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia meus caros.

Já falei aqui que no momento estou "Priorizando" O CIRCUITO DO ORAL NO CARRO, essa semana a vontade de COMER UMA BUSETA me consumiu e eu não estava aguentando mais rsrrss vi o anuncio dessa mina PATRICIA ARAUJO OU PATTY ARAUJO adoro esse tipo de mulher MADURA COM BUNDÃO E PEITÃO e ela e tudo aquilo mesmo das fotos, Comecei a uma vasculhada por aqui pra ver se encontrava algo sobre ela, e encontrei na PAGINA 269 relato do nobre forista antenor123 e assino em baixo tudo que ele falou o atendimento dela e excelente muito bom mesmo e como ele comentou no post, ela tem um preço bem camarada e não fica te apressando a nada já esta na minha lista de repetecos em breve.

Dito isso vamos ao embate, tentei vários dias e não estava dando certo, ate que chegou o dia que nossos horários se bateram tudo combinado pelo Zap fui ate seu local, chegando lá ela vem te buscar na portaria e gente do céu a garota ao vivo e melhor que nas fotos juro pra vcs Uma raba que deixa tu completamente maluco pra comer, corpão do caralho bem gostosa a mina, o meu menino já deu sinal de vida quando viu ela com uma sainha bem curtinha e apertada que destacava todo aquele RABO maravilhoso que ela tem.

Chegando no AP, Pedi pra tomar banho, quando saio do banheiro ela já esta me esperando tirou minha toalha perguntou se eu queria ESCUTAR UMA MUSICA e sim, pedi uma, como o velho corvo aqui e um bom "Apreciador" Do velho ROCK HEAVY METAL,Pedi pra ela colocar "ENTER SANDMAN" DO METALLICA e foi uma maravilha trepar com aquela mulher ouvindo Metallica kkkkkkkkkkkkk chupou sem capote com pressão, ficava passando o pau nos seus peitão gostosos falando putaria sentou em cima aquele rabão na minha cara foi uma maravilha, quando ela ficou de quatro e eu vi aquele rabo maravilho Empinado pra min não resisti muito tempo e GOZEI tudo, pedi na boquinha ela disse que não ( no outro relato que tem dela aqui o nobre falou que ela deixava) bom comigo não deixou infelizmente, jorrei minha gala nos peitos dela foi uma delicia.

Patty e uma companhia agradável, não te apressa a nada a gente passou mais de 1hora e ela não ficou insistindo e forçando a nada, conversamos muito, demos altas gargalhadas parecia que já se conhecíamos a tempos foi uma maravilha conhecer essa mina, e AFIRMO E REAFIRMO ela e melhor ao vivo que nas fotos falei até pra ela rsrsrs o combinado foi 150 ela me cobrou 100.

Outro ponto importante a se destacar sobre ela, ela falou que já mandou caras embora por não gostar do que viu ao vivo, bom não sei se e verdade se for meus parabéns pra ela pois se não gostou do que viu, se não se agradou manda embora inventa algo e melhor do que fazer um atendimento PESSIMO parabéns pra ela ( SE FOR VERDADE E CLARO). Ela também falou que um cara uma vez queria que ela fosse buscar ele próximo de um super mercado perto da residência dela kkkkkkkkkkkkkkkk ae mano se tu tiver por aqui se toca ai né acha mesmo que a mina vai sair da casa dela pra ir te buscar??? que infantilidade viu.

Vamos as notas :

Rosto: Morena conforme as fotos, coroa bonita deve ter próximo dos 40 anos mesmo
Beijo: naturalmente sem desvios
Peitos: grandes e gostosos (8,0)
Bunda: rabão gigante, pau se perde com ela de 4 faz anal o ruim e que pra abrir a porta do cu ela cobra praticamente o valor de outro atendimento mais vou comer sim, não tem como vc não ver aquilo e não ter vontade de comer.
Oral: Chupa muito não deixou Finalizar em outro relato o FORISTA afirma que ela deixou comigo não rolou vou tentar em outra vez (8)
Foda: Não regulou posição e atendeu tudo que pedi ( MENOS A FINALIZAÇÃO NA BOCA)
Gasto: 100,00 (O combinado foi 150 ficamos mais ou menos meia hora metendo) quando ela ficou de quatro com aquele rabo e não aguentei rsrrssr
Repeteco: com toda certeza em breve vou ate ela engolir minha gala.

