POSITIVO Nome da Garota:Bruninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, boa noite.
Venho depois de morar aí até 2003, relatar um maravilhoso TD feito ontem.
Da época que morei aí restou uma casaque vendi e vim terminar os trâmites da venda e como "sobrei na área", fui dar uma garimpada.... e que garimpada.
Sempre busco massagem, em especial a Nuru.
Encontrei o anúncio da Bruninha, contato pelo zap, resposta rápida e clara.
Esclarecidas as dúvidas parti para o local na rua Vicente Saciloto. Casa murada, garagem com portão fechado (primeiro pt positivo). Desço do carro e na porta, outro ponto positivo, é a guria das fotos.
Muito gentil, educada, empenhada em te fazer ficar bem confortável.
Conversa muito agradável, até enquanto me banhava.
Terminado o banho me enxuguei, ela pede para deitar-me e se despe.... vários espelhos onde dá para ver o corpo delicioso dela...todo natural, com destaque aos seios....que delícia....
Começa a massagem.... massagem DE VERDADE.... depois vem ela deslizando seu corpo (seios) deliciosamente por todo meu corpo.... já quase náo controlando o tesão ela pede para virar-me e começa a massagear as pernas e vai subindo até o jr..... daí passa óleo no corpo e vem deslizar sobre mim, com os seios por todo meu corpo até que comecei a chupa-los e acariciando o corpo dela, e percebendo que ela estava curtindo e se excitando..... aí ela desce e começa um oral dos deuses, difícil de não queimar a largada... vendo que estava excitada propus um 69 que de pronto aceitou..... bucetinha depilada, deliciosa de chupar e dedilhando e chupando o grelo dela foi se excitando até gozar intensamente ....
Parecia estar no cio (dei sorte...rs).... vestiu o Jr e da-lhe varada....
Todas as posições possíveis e imaginaveis.....simplesmente fantástica a performance..... até que veio a posição do abate e estava com tanto tesáo que acho que na quinta bombada com ela de 4 fui abatido....
Papinho gostoso e parti para o banho, com direito a aplicação de sabonete nas costas que de imediato retribuí e se não tivesse estourado o tempo acho que rolava outra lá no banheiro....
Fantástico atendimento!!!
Mulher madura, com sinais dos 38, mas que andaria de mãos dadas no shopping, com certeza!!
Nota 10 em tudo!!!
Com certeza, apesar de morar em Sorocaba, vale sem dúvida rodar os 110Km para estar com ela.... repeteco COM CERTEZA!!
Valor: 280,00 1 hora bem contado, com direito a beijos e tudo mais....
Parabéns à Bruninha pelo EXCELENTE atendimento.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zj2ek