Primeiro Contato
Encontrei o anúncio no photoacompanhantes quando eu procurava por alguma gp que fizesse garganta profunda e deixasse finalizar no oral. Primeira vez que mandei msg, já respondeu na hora esclarecendo tudo, mas ela não tinha local. Deixei como segunda opção pq tenho uma certa resistência em sair com gp que não mostra o rosto. Nunca tinha tentado essa foi a primeira vez. Primeira vez tbm que marco com alguém sem relato do fórum.
Numa busca recente encontro seu anúncio com local e decidi entrar em contato para marcar. Ela msm que responde, tem um texto pronto que esclarece todas as informações. Como ela é bem disputada, ela prefere que marquem com algumas horas de antecedência ou até um dia, que foi o meu caso. Marquei de noite e mais tarde ela me avisa que costuma atender até as 21h00. Combino com ela um atendimento voltado a eu receber oral e gostaria de finalizar na sua boca. Ela avisa que cobra 50 por finalização e ainda por cima engole. Pedi para ela me atender com vestido justo e salto alto (que não tirou o atendimento todo, ponto positivíssimo). Ela prontamente atendeu.
Local
O local fica bem perto mesmo da estação do ananhangabaú/terminal bandeira. Tem estacionamento bem em conta que fica no msm lado do prédio é o último estacionamento antes do local que fica na esquina. Para entrar tem uma portaria que vc anuncia o número do ap e mostra o documento. Achei um pouco confuso para encontrar o elevador, mas é só seguir a orientação do recepcionista. O ap cumpre sua proposta, tem um banheiro com chuveiro a gás, box de vidro, sabão líquido e enxaguante bocal. Toalha vem numa sacolinha fechada.
Garota
Ao primeiro contato foi uma surpresa muito boa, ela é linda. Como não mostra o rosto no anúncio eu estava com resistência de marcar, pois eu nunca tinha feito atendimento com uma garota sem relato e/ou sem mostrar o rosto. O rosto dela me lembrou muito de uma famosa no tiktok/insta a _cindycarvalho_, quando está séria não achei parecido, mas quando ela sorri é bem parecido. A Drielly não tira o sorriso do rosto, sorri com os olhos. Ela é linda mesmo, podem ir sem medo. Perguntei pq ela não mostra o rosto e ela disse que ainda não mostra, mas pretende mostrar no futuro. Cheirosa, baixinha e gostosa com um corpo muito fiel as fotos. Os peitos são cheios, deliciosos de chupar e realmente sai leite, é só apertar que sai, no começo eu não sabia e me assustei na primeira vez que aconteceu ahahahah. Ela é de 2005, está atendendo tem 4 meses, atende pq gosta e está unindo o útil ao agradável. É super fácil de conversar com ela, bem extrovertida, mas não a ponto de incomodar ou falar demais. O cabelo dela é lindo tbm, preto liso, cheiroso, gostoso de segurar. Compartilhamos os mesmos gosto e a mesma química, pq nosso encaixe foi muito bom.
Atendimento
Ao chegar na porta do seu ap eu bato e escuto o salto alto até a porta abrir. A Drielly me atende com um sorriso no rosto. Eu nunca tinha tido uma experiencia tão boa e rápida assim de primeira.
Vou fazer um adendo: normalmente eu elogio a garota em “tds” do fórum, mas em alguns atendimentos anteriores alguma coisa não bateu. Já aconteceu com outra GPs do nosso beijo não ser tão bom, da conversa não fluir tão bem ou eu ficar com a sensação de que alguma coisa não encaixou muito bem, mas o atendimento foi bom num geral. Busco sempre relatar o que eu gostei pois entendo que são questões muito subjetivas e apesar de, eu não ter gostado de um aspecto do atendimento, eu não deixo minha opinião pois minha opinião subjetiva pode tendenciar negativamente os leitores do fórum.
