Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 116
Positivos: 518
Negativos: 170
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meus amigos… Na paz?
Fui na Bella hoje, menina carismática, cheirosa, tá a coisa mais linda
Ela tá grávida mais ainda realiza atendimentos, pra quem curte uma magrinha delícia que chupa gostoso, vai nela
Ela não está anunciando no site
Só usa Zap, ela é super confiável e atende só se tiver foto de perfil
Zap dela é
+55 18 98111-5949
BANIDO Fui na Bella hoje, menina carismática, cheirosa, tá a coisa mais linda
Ela tá grávida mais ainda realiza atendimentos, pra quem curte uma magrinha delícia que chupa gostoso, vai nela
Ela não está anunciando no site
Só usa Zap, ela é super confiável e atende só se tiver foto de perfil
Zap dela é
+55 18 98111-5949
TACA LE PAU
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Presidente Prudente - SP
BOM DIA RAPAZES.
Sou a Bella na qual o rapaz refere-se a cima e eu venho aqui para dizer a vocês que não é real esse relatório dele, até porque faz tempo que não realizo atendimentos justamente por estar grávida e estar respeitando o momento da minha gravidez!
Terceira vez que esse ser comenta sobre mim aqui sem ao menos ter feito atendimento comigo, está me causando problemas.
NÃO ESTOU MAIS FAZENDO ATENDIMENTOS, OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
Sou a Bella na qual o rapaz refere-se a cima e eu venho aqui para dizer a vocês que não é real esse relatório dele, até porque faz tempo que não realizo atendimentos justamente por estar grávida e estar respeitando o momento da minha gravidez!
Terceira vez que esse ser comenta sobre mim aqui sem ao menos ter feito atendimento comigo, está me causando problemas.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Solicitamos então, gentilmente, que a senhorita não poste mais TDs para si mesma usando outros nicks, ok?Bella Off escreveu: ↑04 Nov 2024, 06:48BOM DIA RAPAZES.
Respeite seu momento, sua gravidez!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Pessla bom dia alguém já foi na GABI MAGALHAES ?
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... -magalhaes
VALE A PENA ?
VALE A PENA ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Alguem teria o contato de algumas civis para mandar?
Presidente Prudente - SP
viewtopic.php?girl=332723&filter=girl&s ... 41&t=12603pirocudopp escreveu: ↑04 Nov 2024, 11:40Pessla bom dia alguém já foi na GABI MAGALHAES ?
VALE A PENA ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Tenho contato de civis pra trocar no chama no pv ai
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Olá amigos
Sobre a brigo
Ela não está anunciando mais retirou seu anúncio do fatal semana passada estava no skoka fui lá comer a mesma com local lá no João domingo 100 com local 30 minutos não compensa peito mucho muito malandra mina com 3 filhos vc mau começou a meter já pede pra gozar logo bonita de rosto mas não compensa odeio mina apressada
Sobre a brigo
Ela não está anunciando mais retirou seu anúncio do fatal semana passada estava no skoka fui lá comer a mesma com local lá no João domingo 100 com local 30 minutos não compensa peito mucho muito malandra mina com 3 filhos vc mau começou a meter já pede pra gozar logo bonita de rosto mas não compensa odeio mina apressada
Presidente Prudente - SP
Boa noite amigos
Sobre a mavii
Puta top uma das melhores que comi sai com ela a primeira vez pelo site meu patrocínio tava começando a ser puta fez tudo que prometeu único problema e os seios mucho de resto e top sem frescura e deixa finalizar na boca engole tudo não se faz puta como ela aqui na cidade compensa sair até grávida
Sobre a mavii
Puta top uma das melhores que comi sai com ela a primeira vez pelo site meu patrocínio tava começando a ser puta fez tudo que prometeu único problema e os seios mucho de resto e top sem frescura e deixa finalizar na boca engole tudo não se faz puta como ela aqui na cidade compensa sair até grávida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
o oral dessa mavii é bom ? alguem passa contato dela se tiver, agradeço.digo 40 escreveu: ↑07 Nov 2024, 21:47Boa noite amigos
Sobre a mavii
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Amigo corinthiano sensação: Esse tal de brenmaldonado diz que tem muitos contatos,mas vc manda mensagem no privado ele nunca me respondeu.Entao fica a dúvida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
e as mina que ele mostra é tudo barca furada e superfaturada!Light my fire10 escreveu: ↑08 Nov 2024, 10:47Amigo corinthiano sensação: Esse tal de brenmaldonado diz que tem muitos contatos,mas vc manda mensagem no privado ele nunca me respondeu.Entao fica a dúvida.