Contato: 83 999417854

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hez7z

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4233 Mensagem por Corvobrek23 » 02 Nov 2024, 09:04

Peço desculpas aos FORITAS na hora de enviar o Link da Patty acabei copiando errado

Aqui está o Link dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hez7z

Link:
🔗

Comedor de potranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4234 Mensagem por Comedor de potranca » 02 Nov 2024, 11:57

Essa tal de anike do fatal model É GOLPE, ontem fui no trevo, pedi pra um colega meu passar o Pix do Uber, porque não uso internet banking, pra ir no motel, o cara mandou 30 reais, logo depois, o contato bloqueou, fui cobrar em outro celular, admitiu que era golpe, uma tal de Andressa Silva de Souza o nome do Pix que cai, na hora de mandar o do Uber, como sou policial e fui transferido a pouco pra João pessoa, já puxei a ficha dela, mas, segundo o contato quando admitiu o golpe, disse que era um homem, acho que é mentira, porque pelo que puxei, bate tudo, sinceramente não vou correr atrás disso, porque não vale meu tempo de ir atrás, por 30 reais, porém, cuidado aí meu povo, tomem cuidado até mesmo com relatos no fórum, porque o que não falta é golpista fazendo conta pra dar relato falso

Link:
🔗

TheShy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4235 Mensagem por TheShy » 02 Nov 2024, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Rapidinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boa tarde, queridos! Frequento o forum habitual um tempo como habitual leitor. Venho relatar um encontro que tive com a uma moça que se denomina Ana e faz atendimentos em um apartamento no José Americo.

O contato com ela é tranquilo, responde bem rápido. Não faz anal e nem beija na boca. Ao entrar em contato com ela, a mesma estava em Bayeux, fazendo compras para o filho, aguardei sua vinda até o seu apartamento no José Americo e agendei um atendimento de 1h por 150 reais.
Fui até o local, chegando ao predio ela veio até à portaria me receber e guiar até seu apartamento.

É uma moça simples, rosto comum, não é feia nem bonita, corpo relativamente agradável, os seios dela são judiados de uma provável amamentação que ela fez, tem uma bonita bunda.

Ao chegar em seu apartamento, pedi para ir até o banheiro, ela é simpática mas um pouco silenciosa, tudo bem até aí!
Durante o atendimento ela aparentava estar cansada, tentei a dedar para animar um pouco e posteriormente coloquei a camisinha, comi ela no papai e mamãe e gozei na borracha. Após a primeira gozada, a mesma pediu para fecharmos na rapidinha, segundo ela estava tarde e a irmã estava para chegar. Paguei R$ 100 por uma rapidinha.

Um detalhe, a quantidade de camisinhas usadas e com porra dentro que vi no lixo do banheiro era bem grande.

(83) 99689-8771
https://br.skokka.com/anuncio/80-rapidi ... pck=977c81

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4236 Mensagem por Corvobrek23 » 03 Nov 2024, 07:30

Comedor de potranca escreveu:
02 Nov 2024, 11:57
Essa tal de anike do fatal model É GOLPE, ontem fui no trevo, pedi pra um colega meu passar o Pix do Uber, porque não uso internet banking, pra ir no motel, o cara mandou 30 reais, logo depois, o contato bloqueou, fui cobrar em outro celular, admitiu que era golpe, uma tal de Andressa Silva de Souza o nome do Pix que cai, na hora de mandar o do Uber, como sou policial e fui transferido a pouco pra João pessoa, já puxei a ficha dela, mas, segundo o contato quando admitiu o golpe, disse que era um homem, acho que é mentira, porque pelo que puxei, bate tudo, sinceramente não vou correr atrás disso, porque não vale meu tempo de ir atrás, por 30 reais, porém, cuidado aí meu povo, tomem cuidado até mesmo com relatos no fórum, porque o que não falta é golpista fazendo conta pra dar relato falso
Bom dia meu camarada tudo bem?