Adendo feito, a minha experiência com a Drielly foi perfeita, pq acredito que ela gostou de mim e eu gostei dela de cara. Nossa química bateu e ela é linda. Não quero ser BOP, mas com a experiencia que tive é meio inevitável. Quem tem experiência assim com GP entende. Assim que ela abriu a porta eu entrei no ap fui dar um beijinho no rosto para cumprimentar, ela me da um beijo na boca e a gente começa a se pegar com a porta aberta até ela pedir um tempo para fechar a porta. O atendimento todo foi assim, coloco a mochila na cadeira da cozinha e nos pegamos, ela me pergunta se eu gostaria de tomar banho e nos pegamos, ela pega a toalha para eu ir tomar banho e nos pegamos. Um beijo muito bom, com vontade, com língua, com pegada. Ela comenta que não vamos conseguir ficar só uma hora e voltamos a nos pegar. Tomo banho saio do banho e mais pegação até ela começar o oral e pede para eu gozar na boca dela. Ela chupa muito bem, não chega a entrar na garganta, mas vai até o fundo da sua boca sem engasgar. Ela realmente colocava com vontade do jeito que gosto. Finalizei a primeira vez assim pedi para ela continuar chupando, não resisti e coloquei a camisinha para pegar ela d4. Ela é beeeem apertadinha, a ponto de ser difícil de entrar. Eu gosto de ir com vontade, mas com ela tem eu tive que ir com cuidado pq por ela ser apertada e eu ter gozado uma antes o pau dobrava de uma forma que machucava se não estava na posição certa. Ela falou que estava molhada, deu para perceber e com o passar do atendimento foi ficando cada vez mais molhada. (Pqp escrevendo o relato to lembrando do quão gostosa e linda ela é. Mds) Ela pede uma pausa para tomarmos água na cozinha e tiro uma pequena vantagem dela nesse momento e voltamos para o quarto. Ela diz ter gozado com meu pau. Peço para eu finalizar mais uma vez na sua boca, demorei, mas consegui. Eu já tive dificuldade no passado de gozar na primeira vez com alguém, tanto que esse foi um dos motivos de eu procurar atendimentos com GPs. Já fui em atendimento sem gozar nesse processo, mas essa foi a primeira vez que alguém me fez gozar 2 vezes num atendimento e diria até com civil. Ficamos mais um pouco abraçado, mas não resistimos muito e voltamos a nos pegar. Pergunto quanto tempo a gente tinha, ela diz não ter ideia, nem parecia preocupada e vejo no meu cel que ainda tínhamos 5 min. Começo a me preparar para o banho e quando volto a gente mantém o mesmo “Modus operandi” de conversar e “se pegar”. Comento com ela que a gente poderia ficar a noite inteira assim e ela concorda. Ela me conta algumas fantasias dela. Atende em dupla, é bi e gosta de ser voyeur. Ela me passa a chave pix pelo whats, pago, vou embora feliz da vida e com vontade de ficar.
Concluindo
Me forcei a achar um ponto negativo para não ficar mt BOP e lembrei de algo que ela não tem controle, o celular dela. Depois do atendimento nem lembrei disso, mas antes de encontra-la foi um pouco desconfortável pq eu não tinha como saber se era realmente a garota das fotos. Tbm vi que no fórum está com bastante relato de fake/golpe. No meio do caminho pergunto se está tudo bem, mas as msgs não chegaram e ela não responde até eu chegar no ap dela. Chegando lá ela me avisa que o cel dela estava com a tela travada, entendo pois já aconteceu comigo. É algo chato e não tem como contornar. Ela flou que pretende trocar de celular. Por isso eu acredito ser sempre bom combinar o quanto antes no dia do atendimento. Não saio para ir ao atendimento sem ter o endereço e número do ap. Depois que eu vi quem ela é, vi que era fiel as fotos e tinha o rosto lindo eu dei uma relaxada, mas confesso que antes de vê-la, por ela não ter respondido, eu fiquei um pouco apreensivo que poderia ser uma furada.
Faz fetiche de lactação e aparenta curtir fazer. Ela é uma garota que se esforça para agradar, geme, faz o que é pedido até vc se dar por satisfeito. Durante o atendimento ela pegou no celular só para carregar e me passar chave do pix no final do atendimento. Fiquem atentos pois o valor pode mudar. Atendimento 230 + duas finalizações 2x50 = 330. Vale muito a pena pela qualidade e valor. Melhor experiência que tive com gp, disparado.
Anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e4ucm
(11) 95106-4367