Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1081 Mensagem por renato_mario » 30 Out 2024, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado durante a semana na parte da noite

Rodando pelo cdg, estava muito fraco na maior parte dos hotéis, decidi ir ao cristal.

Passando na porta do quarto com a placa da Diana Loirinha, sai uma loira de uns 1.63 muito gostosa de mascara. Pensei com a cabeça de baixo e fui perguntar como funcionava o pg, ela falou o básico 3 posições, oral 15 min.

Entrando ela pede p tirar a roupa, 0 envolvimento, pergunta se quer q chupe em pé ou comigo deitado, fez um oral bem lero lero.
Aí chupou uns 3 minutos já levantou perguntando qual posição eu iria querer, falei ppmm, ela deitou e assim que eu coloquei ela começou a gemer muito estranho, num tom bem esquisito mesmo, parecia um defunto, nenhuma reação só emitia uns sons estranhos mesmo, daí pensei, vai ser dificil essa aqui, decidi colocar ela de 4 pra poder gozar rápido, pq ali não tava muito bacana e querendo ou não ela tem uma bunda muito gostosa.
Perguntei se podia meter forte pq algumas garotas já reclamaram comigo querendo controlar o ritmo da foda, ela disse que sim, macetei aquela bucetinha dela durante uns minutos e leite na borracha.

Pontos a considerar, envolvimento fraco, boquete bem mais ou menos e gemidos muito estranhos, a garota parece um defunto na foda.
Pontos fortes, ela é bem gostosinha de corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1082 Mensagem por renato_mario » 08 Nov 2024, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Ontem realizei um td com uma morenina no terceiro andar, quarto 155, bem no final do corredor a direta ao subir as escadas, não me lembro o nome dela mas ela é uma garota de conceição do mato dentro.

A garota deve ter uns 24 anos, branquinha, olhos castanhos e é bem bonita, uns 1.60, peitos muito deliciosos e a bunda também bem gostosa, daquelas que quando ela senta a bunda parece gelatina indo pra cima e pra baixo, daquelas bem gostosas de encher de tapa.

Em relação ao pg, ela chupou uns 2 minutos só bem rápido mesmo, nem colocou a camisinha direito, mas eu pedi pra trocar e ela foi bem educada, trocou e chupou mais um pouco, mas coisa rápida, pra começar coloquei ela de frente no ppmm ela começou a gemer mas foi bem fake, meti um pouco e depois coloquei ela de 4, a vista realmente é muito boa e foi uma delicia de meter naquela bucetinha de 4, quando tava quase gozando tirei e pedi ela pra vir de costas por cima, ela começou a sentar e não foi o ponto forte dela, mas como já estava com muito tesão acabei gozando.

Pontos positivos do pg, a garota é bem educada e bem gostosa.
Pontos negativos: a foda em si é bem mecânica, mas pode ser pq fui de noite e a garota poderia estar cansada já.

Repeteco ? Depende do plantel no dia, gosto de variedade

Link:
🔗

Shamashama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1083 Mensagem por Shamashama » 10 Nov 2024, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Ontem de tarde, 13hrs..chuva fudida!

Entrei logo de cara p Cristal pois estava com pouco tempo. Primeiro andar meio fraco de plantel e no segundo só essa me chamou atenção.

Segundo andar, primeiro corredor a esquerda, 3º ou 4º quarto a direita, baixinha, ruiva, pele clara. Tava de lingerie meio rosa, ficava em pé na porta...lábios bem carnudos, 25 aninhos e atende pelo nome de Maitê.

Perguntei os valores e acabei fechando o básico por 60R$.

Entrei e já fiz o procedimento padrão, e ao mesmo tempo trocando ideia com ela, ela tava reclamando da playlist do lugar hahaha. Talvez estivesse tentando quebrar o gelo já que sou tatuado..talvez tentou puxar um assunto mais amigável.

Bem atenciosa, enquanto encapava o Jackzinh, ficávamos conversando de música e do naaaada ela caiu de boca, no baqueta surreal! Mesmo encapado... chupou legal demais😎..pedi pra parar pq se não eu ia terminar ali..

Ela falou em seguida com uma cara de safada "Nossa..então vamo meter"
Coloquei ela de quatro e fui bombando gostoso olhando aquele cozinho apertado e apertando ela forte (ela que pedia inclusive). Passou uns 6min e leite na borracha.

Terminamos ali tranquilo, fiz o pix pra ela e tchau tchau.

No geral? Nota 8
Menina linda, de verdade..piercing na buceta ali chamou atenção demais inclusive hehe pirei! Mas nada de tão cativante assim no programa.

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1084 Mensagem por pihowiw274 » 15 Nov 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:10
TD Realizado dia 13 início da noite.

Garota se identificou como Paola. Segundo andar, seguindo para a esquerda, aproximadamente quarto quarto à esquerda. Garota de cabelos pretos, aproximadamente 1,60 de altura. seios médios. Interage com os transeuntes convidando para conversar. Interagiu comigo "vamos namorar, safado!", perguntei quanto era, disse que era 60,00, liberava os seios, posições, oral de camisinha. Entrei, e como gosto muito de mamar, mamei demais nos peitos dela, que deixou sem apressar. Deitei ela na cama, continuei mamando nos seios, beijei o corpo dela todo, e dei uma chupada na prikita. Depiladinha, bonita. Ali mesmo já encapou, metemos mas eu já estava com muito tesão e gozei rápido.

Gostei do PG. Garota não apressa, deixou comandar à vontade. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1085 Mensagem por kibengala » 17 Nov 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
CDG fraquíssimo no final de semana.
Rodei por Cabaré, Novo Hotel, Brilhante, Concord, Cristal e Pérola Negra.
Como não encontrei com nenhuma das minas conhecidas, o jeito foi desbravar.
Já tinha visto esta GP em outras ocasiões mas nunca desbravei.
Aí resolvi arriscar. Tratativas na porta e caí para dentro. Se apresentou como Gabriela e disse que é de Juiz de Fora.
A Gabriela tem a pele branca, cabelos pretos, estatura mais baixa e tem um jeito bem descontraído, bem conversada. Te deixa bem a vontade.
Começou com um oral que gostei muito. Na pressão certa, demorado e bem babado.
Depois fomos para as posições básicas e leite na borracha.
Ela atende no segundo andar, quarto 164, fixo.
Pretendo repetir.
Investimento de 60 pratas.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1086 Mensagem por OGRI » 21 Nov 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Eliana massagem...

Já fiz uns 20 pg com ela então a coisa flui bem demais.

Cheguei, sorrindo top, mamou por um bom tempo, capa posta e vamos meter.

De 4, depois de frente e terminei de ladinho.

Pra quem quer um PG garantido é ela.

Não fiz anal dessa vz.

Link:
🔗

Responder