Lamento pelo ocorrido, acabei de levar um "GOLPE" Da Anike também, no meu caso foi VENDA DE CONTEUDO enviei o valor combinado e ela não me respondeu mais, e posso te confirmar que o PIX e o mesmo com nome ANDRESSA SILVA DE SOUZA essa mina passou ate o "Insta" dela, não imaginava ela aplicar golpes, aparentemente ela começou a fazer coisas erradas e que pena viu, porque todos os relatos dela por aqui são 100% confiáveis se começou a entrar na BANDIDAGEM foi agora pouco que pena.

Vc como policial faz isso mesmo nos deixa atualizado e se tiver Algum "FORISTA" Suspeito repasse pra gente e pra os ADM do grupo verificar.

Pessoal já e o segundo GOLPE da ANIKE em menos de uma semana, NÃO COMPREM CONTEUDO dela ela não envia, não enviem nada pra ela antes dela te mandar, pensei que o ocorrido comigo tinha sido apenas "CASO ISOLADO" e aparentemente não foi, que pena se a mina entrou na BANDIDAGEM e uma pena.

Forista Comedor de potranca, vc como POLICIAL tem mais acessos e mais facilidades pra isso do que a gente, se não for CASADO, corre atrás e coloca pra frente, TODOS OS RELATOS DA MINA são ótimos aqui no grupo, se ela entrou no mundo errado foi agora pouco, deve esta aplicando GOLPES em todo mundo ai, pena que a grande maioria da galera não conhece esse grupo e infelizmente cai no GOLPE.

Eu já fiz minha parte e repassei para contatos e amigos que não comprem NADA DA ANIKE, se ela não te enviar NÃO MANDEM DINHEIRO PRA ELA, ela vai jogar o "Psicológico" que esta com vontade de "LANCHAR" tudo mentira ela não envia nada.

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4237 Mensagem por John35 » 03 Nov 2024, 14:30

Comedor de potranca escreveu:
02 Nov 2024, 11:57

Eu sai com ela mês passado. Depois do relato que vi no fórum resolvi fazer o teste. Entrei em contato perguntei se estava disponível, ela disse que sim! Falei que em uns 30 min chegava, que ia tomar banho. Depois do banho entro em contato e falei que já tava indo. Vi que ela ficou on line, mas não abriu a mensagem. Mas claro que ela viu que chegou. E fui me encaminhando pro local pensando que no caminho ela responderia. Pensei ela sabe que eu tô indo. Se ela não pudesse ela falava. Então cheguei no local, mandei mensagens várias vezes e ela não respondeu. Achei estranho e fui embora. Mais tarde ela responde dizendo que aconteceu um imprevisto, que chegou a família em casa e bla bla. Mas que daqui a uns 15 min. Ia tá disponível e falaria comigo. Mais um vez outro perdido. E como estava na tara e não queria sair com outra gp insisti mais tarde e nada. No outro dia eu na tara falo e ela responde que estava disponível. Já dessa vez deu certo.

Eu pensava que ela era bem mais gostosa! Ela usa umas fotos lá que não é dela. Dá pra ver que lá tem fotos de uma gordinha e de uma menina mais gostosa. Segundo Anike disse que é ela que antes era mais magra e tal. Num sei se é verdade.
Então ela entrou no carro e fomos pra um local próximo da casa dela. Cheguei lá coloquei a madeira pra fora e ela começou a chupar. Boket normal num é essas coisas não. Ela cansa rápido, chupa um pouco e para e não fez garganta profunda.

