Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 1595 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1807
Oral Sem:Sim 2Não 1805
Beija:Sim 44Não 1763
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vaitomando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1831 Mensagem por Vaitomando » 03 Nov 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Massagem realizada no dia 19/09

Após duas semanas sem ir na casa consigo um tempinho nas viagens do trabalho e retorno com a minha musa a gigante Nicole, colocamos o papo em dia e nesse dia até me atualizou das noticias... :cry:

A massagem dela é sensacional sempre preocupada em agradar auxiliou na recuperação das dores pós treino, e na sensual ela é excepcional me faltam palavras para descrever

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaitomando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1832 Mensagem por Vaitomando » 03 Nov 2024, 17:35

POSITIVO

Nota:9
Massagem realizada no dia 03/10

Mais um retorno para passar com a musa Nicole, subo ao quarto acompanhado por ela dessa vez, um abraço apertado antes de iniciar a massagem

Incrível a facilidade de conversar dela ótimo papo sempre que vou é certeza de boas risadas.

A massagem no padrão Nicole relaxante sensacional e na sensual ela bota fogo no quarto, difícil resistir ao perigos e curvas dessa morena, acabo perdido igual uma bússola ao contrario :lol:

3/5

Link:
🔗

Vaitomando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1833 Mensagem por Vaitomando » 03 Nov 2024, 21:38

POSITIVO

Nota:10
Massagem realizada no dia 10/10

Dia corrido no serviço resolvo ir relaxar e recarregar as baterias na Piano, deixei o agendamento para em cima da hora e acabei não conseguindo agendar com a Nicole no horário que eu gostaria, tinha algumas outras opções mas resolvi não arriscar, agendei uma Nuru com a Nicole em outro horário :lol:

E fui recompensado com a melhor massagem que já tive no Local, incrível que mesmo passando tantas vezes com a Nicole ela ainda consegue surpreender e fazer um atendimento de altíssimo nível. Sensitive e relaxante de qualidade, estalou as minhas costas e tirou todos os nódulos, transição para a Sensual no qual utiliza o artificio de ser baixinha para fazer diversos movimentos.

E na hora que pediu para virar meus amigos pegou fogo senti arrepios pelo corpo todo.

Banho dela no qual deu uma palhinha em algumas musicas que tocavam na hora mas esse não é o sue forte kkk

Um tempinho para se recuperar depois banho e rua!

4/5

Link:
🔗

Vaitomando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1834 Mensagem por Vaitomando » 03 Nov 2024, 23:06

POSITIVO

Massagem realizada no dia 24/10

Mais uma massagem na Piano com a musa Nicole, depois de 2 semanas longe, colocamos o papo em dia em diversos assuntos que passou de horoscopo até eleições municipais.

Dessa vez ganhei até elogios dizendo que o treino de pernas está fazendo efeito kkk,

Massagem relaxante e Sensitive de qualidade e sensual matadora, o corpo dessa mulher é indescritível que visão linda de se apreciar,

5/5

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1835 Mensagem por Flabio » 04 Nov 2024, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

No dia 31/10 estive novamente na casa para uma nuru, como sempre, com a Bia. Não é necessário descrevê-la novamente, mas fica a indicação a todos, pois ela é uma garota jovem, linda, educada e carinhosa. E cada vez está melhor. Nota 10.
Milhagem 3/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1836 Mensagem por O bravo » 05 Nov 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

No dia 01/11 resolvi dar aquela relaxada que todos merecem, escolhi novamente a Larissa que dispensa comentários, pois muitos já falaram sobre as sua características, vamos ao que interessa, foi ela mesma que me levou até o quarto, sorridente como sempre, enquanto eu toma uma ducha e ela arrumando o quarto colocamos o papo em dia, depois foi a vez dela, ela começou a relaxante pelos pés e foi subindo fazendo um com um pouco mais de pressão que ela costuma aplicar (ela já se adaptou ao meu gosto), quando chegou nas costas deu aquela caprichada para eliminar todos os nódulos de stress que ela encontrou, depois deu uma passada pelos braços e mão e foi migrando para a sensual, que foi muito tem aplicada por sinal, depois e me pediu para virar deu continuidade a sensual me deixando totalmente relaxado, depois tomei mais uma ducha e rua.
Milhagem 2 de 5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1837 Mensagem por O bravo » 06 Nov 2024, 15:29

POSITIVO

Hoje (06/11) resolvi dá uma relaxada, a escolhida foi a Larissa, ele chegou quando eu estava no chuveiro, me cumprimentou e arrumou o quarto, depois ela também foi pro chuveiro, ela começou a massagem pelos pés e foi subindo num ritmo bem tranquilo, quando chegou nas costas ela deu uma caprichada, depois partiu para os braços e mãos, para logo a sequência inicia a sensual (executada com maestria), depois me virei para que ela continuar com a massagem, depois foi só pagar a conta e voltar para o trabalho.

