muito gostosa. Pelo corpo vale muito a pena, mas o atendimento é normal demais... pelo custo beneficio eu nao encararia novamente, tem melhores atendimentos, talvez nao tao gostosa
Juliana Dias
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97069-1676
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 12Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Juliana Dias
Bom, então tua experiência com ela foi neutra, ou positiva quase neutra? Pelos relatos, tudo positivo, mas se parar pra ver, o último relato foi há mais de 1 ano e meio. Fora que ela ficou fora mais de um ano do circuito. Será que continua uma boa? Quando foi tua experiência com ela?cachorrolouco escreveu: ↑07 Nov 2024, 16:02muito gostosa. Pelo corpo vale muito a pena, mas o atendimento é normal demais... pelo custo beneficio eu nao encararia novamente, tem melhores atendimentos, talvez nao tao gostosa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Juliana Dias
Acho que a questão está mal colocada nessas trocas de msgs. A pergunta do confrade ass1981 foi se alguém teria algo a relatar APÓS a volta da garota às atividades. Então cachorrolouco postou que o atendimento seria “normal demais” (mas que valeria pelo corpo), sem especificar se o TD foi neutro, positivo ou negativo, ou quando teria acontecido. No aguardo de maiores infos.ass1981 escreveu: ↑08 Nov 2024, 00:15Bom, então tua experiência com ela foi neutra, ou positiva quase neutra? Pelos relatos, tudo positivo, mas se parar pra ver, o último relato foi há mais de 1 ano e meio. Fora que ela ficou fora mais de um ano do circuito. Será que continua uma boa? Quando foi tua experiência com ela?cachorrolouco escreveu: ↑07 Nov 2024, 16:02muito gostosa. Pelo corpo vale muito a pena, mas o atendimento é normal demais... pelo custo beneficio eu nao encararia novamente, tem melhores atendimentos, talvez nao tao gostosa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-