Mas ela parece ser uma ótima pessoa, simpática, carinhosa. Ela nem parece ser essas meninas que dá calote, nem perdido não. Achei estranho Achei ela bem gente boa. Pensei até na hora que só tinha acontecido comigo. Que ela tinha ficado com medo algo do tipo. Que tinha acontecido outra coisa. Num queria fazer oral naquele dia. Mas depois indiquei ela pra um amigo e também deu vários perdidos nele. Achei estranho que pedi pra ele falar que foi indicação minha. Já pra da tudo certo. E depois comecei a ver os relatos aqui de perdidos e calote que ela deu. Pro boket achei ela fraca. Mas ela tem uma cintura bem larga fiquei com vontade de comer ela de quatro.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4238 Mensagem por davydnet » 03 Nov 2024, 23:44

É de se estranhar o que vem acontecendo com a Anike. Eu consegui ser atendido por ela no dia 21/10 sem maiores complicações, pelo contrário, foi com surpreendente facilidade e o atendimento foi satisfatório, porém só irei relatar quando eu completar o Circuito Oral no Carro. Dias depois os relatos negativos sobre ela começam a pipocar por aqui. Estariam usando o número dela? No atendimento em momento algum ela transpareceu ser uma pilantra ou algo parecido. Enfim, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Link:
🔗

Ted magodoprazer
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4239 Mensagem por Ted magodoprazer » 05 Nov 2024, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:Nina ruby

Nota:7
30 junho 2024 chamei nina ruby para vim no meu apartamento por 200 reais durante 2h de atendimento.
Porém chamei ela por meio do WhatsApp do meu amigo, pois o meu celular tava carregando.
Quando ela chegou no meu apartamento e viu que eu não era a mesma pessoa da foto do perfil do WhatsApp ela achou ruim. Ficou perguntando pela pessoa da foto do perfil, dizendo que iria embora e tal. Se ela quiser uma foto minha então pedisse e eu enviaria, mas não pediu.
Eu insistir para ela entra e fazer o programa, pois se não iria voltar sem nenhum centavo meu.
Ela entrou e se acalmou. Botei ela pra chupar e chupou bem, sem camisinha e sempre com um olhar sedutor que isso ela tem. Depois colocou a camisinha e veio por cima, sentou bem. Depois pedir 69 e foi a melhor parte. Chupei tanto aquele c* que fiquei umas 4h com a boca seca kkkkkk. E ela gostava da chupada, cada vez mais esfregando a bunda na minha cara e rebolando.
Chupei ela todinha até os pés.
Finalizei chupando ela no 69 e acabei gozando sobe minha barriga.
Conversamos e tal, falou da vida dela e o tempo foi passando, eu não fiz questão da 2 finalização. Mandei ela ir embora e ela foi em paz.
Porém quando vou chamar ela novamente umas 2 semana depois vejo que ela me bloqueio no WhatsApp, e também no WhatsApp do meu amigo que tinha chamando ela pra mim.
Não gostei disso. Total faltar de ETICA.

rosto 7. Nao muito bonita, porém um cabelo grande todo cacheado, as vezes atrapalha.
Corpo 8 magrinha da bunda durinha
Peito 9 peito pequeno bem durinho, bom demais.
Ânus 10. Para quem gostar de dar um beijo grego posso afirmar que vai gostar
Não beijar. Chupar sem capa.
https://fatalmodel.com/acompanhante/186 ... in_reviews

Link:
🔗

Ted magodoprazer
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4240 Mensagem por Ted magodoprazer » 05 Nov 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helo

Fez Anal:SIM
Nota:10
Vi vocês falando da helo estão irei deixar meus dois relato aqui que tiver com elas.