Milhagem 03 de 5

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1838 Mensagem por Coringadazl » 06 Nov 2024, 22:47

POSITIVO

Passada semanal hoje na piano, e fui de repeteco com ela Nicole, essa é sem erro e certeza de belo atendimento e um ótimo papo sempre, sobe comigo para o quarto sempre muito cheirosa e bem arrumada, massagem muscular e relaxante muito boa , tira os nós das costas e capricha mesmo sem dó e a sensual dela é show, com certeza uma das melhores da casa atualmente, e um ótimo ponto dela respeita o tempo de 1 hora... Muitas aí na PB já malandras fazem só 30 minutos de massagem e enrolam no banho

Link:
🔗

Apreciador Matheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1839 Mensagem por Apreciador Matheus » 07 Nov 2024, 18:51

POSITIVO

Gostaria de agradecer muito à Larissa pelo atendimento incrível. Ela é muito atenciosa, tem um sorriso cativante e transmite uma energia super positiva. A massagem foi extremamente relaxante e ela demonstrou grande habilidade no que faz. Saí me sentindo renovado e muito grato pelo cuidado e profissionalismo durante a sessão. Com certeza, recomendarei seu trabalho para todos que buscarem um atendimento de qualidade!

Link:
🔗

Apreciador Matheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1840 Mensagem por Apreciador Matheus » 07 Nov 2024, 18:52

POSITIVO

Gostaria de agradecer muito à Larissa pelo atendimento incrível. Ela é muito atenciosa, tem um sorriso cativante e transmite uma energia super positiva. A massagem foi extremamente relaxante e ela demonstrou grande habilidade no que faz. Saí me sentindo renovado e muito grato pelo cuidado e profissionalismo durante a sessão. Com certeza, recomendarei seu trabalho para todos que buscarem um atendimento de qualidade!

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1841 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 07 Nov 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Demorou, mas depois de muita insistência durante a semana, eu finalmente consegui ver a Giovana, no dia 07/11. Tive que ir na hora do almoço para as coisas darem certo kkkkkk

A Giovana é linda e muito simpática. Logo nos primeiros minutos percebi que eu me dei bem. Curioso é que ela comentou que é uma ex-Absolut, e realmente dá pra perceber durante a massagem.

Massagem essa, aliás, que é muito boa. Toda a massagem é feita com cuidado e dedicação, me deixando bem relaxado. Mas é difícil se manter relaxado quando a Giovana se esfrega em você... O corpo-a-corpo e o lingam foram sensacionais, realmente ela soube me deixar com muito tesão.

Espero voltar a ver essa terapeuta em breve.

(3/5)

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1842 Mensagem por jeba master » 08 Nov 2024, 10:25

POSITIVO

TD 1/5
15/10. Fui conhecer a Giovana. Adorei o visual. Ruiva, magra com corpinho delicioso. Seios pequenos e gostosos. Massageia com firmeza, tem uma técnica muito boa com pressão nos lugares certos. Na sensual arrasa quando desliza o corpo deliciosamente e sussurra no ouvido. Merece repeteco.

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1843 Mensagem por jeba master » 08 Nov 2024, 10:28

POSITIVO

TD 2/5
21/10 Repeteco com a Larissa. Havia marcado inicialmente com a Giovana, mas ela não pode vir então optei pela Larissa, que já tinha me dado ótima impressão anteriormente. Novamente muito bem atendido. Massagem na medida e sensual deliciosa. É super simpática e muito sensual.

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1844 Mensagem por jeba master » 08 Nov 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TD 3/5
23/10 Tentei marcar com a Dany na hora do almoço, mas por problemas no agendamento acabei transferindo para o fim da tarde. Ela disse se lembrar de mim mas não consigo lembrar de quando nem onde, infelizmente. De qualquer forma, a sessão foi muito prazerosa. Ela sabe como tratar o cliente. Na sensual, a qualidade que é marca da casa. Merece repeteco.

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1845 Mensagem por jeba master » 08 Nov 2024, 10:31

POSITIVO

TD 4/5
04/11 Repeteco com a Giovana. Ela me lembra de certa forma a Tâmara (saudades). Novamente muito desenvolta na massagem, com firmeza e pressão certas. Na sensual também arrasa, deixa um gosto de quero mais. Ótima pedida.

Link:
🔗

Responder