POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações tricolores!!
De passagem em sampa pra uma reunião, decidi estender minha estadia e pegar um dia de folga na cidade sendo que teria que voltar de novo em dois dias. No fervo e estresse da cidade, pensei: "Por que não pegar uma suíte com hidro e ar condicionado no bom e velho Lidão? Chamo uma mina de boas pra passar a noite, vejo o jogo da seleção e relaxo numa boa."
Mas a noite foi frustrante: Não consegui arrumar uma mina confiável pra passar a noite e o jogo foi uma bosta; mas deu pra relaxar na hidro.
Manhã seguinte péssima: Arrisquei uma carioca novinha (péssima indicação de um colega), que chegou chata pra caraio, mal meteu, peitinhos bem murchos e bem magrinha, mas se achando demais pq era novinha. Pior que se comportava como adolescente mala de favela. Dispensei. Isso que dá fazer as coisas sem planejamento e sem meus bons contatos de quando vivia na cidade. Daí lembrei aqui do fórum e encontro esse tópico da Vanessa com esses valores muito abaixo do mercado.
Com rolê marcado para a noite e na preguiça de sair no caos e calor de sampa, queria alguém pra passar a tarde e tirar meu estresse. Então encaixaria bem e assim arrisquei mandar whats pra ela, pra algumas outras antigas que conhecia e pra novas também...
Quase todas enroladas! Ou demoram demais pra responder, ou com aquele atendimento robotizado. Mas em alguns minutos a Vanessa respondeu bem educada e simpática, dizendo que estava a caminho para o Lido pra atender outro, mas que depois estaria livre. Não botava fé, mas ela me confirmou os valores relatados aqui. E ainda que fazia o triplo sim (oral sem capa, faz anal e beija na boca) sem taxa adicional e sem frescura. Nas fotos do site: vi que já se tratava de uma menina madura, um pouco acima do peso, estilo BBW. Na foto do whats: uma menina comum, estilo civil, com sorrisão, peitão e bundão. Bora!
Mas que grata surpresa quando a Vanessa chegou!! A vibe do meu quarto já deu uma mudada... Que mulher radiante! Bem faladeira kkk, carinhosa, muito de bem com a vida! Rosto e sorriso bonito, com belos e grandes olhos, e aparelho nos dentes. Muito parecida com uma baiana arretada que eu pegava de vez em quando na faculdade.
E parecia que já nos conhecíamos. Ela já chegou aos beijos e carinhos, me acolhendo naqueles peitos gostosos. Logo o estresse se foi. Ela me perguntou o que eu curtia enquanto se despia e ia tomar um banho (me senti em uma hamburgueria decente onde se pergunta o ponto da carne)... E daí se foi a tarde toda...
Começamos na cama, fomos pra hidro, voltamos pra cama, um pouco de pé, por cima, por baixo, de lado... pausa pra almoçar, voltamos pra cama, hidro... Claro, com tudo que tinha direito, explorando é lógico o triplo sim kkk... Vou sonhar com a visão daquela raba, daquele cuzinho apertadinho, de eu me afogando em seus peitos enquanto ela cavalgava em mim, e daquela carinha safada olhando pra mim enquanto chupava meu pau... Queria ter registrado! (Será que ela toparia???) E foi tudo bem de boa, sem pressa; Como é bom ter tempo!
Mas mesmo assim o tempo passou voando e quando percebemos já era noite e a recepção ligava informando que a diária estava chegando ao fim. Últimos amassos, banho e hora de se despedir infelizmente.
R$ 300 para ela (5 horas + cortesia)
R$ 335 diária do Lido (excelente preço) + consumação (não lembro)