Marquei com helo dia 29 de abril 2024 no meu apartamento no bessa.
Ela disse que tava na escola e que iria chamar uma uber moto. Ok.
Chegando no apartamento helo realmente tava de farda da escola, perguntei se ela era de maior e ela disse que sim, até mesmo mostrou a identidade.
Daí ela foi no banheiro toma uma ducha pois disse que não tava preparada para fazer programa hoje.
Quando sair do banherio veio me dando um belo de um beijo e foi descendo até me chupar. Chupou sem camisinha. Daí colocou a camisinha e coloquei ela deitada na cama e fiquei por cima. Depois botei ela de 4 e meti forte na ppk, logo depois meti no c* pois agente tinha combinado anal no atendimento.
Quando meti no c* ela sujou minha cama, e pediu desculpa e foi no banheiro se lavar e eu tbm fui. No banheiro ela começou me beijar e pediu para penetra novamente, só que dessa vez ..... Do banheiro fomos para cama e fiquei penetrado nela . Pra finalizar engoliu todo meu leite com vontade. Paguei 200 reais nessa dia pra 1h com anal.
Único ponto negativo que achei é que ela tinha umas manchas preta na bunda, perguntei oq era ela disse que era alergia, mas devido a isso ficou com medo de chupar ela.
Dias depois ela fala comigo no WhatsApp perguntando se tava tudo bem e tal e pedindo desculpa por aquele dia(o dia que ela sujou minha cama no anal) Daí agente começar a conversa no WhatsApp, a conversa foi ficando boa que ela me mandou o boletim escolar dela. Vi que era uma menina esforçada pois só tinha nota boa.
Na primeira chance que tiver chamei ela novamente aqui no meu apartamento foi dia 14 de maio 2024

Infelizmente tem uns invejoso aqui que denuncio meu relato porque ele não teve a mesma oportunidade que eu.
Como pode eu ser denunciado por falta de camisinha e muitos aqui receber oral sem camisinha????
Mas fica aí metade do meu relato em relação a helo. Tiver que excluir algumas coisa para não levar denunciar novamente.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

LUNA - Sensualy Massagens

#4241 Mensagem por davydnet » 05 Nov 2024, 01:44

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:LUNA

Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

O relato da vez é sobre a massagista LUNA. Posso dizer que fui um agraciado por desbravar essa menina, é bonita, magra, seios pequenos e gostosos de chupar e faz muito bem tudo aquilo que se propõe a fazer. Cheguei até ela ao ler um relato no site onde ela possuía anúncio. Geralmente esses sites estão cheios de relatos falsos, mas o que me chamou atenção foram os relatos negativos a respeito de uma massagista que eu conheço, e que realmente merece os relatos negativos, daí eu deduzi que os positivos a respeito da LUNA seriam verdadeiros, e assim me dei bem. No dia e hora marcados, chego ao local do atendimento, no bairro do altiplano, rua asfaltada, no momento em que estava lá havia uma certa movimentação na rua, era por volta das 18h. Para minha sorte, havia vaga na garagem da casa, assim coloquei o carro pra dentro e esperei a LUNA vir me buscar para me levar para o quarto. Quando finalmente a vi, tive uma boa impressão, menina bonita, bem vestida e bem contida, cheguei a achar que sua timidez inicial seria constante, mas depois ela foi se soltando. Após eu voltar do banho ela já tinha tirado sua roupa e estava apenas de langeri, e assim os trabalhos começaram. Após o gelo ser quebrado, já era possível ouvir alguns sorrisos da parte dela, a coisa começou a esquentar. Como um bom apreciador de sexo oral, perguntei se ela faria sem camisinha, e ela me respondeu que faria por R$ 50 a mais. Proposta aceita, ela começa um boquete maravilhoso, e foi aí onde a chave do atendimento virou! A menina que até então apresentava-se como tímida e contida, revelou-se uma chupona de primeira categoria, com diversas realizações de garganta profunda, chupada nos ovos, batida de pau na sua cara, todo tipo provocação que, se o cara tiver no atraso, goza ligeirinho. Diante de tanta provocação perguntei se ela tomaria leitinho e, para minha surpresa, ela não curte gozada na boca! Fiquei surpreso como alguém que faz um boquete tão magistral como ela não curtiria leitinho na boca, daí ela me respondeu que permite levar gozada nos seios, em outras partes do corpo, menos na boca. Aviso dado, segurei pra gozar quando eu estivesse comendo-a, e assim o fiz. Depois de uma sessão maravilhosa de boquete, coloco a camisinha e peço para ela vir por cima, ela vem e senta muito gostoso, leva uns tapinhas de leve naquele bumbum lindo e, quando eu percebo que já estou quase gozando, coloco ela de 4 pra meter com toda a pressão possível para dar aquela gozada maravilhosa! Vamos à ficha técnica:

