Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2311 Mensagem por Dr. Hyde » 02 Nov 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo repeteco com a Bella nesta semana, tinha agendado, parecia que não ia, mas de repente ela apareceu e corri para aproveitar. Loira bonita, de belo corpo, com destaque para os peitos deliciosos perfeitamente siliconados, e as marquinhas de bronzeado que adoro.

Beijos ótimos de início, já chupo os peitos, depois oral sem dela muito gostoso, meu nela com dedinho brincando e meteção muito gostosa, com duas gozadas deliciosas, destaque na segunda que peguei ela deitada e meti gostoso, curtindo a visão de sua bunda linda até gozar gostoso!

Repeteco assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2312 Mensagem por Dr. Hyde » 02 Nov 2024, 21:59

POSITIVO

Novo repeteco com a Bella nesta semana, tinha agendado, parecia que não ia, mas de repente ela apareceu e corri para aproveitar. Loira bonita, de belo corpo, com destaque para os peitos deliciosos perfeitamente siliconados, e as marquinhas de bronzeado que adoro.

Beijos ótimos de início, já chupo os peitos, depois oral sem dela muito gostoso, meu nela com dedinho brincando e meteção muito gostosa, com duas gozadas deliciosas, destaque na segunda que peguei ela deitada e meti gostoso, curtindo a visão de sua bunda linda até gozar gostoso!

Repeteco assim que possível!

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#2313 Mensagem por gildutra » 03 Nov 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Garota Milena novinha encorpada bumbum Grande peitos naturais namoradinha sem frescura repeteco já conhecia de outra casa bjs com lingua oral em muito bom ficamos um bom tempo no meia nove hum delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro repeteco com certeza parabéns pra Amanda dona casa ficou top quartos com ar condicionados rua boa de parar equipe de meninas pra todos os gostos recepção top até breve abraço.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#2314 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Nov 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

meio da semana apos ver o status da clinica resolvi visita-la e conhecer uma nova garota :lol:
porem, apenas 2 se apresentaram e o restante atendendo (haviam mais cuecas que eu imaginava) , das quais optei por conhecer a Ivy , clara, com seios e bbm M p/ G , simpatica na apresentacao . Essa tem nome facil p/ gravar !
Aguardei um pouco p/ liberar alguma suite e logo em seguida sou encaminhado e praticamente ela entra junto , iniciamos uma conversa p/ quebrar o gelo, fui p/ a ducha primeiro de praxe , depois ela e entao comecamos a devida apresentacao com beijos sem miseria , tem o corpo macio e volumoso, gostoso de sentir , apalpar , ficamos um tempo assim , depois ela foi descendo e comecou um oral bem gostoso , sem pressa , que curti mais um tempo . Voltamos para os beijos mais um pouco p/ nao queimar logo a largada e entao hora da capa e comecar com ela por cima, com os peitoes na minha cara , fiquei chupando enaquanto ela rebolava gostoso, troca posicoes de boa, ficou de lado , depois de brucos e sou finalizado rapidamente com ela de 4 com aquela abundante visao :badgrin:
Tempo restante ficamos papeando ate tocar o gongo , nova ducha rapida e area. Na saida, sala lotada de cuecada ! Queria ver as outras se apresentando mas nao deu ... ocupadas...
Otimo atendimento, repeteco sempre que possivel !

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2315 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Nov 2024, 17:26

POSITIVO

meio da semana apos ver o status da clinica resolvi visita-la e conhecer uma nova garota :lol:
porem, apenas 2 se apresentaram e o restante atendendo (haviam mais cuecas que eu imaginava) , das quais optei por conhecer a Ivy , clara, com seios e bbm M p/ G , simpatica na apresentacao . Essa tem nome facil p/ gravar !
Aguardei um pouco p/ liberar alguma suite e logo em seguida sou encaminhado e praticamente ela entra junto , iniciamos uma conversa p/ quebrar o gelo, fui p/ a ducha primeiro de praxe , depois ela e entao comecamos a devida apresentacao com beijos sem miseria , tem o corpo macio e volumoso, gostoso de sentir , apalpar , ficamos um tempo assim , depois ela foi descendo e comecou um oral bem gostoso , sem pressa , que curti mais um tempo . Voltamos para os beijos mais um pouco p/ nao queimar logo a largada e entao hora da capa e comecar com ela por cima, com os peitoes na minha cara , fiquei chupando enaquanto ela rebolava gostoso, troca posicoes de boa, ficou de lado , depois de brucos e sou finalizado rapidamente com ela de 4 com aquela abundante visao :badgrin:
Tempo restante ficamos papeando ate tocar o gongo , nova ducha rapida e area. Na saida, sala lotada de cuecada ! Queria ver as outras se apresentando mas nao deu ... ocupadas...

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2316 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Nov 2024, 17:27

POSITIVO

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#2317 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Nov 2024, 10:50

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bella

Repeteco com essa loira linda da Fennix.
Essa sabe como levantar a moral do cara! Já começamos a nos pegar assim que adentramos o quarto.
BJ dela ajoelhadinha olhando pra cima com aqueles olhos claros. Não sabia se retribuia os olhares ou se virava o olho de tão bom!

Deito ela e chupo até a alma dela, essa gosta da coisa!

