NEGATIVO Nome da Garota:Sharon Loira Gaúcha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saudações, confrades. Já soneguei muito TD, mas dessa vez tomei vergonha na cara e irei compartilhar com vocês a péssima experiência que eu tive hoje (04/11/2024) com a Sharon (loira gaúcha).
Vi que ela era carne nova (chegou ontem a João Pessoa) e já fiquei doidinho para abatê-la. Uma loira peituda, gaúcha e ainda cobrando R$120/hora chama muita atenção, eu até desconfiei, mas como o perfil no FATAL era bem ativo e cheio de avaliações, deixei a cabeça de baixo falar mais alto e entrei em contato com a puta. Ela responde rápido o whatsapp (depois eu descobri o porquê) e manda áudio com uma voz delícia de puta com um sotaque gaúcho, não perdi tempo e já perguntei quais eram os valores que ela cobrava, e o acordado foi R$120 por 1 hora com gozada livre (bom demais para ser verdade, mas como ela disse...).
Marcamos o encontro para 11:30, mas a puta me fez esperar até 11:40 porque estava com outro cliente (sorte que tinha uma sombrinha na frente da casa). O local dela fica perto da orla do Cabo Branco em uma daquelas suítes perto da antiga pizzaria MIA, que atualmente é o Mercado Jampa, um local nada discreto, cheio de gente espiando. A puta é realmente a das fotos: loirinha, peituda e bonitinha, ela aparenta ter seus quase 40 anos, também está um pouquinho acima do peso, deve ter uns 1,70 de altura. Cumprimentei a puta e fui dar um grau no garoto, porém quando adentrei, já percebi algo estranho: ela não largava o celular, além de cobrar adiantado. Depois que voltei, ela colocou o celular de lado e já foi falando para eu me deitar na cama para ela me mamar (percebi que ela não queria que a tocasse muito, mas era muito difícil resistir àqueles peitos), mamou uns 5 minutos, nada de especial, e já queria que eu metesse. A desgraça começa agora: ela ficou de quatro e já puxou o celular para ficar falando com outros clientes enquanto eu socava a madeira nela (eu fiquei sem acreditar no que eu estava vendo, nunca vi tamanha ousadia de uma puta). Deixei pra lá e fiquei socando enquanto pegava naqueles melões (eu só queria usar o corpo dela mesmo, não me importava sua interação), só realmente me incomodou quando ela começou a me apressar, depois de meter por apenas 5 minutos (dava pra ver no celular que ainda era 11:50). A sem noção disse que eu tinha que gozar logo porque ela tinha que atender outra pessoa de 12:00, então eu a fiz recordar do tempo que tínhamos combinado (1 hora e gozada livre), mas ela veio com desculpinha que o valor era de uma rapidinha (ficava me apressando a cada 2 minutos para gozar) . Em sequência ela já atendeu a ligação de outro cara, e ficou falando com ele enquanto eu socava a pica (aproveitei para meter sem dó para ver se ela deixava escapar algum gemido kkkkk). Depois de 15 minutos metendo (12:01), a puta se encabulou, disse que eu estava enrolando muito para gozar, tirou minha camisinha e disse para eu bater uma punheta nos peitos dela (puta folgado para um caralho). Indignado, eu disse que ela teria que mamar até sair leite, e ela quase explodiu o garoto de tanto apertar (pense numa má vontade). Depois que gozei, a puta voltou para o celular e não me deu nem uma toalha seca para eu me enxugar, deixou apenas uma toalha molhada (usada pelo cliente anterior) em cima da mesa perto do banheiro (preferi ficar molhado mesmo). Quando voltei da ducha, a puta, ainda no celular, começou a falar comigo como se nada tivesse acontecido (acho que ela não gira bem da cabeça). Vesti a roupa e ainda pensei em discutir com ela sobre a tremenda safadeza que ela aprontou comigo, mas achei melhor só vazar mesmo (vai que ela surta e o errado acaba sendo eu)
Interação: 0, a puta parece um atendente de Call Center
Rosto: 8/10, ela é bonitinha.
Boquete: 7/10, mama até que bem, mas parece um aspirador de pó de tão forte.
Peitos: 10/10, foi a única coisa boa nisso tudo.
Buceta: 7/10, não tem odor, mas não me foi oportunizado usufruir por mais tempo.
anal: não sei se faz, mas nem quis perguntar.
Resumo: paguei 120 Lules para meter em uma boneca inflável por 15 minutos. Não a recomendo, e o cara que saiu antes de mim também não saiu com um semblante tão feliz kkkkk.
Este é meu primeiro TD e espero ter contribuído com esse relato. Não poderia deixar de agradecer aos colegas do fórum, que tanto nos ajudam a não cair no conto do vigário dessas putas. Estou devendo alguns TD’s que irei fazer em breve.
contatos da mundana: (99) 98525-2415 e (54) 99111-2260
https://fatalmodel.com/acompanhante/391 ... ron-391381
https://br.skokka.com/anuncio/sacanagen ... pck=af04fb