Nome: LUNA
Biotipo corporal: igual às fotos do seu anúncio, mede aproximadamente 1,65m
Seios: pequenos. Apesar de preferir os fartos, eu gostei dos dela
Beijo na boca: Beijou sem frescura
Sexo oral: Um fenômeno, pena q não curte gozada na boca, mas sua performance é maravilhosa
Sexo anal: não perguntei se faz
Sexo vaginal: Faz de diversas posições, sem frescura e com um bom envolvimento
Valor investido: R$ 170 + 50 do boquete sem camisinha
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-njfxg
Fone: (83) 99926-9965
Repeteco: Com certeza!

Link:
🔗

Novinho do INSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4242 Mensagem por Novinho do INSS » 05 Nov 2024, 08:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Sharon Loira Gaúcha

Nota:3
Saudações, confrades. Já soneguei muito TD, mas dessa vez tomei vergonha na cara e irei compartilhar com vocês a péssima experiência que eu tive hoje (04/11/2024) com a Sharon (loira gaúcha).

Vi que ela era carne nova (chegou ontem a João Pessoa) e já fiquei doidinho para abatê-la. Uma loira peituda, gaúcha e ainda cobrando R$120/hora chama muita atenção, eu até desconfiei, mas como o perfil no FATAL era bem ativo e cheio de avaliações, deixei a cabeça de baixo falar mais alto e entrei em contato com a puta. Ela responde rápido o whatsapp (depois eu descobri o porquê) e manda áudio com uma voz delícia de puta com um sotaque gaúcho, não perdi tempo e já perguntei quais eram os valores que ela cobrava, e o acordado foi R$120 por 1 hora com gozada livre (bom demais para ser verdade, mas como ela disse...).

Marcamos o encontro para 11:30, mas a puta me fez esperar até 11:40 porque estava com outro cliente (sorte que tinha uma sombrinha na frente da casa). O local dela fica perto da orla do Cabo Branco em uma daquelas suítes perto da antiga pizzaria MIA, que atualmente é o Mercado Jampa, um local nada discreto, cheio de gente espiando. A puta é realmente a das fotos: loirinha, peituda e bonitinha, ela aparenta ter seus quase 40 anos, também está um pouquinho acima do peso, deve ter uns 1,70 de altura. Cumprimentei a puta e fui dar um grau no garoto, porém quando adentrei, já percebi algo estranho: ela não largava o celular, além de cobrar adiantado. Depois que voltei, ela colocou o celular de lado e já foi falando para eu me deitar na cama para ela me mamar (percebi que ela não queria que a tocasse muito, mas era muito difícil resistir àqueles peitos), mamou uns 5 minutos, nada de especial, e já queria que eu metesse. A desgraça começa agora: ela ficou de quatro e já puxou o celular para ficar falando com outros clientes enquanto eu socava a madeira nela (eu fiquei sem acreditar no que eu estava vendo, nunca vi tamanha ousadia de uma puta). Deixei pra lá e fiquei socando enquanto pegava naqueles melões (eu só queria usar o corpo dela mesmo, não me importava sua interação), só realmente me incomodou quando ela começou a me apressar, depois de meter por apenas 5 minutos (dava pra ver no celular que ainda era 11:50). A sem noção disse que eu tinha que gozar logo porque ela tinha que atender outra pessoa de 12:00, então eu a fiz recordar do tempo que tínhamos combinado (1 hora e gozada livre), mas ela veio com desculpinha que o valor era de uma rapidinha (ficava me apressando a cada 2 minutos para gozar) . Em sequência ela já atendeu a ligação de outro cara, e ficou falando com ele enquanto eu socava a pica (aproveitei para meter sem dó para ver se ela deixava escapar algum gemido kkkkk). Depois de 15 minutos metendo (12:01), a puta se encabulou, disse que eu estava enrolando muito para gozar, tirou minha camisinha e disse para eu bater uma punheta nos peitos dela (puta folgado para um caralho). Indignado, eu disse que ela teria que mamar até sair leite, e ela quase explodiu o garoto de tanto apertar (pense numa má vontade). Depois que gozei, a puta voltou para o celular e não me deu nem uma toalha seca para eu me enxugar, deixou apenas uma toalha molhada (usada pelo cliente anterior) em cima da mesa perto do banheiro (preferi ficar molhado mesmo). Quando voltei da ducha, a puta, ainda no celular, começou a falar comigo como se nada tivesse acontecido (acho que ela não gira bem da cabeça). Vesti a roupa e ainda pensei em discutir com ela sobre a tremenda safadeza que ela aprontou comigo, mas achei melhor só vazar mesmo (vai que ela surta e o errado acaba sendo eu)