EPI e pau na moleira! PPMM, ela por cima, de costas e finalizo com ela de 4. No dia fui pra estragar o parquinho e me acabei mesmo!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

Walter aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2318 Mensagem por Walter aventureiro » 05 Nov 2024, 23:16

POSITIVO

Nota:9
TD realizado com a Ivy no dia 31/10

Garota bonita, morena de olhos claros com uma aparência diferenciada. De início, conversamos um pouco para depois partirmos para as preliminares, nos beijamos e logo em seguida ela faz um oral de forma cadenciada, que é um dos pontos fortes dela. Aí, retribuo realizando um oral nela. Depois disso, ela vem por cima, quicando de forma devagar e rebolando de forma bem gostosa, ficamos nisso até eu gozar. Conversamos mais um pouco e no 2 round foi praticamente uma repetição da primeira. A garota é uma excelente companhia!

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2319 Mensagem por xeddy » 06 Nov 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

consegui marcar com a Mel
foi tudo de bom
ruiva com sardas e pele branca
bunda grande, corpo e rosto bonito
teve beijos, peguei ela em varias posicoes
finalizei com ela D4 na cama
nao resisti e logo enchi o gorrinho
TD com atendimento excelente

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#2320 Mensagem por endeavor » 06 Nov 2024, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:G A B Y

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na governaça a queridíssima Eli… SHOW !!!

Escolhida Gaby de seios naturais, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo universitária com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

traçotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2321 Mensagem por traçotudo » 07 Nov 2024, 08:40

POSITIVO

Repeteco com a Ivy, novamente excelente.

Oral sem maravilhoso. muitos carinhos, beijos e um fogo que não acaba. Se bem tratada fica molhadinha, uma delícia, não regula nada e sempre dou várias risadas com ela, uma companhia muito agradável.

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2322 Mensagem por cyborg6 » 08 Nov 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:OHANA

Nota:9
Quinta 17/10 fui conhecer a casa e a OHANA.
Depois dos nossos banhos já nos beijamos intensamente e comecei a explorar o corpo da morena bonita com pele clarinha e lisinha.
Chupei com vontade a sua ppk lisinha, mas no cuzinho ela não deixou nem passar o dedo.
Fiquei de pé na cama e ela começou um boquete macio, pena que no quarto não tinha espelho para olhar ela de costa. Pedi para encapar e comecei penetrando por cima e chupando um pouco seus pezinhos lindos.
Trocamos de posição, peguei ela de quatro segurando seu bundão, que delícia.
Finalizei no oral e gozei nos seus peitões (na boquinha não pode) com ela me fazendo uma espanhola.
Adorei a companhia.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2323 Mensagem por tkms » 09 Nov 2024, 10:50

POSITIVO

INICIO DA SEMANA PASSADINHA NA CLÍNICA FENNIX

RECEPÇÃO TOP DA ELY

COM A GATA NA MENTE E REPETECO COM ELA IVY

DESCRIÇÃO: MORENA CLARA, PELE BRANQUINHA DE SEIOS FARTOS E BUNDA GRANDE

INICIAMOS AOS BEIJOS CONFORME IAMOS NOS DESPINDO

BANHO DE AMBOS TOMADOS

ELA INICIA COM UM ORAL GOSTOSO, BABADINHO, CADÊNCIADO E FAZENDO UM DEEP THROAT

FUI PRA RETRIBUIÇÃO, PPK DEPILADA, CHEIROSA E JA SUPER LUBRIFICADA

COMECEI A CHUPAR LAMBENDO ELA TODINHA

CAPINHA NO GAROTO, INICIAMOS NO PPMM, COM ESTOCADAS, FORTES E PRECISAS

ALTERAMOS POSIÇÕES ATE

NAO RESISTIMOS E EXPLODIMOS NUM ORGASMOS MEMORIAL

OBS: " CADA AGENDAMENTO É UM AGENDAMENTO ENTÃO COMVERSE ANTES COM A GAROTA SEU AGENDAMENTO POSE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA ".

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2324 Mensagem por xeddy » 09 Nov 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

vi no Status da clinica
uma foto nova da Mel bem sensual
de branco dava pra ver o corpao gostoso dela
nao pensei muito e agendei na clinica
para garantir meu horario,
a garota sempre com atendimento top
ruivona bonita, cheirosa e gostosa,
beijos e boquete muito bom,
sexo cada vez melhor,
duplo sim,
comi ela em varias posicoes
por ultimo peguei ela D4
fiquei metendo ate nao resistir
e encher o latex de leitinho

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2325 Mensagem por marcelinhogaudi » 10 Nov 2024, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Uma passada no sabado à tarde, muito bem recepcionado pela gerente, peço apresentação e haviam algumas meninas na casa e escolhi a Mel ruiva muito gata e gostosa, ruiva de verdade, com direito a sardas e tudo mais. Corpão, bundao e coxas grossas tudo natural,por volta de 1,70m. No atendimento representa chupa gostoso beija sem frescura, na transa não regula posições. Muito simpática e gosta muito do que faz se entrega de verdade. O atendimento da gata é top. Não faz anal mas não faz falta.
Mas vale muitos repetecos faz tudo para agradar. R$ 170 por 1h.

Link:
🔗

Responder