POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento com a *Karol*
Salve Salve Confraria, meus comprimentos a todos
Nesta última Sexta Feira (08/11) final de tarde, chuva caindo, estive presente na BK, ambiente agradável, churras rolando, e as meninas aproveitando o Happy Hour delas, bem animado, melhor que aquele ambiente “padrão” de apresentação, sofá etc., vale a pena conferir as sextas feiras na BK ...
As meninas estavam dançando e interagindo na sala com exceção de algumas que aguardavam lá dentro para apresentação e obviamente as que estavam atendendo, fui ao bar para tomar um drink e ficar de olho nas moças, e foi chegando mais clientes e pedindo apresentação, e foi quando surgiu de lá de dentro a KAROL moça alta linda de rosto, pele branca morena , pele bronzeada, peitão e bundão GG, vestido branco sensual que se destacou em meio as outras meninas .
Lembrei dela das fotos nos status do Whats da BK e lembrei também do relato positivo aqui no GPGUIA, não hesitei, ela se apresentou para outro cliente, mas tomei a frente fui direto no balcão e agendei com ela, sem mesmo ela se apresentar para mim rsrsrs
Fiz o pagamento e rumei para o quarto, porém estavam acabando a arrumação, quando ouço os paços dela no corredor, olhei ela vindo em minha direção e realmente não consegui esconder a ansiedade e felicidade kkkkkk chonei na hora kkk
Arrumação no quarto feita, entramos e dai em diante foi só alegria.... Começou a se despir, não tem como não notar o corpaço da mulher, bunda GG, seios siliconados grandes, cochas grossas e um atendimento TOP...
Iniciou como se fossemos namorados, muitos beijos, com a boca de veludo dela, oral caprichado muito babado cuspido, cadenciado, frenético, garganta profunda super caprichado ....Foi quando pedi para chapa-la, xota cheirosa pequena ficou muito molhada e aparentava que estava curtindo, devido aos sussurros e suspiros pedindo pra não parar, e literalmente molhou todo lençol (disse que gostou)...
Camisinha no pinguelo e começamos o abate...se sentou de costas, de frente, provocando olhando nos olhos aumentando a interação aparentemente curtindo tbm a transa....e quando iniciou o bate estaca, que senhores foi difícil de segurar, mas pedi para parar, não queria gozar de início, quando parou para recuperar o folego, a camisinha acabou saindo isso me deixou um pouco preocupado pois ela não tinha outra ....Pois quando ela iniciou um boquete dos Deuses e acabei gozando na boca da moça, valeu cada momento com a moça...Comentou que esta a pouco tempo em atendimento na casa, vai viajar e pretende ficar um período maior na casa ao retornar de viagem...
Vale a pena, super atendimento e eu supersatisfeito com mais uma moça TOP na casa....
Para quem curte atendimento de primeira, tanto da casa quanto das meninas, vale muito a pena, espero voltar o mais breve possível.... Saudações
Bignardi...