Interação: 0, a puta parece um atendente de Call Center

Rosto: 8/10, ela é bonitinha.

Boquete: 7/10, mama até que bem, mas parece um aspirador de pó de tão forte.

Peitos: 10/10, foi a única coisa boa nisso tudo.

Buceta: 7/10, não tem odor, mas não me foi oportunizado usufruir por mais tempo.

anal: não sei se faz, mas nem quis perguntar.

Resumo: paguei 120 Lules para meter em uma boneca inflável por 15 minutos. Não a recomendo, e o cara que saiu antes de mim também não saiu com um semblante tão feliz kkkkk.

Este é meu primeiro TD e espero ter contribuído com esse relato. Não poderia deixar de agradecer aos colegas do fórum, que tanto nos ajudam a não cair no conto do vigário dessas putas. Estou devendo alguns TD’s que irei fazer em breve.

contatos da mundana: (99) 98525-2415 e (54) 99111-2260
https://fatalmodel.com/acompanhante/391 ... ron-391381
https://br.skokka.com/anuncio/sacanagen ... pck=af04fb

Link:
🔗

Novinho do INSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4243 Mensagem por Novinho do INSS » 05 Nov 2024, 19:55

A puta que eu comentei nesse último TD se acha muito esperta: já trocou o anúncio lá no FATAL para https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... ca-chandon.

inventou agora que é de Santa Catarina. Fiquem ligados que o modus operandi dela é cobrar R$120 reais e dizer que a gozada é ilimitada ou livre.

Link:
🔗

Xomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4244 Mensagem por Xomano » 07 Nov 2024, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
https://erosguia.com.br/124984.html
Flávia
(83) 99323 - 5059

Realmente é a garota das fotos, aparenta ter uns 40 anos, corpo todo malhado, seio siliconado e bunda natural. Cinturinha fina, top de mais, pensei que ia me dar bem quando a vi pessoalmente.

Chegando ao seu local, perto do bar do cuzcuz, ela me recpeciona só de lingerie, simpática, linda.

Na hora do vamos ver que começou a palhaçada, pelo whats, disse que fazia oral sem capa, na hora disse que nao fazia e pediu pra eu mostrar a conversa pra provar, mas eu tinha conversado com ele uns dias antes e já havia apagado a conversa.

Encapou o guerreiro, mamou nem 2 minutos e ja veio sentando, visão espetacular, mulher fode pra carai subindo, quicando e rebolando, botei de 4, bombei mais uns minutos e gozei, ela ficava falando baixinho, vai goza, goza, percebi que tava meio que me apressando, ela usa aquelas camisinhas sensitivas, bem mais fina, sensação top, não aguentei segurar, nem me importei, pq o atendimento era de 1hora, e na conversa disse que podia mais de uma finalização.

Já foi me dando uma toalha e foi direto pro celular, mal me limpei ela já foi me expulsando do apartamento, para minha NÃO surpresa, já tinha outra pessoa esperando por ela lá embaixo.

Enfim, a garota fode gostoso, mas foi muita mancada isso.

Link:
🔗

DesbravadorEspartano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal da Fatal Models

#4245 Mensagem por DesbravadorEspartano » 07 Nov 2024, 16:33

E aí desbravadores! Alguém já se aventurou nessa Cristal? Vale a pena ou é fresca?
https://fatalmodel.com/1801614/cristal-1801614

Link:
🔗

Responder